'Trinta e Nove'

181 9 0
                                    

BAILEY ON

DIA SEGUINTE...

Estava tomando café da manhã enquanto ouvia Josh contar sobre seu sonho de estar dançando com um dinossauro vestido com roupa de bailarina.

-Foi muito estranho. –Disse Josh enquanto tomava um gole do seu suco.

Enquanto o resto do pessoal contava como foram seus sonhos, se é que se lembravam do que tenham sonhado, eu apenas fiquei observando Joalin que comia seu cereal e parecia perdidamente submersa a seus pensamentos.

Depois de alguns minutos a loira se levantou da mesa e encostou a cadeira e então saiu pelas grandes portas de madeira.

Sem pensar duas vezes fui atrás da loira que seguia até o salão de jogos.

Passei a noite inteira pensando nela e por fim cheguei à conclusão de que iria tentar algo com a garota dos olhos de oceano.

Minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam e meu estomago dava reviravoltas. Nunca imaginei que ficaria assim para falar com uma garota... O problema é que não era qualquer garota era Joalin a primeira garota que eu me apaixono...

Bailey May apaixonado? Meu Deus o que ela fez comigo?

-Posso entrar? –Perguntei batendo na porta de vidro que estava entreaberta enquanto a garota estava sentada no sofá.

-Claro.

Sentei-me em sua frente e então senti os olhos azulados me fitarem, o que fez com que meus músculos se tencionassem e meu coração acelerasse de uma maneira nunca reconhecida por mim.

- Então? –Joalin falou ao me analisar.

-Eu queria me desculpar.

-Pelo que? –Ela realmente queria que eu falasse tudo que fiz? Okay, que assim seja.

-Me desculpa por eu ter dito pra você que não iria de maneira alguma me envolver com sentimentos... Eu acho que eu menti.

-Como assim? –Suas sobrancelhas se franziram.

-Quando começamos a ficar eu gostava de ficar com você, mas não era uma coisa fora do normal, mas com o passar dos dias acho que eu fui me ...Apaixonando sem que eu percebesse. –Disse e vi os olhos da garota brilharem. –Acho que foi por isso que eu senti ciúmes quando vi você beijando o Luca.

-Eu entendo, mas se você estava apaixonado por mim por que beijou a Ária?

-Nunca tinha me apaixonado antes, você sabe como eu sou e quando eu comecei a reparar como eu ficava estranho só em pensar em você, eu comecei a entrar em choque nunca tinha sentido isso... E então eu beijei a Ária para fazer com que eu mesmo pensasse que não estava me apaixonando por você.

Joalin ficou alguns segundos sem reação, acho que ela não esperava que eu dissesse aquilo. Pra falar a verdade nem eu esperava.

(...)

Chegamos de mãos dadas na área da piscina onde todos estavam e no mesmo instante que pisamos o pé lá todos olharam diretamente nossos dedos entrelaçados e então começaram a gritar 'Aleluia' 'Finalmente' e coisa do tipo fazendo com que Joalin corasse.

-Vamos brincar de briga de galo? –Noah deu a ideia em então algumas pessoas começaram a se dividir em duplas para a brincadeira.

Resolvi ficar apenas do lado de fora enquanto olhava Any e Diarra contra Noah e Josh, foi uma briga bem injusta... Todos sabem que Diarra e Any são bem mais fortes que Noah e Josh.

Em poucos segundos Josh caiu dos ombros de Noah dando de encontro com a água.

-minha vez. –Ária gritou e subiu ao ombro de Sina e os oponentes eram Lamar e Luca.

Essa briga foi mais dura e demorada, mas por fim Ária acabou caindo dos ombros da platinada.

(...)

Todos já estavam na água tinha um bom tempo, alguns apenas conversando outros vendo quem consegue prender a respiração por mais tempo de baixo d'agua.

Foi engraçado ver Krystian quase passando mal tentando competir contra Any. Obviamente o garoto iria perder a cacheada mora literalmente do lado do mar, sabe nadar de todas as maneiras possíveis enquanto Krystian viu o mar por sei lá duas vezes em sua vida.

-Isso está me lembrando de quando o Lamar fingiu ter se afogado só pra salva vidas gata ir fazer respiração boca-boca nele. –Falei chamando a atenção dos demais a minha volta.

-Convenhamos ela era bem bonita. –Lamar disse em sua defesa. –Eu queria perder o Bv, quem melhor do que com ela?

-É, mas ao invés disso quase que o Bob que te da uns beijos. –Shivani disse e todos nos rimos ao se lembrar da cena.

-Pera, não entendi você ia beijar um Bob? –Ária perguntou a Lamar.

-É que o Lamar era apaixonadinho na nossa salva vida do nosso último acampamento e então ele inventou que estava se afogando para ela fazer respiração boca-boca com ele. –Sina explicou. –Porém o gênio aqui esqueceu que ela alternava seu turno com o Bob e ai ele viu o Lamar se 'afogando' e então tentou fazer respiração no garoto.

Todos riram da história, menos Lamar que ficava emburrado.

-O melhor foi ele gritando 'Já to respirando Bob, to bem. ' - Josh disse tentando imitar a voz do negro.

-Quanto mais eu me lembro dessa história mais ela fica engraçada. –Hina disse e todos concordaram.

(...)

Depois de algum tempo ainda contando histórias constrangedoras um dos outros, aos poucos as pessoas já estavam saindo da piscina alegando que já estava esfriando, e realmente estava, mas estava com preguiça de sair.

-Não vai sair? –Cali perguntou ao se aproximar de mim.

-Por enquanto não.

-Gostei do que vi hoje, esta fazendo a escolha certa. –A morena falou.

-Realmente acho que estou mesmo. –Falei suspirando.

-Bom já vou saindo, estou com frio. –A garota falou e foi se aproximando dos pequenos degraus que iam de dentro da piscina ate a parte de fora.

-Cali. –Chamei-a antes que a morena subisse toda a escada. –Obrigada por ter me ajudado com isso, obrigada por tudo. Eu te amo. –Falei dando meu melhor sorriso.

-Também te amo Mailey Bay.



////////

Gente só pra explicar esses dois capítulos foram focados em Joaley, pois os próximos capítulos vão ser totalmente focados em Cali e Noah, por que olha... Muitas coisas vão rolar.

Espero que estejam gostando.

Beijos, até o próximo capitulo...

///////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now