Meu Novo Eu - Romance gay

By davihomem

27.8K 2.9K 1K

Romance gay. + 18 Anos. INADEQUADO PARA QUEM NÃO SE IDENTIFICA COM O TEMA. Por conta do trabalho do pai, Maur... More

PERSONAGENS
PREFÁCIO
Muitas Mudanças
Na Casa do Outro Lado da Rua...
Uma Vida Toda Nova
Um Assalto, Um encontro e Uma certeza...
O Passar dos Anos...
1º de Janeiro, Dia do Renascimento
Quem tem Um Amigo, Sempre Terá Várias Oportunidades...
Duda Marinho Neto
Finalmente em casa...
Obras e Reparações Pessoais...
Um Mundo de Sonho e Fantasia
Não Abro Mão de Você, Mauzão... Não Abro mesmo.
Mais Um Encontro...
Sexo, Fogo, Desejo, e Paixão
E Várias Estradas Começaram a Serem Percorridas...
Mais Que Uma Vitória... Realização de Um Sonho
Dias de Muita Felicidade... Até o Fim do Mundo

Visita de Mãe... E novas estradas

883 126 67
By davihomem



     No mesmo momento em que Mau-Mau e Duda chegavam na casa de praia naquela quase tarde de sexta-feira, Dra. Fabiana estacionou seu carro em frente do Condomínio em que o filho morava, saiu e fechou seu carro e se dirigiu até à portaria. A rua estava quase deserta, pois na esquina da quadra onde o prédio estava situado, havia uma cheche e algumas mãe já chegavam para pegar os filhos. Ela atravessou a rua após a passagem de uma van, e o Porteiro baixou a visão e esperou ela falar...

     _ Boa tarde, senhor. Eu preciso falar com o Sr. Tobias Aguiar Santos.

     _ A senhora deu sorte, doma. Ele acabou de entrar. Como é seu nome pra poder anunciar?

     _ Sou a mãe dele. Basta dizer isso. Obrigada.

     Ela viu o Porteiro fechar o vidro da pequena janela, pegar o interfone e fazer sua ligação. O sol já estava bem quente, e assim que o homem voltou a falar com ela...

     _ Ele disse que a senhora pode entrar. O apartamento é o...

     _ Eu sei onde fica. Obrigada.

     Assim que o eletrônico do portão foi acionado, ela rapidamente entrou nas dependências do lugar, e saiu do forno das ruas. Passar o dia quase todo dentro de salas fechadas, cujos ar condicionados eram ligados na última potência a fizeram se acostumar muito mal quando outro tipo de realidade se apresentava.

     Os três lances de escada foram outra coisa bem ruim de vencer. A noite anterior havia sido bem difícil, e com certeza o último plantão havia exigido muito dela tanto física como emocionalmente. Só que ela havia prometido a si mesma que iria ver o filho depois de quase dois meses, e que os dois teriam uma conversa sobre tudo o que estava acontecendo, e ela havia sido deixada de lado. 

     Fabiana Santos acionou a campainha do 302 e pôde ouvir o velho arrastado das chinelas do filho. As voltas da chave na fechadura foram dadas e ele abriu a porta prontamente...

     _ Olá, meu amor. E Fabiana já foi abraçando o filho, que se esquivou do seu beijo.

     Ele esperou pacientemente ela entrar de vez, e fechou a porta com uma leve batida. Fabiana deu uma boa olhada no lugar e sentiu que ali estava faltando muita coisa, inclusive vida...

     _ Desculpa se...

     _ O que você quer, mãe? O que você veio fazer aqui? Se nenhuma notícia chegou é porque estou bem, as coisas estão bem, e não precisa se preocupar.

     Ela pegou sua bolsa e repousou na bancada que separava a sala da pequena copa. Respirou fundo e se voltou para encarar o filho...

     _ Como eu tentei falar antes de ser interrompida, e espero que você não faça mais isso, eu quero antes de mais nada te pedir desculpa por essa invasão... E só vim aqui hoje, Tobias, porque ainda acho que tenho um filho, e ele me deve algumas explicações... Por mais adulto que ele seja, e por mais experiência que ele tenha.

     _ Eu já disse que estou bem.

     _ Você mente, eu sei que você sabe que está mentindo, você mesmo sabe que está mentindo também... E mesmo assim ainda vai querer ser o machão " posso resolver tudo, não se meta ", que você passou os últimos três anos me dizendo que era? 

     _ Já disse que nada está diferente, eu estou bem e antes que eu falte com respeito...

     _ FALTE COM RESPEITO? Há muito tempo que você deixou de me respeitar, garoto. Que você me odiasse, tudo bem. Que não quisesse mais conversar comigo... Apesar de estranho, eu teria que aceitar... Mais um detalhe me fez entrar em alerta, e uma certeza me fez vir aqui.

     _ E posso saber que detalhe e que certeza te fizeram vir aqui me fazer perder tempo, e encher o meu saco?

     _ Foi pelo Maurício que eu soube o que você tentou e conseguiu fazer para tirar o Mau-Mau de casa... E foi por ele também que eu soube da sujeira que você fez com o garoto que amava, aqui mesmo dentro da casa de vocês, na noite do Ano Novo.

     _ E de posse dessas informações, o que pretendes fazer? Deixa eu te dizer só uma coisa, preocupada Dra. Fabiana... Nada pode ser feito, ok? Ele não me quer mais. Ele saiu da minha vida porque não soube entender uma fraqueza minha. Eu já reconheci não uma, mais várias vezes a minha burrada, e me humilhei, e implorei... Só que aquele desgraçado disse NÃO. Satisfeita? É agora que você vai me dar aquela boa e velha lição de moral? Se sim, acho melhor você sair daqui e procurar algo mais útil pra fazer da sua vida.

     _ Não vim aqui pra isso, Tobias. Eu queria apenas ouvir a sua versão da coisa toda. Você ter admitido seu erro, já é um bom começo. Talvez, filho, o que esteja errado nisso tudo é a sua insistência em querer esse rapaz de volta, sem ao menos ter tentado mudar uma vírgula do que você levou anos pra se tornar.

     _ Eu estive com ele no começo da semana. Fui até o Ginásio da Escola onde a gente trabalha, e tentei conversar com ele, e por puro desespero, eu voltei a me humilhar, a implorar para que ele me desse uma chance, e ele simplesmente se virou e saiu, depois de me dizer um monte de bobagem...

     _ E porque você não faz o mesmo, filho? Por que não segue em frente? Olha bem pra você, garoto. Um homem bonito, com traços bem fortes e definidos na sua personalidade. Um homem cheio de potencial, e que ao invés de viver, está preferindo se vitimizar, ser o coitado, na esperança de que as coisas possam voltar a ser o que era antes. E isso é absurdamente errado. 

     _ E o que a senhora acha que eu devo fazer, mãe? 

     Nesse momento Fabiana viu que tinha quebrado de alguma forma a arrogância e o ódio nos quais o filho estava mergulhado há um bom tempo.

     _ Que tal enterrar de vez esse velho Tobias, e renascer um novo e belo homem? Pensa bem, filho... E Fabiana abraçou o filho e o levou até o sofá... _ Se há uma mancha bem visível em você faça com que vire o mais belo desenho.

     _ Como se isso fosse fácil, mãe.

     _ É fácil, se você assim disser que será. Se bem lembro do filho que botei no mundo, ser a vítima nunca combinou com você, meu amor. Pode ser que um dia você olhe pra trás e veja que um erro seu acabou te transformando num outro homem, e que seguir por outras estradas é também uma ótima ideia. E o que quero dizer com tudo isso?

     _ Não faço a menor ideia, mãe.

     _ Se dê uma nova chance.

     Tobias não mais aguentou e agarrou a mãe. Fabiana ficou com o coração do tamanho de uma ervilha. Seus braços o prenderam e ele chorou com a cabeça apoiada na curva do seu pescoço.

     _ Agora vamos pra casa. Um final de semana na minha companhia não vai ser de todo ruim. E amanhã mesmo vou pedir pra Lucia vir aqui e fazer uma bela faxina.

     _ Obrigado, mãe. Eu te amo, Dra. Fabiana... Nunca esqueça disso, ok?

     _ Se isso um dia acontecesse, meu amor, eu preferiria morrer. Vá arrumar uma mochila enquanto eu fecho as janelas. Eu te amo demais, filho... Muito. 

     O Final de semana foi um dos melhores que tiveram, desde que Tobias havia saído de casa há alguns anos atrás. Ele também aproveitou para colocar a cabeça em ordem, e traças novas metas. No domingo Fabiana estava se arrumando para o trabalho, quando o filho entrou no quarto já de sunga...

     _ Tô indo nessa, mãe.

     _ Olha que pecado, esse belo garoto s'p de sunga, e eu gostosona ter que ir trabalha num plantão de 24 horas.

     _ Devia ter sido Professora, mãe... Rsrsrsrs.

     _ E só agora você fala isso? Ingrato. 

     _ Você sabe que tô voltando pra casa hoje, não sabe?

     _ Sei. E quero que você lembre que aqui também é sua casa e caso haja necessidade de voltar... Volte.

     _ Desculpa por todos os erros, malcriações, grosserias...

     _ Também amo você, garoto. Acho que já disse isso.

     _ Mais não custa nada repetir, Dra. Fabiana.

     Tobias abraçou a mãe, rodou com ela na bela suíte e a beijou ao se despedir. Ele rapidinho colocou suas coisas no seu carro, e os dois deixaram a casa. Ao passar pela casa dos Maurícios, foi assim que ele chamou o lugar por um bom tempo, ele olhou rapidamente e seguiu em frente.

     A orla estava cheia quando ele chegou e por conta disso, quase não encontra estacionamento. Ele decidiu não ficar no lugar de sempre, e andou na direção oposta do quiosque onde sempre ficava com os amigos. Assim que ele deixou suas coisas num pequeno armário da palhoça que ocupara, pediu uma água de coco, e deu uma rápida olhada no lugar. Era uma das áreas mais tranquilas da orla, e ficava próximo de um imenso quebra-mar.

     Foi durante a volta de um bom mergulho que alguém que vinha em sua direção, lhe chamou muito a atenção...


     O sorriso era aberto, o jeito moleque centrado de ser era algo bem positivo e bom de ver. Talvez tivesse 22 anos, ou até menos. Era com certeza uns 15 cm mais baixo, mais o seu olhar conseguiu me prender mais do que eu talvez quisesse. Nos cruzamos, e quando olhei pra trás, ele já estava olhando... E o que fiz? Claro que voltei...

     _ Oi. Eu disse.

     _ Olá, Ele disse.

     _ Tobias. Prazer.

     _ Malik.

     E foi um dos dias mais incríveis que Tobias viveu em muitos e infelizes meses.


Continue Reading

You'll Also Like

284K 21.9K 35
- CONCLUÍDA - OBRA PUBLICADA APENAS NO WATTPAD, NÃO LEIA EM OUTRO LUGAR Nicolas um rapaz que de alguma forma precisava ajuda sua mãe que enfrenta u...
46.6K 5.1K 33
Weyne Luxor é um ômega Puro de 26 anos, filho de um empresário do ramo de calçados, sempre é maltratado pela mãe por ser acima do peso, Weyne vê sua...
2.5K 128 28
Gustavo santos, mais conhecido como Guto, e sua família se mudam para uma nova cidade. Seu maior medo em relação a essa mudança é que com isso vem ou...
1.4M 106K 89
Os irmãos Bianchelli são os três milionários solteiros mais cobiçados de Nova York Três homens ricos,gostosos é muito possessivos, zelam pelo que é s...