A verdadeira conversão.

By marianyyy

45.9K 5.2K 597

Trilogia: Mulheres virtuosas. Livro 3 Jaqueline, uma modelo 'socialite', que sempre teve uma vida conturbada... More

book trailer /personagens
Uma atitude desesperada.
Recordaçoês e decisoês
Dejavu
Apenas um jogo?
Convivendo com o" ínimigo"
De frente com a verdade?!
Um passo mais perto
Um pequeno imprevisto
Qual é o preço da felicidade?
Mal-entendidos
Buscando um sinal
Um passado próximo.
O Brilho da Fama
Conflitos e Sentimentos
Quebrando barreiras
Vivendo com o caos
Superando o Passado
Medos e incertezas.
Lobo em pele de cordeiro.
Buscando o controle
De volta ao ínicio.
Perigo a solta.
Quebrando o gelo
A verdade vem a tona.
Buscando uma resposta.
Coração enganoso.
O Amor tudo crê
Erros e consequências
O Amor tudo Espera.
Lutando contra o tempo.
vulnerável
Rompendo laços.
Pelo vale da morte
Forjando espadas
Uma porta de Saída
Batalha perdida.
O Amor tudo Suporta.
Novamente juntos
O Amor nunca acaba
Epilogo

Sentimentos expostos.

940 132 17
By marianyyy

Obviamente, que Jaqueline não entendeu o estúpido sorriso na face do Bruno. Como ele não percebia o quanto suas atitudes eram sem cabimento. Estava prestes a despejar mais farpas quando a Angel a interrompeu.

__ Mamãe porque está gritando com papai? A garotinha se encontrava confusa .

__ Não se preocupe Angel é apenas um mal entendido. Você realmente pensa que eu mandei a Angel te chamar de mãe? Riu cruzando os braços. _ Ela a chamou porque quis, queria fazer isso a muito tempo, porém tinha receio de você não gostar, tudo que eu fiz foi incentivá-la.

__ Isso é verdade? Voltou sua total atenção para a menina com os olhos brilhando.

__ Sim, mas parece que não gostou. Pois está brigando com o papai.

___Não filha. As palavras soaram naturalmente e a expressão da Angel foi de total admiração. ___ você é minha filha Angel. E eu sou sua mãe e ninguém nesse mundo vai mudar isso, entendeu? Segurou seus ombros a mirando de uma forma maternal.

__ Agora somos uma família então? Eu tenho um papai , uma mamãe, e uma irmãzinha . Vamos viver felizes para sempre. Por isso temos que fazer um pacto da saliva. - Bateu palmas e Bruno franziu o cenho.

___ Pacto do que? Fitou a Jaqueline que sorriu sem graça. Era admirável a inocência da Angel em crer que são uma família, mas ela não era ingênua a achar que de fato isso se concretizaria, temia que quando acontecer o fim do acordo, a pequena ficará desiludida , porém sabia que Angel é uma garota forte e inteligente. Também, não é como se nunca pudesse ver o Bruno, da mesma forma como ele irá permitir que ela veja Ester, irá fazer o mesmo com Angel. 

___ É assim Pai Bruno. Você vai pegar esses dois dedos e dar três beijinhos, a mamãe vai fazer o mesmo e eu também. Depois vamos juntar nossos dedos em um só, vamos conectá-los para sempre. É uma promessa que nunca pode ser quebrada, entenderam? - Ordena com autoridade.

___  Adorei a ideia! Bruno exclamou entusiasmado.

__ É... muito interessante. - murmurou sem muito entusiasmo.

__ Vamos lá. Vou contar até três e fazemos juntos. Um, Dois , três. Os três fazem o tal movimento e conectam os dedos um junto ao outro como a garotinha havia inventado. Contudo Bruno quis ir mais longe, esse era o momento exato que Jaqueline se sentia vulnerável , com certeza não perderia deixar passar, antes que Jaqueline afasta-se a mão, a agarrou com firme a olhando nos olhos. Jaqueline o encarou surpresa com o tal ato repentino.

__ Me diga Angel? Esse pacto funciona mesmo? - Perguntou sem quebrar o contato com a mulher a sua frente .

__ Sim, Se você faz esse pacto , ficará preso a pessoa que ama para sempre, por toda vida. - Angel dá um sorrisinho curiosa .

__ Isso é uma grande bobagem. - Jaqueline tentou puxar o braço nervosa, não fazia ideia do que Bruno estava tramando, mas coisa boa inevitavelmente não era.  Bruno não soltou sua mão e com a outra abriu a palma da sua mão lentamente levando até os lábios , ele separou os dois dedos a qual Angel tinha falado e depositou um pequeno beijo nas pontas deles . O coração de Jaqueline se agitou dentro de si, ele iria repetir o ato novamente, mas ela puxou de forma agressiva.

__ Eu vou comer, Estou morta de fome. - Falou sem olhá-lo direito . Quem ele pensava que era? Tudo bem bancar o casal apaixonado na frente da Angel, mas iludir a garota dessa maneira é muita maldade. 

__ Espero que goste do café da manhã. Eu e Angel preparamos. - Bruno puxou a cadeira na sua frente a observando.

__ Não precisava se incomodar. - Respondeu seria. Bruno estava muito estranho, havia notado isso, porque de repente ele resolve ser gentil ? Com certeza estava tramando algo pela suas costas , porém nada que ele fizesse a deixaria abalada. Se a intenção do Bruno é jogar ,ela não cairia em seus joguinhos .

__ Não é nenhum incômodo. 

__ Angel faz um favor para mim?

___O que mãe, pode pedir. 

__ Vai dar uma olhadinha na Ester. E avisa quando ela acordar está bem? Sorriu levemente para a garota.

__ Vou levar esses biscoitos para comer lá dentro, posso?

__ Pode, só não derrube na cama. - A garotinha acenou e se retirou da mesa. Era apenas isso que precisava para ficar a sós com o Bruno.

__ Você está passando dos limites. - Acusou lhe propositalmente.

__ Do que está falando necessariamente? Ele sabia do que se tratava, ela é uma mulher muito esperta e desconfiada, obviamente não entenderia sua mudança brusca da noite para o dia.

__ Eu concordei em fingirmos ser o casal feliz. Mas existem certos limites. Angel pode acabar se decepcionando ainda mais quando descobrir a verdade. Essa história de pacto para você pode ser besteira mas para ela...

__ Espera, quem disse que é besteira para mim? Realmente levei muito a sério.  Angel é um génio, saliva é o DNA de uma pessoa e conectadas tem um grande significado. 

___ Bruno por favor, sem piadas. - o repreendeu.

__ Jaqueline olha para mim. - Debruçou na mesa a fitando. __Seu medo todo é pela Angel ou existe algo que está te incomodando? Não vejo problema algum em ser gentil e atencioso com a minha esposa e mãe das minhas filhas, por acaso você vê? As palavras do Bruno saíram de forma tão natural que ela realmente acreditou que estava falando sério.

__ Se faz isso por elas, tudo bem, mas cuidado com a Angel.

__ Eu faço por você. - franziu a testa sem compreender . ___ Porque gosto de você. - A encarou de forma séria e Jaqueline abriu a boca sem conseguir pronunciar nenhuma palavra. Bruno imediatamente percebeu que ela não estava preparada para tamanha declaração, e talvez para ele seja cedo demais, embora tivesse certeza dos seus sentimentos, não tinha terminado o ciclo com a Melissa e precisava fazê-lo urgentemente , o que o frustrava era que Jaqueline não conseguia se enxergar da maneira como ele a via, certamente levaria para o outro lado a sua declaração.


 ___ Na realidade, o que quero dizer é que me importo com seu bem estar, você tem se tornado um grande apoio para mim. Melissa me conhecia perfeitamente para saber que você seria a pessoa ideal para estar ao meu lado em um momento difícil como este, uma grande amiga.  - Sua voz rouca falhou a pronunciar a última palavra. Ele não queria ser amigo dela. Ele queria ser o homem que ela pudesse amar um dia. Ele já havia tomado sua decisão, mas sabia que para ela não seria tão fácil, Jaqueline não sentia o mesmo que ele. Conseguia ver nos olhos delas que era uma mulher fechada para o amor. Ou talvez existisse outro homem na sua vida, alguém que ele não conhecia. Esse pensamento começou a perturbá-lo desde então.

___ Obrigada por me ver como sua amiga. E por se importar comigo. - solto o ar aliviada. Jaqueline quase pensou que Bruno se declararia para ela, se sentiu uma idiota por isso, já estava preparando na sua mente as frases para dispensá-lo, afinal a última coisa que queria era outro Ricardo na sua vida. Alguém preso ao passado a usando como um método de consolo. Bruno amava a Melissa, embora ela esteja morta, era viva ainda na mente e no coração dele, tanto que não consegue aceitar a própria filha por se parecer com a mãe .

Bruno começou a perceber as mudanças que a presença dela na casa o causava, ele não tinha mais vontade de ficar trancado no quarto, ele precisava fazer algo e retomar sua rotina, como não tinha nada para fazer durante o dia, foi no porão fazer um pouco de exercícios físicos, também aproveitou para ver como o local se encontrava e nas reparações que precisava fazer.

Bruno começou a fazer seus respectivos exercícios, sentindo a sensação de bem estar no seu corpo, ele estava feliz, Jaqueline o deixava dessa forma.

Bruno estava tão concentrado aos exercícios, que não escutou Jaqueline o chamar na porta. Ela bateu uma, ou mais duas vezes perguntando se podia entrar. Jaqueline precisava da sua ajuda para pegar algo da bebê em cima do guarda-roupa. Embora soubesse que Bruno não queria ser incomodado naquele momento, resolveu se arriscar.

__ Estou entrando. - Gritou e abriu a porta. Foi nesse momento que Bruno escutou o barulho da porta batendo atrás de si, se levantou brutalmente lembrando que a escada do porão estava quebrada.

___ Jaqueline cuidado! Bradou, mas era tarde demais, escutou o estrondo e  viu o corpo dela desacordado no chão. O deixando totalmente estático...Ele forçou o corpo a se levantar e correr até o local que ela se encontrava deitada. Agachou aos seus pés a virando com cuidado. Ajoelhado a colocou sobre seu colo. Viu o sangue descer na sua testa e sentiu que seu coração iria parar de bater naquele momento, o suor frio começou escorrer sobre sua testa, ver ela desfalecida e vulnerável o fez reviver  seu pior pesadelo. Ele não suportaria passar por tudo aquilo novamente.

___ Por favor acorda. Sussurrou acariciando seu rosto delicado. Checou sua respiração e seus batimentos cardíacos.

 ___ Jaqueline não faça isso comigo. Sentiu uma lágrima solitária descer e limpou rapidamente, ele abraçou seu corpo magro __ Acorda, para que eu possa dizer sem hesitar o que realmente estou sentindo por você.

__O que sente por mim? A voz fraca era quase inaudível, mas ele a ouviu claramente, ela tentou abrir os olhos, mas não tinha forças, sua cabeça parecia que iria explodir. - ele afastou o cabelo delicadamente do seu rosto e a olhou profundamente.

___Estou me apaixonando por você.  Não posso mais viver sem você . -A voz angustiada do Bruno soou baixa e distante que teve certeza que estava tendo algum tipo de alucinação. Em seguida tudo escureceu.

Continue Reading

You'll Also Like

171K 11.5K 34
"Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, t...
417K 59.9K 47
É possível sonhar com alguém que você nunca viu? [CONCLUÍDO] PRIMEIRO LUGAR no Concurso Palavras de Ouro - Categoria Espiritual (Livro 1) Milena e M...
4.6M 309K 46
"Uma noite, é capaz de unir duas histórias?" Roselly é uma mulher determinada, apesar de ter apenas 20 anos, já se formou na faculdade de administraç...
948K 30.9K 26
(LIVRO COMPLETO NA AMAZON) Ele faz justiça. Ela quer justiça. Duas almas , duas vidas e um destino. Robert Bryant conhecido como o "o Herói da lei"...