The Real Life// Now United

By user39513463

15.6K 643 83

Caliope era uma menina muito intensa que gostava de muita aventura principalmente quando seus amigos estavam... More

'um'
'Dois'
Apresentação dos Reinos.
'três'
'Quatro'
Os vestidos do Baile
'cinco'
'seis'
'sete'
'oito'
'Nove'
'Dez'
'Onze'
'Doze'
'Treze'
'Quatorze'
'Quinze'
'Dezesseis'
'Dezessete'
'Dezoito'
'Dezenove'
'Vinte'
'Vinte Um'
'Vinte e Dois'
'Vinte e Três'
'Vinte e Quatro'
'Vinte e Cinco'
'Vinte e Seis'
'Vinte e Sete'
'Vinte e oito'
'Vinte e Nove'
'Trinta'
'Trinta e Um'
'Trinte e Dois'
'Trinta e Dois'
'Trinta e Três'
'Trinta e Quatro'
'Trinta e Cinco'
'Trinta e Seis'
'Trinta e Oito'
'Trinta e Nove'
'Quarenta'
'Quarenta e Um'
'Quarenta e Dois'
'Quarenta e Três'
'Quarenta e Quatro'
'Quarenta e Cinco'
'Quarenta e Seis'
'Quarenta e Sete'
'Quarenta e Oito'
'Quarenta e Nove'
'Cinquenta'
'Cinquenta e Um'
'Cinquenta e Dois'
'Cinquenta e Três'
'Cinquenta e Quatro'
'Cinquenta e Cinco'
'Cinquenta e Seis'
'Cinquenta e Sete'
'Cinquenta e Oito'
'Cinquenta e Nove'
'Sessenta'
'Fim'
'Próxima história'

'Trinta e Sete'

173 9 0
By user39513463


Terminávamos de jantar, todos estavam rindo e muito alegres, menos Joalin e Bailey que se encaravam e reviravam os olhos a cada dois minutos.

Estava conversando com Noah sobre algum assunto idiota quando senti alguém se aproximar atrás de mim, me virei para olhar e em instantes meu sorriso sumiu.

Era meu pai. Ainda estava com raiva dele, não conseguia perdoá-lo por mais que quisesse, eu lembro o quanto ele mentiu pra mim e minha raiva volta à tona.

-O que foi? –Disse com um tom de Voz grosseiro.

Senti Noah entrelaçar seus dedos aos meus e me olhando com uma cara de ' ele ainda é seu pai, pega leve'.

-Queria te parabenizar sua música ficou incrível, sei o quanto você demorou a escrevê-la. –Falou enquanto passava a mão pelo pescoço como se estivesse desconfortável.

-Obrigada. –Falei respirando fundo, pois estava com uma imensa vontade ou de chorar ou de berrar com ele, mas sei que nenhuma dessas alternativas iria melhorar nossa relação. –Noah me ajudou a terminar a música.

-Parabéns para os dois, não só pela música, mas pelo namoro. –Meu pai falou dando um sorriso e saindo em seguida.

-Você não acha que essa história já foi longe demais? –Noah perguntou me encarando. –Quer dizer, até o Bailey já o perdoou acho que você também poderia.

-Não quero falar sobre isso Noah, preciso de mais um tempo. –Respondi e o moreno apenas concordou com a cabeça.

DIA SEGUINTE...

-Que garoto insuportável. –Joalin disse bufando ao se sentar perto de mim e Noah no sofá confortável do salão de jogos.

-Quem?-Noah perguntou a irmã.

-Quem você acha? O Bailey óbvio. –Joalin respondeu com o rosto todo vermelho, certeza que eles devem ter se esbarrado no corredor e ficaram longos minutos discutindo.

-Ainda é de manhã e vocês já estão brigando? –Lamar ouviu a conversa e se aproximou do sofá. –Parece a Cali e o Noah no começo. Discutiam o dia inteiro e agora só ficam de melação.

-Vem cá meu amor, sei que isso é ciúmes, mas fique sabendo que eu ainda sou todinho seu. –Noah disse fazendo uma cara sexy para o amigo.

-Será que estou atrapalhando o casalzinho ai? –Josh disse ao sentar-se na poltrona na nossa frente.

-Somos um trisal loiro, esqueceu?-Noah falou rindo. –Sempre preferi os loiros.

-Amado? –Falei encarando Noah que riu e me deu um selinho rápido.

-Vou falar a verdade ver vocês dois juntos ainda é uma novidade pra mim. –Josh falou ao se referir a mim e Noah como casal. –Quem diria que depois de tanta briga vocês iam começar a namorar?

-EU SEMPRE AVISEI. –Sabina chegou à roda de conversa gritando e assustando a todos. –Desde que tínhamos oito anos eu sempre falei que eles iriam ficar juntos, e vocês sempre falavam que eu era doida e olha só né.

Sabina fez todos rirem. Realmente desde que conheço Sabina ela sempre dizia que eu e Noah acabaríamos juntos.

-Não tinha como imaginar que eles ficariam juntos, eles não aguentavam ficar no mesmo lugar por 5 minutos sem gritar um com o outro. –Krystian disse, não tinha visto que o garoto estava participando da conversa.

-É verdade, lembra da vez quando Noah roubou os pôsteres do Jonas Brothers da Cali e fez picadinhos com eles. –Heyoon disse rindo.

-Foi engraçado. –Lamar disse se recordando.

-Pra você né que não ficou sem seus pôsteres. –Falei encarando o garoto que ainda ria.

-Não sei o que você esta brava, depois que você descobriu que fui eu você cortou as cordas do meu violão. –Noah disse me lembrando.

-É mesmo, Noah até chorou aquele dia. –Josh disse rindo alto da cara de seu amigo que não via graça alguma.

Como é bom recordar de algumas coisas, às vezes eu me esqueço de quão bem eles me fazem. Sempre estamos rindo de coisas idiotas, ou se discutimos pelas coisas mais ridículas do mundo, mas sempre fazemos as Pazes à promessa do dedinho não foi em vão.

Quando éramos crianças e alguém brigava a pessoa teria que se resolver com a outra, pois criamos uma regra de que mesmo você estando certo ou não nossa amizade não vale por uma briga boba e então fizemos uma promessa de dedinho, - Levávamos isso bem a sério na época. – Que nenhuma briga iria acabar com nossa amizade e então ficávamos de bem novamente.

Claro que hoje em dia as coisas são diferentes, não brigamos mais por causas de coisas bestas, quer dizer às vezes sim, mas a maioria são coisas mais serias que nem um juramento de dedinho resolve.

-E então já escolheram o vestido do baile? –Joalin perguntou a todos.

-Mais um baile? –Perguntei entediada, não agüentava mais colocar um vestido desconfortável, salto alto só para ir ver as pessoas que eu via diariamente.

-Sim, o baile de despedidas. –A loira me respondeu e ao recordar que estávamos prestes a ir embora todos deram um suspiro.

-Não vamos desanimar gente ainda temos cinco dias, o baile vai ser só no último vamos aproveitar o que nos resta. –Shivani falou alegrando as pessoas, só ela mesmo pra alegrar o grupo todo com algumas palavras motivadoras.

(...)

Passamos o dia inteiro fazendo algumas brincadeiras, jogando jogos de tabuleiro ou recordando coisas que fazíamos no passado.

Ao mesmo tempo em que o dia foi legal e divertido, foi bastante cansativo e tudo que eu precisava agora era deitar na minha linda e espaçosa cama e dormir.

Tomei um banho quente e relaxante, coloquei meu pijama mais confortável, peguei meu celular e coloquei na cômoda enquanto carregava. Puxei a grande coberta da minha cama e quando eu finalmente me deitei escutei Joalin entrando no quarto feito um furacão.

-Cali você precisa falar com Bailey. –Joalin disse ao entrar no quarto sem ao menos bater na porta. Se Any tivesse no quarto ela já teria xingado a loira, ela odeia que entrem assim do nada sem bater.

Permaneci quieta, sem me mover pra Joalin achar que eu estava dormindo e então desistir de me pedir o que quer que ela queria.

-Levanta daí que eu sei que você não esta dormindo. –A loira disse e então me rendi e me sentei na cama enquanto encarava os olhos azulados da menina a minha frente.

-Joalin estou com sono será que da pra você me deixar dormir? –Perguntei com a última gota de paciência que ainda existia dentro de mim.

-São nem onze horas ainda.

-Mas eu estou cansada. –Rebati.

-Ta, mas só conversa com o Bailey pra mim.

-Por que você não faz isso? –Perguntei.

-Porque a conversa pode até começar bem, mas ai um de nos dois vai perder a paciência e gritar um com o outro.

-E por que eu tenho que fazer isso?

-Por que você é a Irmã dele, oras. –Joalin disse com obviedade.

Tinha me esquecido desse detalhe.

-Que saco Joalin. –Falei me levantando da cama e calçando meus chinelos.

-Vai falar com ele? –A loira perguntou com um sorriso nos lábios.

-Sim né...

-Te amo te amo, te amo. –A garota falava enquanto me enchia de beijo na bochecha.

-O que você não me pede rindo que eu não faço chorando né?

E então sai em busca do moreno a pedido da minha amiga que não tem mais o que fazer da vida a não ser me acordar em momentos inconvenientes, mas fazer o que né é pra isso que existem amigos.

Fui ao local onde tinha certeza que o moreno estaria: Academia, o lugar onde o Bailey passa horas do seu dia sem perceber.

Passei pelas grandes portas de vidros e então adentrei o lugar onde Bailey puxava alguns pesos, que eu tenho quase certeza que pesa mais que eu.

-Eai Cali. –Bailey falou ofegante ainda erguendo os pesos.

-Preciso falar com você sobre Joalin. –Fui direta.

-Por que ela mesma não veio aqui?

-Por que vocês são duas cabeças quentes, e orgulhosos de mais pra ter uma conversa civilizada. –Falei vendo o moreno parar de levantar os pesos e finalmente me olhar. –Poxa, as férias estão acabando aproveita o resto de tempo que você tem com ela.

-Ta vou pensar... Mas e você e o Noah como estão? –Bailey falou fugindo do assunto.

-Estamos bem, quer dizer estamos namorando por um dia no máximo. –Falei soltando um riso nasalado.

-Espero que ele não faça nada pra te machucar, porque ai eu vou ter que machucar ele. –Bailey disse.

-Você não faria isso.

-Você sabe que eu faria sim, Jacob tem sorte de nunca termos se visto pessoalmente.

-Bobo. –Falei cochando os olhos de sono. –Acho que já vou indo.

-Tudo bem, boa noite. –Bailey disse dando um sorriso.

-Boa noite... E não se esquece do que eu te falei ta, não perca alguém que você gosta por orgulho. –Respondi já saindo da academia.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 41.5K 62
The story revolves around a cricketer and a normal traditional girl who is tied in a relationship know as marriage. will they accept this arranged ma...
309K 6.8K 35
"That better not be a sticky fingers poster." "And if it is ." "I think I'm the luckiest bloke at Hartley." Heartbreak High season 1-2 Spider x oc
675K 33.4K 24
↳ ❝ [ ILLUSION ] ❞ ━ yandere hazbin hotel x fem! reader ━ yandere helluva boss x fem! reader ┕ 𝐈𝐧 𝐰𝐡𝐢𝐜𝐡, a powerful d...
243K 6K 52
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ જ⁀➴ 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 .ᐟ ❛ & i need you sometimes, we'll be alright. ❜ IN WHICH; kate martin's crush on the basketball photographer is...