'Quarenta e Seis'

135 9 9
                                    


CINCO ANOS DEPOIS...

Já estava saindo da minha terceira reunião no dia. Como isso era cansativo pode passar o tempo que for nunca vou me acostumar a ficar horas dentro de uma sala discutindo sobre economia do reino.

Passei as mãos nos cabelos, extremamente cansada tudo que preciso agora é de um banho quente e relaxante.

Depois de todos saírem da sala de reuniões, caminhei lentamente pelos corredores do castelo e então cheguei ao meu quarto, que tinha sido reformado alguns meses atrás.

-Ei amor. –Dustin falou ao entrar no quarto e me depositar um beijo rápido na minha boca. –Chegaram algumas correspondências para você, alguns convites.

-Depois eu vejo isso, preciso de um banho agora. –Respondi o Moreno que sorriu.

-Quer que eu vá com você? –Disse com um sorriso safado no rosto.

-Queria... Mas estou tão cansada. –Respondi e o moreno entendeu.

Enchi a banheira com água quase pelando, precisava relaxar meus músculos li na internet que água quente faz isso.

Coloquei as pontas dos pés com cuidado para ver se minha pele não ficaria em carne viva e então coloquei o resto do corpo lentamente dentro da grande banheira de mármore. Meu corpo ao entrar em contato com a água instantaneamente relaxou, e um grande suspiro saiu de meus pulmões.

Fiquei recordando de como conheci Dustin enquanto brincava com água. Dustin é filho de Fred conselheiro de meu pai... Agora meu conselheiro. Quando éramos crianças nunca dei tanta bola pro mesmo.

Mas alguns anos atrás, comecei a vê-lo com outros olhos, e então nos aproximamos, começamos a namorar e agora. Bom agora vamos nos casar.

Quer dizer casar ainda não, mas é o próximo passo já que estamos noivos há uns sete ou oito meses. Sim faz tempo, mas ainda não arranjamos tempo para o casamento.

Falando em casamento me lembro do dia em que Any me contou que iria se casar... Ela e Josh estavam esbanjando alegria por todo lado. Chamaram-me até para ser madrinha e óbvio que aceitei.

Any está falando desse casamento faz meses para mim e fico feliz que pelo menos o namoro dela tenha ido um passo além, os dois foram os únicos que continuaram firme e forte no relacionamento que começou quando ainda éramos adolescentes.

Joalin me ligava todo dia até uns anos atrás depois teve que parar, pois, nenhuma das duas havia tempo de ficar horas em chamadas de vídeos. Mas mesmo assim sempre me manteve informada de sua vida, de como ela e Bailey acabaram se desentendendo e no fim o relacionamento de dois anos e pouco acabou.

No inicio ela ficou mal, pois amava ele, mas diz ela que já esta totalmente recuperada e que nunca mais quer se envolver com a alguém novamente.

Ouvi batidas na porta e em seguida escutei a voz abafada de Diana atrás dela.

-Morreu ai dentro foi? –Diana disse me fazendo rir.

-Já to saindo Didi, relaxa.

Peguei meu roupão, coloquei-o e abri a porta do banheiro fazendo com que o vapor se espalhasse pelo quarto.

-Dustin te entregou as cartas né? –Diana disse ao ver o bolinho de cartas sobre minha cama.

-Sim, daqui a pouco as leio. –Respondi sentando em minha penteadeira e passando um pouco de hidratante em minhas pernas.

-O convite da Senhorita Any está tão chique. –Diana disse ao pegar o envelope e analisa-lo.

-Já chegou?- Perguntei ao virar-me de frente para a Grisalha que ainda matinha seus olhos no convite. –Que rápido, o casamento é só no mês sete.

-Cali, estamos no mês sete.

-Não claro que não, estamos no mês seis ainda. –Contestei.

-Olha o calendário estamos no mês sete. –Didi falou. –Inclusive, você deveria ir para o Reino de Any, amanhã. –Diana falou ao ler em seu convite.

AMANHÃ?

-Meu Deus, eu esqueci completamente. –Falei passando a mão entre os cabelos.

Que tipo de amiga eu sou, que vou ser madrinha no casamento e esqueço a data do casamento da minha melhor amiga.

-Mas o casório é só daqui algumas semanas. –Diana complementou.

-Sim eu sei, Any quer que todos vão antes para aproveitarmos um tempo juntos e para a garota não surtar até o casamento.

Com ajuda de Diana comecei a pegar varias roupas do closet e colocar nas malas, maquiagem, sapato, tudo que seria necessário, inclusive fizemos as malas de Dustin já, por que não sei onde ele se meteu.

(...)

-Onde você estava? –Perguntei a olhar o moreno entrar pela porta do quarto.

-Sai com meu pai, eu te avisei que iria sair e que chegaria só mais tarde.

-Avisou?

-Sim, avisei.

-Acho que não prestei muita atenção.

-É você esta com a cabeça nas nuvens ultimamente.

-Vamos viajar amanhã, para o reino Maui. –Avisei-o.

-Preciso arrumar minhas malas então.

-Já estão arrumadas. Arrumei com ajuda da Didi.

-Obrigada meu amor. –Falou ao se deitar na cama ao meu lado.


The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now