O Amor Que A Vida Me Negou.

By RohAssis

13.2K 6.6K 2.1K

(Concluída) Jared Hensley é um rapaz sério e se tornou cético com os anos. Com seus 32 anos, ele tem uma vida... More

book trailer e personagem
Prólogo
Capítulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capitulo 8
Capítulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25.
Capítulo 27
Capítulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capitulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40.
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49.
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Penúltimo Capítulo.
Final - O Amor Que A Vida Me Negou

Capitulo 26

206 126 22
By RohAssis

Depois do que Scott me falou sobre por a Lindah na investigação contra Brenton. Cheguei em uma conclusão... não vou por ela nisso, a envolvê-la e coloca-o em perigo. Não quero que aconteça nada com ela, por que assim poderei me arrepender.

Tentei disfarça o que é óbvio nyao será fácil e simples enganá-la, mas preciso distorce a situação e não deixá-la preocupada.

Lindah, sentada no meu colo me encarando, abri um sorriso forçado, tentando parentar menos inquieto impossível.

ㅡ Amor, eu te falei! Estou cansado e hoje foi um dia trágico. Sabe, nós fomos adicionado hoje no departamento que um cara entrou em uma casa de família fez uma criança de refém. ㅡ minto.

Mas era necessário falar algo que seja comovente e ela possa interpretar o motivo do meu comportamento.

ㅡ Ah é! ㅡ exclamou surpresa me olhando e balancei à cabeça confirmando.

ㅡ Então, ai! a negociação foi dificil e o cara não estava querendo liberar a criança e a mae dela estava desesperada pela filha. Quando, eles invadiram a casa, os policiao... A menina saiu correndo, quanto de repente o cara acerta um tiro na cabeça da criança e depois atirou nele. Pela janela deu para ver tudo; O que aconteceu. ㅡ Prossegui a mentira.

Ela esbugalhou os olhos colocando a mão sobre a boca sem acreditar no ocorrido.

ㅡ Que horror. Por que atirou na criança, que tinha tanto o que viver. ㅡ Ela disse incrédula, quando escorre uma lagrima solitária em seu rosto.

ㅡ Nao chora amor. Por isso, estava inquieto e eu não queria te falar, mas você fica ai preocupa. ㅡ Eu falei enxugando sua lagrima solitária. ㅡ vamos esquecer disso. ㅡ completei roubei um beijo.

ㅡ Amor, vamos sair hoje? ㅡ pergunta.

Abri um sorriso. Como poderei negar algo para ela.

ㅡ Aonde você quer ir?

ㅡ Sei lá ㅡ faz cara de pensativa ㅡ vamos no cinema? ㅡ pergunta

Puxei para um selinho.

ㅡ Claro. Então! Vamos nos arrumar e preciso tirar este uniforme. ㅡ sugiro.

Ela balança à cabeça concordando e sai do meu colo.

ㅡ Vai la tomar banho, enquanto eu vou me trocar. ㅡ Ela disse estendo a mão proa mim e seguro me levantando, nisso, seguro em sua cintura a trazendo rente a mim e me encara.

ㅡ Te amo, eu nyao sei o que seria da minha vida sem você. ㅡ desabafei.

Ela arqueia à sobrancelha encerradas.

ㅡ Eu também te amo. Mas por que esta falando isso? Parece despedida. ㅡ Ela disse me encarando desconfiada aí me aproximei

ㅡ Não posso mostrar para você o quanto é importante para mim? ㅡ a questiono, ela joga seu braços em meu pescoço entrelaçando.

ㅡ Hoje esta carente, amor? ㅡ pergunta.

Linda da risada.

ㅡ Sim, estou amor. Fiquei pensando em você o dia inteiro... Vamos nos arrumar ou hoje não sai cinema. ㅡ Eu falei lhe dando um beijo demorado e lento.

Só em pensar, o que conversei lá na delegacia e imaginar em não ver mais seu sorriso. Eu sei estou sendo dramático, talvez nao aconteça nada... Mas tem que pensar nas duas possibilidade e nao quero arriscar para saber qual vai ser o veredito. Amanha vou falar para o Scott, que nao vou envolvê-la nesta insanidade em coloca-la com meu filho em risco, nao vou! Ta decidido.

Parei o beijo, ela me encara com um sorriso sem humor e se afasta sai andando, fico olhando e logo saio indo atrás. Nao sei, eu acho que Lindah não acreditou que era so aquele motivo; a conhecendo bem, ainda nao está convencida e também nem vou tocar no assunto.

Fui tomar banho, deixei a agua cair sobre meu rosto. Ainda estava desanimado, precisava relaxar e esquecer. Ainda estou surpreso, sempre desconfiei de Brenton ou era um pouco de implicância. Nao imaginei que minhas suspeitas seria concretas e quando Lindah souber que Brenton é um assassino. Como será a reação dela se soubesse sobre ele? Mas eu não irei contar, até o assunto virar público.

Termino em tomar banho; saio do banheiro e vejo Lindah, lindíssima vestida em um vestido soltinho com as alças caída no ombro, ele marcava perfeitamente os pontos perfeito do seu corpo maravilhoso até a cintura e solto até a metade da coxa em um tom azul marinho. Me aproximo dela só de toalha e agarrei pela cintura, jogo seu cabelo para outro lado e beijo seu pescoço. Ela estava de frente ao espelho olhando nele enquanto terminava em se arrumar.

ㅡ Voce esta linda, meu amor. ㅡ Eu disse olhando ela no reflexo do espelho e vejo seu sorriso largo.

ㅡ Obrigada amor. ㅡ agradece. Me afasto depois disso e vou me arrumar para irmos ao cinema.

Fico de frente para o closet, pego uma camiseta branca com mangas longa preta, uma calça jeans e meu kades branco com xadrez azul com branco. Passo meu perfume e penteio o cabelo todo para trás.

Pronto, vou ao encontro dela me esperando na sala e quando me ve, se levanta pegando sua bolsa.

ㅡ Vamos amor. ㅡ digo.

Ela assente confirmando. Vem em minha direção eu a abraço com um braço e beijo sua cabeça.

Saiamos junto, quando demos de cara com Drew.

ㅡ E ai cara. ㅡ Eu disse e ele me olha sério.

ㅡ E ai Jay, preciso conversa com você cara.ㅡ Ele disse sério nos encarando e Lindah olha para mim surpresa. ㅡ desculpa Lindah, tudo bem? ㅡ completou voltando atenção para Lindah.

ㅡ Sim, estou graça a Deus e você?

ㅡ Também. ㅡ responde.

ㅡ Ai Drew estamos de saída, pode falar amanhã cara? ㅡ perguntei

Ele confirma com a Cabeça. Parece o que ele tem para dizer é sério. Nunca vi ele agitado desse jeito e nervoso, sério.

ㅡ Até mais. Boa noite para vocês ㅡ disse Drew.

Fiquei intrigado agora o que ele tem em me dizer. Ele sempre faz piada quando nos vê saindo de casa e hoje ele nao fez. Vejo o assunto é sério.

ㅡ Boa noite ㅡ eu com a Lindah, dissemos ao mesmo tempo e Drew afastou indo ate sua porta, fica perto da minha.

Encarei a Lindah e ela da de ombro também surpresa com jeito dele. Prosseguimos descendo a escada e fomos até o estacionamento do carro.

Vamos para o cinema. Depois de um tempo chegámos e tinha bastante gente, ficamos na fila e neste tempo de esperava ficamos em silêncio, até entrar lá dentro.

Vou comprar pipoca e Lindah vai reservando um lugar para a gente. Levo a bebida e a pipoca.

Começa o filme, nao prestei atenção no filme, intrigado com o jeito de Drew.

"O que será, que ele tinha em me dizer? Ele estava estranho, nunca vi ele daquele jeito sério. Sempre o encontro alegre ou com jeitão pervertidão... Mas hoje, ele estava diferente, conheço meu amigo."

Acaba o filme e Lindah me tira dos meu devaneio.

ㅡ Vamos amor, acabou! ㅡ Chama Lindah me olhando.

ㅡ Vamos. ㅡ Eu falei quando ia levantar ela segurou minha mão.

ㅡ Amor, o que voce tem? Voce esta estranho desde que chegou. Voce não é assim, eu te conheço e esta me escondendo, algo de mim?

ㅡ Impressão sua amor ㅡ eu disse se levantando e me encara, me aproximo dou um selinho.

ㅡ Voce esta estranho, você está escondendo algo de mim. ㅡ Insiste, sai andando e vou atrás.

Sabia que Lindah ficaria desconfiada de algo, só pela minha atitude. Sou tão transparente que nem sei mudar expressão quando estou preocupado. Mas nao vou dizer.

Fomos embora do cinema. Logo chegamos em casa e no caminho inteiro ela ficou em silêncio, eu ficava olhando vendo sua expressão séria.

Chegamos no portão do estacionamento, entro dentro estaciono o carro. Logo lindah sai e vou atrás dela indo para o apartamento.

Chegamos na porta do apartamento, olho para a porta do ape do Drew. Achei suspeita, tirei minha atenção da porta ao abri-la.

ㅡ O que foi amor? ㅡ pergunta.
Nao respondo e saio andando em direção da porta de Drew e vejo ela um pouco entre aberta, coloco a mão para empurra... Lindah continua. ㅡ amor, o que vai fazer? Drew deve esta dormindo. ㅡ completou com um sussurro.

ㅡ Ele nao é em dormi cedo. ㅡ Eu disse empurrando à porta e estava tudo escuro. ㅡ Drew ㅡ o chamei, na sequência acendo a luz.

Quando acendo a luz! Lindah grita ao ver Drew morto no chão da sua sala. Deram um tiro no peito dele.

ㅡ Drew ㅡ gritei abaixando perto do corpo dele, sem tocar nele e pego meu telefone.

Ligo para o departamento, explico a situação. Depois em terminar em conversa no telefone, olho para Lindah incrédula, aterrorizada. Me levanto, vou até ela e a abraço, chora sobre meu peito.

Alguns minutos depois...

Estávamos esperando a polícia, na frente do condomínio e tinha pedido para Lindah entrar, mas a teimosa nao quis e ficou comigo na rua, fiquei abraçado a ela.

Chega a viatura com Kevin, com ambulâncias e explico o que vimos. Logo depois, eles entram e retiram o corpo do Drew em um saco preto fechado sobre a maca e coloca na ambulâncias. Acompanho com o Kevin até à delegacia, testemunha sobre o ocorrido. Junto com Lindah que também terá que testemunhar.

Chegamos no departamento, eu e Lindah falamos tudo o que vimos, nao foi muita coisa, chegamos o encontrando morto. Apareceu o Scott, quando soube que estava na policia e quando ia se aproximando de nós. Um policia abordou ele para explicar a situação do momento.

ㅡ Amor, preciso ir ao banheiro. Aonde fica? ㅡ perguntou Lindah, viro minha atenção a ela.

ㅡ Neste corredor la no fundo a esquerda ㅡ eu falei mostrando a direção.

ㅡ Obrigada. ㅡ diz indo e Scott aproxima de mim, que estava olhando para lindah indo.

ㅡ Sinto muito Jared pelo seu amigo. ㅡ me dar o pêsames.

ㅡ Obrigado, Cara. ㅡ agradeço, o encaro na sequência de sua aproximação.

ㅡ E Ai! quem você acha que matou seu amigo? ㅡ pergunta Scott.

ㅡ Nao sei Scott. Antes dele morrer ele estava estranho e queria dizer uma coisa para mim, mas acabou nao falando e iria me dizer manhã. ㅡ explico para Scott sobre o comportamento do meu amigo.

ㅡ Jared, nao duvido que o responsável seja Brenton. ㅡ fala Scott, o encaro perplexo.

ㅡ Mas por que ele mataria Drew, se ele nao o conhece! ㅡ exclamei pasmo, como Brenton o mataria se nem o conhecia!

ㅡ Nao sei, mas tenho certeza e eu acho que só voce pode acabar com tudo isso.

ㅡ Nao Scott, nao vou envolver Lindah. Fim de papo. ㅡ esbravejo baixo quando somos surpreendidos.

ㅡ No que você nao pode me envolver, Jared? ㅡ pergunta Lindah.

Virei em sua direção e ela fica a me encarando séria.

ㅡ Nada amor. ㅡ respondo.

ㅡ Jared, me fala o que nao posso me envolver? ㅡ Ela pergunta me olhando séria, me aproximo dela para segurar seu rosto, ela desvia indo psra trás.

ㅡ Amor. ㅡ Eu disse olhando surpreso para ela depois da sua atitude, ele me encarava friamente.

ㅡ Me fala, Jared, chega de ficar me escondendo às coisas e me fala a verdade.

ㅡ Fala pra ela, Jared, uma hora ou outra ela terá que saber. ㅡ disse Scott, me faz virar para trás e nos dois olhamos para ele.

Eu virei olhar para Lindah que me olhava séria.

ㅡ Ok, vou dizer. Descobrimos que Brenton é um homicida. Um feminicida ㅡ Digo.

Lindah arregalou seus olhos e põe a mão sobre a boca, vira de costa.

ㅡ O Brenton é um assassino! Nao posso acredita. ㅡ Ela fala aterrorizada com a revelação.

Me aproximei dela segurando em seu ombro.

ㅡ Ele vem matando desde que voce foi embora de Colorado. ㅡ digo.

Ela vira me olhar incrédula.

ㅡ Mas porque ele fez isso? ㅡ Questiona.

Me olhando e viro olhar para Scott, assente com à cabeça.

ㅡ Por sua causa. ㅡ respondo.

Lindah me olha surpresa.

ㅡ Por quê? ㅡ questiona perplexa, sem entender o que motivo dele matar, por sua causa.

ㅡ Por que, ele mata com raiva em vê-los juntos, Lindah. ㅡ disse Scott entrando na conversa.

Sei o motivo dele intervir. Olho para ele em nao dizer o plano dele.

ㅡ Mas por que, matar pessoa só por causa disso! ㅡ exclamou Lindah, boquiaberto com o que descobriu.

ㅡ Nao sei amor, ele é um assassino. Mata sem piedade e por prazer. ㅡ afirmei, ela fica surpresa demais. ㅡ melhor nao falar mais nada, você está gravida e nao pode sofrer emoção forte. ㅡ Eu disse abraçando e olhando para Scott que ficou surpreso.

ㅡ Amor, vocês precisam prender este monstro. ㅡ Disse Lindah entre o abraço.

ㅡ Mas em breve ele estará na cadeia. ㅡ respondo, beijo o topo de sua cabeça. ㅡ Scott vou embora com Lindah, você me mantém informado. ㅡ completo olhando para ele.

ㅡ Jared, você tem que pensa sobre o que conversamos. ㅡ fala, Scott e balanço à cabeça concordando. Mas não vou por ela no meio. Ja estou decidido. ㅡ mais uma coisa, o chefe conseguiu seu direito em voltar em investigar e aceitaram você voltar no FBI, nao precisa ficar no departamento. ㅡ completou Scott, assenti para ele.

ㅡ Obrigado Scott, amanha a gente conversa. Até mais Scott, Lindah precisa descansar, boa noite. ㅡ agradeço, me despeço com um toque em seu ombro.

Depois nos liberaram, fomos embora para casa e no caminho Lindah estava inquieta assimilando tudo que foi dito, depois de saber sobre Brenton.

ㅡ Meu amor, eu sei o que soube te impressionou bastante. Queria te pedir uma coisa, não fale com Brenton e nem se aproxima dele. ㅡ a oriento, ela me olha surpresa.

ㅡ Por que amor? ㅡ questiona, viro olhar para ela por alguns instantes.

ㅡ Isso é caso da policia e Brenton pode tentar fazer alguma coisa contra voce e pode te fazer grande mau. Nao quero te perder e nem nosso filho. ㅡ Eu falei quando ela coloca a mão sobre a barriga e fica séria.

ㅡ Tá bom! Amor, nao vou fazer nada e ficarei longe dele. ㅡ aceitou o que sugerir e será melhor assim, manter em segurança.

Logo chegamos em casa. Quando olho a porta do meu amigo e sentirei falta dele.

***

No dia seguinte

Estávamos no enterro de Drew, todos seus parentes, seus conhecidos, suas peguetes. Estam aqui para despedir dele e sua mãe chorava desorientada.

Começa descer seu caixão no chão e começam jogar terra em cima dele e pego um monte de área.

Juro que vou descobrir quem fez isso com você, meu amigo! -- jogo a terra como uma promessa.

Lindah se aproxima de mim, me abraça e correspondo. Me despeço pela ultima vez do meu único melhor amigo. Depois vou embora com Lindah e no caminho o silêncio dominou o carro.

Ate agora não acredito quem fez isso com meu amigo e porquê? Ele estava estranho, nunca o vi daquele jeito: inquieto, preocupado, afobado e agitado. Por mais que ele não demonstrava isso, sabia que meu amigo estava estranho só com seu jeito, que nao combinava com seu perfil.

Mas eu vou descobrir, mas nao sei como, mas eu vou.

Chegamos no apartamento e nao queria mais viver ali depois em encontrar meu amigo morto. Só imaginar que nao verei todas amanhãs, nao quero ficar aqui e lembrar a maldade que fizeram com ele.

ㅡ Amor, pode indo na frente, tá! entrando. Vou na casa do Drew. ㅡ digo.

Ela se aproxima me abraça e abraço ela.

ㅡ Eu vou com voce meu amor. Quero saber tanto quanto você, quem foi o responsável. ㅡ falou, se afastou me encarando.

ㅡ Tudo bem amor. Veja a área isolou aqui a policia interditou o local e é área restrita, tem que tomar cuidado e nao tocar em nada. ㅡ Eu falei e ela balançou à cabeça confirmando.

ㅡ Amor, senão me engano tem luvas no seu apartamento. ㅡ Ela disse arqueiando a sobrancelha surpreso.

ㅡ Tenho? ㅡ questiono surpreso.

ㅡ Sim, so um momento que vou pegar. ㅡ disse, foi abrindo à porta e entrou.

O que seria a minha vida sem esta mulher.

Lindah volta com pares de luva e olho pra ela surpreso.

ㅡ Porque trouxe 2 pares de luvas? ㅡ questiono, ela encerra os olhos.

ㅡ Voce acha que vai investigar sozinho? Eu assisti CSI e sei como procura prova, nao sou tão leiga ne amor. ㅡ falou, fico boquiaberto com sua performance.

ㅡ Por isso que eu te amo. ㅡ Eu falei segurando seu rosto e lhe dou um beijo.

Me afastei dela, fomos no local. Abri a porta e passei debaixo da faixa, entro dentro da casa dele. Estava tudo revirado com plaquinhas espalhada apontando lugar suspeitos. Eu começo andar pelo o local olhando tudo, eu sei sera impossível descobrir algo com o lugar todo ja avaliado. Nao tinha nenhum objeto nao foi avaliado, ate a lata de lixo foi revirada.

ㅡ Parece eles viram a casa de Drew. ㅡ falou lindah andando e olhando o local.

ㅡ Isso é investigação amor, nao pode deixar nada pra trás. Mas preciso tentar achar algo que seja pista. ㅡ Eu disse andando o local e vejo uma lista telefone semi aberta.

Me aproximo, pego ela quando cai um cartão pequeno de empresa. Abaixo pego ele.

ㅡ Achou alguma coisa? ㅡ Indaga lindah.

ㅡ Encontrei um cartãozinho, sera que é aonde ele trabalha? ㅡ pergunto, ela me dar de ombro.

ㅡ Melhor a gente sair, pode aparecer a pericia aqui. ㅡ digo.

Lindah balança à cabeça concordando.

Saíamos do apartamento, fomos pra nossa casa e já adentro aproximo do sofá fico olhando o cartãozinho.

ㅡ Será uma pista? ㅡ sussurro baixo olhando o cartãozinho...

Continue Reading

You'll Also Like

261K 26.7K 43
Nem mesmo os dolorosos Desastres que acompanharam a vida de Lorena desde o seu nascimento a impediram de se tornar uma mulher forte e independente. ...
902K 55.9K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
24.8K 237 3
Disponível na Hinovel! Todos os direitos reservados! Cê ta de brincadeira né Brasil? Para que ta feio! Em um dia eu sou uma garota normal, e no outr...
229K 17.1K 46
Ela era bonita, gentil, educada, sedutora, honesta e vingativa. Rick um homem capaz de tudo pelo poder. Apenas uma noite foi o sulficiente para que m...