O Amor Que A Vida Me Negou.

By RohAssis

13.2K 6.6K 2.1K

(Concluída) Jared Hensley é um rapaz sério e se tornou cético com os anos. Com seus 32 anos, ele tem uma vida... More

book trailer e personagem
Prólogo
Capítulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capitulo 8
Capítulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capítulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25.
Capitulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capitulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40.
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49.
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Penúltimo Capítulo.
Final - O Amor Que A Vida Me Negou

Capítulo 14

244 136 35
By RohAssis

Estava sentado na minha mesa da delegacia vendo sobre todos publicitários e olhando as fotos da vitimas do atentado, todas machucadas. Estou sozinho e olho no relógio de pulso era 23hr; alongo meu pescoço que esta dolorido por muito tempo em ficar aqui. Então decido ir embora pra casa; desligo o computador e pego minhas coisa, a chave do carro; apago as luzes e vou pro meu carro. Olho em volta a rua estava deserta e desço a pequena escadaria rápido aproximo do meu carro dando à volta e entro, coloco cinto do partida.

Chego em casa, vejo a luz do meu apartamento acesa, sabia que Lindah estaria em casa e abro um sorriso largo contente... Entro no condomínio subo à escada, o lugar estava tudo deserto e silencioso. Me aproximo da porta, entrando.

Amor cheguei ㅡ aviso minha chegada.

Entrando dentro olhando pra apartamento enquanto fechava.

Me viro, vejo meu apartamento todo revirado, esbugalhei meu olhos preocupados com a imagem do ambiente e jogo a chave sobre um armário do lado da porta, entro procurando lindah a chamando como "AMOR" e via minha casa toda revirada, a sala, cozinha... Entro no corredor e vejo alguns respingo de sangue no chão, abaixo toco estava fresco e me levanto rápido corro em direção do quarto, abro à porta. Quando me deparei ele cheio de sangue com um cara sentado na coma de costa com terno azul marinho e virou me encarar vejo Brenton.

Eu falei que você ia me pagar! ㅡ Ele disse com olhar com puro odeio com uma faca em mão cheia de sangue.

Quando vejo Lindah se sentando esticando a mão com pescoço cortado e toda sanguentada.

Pulei da cadeira assustado, ofegante e suando, olhei para o lado estava deserto so com a luzes acesa da delegacia. Percebi que havia pegado no sono sobre minha mesa. Meu coração estava acelerado e olho para meu computador, ainda assustado com o sonho que tive e vejo sobre computador um rosto do publicitário e sobre minha mesa o documento com foto das vítimas todas machucadas. quando levo um susto com uma mão apoiando sobre meu ombro.

ㅡ Calma Jared sou eu, Scott ㅡ ele disse em um tom preocupado.

Virei olhando para ele com meus olhos arregalados, coloco a mão sobre o rosto nervoso esfregando depois do susto.

ㅡ Que susto você me deu ㅡ eu falei esfregando o pescoço logo depois.

Quando veio a lembrança do sonho com a imagem de Brenton matando Lindah me deixou desconcertado e pensativo.

ㅡ O que aconteceu? Pra voce está pálido desse jeito? ㅡ Ele pergunta me encarando.

Fica me olhando preocupado, quando solto uma respiração pesada e funda, tentando me recompor.

ㅡ Acabei cochilando na mesa e tive um pesadelo, so isso ㅡ respondo.

Voltei virando para o computador e já nao tinha mais concentração pra avaliar o caso, pensando no meu sonho, me deixou com medo que Brenton tentasse alguma coisa com Lindah.

Acho que ele seria capaz de fazer algo contra ela, para me mostrar o que ele é capaz.

ㅡ Acho melhor você ir descansar e amanha a gente continua ㅡ fala Scott dando tres toque no meu ombro e assenti com a cabeça concordando com ele.

Levantei da cadeira, quando ia pegar o celular sobre a mesa começou vibrar era Lindah me ligando, atendo.

Oi Lin

Oi Jay! Tudo bem com você?

Estou bem e você?

ㅡ Estou também... sua voz esta estranha, aconteceu alguma coisa? ㅡ me pergunta pelo celular.

Viro olhando para Scott e tampo áudio do telefone, sussurro pra ele estou indo e ele balançou a Cabeça concordando.

ㅡ Não aconteceu nada meu amor e voce está aonde? ㅡ pergunto

Saio andando saindo da delegacia indo para o meu carro.

Estou em casa, a Brooklyn veio me visitar hoje e vai ficar hoje em casa, liguei pra te convidar vir jantar com a gente...

Tá bom, to saindo da delegacia e ja chego ai, ta! Te amo Lindah.

ㅡ Também te amo Jay e venha logo, saiba estou com saudade ㅡ sussurro.

Quando sussurrou e com certeza ficou tímida pelo seu tom ao dizer "saudade" não dúvido que Brooklin estava ao seu lado.

ㅡ Também estou me amor ㅡ digo contente.

Já dentro do carro com sorriso enorme, quando de repente passou um carro todo de preto em alta velocidade, virei olhar ele que virou a rua igual louco, pude ouvir buzina, sou retirado da minha atenção.

Jay! Jay! Esta ai amor? ㅡ ouço a voz de lindah e volto minha atenção para o telefone.

Oi amor, estou indo e daqui a pouco eu chego ai, tá bom! beijo e te amo.

Beijo e Também te amo tchau!

Coloco o celular no banco do passageiro e ligo o carro, olho para o lado viro o carro no meio da rua fazendo manobra, nao sei, mas algo me diz pra ir atrás daquele carro.

Vou indo pra direção aonde vi aquele carro ir em alta velocidade, nao sei pra onde ele deve ter ido, fico olhando atentamente pra ver se eu encontro, mas não sei verei.

ㅡ Aonde será que este carro poderia ter ido?

Aonde estou andando era uma avenida movimentada, era o coração de Nova Iorque, estava movimentada e cheia de gente andando sobre as ruas, luzes acessa iluminando, quando veio em minha cabeça passar perto de boate de luxo sei que tem aqui perto.

Quando me aproximava perto de uma bem popular no centro da cidade, quando paro no semáforo. Vejo o mesmo carro passar em alta velocidade, eu acompanhei com os olhos e abre o sinal, viro indo na direção aonde o carro foi.

Andei a avenidona inteira, tinha perdido novamente o carro de vista, quando aproximava da ponte do Brooklyn... Atravesso ela inteira, vou indo passando, passo por cima do rio East. Quando, olho em direção do rio vi o carro debaixo da ponte; um cara misterioso de terno azul marinho ou preto sei lá estava escuro demais pra enxerga. Fiquei andando lentamente no final da ponte podia ouvir as buzinas e gritos. Quando paro o carro mostro instintivo e volto olhando aquela cena misteriosa, nao dava para ver o carro direito e a sua cor por conta do escuro.

Quando de repente! Entrou na frente da luz do farol, via o cara arrastando um corpo e jogou sobre o rio East. Ao ver a cena sabia que era o assassinato e o cara ficou parado olhando o corpo e voltou logo depois para seu carro, estava tão longe que não dava para ver o rosto dele, mas pelo físico dele era pessoa forte e com corpo definido... Sou tirado da minha atenção com alguém batendo na minha janela do carro e viro olhando para o trás surpreso depois do que tinha presenciado.

ㅡ Ai saia da frente, voce está bloqueando a ponte ㅡ um homem furioso fala e balanço a cabeça concordando.

O homem se afasta e volto para o carro e saindo olhando no local aonde o carro do assassino tinha saído; vou até o local aonde vi a cena do crime.

Chego mais ou menos aonde era, desço do carro com uma lanterna iluminando o local que estava uma escuridão que só, pego telefone e ligo para Scott, olhando avistando o corpo de uma jovem no rio.

ㅡ Pronto Jared ㅡ atende Scott no telefone.

Scott manda a policia aqui perto da ponte do Brooklyn, perto pier no rio East

Encontrou alguma coisa?

Sim um corpo de uma jovem e vi o assassino a jogando no rio...

Conseguiu ver o assassino?

Infelizmente nao conseguir vir a cara do maldito, mas era jovem e parecia tinha cabelo médio, nao deu pra ver direto estava escuro demais... Manda a policia aqui.

Estou enviando.

Desliguei o telefone. Me aproximei de mais uma vítima inocente e olhei seu rosto, nao sei, mas olhando me faz lembrar de alguém, mas quem?

Logo depois, chegou a polícia bloqueio o local avaliamos o local do crime e revistaram o local todo para encontrar alguma pista, começou aparecer algumas pessoas rodeando a cena do crime.

Depois 2 horas, fui para a casa de Lindah, mas no caminho fiquei pensando no rosto das vitimas. Elas se parecem com latinas, elas tem jeito de mocas da america latina e mas diante das investigações na verdade são todas americanas. E fiquei com isso na cabeça até chegar na casa de minha Lindah.

Parei o carro na frente, desço indo em direção de sua casa, subindo alguns degraus e aproximo da porta bato. Quando Lindah quem abriu à porta com seu lindo sorriso Tímido e se aproxima de mim jogando seus braços sobre meu pescoço o entrelaçando e me da um beijo demorado, no clima seguro sua cintura a trazendo rente a mim, podia sentir meu corpo inteiro estremecer ao seu beijo sentindo seu sabor doce e a maciez de seu lábios me respondendo com um beijo lento e gostoso. Ela para o nosso beijo e a encaro.

ㅡ Nossa amor! como voce demorou. ㅡ ela disse arqueando sua sobrancelha.

ㅡ Tive um imprevisto no serviço e so deu pra chegar agora, me desculpa amor! ㅡ explico o motivo e ela abre um sorriso largo que me encanta, me rouba um selinho.

ㅡ Tudo bem, venha! Estávamos te esperando para jantar .

Ela me puxou para dentro segurando em minha mão para me levar até os demais, paro fecho a porta e vamos até a sala de jantar.

Quando aproximamos da sala, tinha uma família sentada sobre a mesa e Lindah apresenta o marido de sua amiga, eu so conhecia Brooklyn que não mudou nada também.

Brooklyn é uma mulher loira, de pele parda com par de olhos castanho escuro e muito bonita, magra... No tempo da escola, elas são melhores amigas e uma nao desgrudava da outra, mas Brooklyn tinha uma quedinha por mim naquele tempo, mas nunca mostrei interesse e antes de descobrir que Lindah gostava de mim, sua amiga nao me olhava mais com interesse talvez lindah contou para ela que gostava de mim , nao dava muita importância sobre isso e nunca reparava em Brooklyn, meus olhos so enxergava, Lindah.

Então, eu me aproximo deles os cumprimentando, sua amiga, marido e seu filho adolescente de 11 anos, parecido com a Brooklyn, tinha cabelo negros igual do pai. Sentei juntos com ele e Lindah começou servi a gente... Brooklyn pigarrei.

ㅡ Então Jared, quando tempo nao nos vemos, continua bonito ㅡ fiquei sem graça e o marido dela olha feio pra ela que virou para ele ㅡ ai marido, nao precisa ficar com ciúmes, voce é o mais lindo da mesa ㅡ ela disse depois dando beijinho nele.

Assenti em negação à cabeça com sorrisinho sem graça, ela nao perdeu ainda aquele jeito audacioso, sempre fala o que pensa.

ㅡ Concordo com voce broo ㅡ comenta lindah que me encara olhando com seu sorriso tímido.

Colocou um prato servido para mim sobre a mesa e me dá um selinho na sequência.

ㅡ Ai Jared, fiquei sabendo que você virou investigador do FBI, que chique! ㅡ fala Brooklyn e virei minha atenção para ela um pouco sem graça.

ㅡ Sim, eu queria ser investigador do FBI e hoje estou trabalhando aonde queria estar ㅡ respondo.

Ela arqueia sobrancelha. impressionada.

ㅡ Fico feliz ver que finalmente vocês ficaram juntos, nao aguentava Lindah falar de voce e chorar quando soube que era noivo ㅡ comentou Brooklin sem rodeios e vejo Lindah bater em sua cabeça.

ㅡ Eu também estou feliz, Lindah sempre foi a unica mulher que sempre amei e meu caso com Sophia, era pra tentar esquecer dela, só que nao deu muito certo ㅡ digo.

Fico olhando para lindah e segurei em sua mão, que ficou ruborizada depois do meu gesto e do que disse.

ㅡ Quanto amor, da pra ver como vocês foram feito um para o outro ㅡ comentou Brooklyn.

Lindah beija minha mão, me olha e abre um sorriso tímido.

ㅡ Eu também sempre te amei, nunca sequer um dia nao deixava de pensar em voce e ostentava naquele internato um dia voltar te ver novamente, mas os anos passava e acabei pensando que nunca iria voltar te ver. Fiz a mesma coisa que voce, entrei em um relacionamento com Brenton para conseguir te esquecer, meu amor. ㅡ disse Lindah me encara e ficamos nos encarando, ouvimos o pigarreio de Brooklyn.

ㅡ Lindah e vocês, terminaram como teriam que terminar juntos. mas é seus parceiros? ㅡ Brooklyn perguntou.

Lindah vira sua atenção para sua amiga senta do meu lado direito e de frente com sua amiga, eu estava na ponta da mesa.

ㅡ Então, conversei ontem com brenton e terminamos nosso noivado, ele nao teve boa reação, mas nao queria demonstrar mais saio bravo de casa ㅡ disse Lindah olhando pra sua amiga.

Eu nao ia dizer que seu ex-noivo pareceu na delegacia me ameaçando, também nao queria preocupá-la e nem gerar conversa sobre ele.

ㅡ E você Jared? ㅡ indagou Brooklyn

ㅡ Eu terminei e ela não aceitou o término do nosso relacionamento ㅡ respondo.

ㅡ A Sophia depois disso broo, ta fazendo um inferno na empresa aonde a gente trabalha, ela fica me insultando e ameaçando, eu nao tenho medo dela ㅡ vira me olhar ㅡ cansei de deixar as coisas que mais me importa, para satisfazer as pessoas e deixa de importa comigo, nao vou mais negar o meu amor por você Jay, que me foi negado no passado e não deixarei agora ㅡ disse lindah.

Abri um sorriso largo para ela depois do que disse e me olhava com um sorriso e seguro que beijo na costa de sua mão.

ㅡ Eu também nao pretendo desistir de você meu amor, eu te amo ㅡ concluo a encarando.

ㅡ Eu também te amo ㅡ contribuiu a sua declaração.

Continuamos nosso jantar que foi muito animado... No final do jantar sentado no sofá conversando com marido de Brooklyn, ouvimos a companhia tocar, gritei da sala para ela avisando que podia deixar que eu atenderei a porta. Me Levanto indo até a porta. Quando abro, fico sério...

Continue Reading

You'll Also Like

192K 14K 47
Livro 2 da Série Smith. Leia o livro 1 : Presa ao Contrato Megan sai dos Estados Unidos e volta para sua cidade natal disposta a mudar de vida, esq...
261K 26.7K 43
Nem mesmo os dolorosos Desastres que acompanharam a vida de Lorena desde o seu nascimento a impediram de se tornar uma mulher forte e independente. ...
112K 7.8K 22
Ele gosta da sinceridade dela. Mas será que aprecia sua impetuosidade? Theo Miquel não tem tempo para o amor, seu trabalho é sua vida. Ele sai com mu...
136K 1.6K 7
James Benacci é o mais velho dos irmãos Benacci, sempre foi determinado, dedicado e dono de um par de olhos marcantes, sempre gostou de festas e sexo...