The Demon King Always Thinks...

By zisenovels

69.9K 11.4K 8K

"Bai Yang é o filho mais novo de uma família rica, ele cresceu mimado e sem ambição, e ninguém espera nada de... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70

Capítulo 09

1.1K 211 37
By zisenovels


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!


No dia seguinte, quando Bai Yang abriu os olhos, o sol já havia nascido. Depois de uma boa noite de descanso, seu espírito se sentiu muito melhor.

Xiao Ling lembrou-lhe. "Senhor, sua missão diária."

"Eu sei." Disse Bai Yan, impotente.

"Existe uma recompensa se você fizer a missão diária de forma consistente!"

"Sério?" Bai Yang ficou feliz.

"Perguntei ao sistema principal." Disse Xiao Ling. "Considerando a situação, o sistema principal está disposto a premiá-lo em sua busca."

"Qual é a recompensa?"

"Você saberá quando chegar a hora."

"Xiao Ling, você é realmente incrível." Originalmente, Bai Yang relutava em executar as tarefas, mas depois de ouvir uma recompensa, ele se animou e até ansiava por isso.

A tarefa de ontem o fez sofrer bastante a perda, mas se você pensar bem, ontem foi um acidente improvável. Quem imaginaria que seu alvo era o rei demônio Yong Ye? Hoje seria diferente. Ele estava em sua própria casa, cercado por seus subalternos masculinos e femininos. Cada um deles era uma beleza! Além de provocar, ele poderia fazer o que quisesse com eles e eles provavelmente não resistiriam.

Para resumir, a tarefa diária de hoje será super fácil.

De bom humor, Bai Yang abriu as portas e saiu.

Quando ele abriu a porta, viu uma linda mulher e um homem juntos, vestindo um pano transparente, com uma bacia e uma toalha na mão.

Bai Yang nem olhou para o homem e foi direto para a mulher segurando a toalha. Ele estendeu a mão e tocou o rosto dela. "Lindo, seu rosto é tão suave."

Aquela mulher corou e abaixou a cabeça. "Meu Senhor..."

Um barulho soou em sua mente, dizendo que sua missão estava completa.

Bai Yang pegou a toalha e limpou o rosto. Ele também usou os outros produtos de higiene pessoal. Ele terminou rapidamente e entrou na enfermaria. Pelo canto do olho, ele viu duas silhuetas ajoelhadas e uma terceira, atingindo-as com um chicote.

Bai Yang parou de andar. Sua visão era excelente, então de longe ele ainda via claramente. Os dois ajoelhados no chão eram os gêmeos que entraram no quarto na noite anterior, e o que chicoteava as costas era o homem suspeito. Ele gritou e bateu neles ao mesmo tempo, agindo como um tirano.

Bai Yang franziu as sobrancelhas e se aproximou.

"O que você está fazendo?"

O sujeito suspeito, ao ouvi-lo, largou o chicote e se virou. Ele disse respeitosamente. "Meu Senhor!"

"Por que você está batendo neles?"

O homem suspeitou de seu mestre, dizendo. "Ontem à noite eles não fizeram bem a meu Senhor, então é claro que precisam ser punidos."

Bai Yang queria dizer que não era um problema se o serviam bem ou não, mas depois lembrou-se do choque elétrico e do medo que o atingiam. Ele mudou rapidamente o que queria dizer. "O castigo tão cedo é tão barulhento! Todos vocês, vão embora!"

O sujeito suspeito entrou em pânico, dizendo. "Incomodar o Senhor é um pecado que merece a morte!"

Então ele gritou com os dois homens. "Vocês não ouviram, estão incomodando o Senhor! No entanto, vocês ainda estão aqui!"

Os dois homens entraram em pânico e correram pelo corredor.

"Eu quero dizer... Eles são meus homens. As punições devem ser decididas por mim, então, qual é o seu direito de levantar a mão?" Bai Yang estreitou os olhos e olhou para o suspeito.

O sujeito suspeito não esperava que Bai Yang o repreendesse e ele congelou. Ele tropeçou e gaguejou. "M-meu senhor?"

"Você não tem permissão para tocar aleatoriamente no meu povo, está me ouvindo?"

"S-sim...!" O homem suspeito curvando-se enquanto respondia.

Então, pelos três dias seguintes, Bai Yang teve um momento difícil.

Na verdade, morar na mansão de Xe Ze Tian era muito tranquilo, ele não precisava fazer nada e parecia não haver tarefa urgente. No entanto, à noite, as pessoas no jardim se reuniam com ele e tentavam subir em sua cama.

Bai Yang não era promíscuo e tinha um baixo desejo sexual, mesmo com pessoas bonitas por todo o lado. No entanto, de acordo com a personalidade de Xe Ze Tian, ​​não era possível afastar os amantes todos os dias. Se esse comportamento continuasse, ele ficaria fora do personagem e seria punido pelo sistema principal.

Então, Bai Yang desejou entrar em contato com o líder masculino o mais rápido possível, para que ele pudesse completar o enredo e voltar para casa.

O maior problema era que ele estava no reino demoníaco e o líder masculino estava no reino humano. Havia uma barreira entre os dois reinos, impedindo a passagem de demônios. No entanto, ocasionalmente, buracos apareceriam na barreira por um período de tempo, permitindo que alguma magia demoníaca corresse desenfreada no Reino Humano.

Esses buracos não eram estáveis ​​e desapareciam rapidamente.

Depois que o Rei Demônio Yong Ye subiu ao trono, ele como um rei demônio excepcional e ambicioso estava determinado a atacar o reino humano e unir os dois reinos. Com esse objetivo em mente, ele conseguiu encontrar uma passagem na barreira entre os Reinos. O estabelecimento da passagem foi tudo graças a Luo Jian Feng. O rei demônio Yong Ye encontrou o buraco sozinho e enviou Luo Jian Feng para o reino humano também por conta própria.

Depois de chegar ao reino humano, Luo Jian Feng usou sua língua eloquente para enganar uma pessoa que não entendia como a barreira funcionava. Usando a identidade dessa pessoa, ele criou uma conexão com o Rei Demônio Yong Ye do outro lado. Em segredo, uma passagem estável foi criada entre os dois reinos. Essa passagem só podia ser aberta uma vez a cada três dias, e apenas algumas pessoas conseguiam passar a cada vez.

O Rei Demônio Yong Ye queria atacar o reino humano, então o primeiro passo foi enviar tropas de escoteiros para o mundo humano e destruir os quatro pilares de fronteira que mantinham a barreira. Com o limite quebrado, a barreira também quebraria, permitindo que o exército demoníaco invadisse o Reino Humano.

Sem mencionar os outros problemas, o maior problema de Bai Yang é que havia apenas uma passagem conectada ao Reino Humano. Se ele quisesse usar essa passagem, ele precisaria ter permissão direta do Rei Demônio Yong Ye.

Ele estava esperando o rei demônio Yong Ye dizer-lhe para ir ao reino humano e matar o filho das sete estrelas, mas alguns dias se passaram sem nenhuma mensagem do Palácio das Trevas. Bai Yang, sem nada para fazer, esperou impaciente.

Se o Rei Demônio Yong Ye não o encontrasse, ele teria que tomar a iniciativa.

Ele fixou sua aparência por um tempo. O momento de sua visita não seria inadequado, então Bai Yang partiu para o Palácio das Trevas para ver o rei demônio. Enquanto eles se conheceram apenas duas vezes, Bai Yang já estava com um pouco de medo dele. Para ser sincero, se houvesse outra opção, ele preferiria nunca mais vê-lo. Mas, para sua tarefa, ele teve que encontrá-lo.

Ele foi parado por guardas na porta da frente do Palácio das Trevas.

"Sinto muito, mas o Rei Demônio ordenou que ninguém tem permissão para incomodá-lo. Por favor, siga o seu comando e vá embora." O guarda disse.

Não é permitido entrar?

Bai Yang pensou em voltar ou não à mansão, mas Xio Ling disse em sua mente. "Senhor, você deveria ter mais coragem. Não tenha medo!"

Bai Yang pensou, se ele voltasse agora, quem sabe quantos meses e anos ele teria que esperar pelas notícias do Rei Demônio Yong Ye. Como ele queria terminar sua missão, ele teria que tomar a iniciativa.

Ele assentiu e, sem dificultar o trabalho do guarda, saiu. No entanto, ele não deixou o Palácio das Trevas. Em vez disso, ele caminhou pelo palácio e desapareceu, usando o teletransporte para entrar no palácio. O Palácio das Trevas estava cercado por um encantamento que alertava as pessoas dentro de qualquer intruso, então Bai Yang se preparou para ser cercado pelos guardas do palácio. Mas ele esperou por baixo do muro do palácio e ninguém apareceu.

Ao levantar uma sobrancelha, Bai Yang entrou.

Não havia pessoas ao longo do caminho que ele andava.

Em suas memórias, embora o Palácio das Trevas não estivesse muito povoado, nunca estava vazio.

Bai Yang ficou um pouco curioso. Ele seguiu suas memórias até o salão principal, mas o trono estava vazio e também a área circundante. Não havia pessoas hostis. Ninguém tentou detê-lo.

O que aconteceu?

Pessoas curiosas provavelmente explorariam uma área para tentar explorar seus mistérios, mas pessoas tímidas não. Bai Yang chamou algumas vezes no salão principal e, quando não obteve resposta, esperou.

Um tempo depois, Bai Yang ouviu um som estranho.

O som veio de trás do salão principal.

Havia uma porta lá.

Bai Yang se aproximou curiosamente, e o som desapareceu de repente.

"Sua majestade?" Bai Yang entrou pela porta. Ele sentiu um cheiro tão forte que o deixou tonto.

Bai Yang cobriu o nariz, levantou a cabeça e viu um homem parado no centro do palácio lateral.

Essa pessoa usava uma túnica preta comprida e escura, bordada com um complexo desenho dourado. De costas para Bai Yang, seus cabelos pretos caíam como uma cachoeira.

Aquele perfume estranho no ar ficou mais forte.

Bai Yang fungou usando o nariz, fazendo a cabeça girar e os olhos lacrimejando. Parecia muito estranho, como se ele estivesse sonhando, tudo o que ouvia e via parecia um sonho.

Pelo canto do olho, ele viu um queimador de incenso em cada canto da sala. Parecia iluminado, então o cheiro provavelmente vinha de lá.

"Quem deixou você entrar?" Ele ouviu uma voz fria.

Ao ouvir essa voz, Bai Yang sabia quem era essa pessoa e rapidamente se ajoelhou. Ele disse respeitosamente. "Sua Majestade."

"Saia!"

O cheiro no ar ficou ainda mais intenso e o som parecia estar vindo de muito longe, mas tinha uma força incontrolável. Bai Yang imediatamente se levantou e saiu incontrolavelmente.

Quando ele voltou ao salão principal, foi como se um vento frio lhe passasse pela cabeça e o acordasse de um sonho nebuloso.

O que aconteceu comigo agora?

Era como se eu fosse apenas controlada por alguém.

Assim que entrei naquele quarto, era como se meu cérebro estivesse coberto de lodo, incapaz de pensar.

Bai Yang ficou no salão principal e tentou descobrir qual era esse perfume. Antes que ele pudesse descobrir, o Rei Demônio Yong Ye, em seu manto preto, saiu lentamente da porta lateral e sentou-se no trono.

Bai Yang notou que suas roupas estavam soltas e mal abotoadas. Enquanto caminhava, revelou um vislumbre de seu peito liso e parte da clavícula.

Seu pescoço era longo e esbelto, e sua pele macia com um brilho fraco. Seu cabelo caiu, cobrindo seu peito.

E assim, o Rei Demônio Yong Ye caminhou, meio vestido, sem se importar.




Continue Reading

You'll Also Like

336K 18.1K 91
Luffy estava pronto para ir pro mar se tornar o rei dos piratas quando surge um luz forte fazendo-o fechar os olhos, quando ele os abre está em uma s...
1.1K 134 11
📍rocinha, rj
41.3K 3.9K 59
𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐇𝐔𝐍𝐓. | 𝑈𝑀𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝑃𝑂𝐷𝐸 𝑉𝐼𝑅𝐴𝑅 𝐷𝐸 cabeça para baixo após algum acidente. Durante seu coma, Bon Hyu-mi recebe uma proposta...
327K 13.8K 86
AVISANDO QUE MINHA HISTÓRIA PODE CONTER MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS, DE ESCRITA E ETC! ⚠️ "To de nave com a modelo....✨"