'Quarenta e Sete'

136 8 4
                                    


Despertador tocou indicando que já era hora de acordar, mas eu desliguei e fiquei mais alguns minutinhos enrolando na cama enquanto Dustin tomava seu banho.

Depois de tomar meu banho rápido e finalizar minha mala colocando coisas como: escova de dente, perfume e essas coisas que sempre colocamos de última hora.

Tomamos nosso café da manha sem pressa, o dia estava lindo, um sol amarelo e intenso brilhava lá fora e o céu era tão azul quanto os olhos de Joalin, convenhamos os olhos da loira são magníficos.

Depois de alguns criados colocar as malas no porta malas do carro, peguei uma garrafinha de água e então fui para garagem onde o motorista esperava por mim e Dustin.

-Tchau Didi. –Falei ao abraçar a mais velha.

-Tchau minha criança, juízo. –Diana disse como se fosse uma avó levando sua netinha para uma festinha qualquer, nem parece que já completei meus 22 anos.

Depois de me despedir de mais alguns criados entramos no carro e seguimos viagem até o reino não tão distante de Maui. De carro demora umas 2 horas, porém existe trânsito ,ou seja, adiciona algumas horinhas nisso.

(...)

Finalmente já estava próximo do reino, era possível sentir a brisa fresca que o mar carrega junto com o cheiro de praia, sempre amei esse cheiro.

Minha barriga roncava de fome, já passara algumas horas desde última vez que comi e resolvemos não parar para comer no meio do caminho, ou seja, estava com um humor péssimo, mas estava tentando ao máximo não ficar irritada por qualquer coisa, só por que estou com fome.

Os grandes portões brancos em detalhes azuis se abriram para a passagem do carro e finalmente chegamos à frente do grande castelo.

Ao sair do carro era possível escutar o barulho das ondas e como aquilo tinha um efeito relaxante em mim, não sou nem capaz de explicar como eu amo o mar.

-Minha noivinha. –Gritei ao ver Any saindo do castelo e vindo com os braços abertos até mim.

Demos um abraço apertado e parecia que não nos víamos há anos, mas alguns meses atrás Any foi para meu reino resolver alguns negócios sobre Maui e foi ai que a encaracolada me contou sobre o casamento, porém ela foi à única nesses anos que eu vi o resto do pessoal só por redes sócias, com exceção de Bailey que ia de dois em dois meses para meu reino e passava alguns dias lá, depois que meu pai morreu ele foi uma das pessoas que sempre esteve do meu lado.

-Que saudades de você loirinho. –Falei o ver Josh e o abracei.

Depois que todos já estavam apresentados, pois Josh ainda não conhecia Dustin. Finalmente fomos para cozinha pra eu poder almoçar.

-Estou morrendo de fome. –Falei ao me sentar no balcão. Como o horário do almoço já havia passado, não quis fazer com que um criado arrumasse a mesa do salão de jantar só pra eu poder comer, eu prefiro comer na cozinha mesmo.

-Eai como estão às coisas? –Perguntei a encaracolada que mordia uma maçã ao meu lado.

-Bem corridas, porém tentando levar tudo na paz pra não surtar.

-Entendo, nem imagino como deve ser organizar um casamento.

O casamento de Any poderia facilmente deixar seu casamento ser organizado pela acessória de evento que a mesma contratou, mas a garota queria tudo com o toque dela e então participava de tudo sobre a decoração.

-Não imagina, mas deveria né. Você está há meses nesse noivado.

-Não tivemos tempo de começar a pensar nisso, temos todo tempo do mundo.

Any iria contestar, porém Josh e Dustin que até o momento estavam lá fora conversando sobre algo que eu não faço ideia entraram na cozinha.

-Quando vai chegar o resto do pessoal? –Perguntei.

-Shivani deve estar chegando, Sina e Diarra daqui algumas horas junto com Sofya e o resto creio que só a noite mesmo. –Any respondeu.

(...)

Any deu um quarto para gente que tinha uma varanda que dava visão a uma linda vista da praia. Escutar o barulho das ondas quebrando e o cheiro de mar é fantástico.

Eu e Dustin arrumamos nossas roupas no closet já que iremos ficar alguns dias aqui.

Tudo no castelo era branco com um toque azul claro, tudo em perfeita Harmonia.

Quando terminamos de tirar todas as roupas das malas e coloca-las em seu devido lugar, já estava a noitecendo, ou seja, o resto do pessoal já estava chegando.

(...)

-Minha estrelinha. –Gritou Sabina ao correr em minha direção e me abraçar. –Quanto tempo.

-Estava morrendo de saudades de você. –Falei.

-E você cunhadinho preferido espero que esteja tratando ela como a rainha que ela é. –Sabina disse com um tom brincalhão, porém com um toque de ameaça ao falar com Dustin.

-Quem seria o louco de não tratar essa mulher como no mínimo uma rainha? –Dustin falou.

-Você nem imagina. –Joalin chegou e junto com a loira estava seu irmão, Noah.

Meu coração acelerou por instantes, não via ele desde o enterro do meu pai, não tive noticias dele por meses.

Cumprimentei Joalin com um abraço apertado e em seguida um beijo na bochecha de Noah.

-Dustin esse é Noah irmão gêmeo de Sabina. –Apresentei os dois. –E Noah esse é Dustin meu noivo.

Eles se cumprimentaram em um breve aperto de mão e então entramos ao interior do castelo para que eles possam cumprimentar o pessoal que já havia chego.

Dustin sabia de Noah não sabe detalhes, mas sabe o que passamos. Dustin sabia quem era todos, mas ele é péssimo em assimilar quem é quem e então tenho que ficar recordando-o quem é irmão de quem. É muita gente pra cabecinha do coitado.

The Real Life// Now UnitedWhere stories live. Discover now