'Vinte e Quatro'

181 7 0
                                    


DIA SEGUINTE...

Acordei com Any derrubando alguma coisa que fez muito barulho.

-Meu Deus Any, são 8 da manhã que você esta fazendo acordada? – Cocei os olhos que provavelmente estavam bem inchados.

-Não sei só perdi o sono.

Fiquei tentando voltar a dormir, mas foi uma tentativa falha, depois de meia hora só rolando na cama decidi ir tomar um banho pra ver se esse sono ia embora.

Enquanto eu tomava banho fiquei pensando em tudo que aconteceu durante esses dias que eu estava no castelo, Joalin e Bailey deram uns beijos, quando éramos crianças eles eram amigos, mas nada tão próximos, então nunca iria imaginar eles dois juntos. Any e Josh pela primeira vez na vida não estão se falando, desde que eu os conheço eles sempre foram melhores amigos e nada nem ninguém separa os dois. E por fim eu e o Noah que foi a coisa mais inesperada que aconteceu na minha vida, eu o odiava até dias atrás e agora eu nem sei o que sinto.

-Você morreu dentro do banho foi? –Ouvi Any bater na porta e gritar fazendo com que meus pensamentos voassem para longe.

-Já estou saindo. –Gritei para que a cacheada pudesse ouvir. –Já não se pode nem tomar banho em paz nesse lugar.

(...)

-Me passa a geleia, por favor. –Josh pediu para Sofya.

Estávamos tomando café da manhã e era uma das únicas manhãs que todos acordaram para tomar café juntos, menos os pais, esse horário eles deveriam estar tomando sol na piscina ou estão na quadra de tênis.

-Ah gente, tenho um amigo que vai fazer uma festa hoje à noite e estão todos convidados. –Noah disse e todos se animaram com a noticia.

-Finalmente estava morrendo de vontade de ir a alguma festa. –Lamar disse.

-Então só que o tema da festa é neon. –Noah falou. –Mas o melhor de tudo é que vai ser em um trem, meu amigo alugou um trem que vai daqui até um reino que é umas 3 horas de distância daqui.

-Por que você não avisou antes eu não tenho roupa neon. –Sina disse encarando o moreno que disse que se esqueceu de nos avisar.

Estava animada para essa festa, amo coisas neon e em um trem ainda é novidade.

(...)

Depois de passar a tarde inteira no shopping com as meninas escolhendo roupas para a festa de hoje à noite, fomos pro hotel e quando chegamos os meninos já estavam quase prontos, coitados. Vão ficar esperando a gente se arrumar por um bom tempo.

Depois que finalmente todos estavam prontos, todos muito coloridos, fomos até a van que iria nos levar até o local de partida do trem.

Chegamos ao local enquanto todos nos estávamos boquiabertos só com a decoração de entrada do trem, Noah estava combinando o que o motorista iria dizer para os nossos pais caso algo desse errado.

Isso que é chato, ter que mentir constantemente para onde está indo porque nossos pais não querem de jeito nenhum que a gente vá a essas festas se expondo desse jeito, eles têm medo de que algo aconteça e acabe manchando a imagem dos futuros reis e rainhas dos nove reinos. Felizmente na maior parte de festas assim os celulares sempre são confiscados no inicio da festa, só por precaução.

Finalmente entramos no trem e a decoração de dentro era impecável, no primeiro vagão ficava uma 'recepção', onde deixava os celulares, alguns sobretudos.

Próximo vagão havia umas mesas todas com enfeites neon e com as luzes brilhavam o dobro. Mais outros vagões tinham pessoas que faziam algumas pinturas no rosto com tinta que brilhava a luz negra. Mais pra frente havia vagões com alguns quartos que inclusive já tinha pessoas dentro.

E nos últimos dois vagões tinha um DJ, uma pista enorme de dança e um bar com os mais variados tipos de bebidas.

Olhei para o lado Lamar e Noah já estavam bebendo algum tipo de coquetel que deixava a boca azul, e estavam bem engraçados.

-Meu Deus isso aqui é maravilhosos. –Lamar disse tomando mais um gole de seu drink.

-Vai com calma que eu não vou cuidar de ninguém hoje. –Diarra disse encarando o seu irmão que lhe mostrava a língua feito uma criança.

O trem estava ficando cheio e depois de algum tempo apenas conversando com uma música não muito alta no fundo o trem começou a andar e então a música alta e animada começou a tocar, fazendo com que eu e as meninas fossemos até a pista de dança.

Começou a tocar Cnco e Sabina quase enfartou lá mesmo, cantava e dançava como se estivesse no próprio show deles, quem via de fora achava que ela já estava completamente bêbada, mal sabem que ela nem bebeu ainda.


/////////// 

Esse foi o capitulo e hoje, talvez amanha eu poste o capitulo da continuação da festa e acho que ele vai ser um pouco longo.

Mas é isso.

Beijos, até o proximo capitulo....

/////////

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now