Um Mundo de Sonho e Fantasia

994 144 98
                                    


     O Palácio do Rei - O lugar ainda hoje era assim chamado porque no passado fora a residência oficial de Sua Majestade, o Rei de Laguna Bay, quando o País era uma monarquia - estava lindamente ornamentado e o salão parecia uma replica do salão dos espelhos de um famoso Palácio Francês. Patricia Arraes caprichou muito na ornamentação, mobiliário e iluminação dos salões do Palácio, que remeteu à Idade Média, quando pouca luz e sombras faziam parte da vida sofrida de boa parte da humanidade. O bar e as ilhas espalhadas pelas áreas abertas da oponente construção e seus belos jardins lembravam masmorras, cujos másculos e belos prisioneiros ( BARMEN ) serviam os mais variados e concorridos drinques.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Alexandre escondeu de todos sua bela fantasia, e quando o mesmo começou a descer a longa escadaria vestido de Gladiador Romano, o coro de mais ou menos 1000 amigos começou a cantar o Parabéns a Você, que foi puxado pelo amigo/irmão Mau-Mau vestido de Cowboy. Antes da música de felicitações terminar, Mau-Mau subiu até o meio da escadaria, onde o amigo parara totalmente emocionado, e lhe entregou uma taça de champagne. Durante o abraço caloroso que trocaram, Maurício disse:

     _ Parabéns, meu irmão. Que o melhor sempre aconteça na sua vida, e suas estradas sejam sempre iluminadas e abençoadas.

     _ Vou estrangular você por me fazer chorar, Mau. Gladiadores não choram.

     _ Te amo também, seu bobo. Agora vai lá e enfrenta as feras... Rsrsrsrs.

     Alexandre Hope desceu o restante da escadaria, e durante muito tempo, os amigos em sua maioria quiseram abraçá-lo e felicitá-lo. Maurício havia subido e do alto pode ver que o Homem de Ferro não largou mais seu amigo. Os dois pareciam estar bem entrosados, e mesmo sem poder ver o seu rosto, Maurício tinha certeza que o mesmo era um lindo homem, já que Xande parecia ter um imã pra fisgar homens bonitos.

     Nobres, Damas, Reis, Rainhas, Duendes, Múmias, Palhaços, Carrascos, Gênios, Arqueiros, Tarzans e Janes, Cinderelas, Abelhas, Zangões, Mascarados, Sansão, Dalilas, Fadas, Lutadores, Mosqueteiros, Samurais, Ninjas, e muitas Cleópatras - que fez Alexandre quase morrer de rir, ao lembrar de suas próprias palavras ao amigo Mau-Mau - compunham o cenário que coloriu de alegria e felicidade toda a noite. 

     Mauricio, que parecia um texano legítimo, se afastou do salão dos espelhos e saiu por uma das portas laterais do Palácio e se dirigiu até uma das masmorras e sentou. Após receber sua bebida sentiu no ombro direito um leve toque e olhou pra pessoa que acabara de sentar no único outro banco que estava vazio, e viu que o mascarado Zorro acabara de sentar do seu lado. O mascarado girou a cabeça e lhe encarou...

     _ Boa noite. A voz era forte e clara, quem a ouvisse poderia perfeitamente pensar que estava falando com um locutor de rádio FM.

     _ Boa noite. Mauricio falou sem muita empolgação, e após olhar rapidamente para o estranho girou o corpo no banco e ficou olhando o salão, onde muitas pessoas dançavam sucessos antigos das discotecas.

Meu Novo Eu  -  Romance gayWhere stories live. Discover now