'Cinquenta e Três'

142 8 0
                                    


-Tive uma ideia ótima para a despedida de solteiro da Any. –Sabina disse quanto sentava nas cadeiras de praia com uma água de coco na mão.

Antes do almoço resolvemos vir tomar um sol na praia, os garotos estão jogando vôlei, menos Josh que está com Any na água enquanto conversam e o possível assunto, creio eu que seja o casamento.

-Achei que a Any não quisesse despedida. –Sofya respondeu.

-Ela não tem que querer nada. –A morena disse enquanto colocava seus óculos de sol no topo da cabeça. –Estava pensando em ir a uma boate que inaugurou aqui perto.

-E vamos chamar os meninos? –Hina perguntou.

-Óbvio que não né Hina, qual seria a graça. –Sabi respondeu. –Vou ver com o gerente da boate quando podemos fazer uma festa lá. Vou chamar várias pessoas.

-E o Josh vai ficar sem despedida? –Sina perguntou enquanto comia algumas fritas que ela havia pedido.

-Ai os meninos que resolvem isso, agora abafem o caso que a Any está vindo.

Any chegou onde estávamos sentados e nem estranhou sobre estarmos fazendo uma surpresa para ela, fingimos que estávamos falando sobre coisas chatas de governar um reino.

(...)

Enquanto esperava Noah para o ensaio de hoje fiquei na varanda vendo como as ondas se quebravam lentamente de repente escutei algumas vozes perto de um coqueiro que havia ali em baixo.

Joalin estava conversando com alguém que eu ainda não conseguia ver quem era o fato de estar de noite, pouca iluminação e ter um coqueiro na frente dificultava minha péssima visão.

As duas pessoas falavam algo que eu obviamente não consegui escutar, me inclinei para frente apoiando meus braços na barra de metal da varanda para ver se conseguia ouvir algo.

Sabia que ouvir a conversa alheia é muito errado, mas é só uma espiadinha, nem tem tanto mal.

Forçava minha visão e audição para ver se conseguia descobrir quem era a tal pessoa que Joalin tanto conversava, deve ser alguém que ela não quer que ninguém saiba, se não por que estariam conversando na areia da praia, no escuro como se estivessem traficando.

Será que Joalin está traficando drogas?

-O que você está fazendo ai? –Noah cochicho no meu ouvido fazendo com que meu corpo arrepiasse e sem ver que o garoto estava lá acabei dando um grito de susto.

Puxei o garoto para um canto sem muita iluminação e tapei sua boca, Joalin com certeza deve ter escutado meu grito e não ia gostar nada de saber que eu estava espionando ela e então rezei para que ela não nos vise lá de baixo.

Sem perceber estávamos próximos um do outro de novo, minha mão ainda estava na sua boca e meu coração estava acelerado devido ao susto segundos atrás.

Noah me encarava com aqueles olhos verdes que devido a falta de claridade fazia com que sua pupila ficassem bem dilatada.

Escutei passos e a voz de Joalin foi se distanciando o que significa que a garota e seja lá quem for que ela conversava tinham indo embora.

-Olha não que eu não esteja gostando disso, mas não foi você ontem que disse para mantermos certa distância devido a tudo que já passamos? –Noah disse tirando minha mão que tampava sua boca.

-Idiota eu não estou assim por que eu quis. Você me assustou e eu não queria que Joalin me visse. –Falei me afastando do garoto, passando pela porta de vidro da varanda e adentrando a sala.

-Sei. –Falou com um sorriso convencido nos lábios.

-Vamos focar na música da Any tá. –Falei sentando-me na cadeira e pegando o violão de Noah.

-Nananinanão. –O garoto disse pegando o violão do meu colo. –Só eu posso encostar na Julia.

-Já te disse que você é insuportável?

-Sim, todos dos dias durante doze anos, to até acostumado. –Sorriu brincalhão.

Isso me lembra do Noah divertido e eu sentia muita falta disso nele, a diversão.

-Senti falta disso. –Admiti.

-Do que? –Franziu a testa.

-Das suas idiotices, você não estava legal ultimamente.

-Ta me chamando de idiota e chato em uma mesma frase. Uau isso é um recorde.

-Você entendeu o que eu quis dizer.

-Na verdade não.

-Quando éramos pequenos mesmo você sendo insuportável era engraçado, tanto que tinha vezes que eu me segurava para não rir de suas piadas. –Assumi. –De uns tempos para cá você está mais sério, isso não combina com você.

-Eu estava mais sério com você, por que achava que você ainda me odiava... Por tudo que eu fiz. –Balançou os ombros.

-Eu entendo o do por que você fez aquilo tudo, está tudo bem. S e eu tivesse algum sentimento por você hoje em dia ainda estaria triste, mas acho que... Acho que já superei. –Disse.

Um silêncio pairou no ar e só foi interrompido quando Noah começou a fazer alguns acordes no seu violão... Quer dizer na Julia.




/////////

 vocês acham que esse momento amizade entre Noah e Cali dura muito tempo?

E com quem será que Joalin conversava tão escondida?

Espero que estejam gostando, por favor comentem e votem isso me incentiva muito.

Beijos, até o próximo capitulo...

//////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now