The Real Life// Now United

By user39513463

15.6K 643 83

Caliope era uma menina muito intensa que gostava de muita aventura principalmente quando seus amigos estavam... More

'um'
'Dois'
Apresentação dos Reinos.
'três'
'Quatro'
Os vestidos do Baile
'cinco'
'seis'
'sete'
'oito'
'Nove'
'Dez'
'Onze'
'Doze'
'Treze'
'Quatorze'
'Quinze'
'Dezesseis'
'Dezessete'
'Dezoito'
'Dezenove'
'Vinte'
'Vinte Um'
'Vinte e Dois'
'Vinte e Três'
'Vinte e Quatro'
'Vinte e Seis'
'Vinte e Sete'
'Vinte e oito'
'Vinte e Nove'
'Trinta'
'Trinta e Um'
'Trinte e Dois'
'Trinta e Dois'
'Trinta e Três'
'Trinta e Quatro'
'Trinta e Cinco'
'Trinta e Seis'
'Trinta e Sete'
'Trinta e Oito'
'Trinta e Nove'
'Quarenta'
'Quarenta e Um'
'Quarenta e Dois'
'Quarenta e Três'
'Quarenta e Quatro'
'Quarenta e Cinco'
'Quarenta e Seis'
'Quarenta e Sete'
'Quarenta e Oito'
'Quarenta e Nove'
'Cinquenta'
'Cinquenta e Um'
'Cinquenta e Dois'
'Cinquenta e Três'
'Cinquenta e Quatro'
'Cinquenta e Cinco'
'Cinquenta e Seis'
'Cinquenta e Sete'
'Cinquenta e Oito'
'Cinquenta e Nove'
'Sessenta'
'Fim'
'Próxima história'

'Vinte e Cinco'

194 8 1
By user39513463

Depois de um bom tempo na pista de dança, minhas pernas já estavam doendo e minha garganta estava totalmente seca, me sentei em uma cadeira em frente ao bar e pedi uma batida de maracujá, mas sem vodka depois da ultima festa estou dando um tempo de bebidas alcoólicas.

-Não sei mais o que eu faço. –Any disse sentando-se a minha frente.

-Sobre o que?

-Sobre o Josh né Caliope.

-Eu já te disse milhares de vezes, mas vou falar mais uma vez. –Falei perto do ouvido da garota por conta da música alta. –Da uma chance pra ele.

-Eu já te disse o do porque não.

-Any que saco, você tem a oportunidade de ficar com uma pessoa que te faz feliz, uma pessoa que quer seu bem acima de tudo que te ama incondicionalmente e você desperdiça isso por conta de uma insegurança boba. Acorda Any vocês são perfeitos juntos não só em relação ao amor, mas a amizade também, uma amizade assim não acaba de uma hora pra outra então vai correr atrás do que te faz bem. –Falei jogando todas aquelas palavras em Any que continuou quieta com uma cara pensativa.

-Eu te amo. –Any finalmente disse me abraçando.

-Quem não ama? –Falei convencida fazendo a garota rir. Acho que minhas palavras serviram para certo incentivo, pois ao se levantar da cadeira Any foi em direção ao Josh e agora estão conversando e parece que finalmente estão se entendendo.

(...)

Voltei a dançar na pista de dança junto com Sofya que estava eufórica por conta da bebida que estava ingerindo, as meninas estavam contrabandeando bebidas para a loira sem que Josh visse, mas agora que ele esta conversando com Any ele nem ta ligando muito.

Depois de longos minutos dançados eu e Sofya sentamos em uma mesa onde estavam as meninas que bebiam e riam de algo que eu não faço ideia do que seja.

-Eu aposto 20 que ela não vai ficar com ele. –Heyoon disse rindo enquanto observava Lamar dar em cima de uma garota que pela expressão não parecia estar afim do garoto.

-Eu aposto que daqui uns 10 minutos eles ficam, Lamar é bom galanteador. –Sabina disse enquanto ingeria sua bebida.

Enquanto elas conversavam sobre assuntos aleatórios, me peguei olhando para Noah enquanto o moreno conversava com Bailey e Krystian, eles conversavam e riam de alguma coisa e então reparei em algo que nunca tinha reparado, no sorriso do Noah, ele realmente é perfeito, totalmente branco e bem alinhado, o dentista desse garoto está de parabéns.

-Cali. –Sabina me chamou estralando os dedos na minha frente e fazendo meus devaneios irem embora. –O que você estava olhando?

-Nada. –Falei rápida.

-Ta então você não acha que a Sofya deveria ficar com aquele gatinho ali que esta encarando ela há um bom tempo? –Sabina disse apontando com o queixo para o menino que sorria para nossa mesa.

-Realmente ele é gatinho porque você não fica com ele? –Perguntei encarando a loira.

-Ta maluca, Josh esta ali do lado se ele me vê com um garoto ele surta. –Sofya respondeu.

-Ele está com a Any nem ta ligando pro resto, essa é a sua hora de aproveitar. – Foi à vez de Shivani falar e ela estava certa, não tem momento melhor para que Sofya pudesse dar uns beijos no garoto do que agora.

E então depois de um tempo da gente encorajando Sofya ela foi lá e se sentou do lado do garoto do sorriso bonito e conversaram por um tempo até que depois saíram para o outro vagão.

Continuamos conversando sobre coisas que aconteceram nos acampamentos quando éramos pequenas e rimos muito ao relembrar de tudo aquilo. Um tempo depois as meninas saíram para ir ao vagão onde tinha algumas pessoas pintado o rosto.

Eu e Joalin continuamos lá na mesa e enquanto ela contava alguma historia dela sobre o verão passado e eu novamente me peguei olhando para Noah que permanecia no mesmo local de antes só que dessa vez ele também olhava pra mim.

-Dá pra você escutar o que eu estou falando ou você vai continuar olhando pra lá? Aliás, o que você está olhando? –Joalin falou procurando o que eu estava olhando.

-Já entendi tudo. –Joalin disse ao perceber o que eu olhava, ou melhor, quem. –Vocês ficaram de novo.

-Quem te contou? –Perguntei encarando a loira que riu da minha cara. –Foi o Lamar, certeza ele não sabe ficar de boca fechada.

-Ninguém falou, eu só joguei verde com você. –Ela disse ainda rindo. –E você caiu perfeitamente.

-Besta.

-Quer ficar com ele de novo? –Joalin perguntou finalmente parando de rir.

-Sim, quer dizer não. Não sei. –Respondi um pouco confusa.

-Ele beija bem? Se beijar qual o problema.

-Eu não vou ficar falando dele pra você.

-Por que não?

-Ele é seu irmão Joalin, isso é estranho. –Falei e ela concordou comigo.

-É então faz um favor pra mim?

-Diga. –Falei já me preparando para o favor que ela iria me pedir.

-Fica conversando com o Noah por um tempo vai, distrair ele.

-Por que eu faria isso? –Perguntei encarando a loira que bufou.

-Você é muito lerda, se você distrair o Noah eu consigo dar uns beijinhos no Bailey. –Joalin disse com cara de cachorro pidão.

-Sem chances.

-O que? Por quê?

-Por que eu não vou ficar sendo usada como distração só pra você enganar seu irmão.

-Por favor, Calizinha, nunca te pedi nada. –Joalin disse fazendo bico.

-Hoje de manhã voe pediu pra eu passar manteiga no seu pão.

-Ta, nunca te pedi nada agora. -Falou dando ênfase no 'agora'.

-Já disse que não. –Respondi seria. –Agora da licença que eu vou ir lá onde as meninas estão.

-Chata. –Joalin disse mostrando a língua pra mim e resmungou mais algumas coisas que não ouvi por conta do barulho.

(...)

Fui ver as meninas que estavam na fila esperando para serem pintadas fiquei um tempo com elas depois fui voltar para onde estavam os meninos que era o ultimo vagão.

Voltei para o ultimo vagão e me sentei novamente na cadeira em rente ao bar, alguém deu um pisão forte no meu pé e agora ele ta doendo.

-Eai o que você ta bebendo? –Noah perguntou ao se sentar ao meu lado.

-Suco. –Respondi encarando o garoto.

-Até parece. –Noah disse rindo e eu mostrei meu copo pro mesmo.

-Depois daquela ultima festa eu dei um tempo de bebidas que me deixam sem blusa e vomitando em banheiros masculinos. –Falei rindo. –Agora você toda hora que eu te olhava estava bebendo algo diferente.

-Então quer dizer que você ficava me olhando? –Noah falou com um sorriso largo me deixando corada.

-N-não foi isso que eu quis dizer.

-Relaxa to brincando, também fiquei olhando pra você, queria conversar, mas toda hora você estava cercada pelas meninas.

-O que você quer conversar?

-Queria conversar sobre ontem... Mais especificamente do beijo que você me deu. –Noah falou perto do meu ouvido devido à música alta.

-Quem me beijou ontem foi você. -Dei um empurrão de leve em seu ombro e o moreno riu.

-Ta, mas eu te beijei ontem por que você me beijou antes.

-Eu já expliquei o motivo...

-Você queria me beijar a tempos, pode falar a verdade. –Falou me fazendo rir. –Eu sou o sonho de qualquer uma.

-Coitado de você Urrea, quem te disse isso sua mãe?

-Talvez... –Respondeu me fazendo rir.

-Você veio conversar pra me dizer que eu estava querendo te beijar? –Perguntei enquanto o garoto bebia um extenso gole de seu copo.

-Quis conversar por que desde que se beijamos, ta um clima meio estranho entre a gente e eu não quero que fique assim. –Eu assenti com a cabeça, concordava com ele, também não queria que ficasse estranho.

-É, demoramos a sermos amigos e não podemos estragar tudo por conta de um beijo.

-Dois beijos. Sei que você gostou de me beijar Caliope. –Falou se gabando. –Quando o mel é bom a abelha sempre volta.

-Você que gostou de me beijar, ou então, por que me beijou de novo ontem?

Ele riu e deu milhares de desculpas fajutas sobre seu ato de ontem, continuamos conversando sobre muitos assuntos e rimos muito.

Cada hora Noah contava uma historia diferente e por conta do barulho estávamos cada vez mais próximos, até que em um momento conseguia sentir sua respiração um tanto quanto ofegante batendo sobre o meu rosto.

Olhei em seus olhos esverdeados e por segundos pude ver estrelas dentro deles, Seu olhar se alternava entre meus olhos castanhos e minha boca semi aberta.

Minha vontade de beijá-lo aumentava cada vez mais e acho que a sua também, pois colocou sua mão em meu pescoço que me causou certo arrepio e foi se aproximando nossos lábios, quando finalmente o espaço entre nossas bocas iria deixar de existir escutamos um estrondo vindo do outro vagão.

Olhamos assustados para onde o barulho veio e sabíamos que boa coisa não era e então sem pensar duas vezes nos dois fomos ate o lugar onde tinha um tumulto de pessoas, olhamos para o centro e lá estava Josh batendo em um garoto.

De inicio não reconheci quem era o garoto, mas depois me lembrei que era o menino que Sofya estava ficando, em poucos segundos os amigos do garoto ficaram sabendo do que estava acontecendo e não pensaram duas vezes em ir para cima de Josh, o que foi muita covardia, pois eram três contra um.

Sabia que Noah iria se intrometer na briga e então tentei puxar o garoto pelo braço para outro lugar.

-Me solta Cali. –Noah falou tentando ir em direção onde Josh estava.

-Não Noah não se mete nisso. –Puxei seu braço tentando tirar-lo da confusão.

-É o Josh. –O moreno gritou puxou seu braço e correu até seu amigo que tinha levado alguns socos.

Bailey e Lamar também acabaram se envolvendo e então eu sabia que essa noite estava longe de acabar.

Muitas pessoas tentaram separar a briga, mas era em vão, Sofya chorava e Any mantinha sua cara de preocupação, Joalin e Sabina tentavam ir pro meio tirar seu irmão de lá, mas Krystian e Heyoon não as deixaram chegar perto, e Diarra a mesma coisa, gritava para que Lamar saísse de lá, mas obviamente foi em vão.

Quando finalmente os seguranças chegaram, separou todo mundo e todos estavam com marcas roxas em seus olhos ou então narizes sangrando sem parar.

Pra ser bem sincera doeu meu coração ver meus amigos daquele jeito, eles estavam machucados, sangrando e pra finalizar a noite fomos expulsos da festa.

Por sorte o trem já estava chegando a seu destino final e de lá poderíamos ir ao um hospital ver se nenhum dos garotos quebrou nada.

(...)

Por sorte nenhum dos garotos teve nenhum osso quebrado, porém os hematomas da briga eram evidentes além de suas mãos arroxeadas por conta dos socos inseridos nos rostos dos meninos.

Fomos para o castelo já que estava quase amanhecendo, para que não acordássemos ninguém o pessoal foi entrando pouco a pouco até que por fim sobramos somente eu, Any, Josh e Noah.

Estávamos entrando em silencioso total, quando íamos virando o corredor dos quartos, escutamos uma voz.

Continue Reading

You'll Also Like

551K 29K 58
"𝐀𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐢𝐬 𝐰𝐡𝐲 𝐧𝐨 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐊𝐢𝐲𝐨𝐦𝐚𝐬𝐚-𝐤𝐮𝐧~" "𝐇𝐮𝐡-- 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍?!" ...
604K 36.8K 101
Kira Kokoa was a completely normal girl... At least that's what she wants you to believe. A brilliant mind-reader that's been masquerading as quirkle...
18.7K 79 15
A one shot of all the spy school ships; berica, zike, mixie, bixie, boe, cathlex, bashley, and jerica.
1.1M 48.7K 95
Maddison Sloan starts her residency at Seattle Grace Hospital and runs into old faces and new friends. "Ugh, men are idiots." OC x OC