Amor a distância {BOOK ¹}

Por sapatalpha

199K 7.8K 1.7K

O que uma viagem de amigas poderia mudar na vida de todas essas garotas? Como um amor era capaz de mudar duas... Mais

COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO
Prólogo: O acidente
Mudança de planos
Sentimentos?
Atrasada!
Troca de olhares
Tomates
Camz...
Jogo de sedução
Social
Primeira vez
Colapso nervoso
Lauren é minha I
Lauren é minha II
Eu gosto de você...
Plano B
Lembranças
Ciúmes?
Confusão
Cuide dela
Maravilhas a ela
Podemos ser amigas
Nada de polícia
Medo
Saudades
Não contar
Eu não entendo
Desespero (Fim)
FANFIC NOVA

Alexa sumiu!

287 16 2
Por sapatalpha

CAMILA

Já era outro dia e já passava da hora do almoço, ontem peguei no sono sem nem ao menos perceber, talvez fosse o choro que tenha me feito dormir ou ter passado a noite toda quebrando a cabeça sobre a discussão com Lauren e tudo o que ela estava me fazendo descobrir. Não importa o que tenha me feito adormecer, a única coisa que me deixava nervosa e insegura era que Lauren não havia aparecido ainda e eu só queria poder chamá-la para conversar e me desculpar pelas merdas que eu havia dito na noite anterior.

Verônica não havia me procurado mais depois da nossa conversa, porém eu podia perceber que ela estava um tanto quanto mais calma comigo e também era nítido seu nervosismo pelo abrupto sumiço de sua tia. Às vezes ela me lançava alguns sorrisos sinceros como se quisesse que eu me sentisse calma e tranquila com tudo o que conversamos, mas não conversou muito comigo além de bom dia e me perguntando como eu estava.

Eu estava inquieta, não conseguia entender muito bem tudo o que estava acontecendo, muito menos compreender o motivo real da briga. Era mesmo ciúmes? Lauren realmente era capaz de acreditar que eu teria a falta de senso e trazer uma mulher pra sua casa, quando eu acabara de lhe dizer que sinto algo por ela? Eram tantas perguntas rondando minha cabeça que eu era incapaz de conseguir pensar claramente para encontrar as respontas. E como eu poderia encontrá-las se a mulher não aparecia para que eu pudesse conversar com ela?

Provavelmente Lauren só queria ficar em paz e longe de mim e com razão, foram tantas palavras absurdas ditas naquele momento por nós duas no calor da emoção que se eu estivesse em seu lugar não olharia mais na minha cara. O que mais estava me assombrando era onde eu estava com a cabeça de dizer que não tínhamos nada, se na verdade eu queria tudo?

Nesse instante eu estava jogada no chão da sala enquanto o resto das meninas conversavam animadamente a minha volta, exceto por Verônica que havia saído a poucos minutos com o telefone no ouvido, elas conversavam algo sobre alguma possível festa ou luau, eu não estava no clima para prestar atenção nelas. Porém Dinah é sempre a mãezona do grupo e não me deixaria nesse estado, eu podia sentir seus olhares para mim e sua vontade de dizer algo, ela não se aguentaria por muito mais tempo.

- O que você têm, Camila? - eu disse, ela sempre foi assim - você está bem?

- Em uma escala de zero à dez? - perguntei me sentando e podendo ver suas mãos grudadas nas de Normani, as duas vinham sendo quase como uma só pessoa.

- Nomeie como quiser - minha amiga voltou a dizer - mas não minta para mim!

- Bom, em uma escala de zero a dez, eu estou em um número impensável, talvez zero ou infinito - ok, nem mesmo eu havia entendido o que acabei de dizer - eu só... Sei la! É confuso.

- Quer conversar? - minha amiga sorriu amigável, como sempre fazia quando sabia que eu não estava bem - você sabe que não há pessoa melhor com conselhos que não seja eu!

- Não seja convencida, DJ! - soltei um riso anasalado e cruzei as pernas como um índio - eu não sei o que dizer, apenas estou confusa.

- É sobre a briga de ontem? - desta vez foi Keana quem perguntou - sabe, deu pra perceber que vocês duas disseram coisas que não deveriam naquele momento.

- Assim você não ajuda, Keeks - Normani interviu.

- Hey, acalmem-se todas! - Dinah disse chamando a atenção - deixem Camila falar.

- Eu sei que eu e Lauren dissemos coisas que não devíamos uma para outra - iniciei respirando fundo, eu nunca me abri desta forma para Dinah e pessoas que acabei de conhecer - eu só não consigo entender como ela realmente pode acreditar que eu teria convidado Daniella para vir até aqui, você sabe que eu nem falo mais com aquela garota, Dinah! - desabafei voltando meu olhar para a minha mão.

- Daniella realmente é louca, mas me parecia que tinham uma conversa agradável ontem à noite - Dinah pontuou sentando-se à minha frente - não estou te julgando nem nada, sei como odeia as coisas que ela faz, mas talvez seja isso que tenha causado a briga.

Suspirei passando as mãos nervosamente pelos meus cabelos e olhei de novo para os olhos da minha amiga, talvez fosse isso mesmo, ou não, como eu iria saber sem poder conversar com Lauren?

- Talvez Lauren atenha ficado com ciúmes - Keana se pronunciou - dá pra perceber como vocês duas estão criando um vínculo amoroso desde que chegou aqui. E faz bastante tempo que nossa amiga não vem se envolvendo com alguém.

- E bota tempo nisso - Normani soltou uma risada fraca - desde que ela terminou com Cody, nunca mais houve outro alguém. Na verdade, teve só uma pessoa, mas não acho que venha ao caso.

- Depois que chegamos do shopping, depois de tudo aquilo que havia acontecido lá - iniciei respirando fundo e encarando os rostos naquela sala - eu conversei com Lauren, eu disse que ela vem me fazendo sentir coisas que eu nunca senti antes e isso é tão estranho! Pode parecer loucura, mas eu nunca me senti assim por ninguém e eu disse a ela que estou gostando dela, a única coisa que me intriga é isso, eu havia acabado de contar a ela toda a confusão que está rolando comigo e momentos depois ela acreditava na cena que Daniella montou, eu estou tão surpresa quanto ela de como aquela garota apareceu aqui e ela ainda me jogou na cara que Verônica havia dito para não confiar em mim! - me exaltei um pouco gesticulando muito com as mãos - eu posso ter sido uma vadia a minha vida toda e com todas as pessoas que me envolvi, mas é diferente com ela!

- Não precisa ficar nervosa - Dinah segurou minhas mãos e sorriu para mim - tente não ficar pensando nisso, eu entendo como se sente confusa e como está chateada com tudo o que houve, mas tente esperar Lauren voltar e vocês poderão conversar e se resolverem.

Abracei minha amiga com força e seus braços fortes me fizeram ficar um pouco mais relaxada, me tirou um pouco o peso das costas desabafar o que eu sentia e toda a confusão que Lauren vêm trazendo para mim, é claro que ainda não era cem porcento, entretanto já era alguma coisa. Eu só queria que ela aparecesse logo e que tudo isso fosse resolvido.

- Hey! - Verônica surgiu com o celular nas mãos e encarou a cena confusa - está tudo bem aqui?

- Sim! - Keana sorriu para minha amiga, dava pra perceber como a garota estava afim de Vero - Camila está apaixonada!

Todas na sala riram e eu joguei uma das almofadas em direção a loira, agora elas iriam ficar me zoando por sentir coisas estranhas? E afinal, isso era mesmo paixão? Não, elas estão loucas, faz tão pouco tempo, não tem possibilidades de alguém se apaixonar assim tão rápido, ou tem?

- Alguma de vocês tem notícias da Lauren? Desde que ela saiu ontem não recebemos nenhuma notícia dela e Cody está por aí, ele pode tentar algo outra vez - Verônica parecia nervosa e as duas amigas de sua tia a encarou.

- Talvez ela tenha ido dormir na casa da tia Clara, às vezes ela vai pra lá ficar com a Taylor quando está nervosa - Normani disse pegando seu celular - vou tentar mandar uma mensagem pra ela.

- Eu já tentei isso, o celular dela deve estar desligado e não recebe as mensagens nem finaliza as ligações - Verônica voltou a respirar fundo e a mexer no celular - ela não falou com nenhuma de vocês para onde ela possa ter ido?

- Ela só disse que queria ficar sozinha e saiu correndo daqui ontem a noite - Keana comentou e pegou seu celular também - mas não tem do que se preocupar, Lauren sabe se cuidar e provavelmente está com Taylor na casa da sua avó.

- Eu vou tentar ligar para vovó e ver se ela passou por lá.

Verônica sumiu novamente e desta vez Keana foi junto dela, eu não entendia tanto o medo delas daquele homem, entretanto deveria ser algo realmente sério e mesmo que eu soubesse pouco me preocupava com Lauren, eu havia visto como Cody a segurou forte pelo pulso na cafeteria e aquilo havia feito meu sangue ferver, não é possível que alguém tenha a capacidade de tratar uma mulher daquela maneira, ainda mais sendo Lauren, que é tão cativante e incrivelmente maravilhosa. Eu nunca em toda minha vida havia visto mulher como aquela, talvez ela tivesse sido moldada pelos deuses, uma mistura de Afrodite com Atena, mas também algo totalmente único.

Ok, talvez eu estivesse mesmo entrando em uma paixonite aguda pela mulher, mas havia formas de não se deixar envolver por ela? Ainda mais com a maneira da qual ela me tratara todos os momentos em que estivemos juntas, foram tantas coisas e algumas que passaram-se totalmente despercebidas por mim e quando eu vi, já me encontrava neste mar de confusões emocionais.

Eu havia me jogado no chão uma vez mais, encarando outra vez o acabamento de gesso no teto de Lauren. Eu me sentia como uma pré-adolescente que acabava de descobrir o que era gostar de alguém, isso me fazia sentir-me frustada e um pouco mais angustiada por Lauren não aparecer, eu só queria poder abraçá-la novamente e poder acabar com todo esse silêncio entre nós duas e também poder me desculpar, eu não devia ter dito certas coisas.

Dinah me despertou do meu pequeno surto interno entregando-me meu celular, minha mãe me ligava e parecia estar nervosa.

- Karla! - algo estava muito errado, ela nunca me chama de Karla, aliás quem em sã consciência coloca o nome da filha de Karla? - Está me ouvindo?

- Sim, mama - me levantei e fui até a cozinha - o que houve que está tão eufórica?

- Você por acaso deu autorização à alguém para tirar as meninas da escola? - perguntou quase gritando e eu me sentia ainda mais confusa.

- O que? Claro que não, mama! Você sabe que tem que ter uma autorização autenticada e assinada para conseguir tirar Alexa ou Sofia da escola, por que está me perguntando isso?

- Alexa sumiu! - gritou, e gritou como se não houvesse amanhã.

- Como assim? - perguntei me sentindo nervosa - como Alexa sumiu?

- Eu não sei! - gritou outra vez, era palpável o seu desespero - fui buscá-las na escola e apenas Sofia apareceu, perguntei a ela sobre sua irmã e ela estava um tanto triste por terem vindo buscar apenas Alexa, eu imaginei que fosse algo que você estivesse aprontando.

- Como conseguiram tirar Alexa da escola? - pedi ficando ainda mais confusa e uma tontura invadia minha visão.

- Disseram que uma mulher, morena e baixa tinha uma autorização sua para que a tirassem da escola e era um documento original! - pude ouvir seu nariz fungar, ela chorava - Karla, me diga que isso é coisa sua e que não sequestraram minha filha!

O choro da mulher podia ser ouvido nervosamente na ligação e eu começava a me desesperar, como alguém tinha uma autorização minha para pegarem Alexa? Eu quase nunca as buscava na escola, muito menos daria uma autorização minha para tal!

- Mama, você já conversou com o papa sobre isso? - perguntei me sentando, sentindo minha visão ainda mais turva, não era possível que isso estava acontecendo justo agora.

- Ainda não veio para o almoço e ele não está no DP hoje, foi com o Delegado James a algum lugar, nem me recordo onde! - eu podia perceber que minha mãe chorava e estava extremamente nervosa - queria você aqui hija, não gosto das minhas filhas longe de mim, quero Alexa de volta!

- Se acalme mama, tente tomar um pouco d'água e respire - respirei fundo junto à ela e fechei meus olhos, isso não poderia ser real - fique com Sofia e não saia de casa, por favor, se mantenham em segurança - voltei a dizer com calma para que ela não se desesperasse - espere o papa voltar e converse com ele, eu vou ver o que posso fazer daqui!

- Eu te amo hija, se cuide por favor! - disse com ternura antes de desligar e eu respirei fundo.

Não podia ser verdade! Era impossível que a essa altura do campeonato as coisas fossem acabar dando erradas. E afinal, como alguém conseguiu uma autorização minha para retirar Alexa da escola? E por que alguém sequestraria minha irmã? Ok, nunca havia um motivo muito explicativo para quem sequestra crianças, mas é tão confuso e desesperador saber que alguém da sua família havia sido raptado!

Sem perceber minhas mãos tremiam e eu continuava olhando para a tela do celular como se estivesse vegetando, eu queria chorar, quando foi que as coisas chegaram a esse ponto? Como alguém era capaz de fazer algo com crianças?

Resolvi me levantar e tomar um pouco de água, tentar manter a calma e pensar em algo, talvez fosse apenas um delírio, no momento em que sentisse a água molhar minha garganta eu acordaria deste pesadelo. Eu energizei para que fosse apenas um sonho, porém nada aconteceu e só me senti ainda mais nervosa. Após terminar de beber todo o líquido do copo fui ao encontro das meninas na sala, iria comunicar Dinah e Verônica sobre o ocorrido e talvez elas soubessem como me ajudar.

Assim que cheguei Verônica e Keana apareceram no mesmo instante, minha amiga me olhou e percorreu seus olhos por todos os rostos ali presente.

- Minha irmã foi sequestrada! - disse rápido e senti meu rosto molhar-se lentamente.

- O que! - Dinah e Verônica disseram rapidamente me encarando, as amigas de Lauren estavam na mesma situação.

- Alexa sumiu!

Continuar a ler

Também vai Gostar

357K 36.8K 44
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
44.6K 1.4K 6
- CONCLUÍDA - Camila Cabello e Lauren Jauregui se conheceram na escola, mas elas não puderam seguir com o relacionamento, em ascensão, que estavam po...
21.8K 1.6K 22
[Concluída] Miami, Flórida - 2004. Lauren Jauregui, uma leitora de 17 anos que passava a hora do intervalo escolar na Livraria pública da sua Escola...
5.4K 185 1
Lauren, uma policial que faz de tudo para que seu bairro fique a salvo de pessoas fora da lei, conhece Camila, uma pessoa que fez escolhas na vida qu...