Amores Londrinos (2) - Uma Vi...

By Joysns

3.4M 311K 215K

O lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Com Amor e Música
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Epílogo
CAEM JÁ NA AMAZON
AGDQAL ebook

Capítulo 40

46.8K 4.3K 3.1K
By Joysns

Não esqueçam de votar e espero que gostem.

🌞

🔴⭕Gente, eu tive uma ideia. Uma que vá aplacando a curiosidade de vocês para a próxima história, ou dando mais curiosidade ainda, depende. kkkkkk 

Eu pensei em deixar no final de cada cap dessa reta final de UVPOA, um pequeno spoiler do próximo livro. 

Não será spoilers graves e sim pequenas coisas que vocês descobriram rapidamente na história. Só quero instigar um pouco a curiosidade e a imaginação de vocês. Sei o quão bom vocês são em tentar adivinhar o que acontecerá nas minhas histórias e acho engraçado ler suas teorias completamente erradas. kkkkkkkkkkkkkk

E aí, querem? Acham boa ideia? Se sim, comentem aqui. Que no próximo já começarei com os pequenos spoilers. Claro que não deixarei a mostra para quem não queira ver, escreverei algo como " spoiler aqui" e deixarei o spoiler como comentário, quem quiser vê-lo, terá que clicar.🔴⭕

🌞🌞🌞

Por Caio

📆 Três anos depois... 📆

- Painho, eu posso tomar sorvete?- Nick pergunta entrando em minha sala e tiro a atenção do computador para olha-lo.

Meu filho a cada ano que se passa fica mais charmoso ainda, mais charmoso que o pai. Nicolas agora está com oitos anos e é a criança de sua idade mais inteligente que conheço, as vezes empata com Melinda, são dois pequenos gênios.

- Você já saiu do castigo?- ele cruza os braços em birra- Nicolas!- o advirto chamando sua atenção e ele caminha em direção ao pequeno sofá que tem em minha sala.

- Já passou uma semana, mainha tinha falado só uma semana de castigo.- ele está bem emburrado.

- Sim, era uma semana, até você aprontar de novo e ela aumentar seu castigo.- jogo a verdade na sua cara e ele suspira dramático.

- Eu já falei que não tive culpa, em nenhuma das duas vezes.- ele me faz rir.

Semana passada ele e Melinda, sua escudeira fiel, foram parar na diretoria da escola porque mais uma vez entraram em uma briga. Os dois juram que não foram eles a começar, um menino da turma ficou insinuando que os dois namoravam e Nick com raiva, deu um soco no garoto. Maju ficou possessa de raiva e por pouco não o deixou de castigo pela eternidade.

E o menino que levou o soco, esperou uma oportunidade perfeita para devolver o soco e ele devolveu à dois dias, na saída da escola. Resumindo, fomos chamados mais uma vez na escola de Nicolas.

- Nick, convenhamos que você tem culpa sim. Você bateu primeiro, mesmo que o menino tenha ficado fazendo piadinha de você e Melinda, no fim, você foi o que partiu para a agressão.- me levanto da minha cadeira e vou para perto dele- As vezes sinto pena e acabo tentando fazer sua mãe diminuir os seus castigos, mas dessa vez não farei, você merece estar de castigo.- bagunço seus cabelos o deixando mais emburrado ainda- Então, respondendo seu pedido anterior. Não, você não pode tomar sorvete.- ele choraminga já se levantando do sofá.

- bom, vou lá irritar a Melinda mais um pouco.- ele sai da sala e volto para minha mesa.

Nicolas e Melinda passam algumas horas aqui todos os dias, na empresa. Melinda se distraí em suas aulas, no andar de dança. E Nicolas, quando não está lá somente irritando a pouca paciência dela, está em qualquer outro andar com algum amigo meu. Ele ama ficar na sala de música junto de Ariela, ela é muito engraçada e os dois se divertem muito juntos, quando ele não está lá, está na sala ao lado da minha, querendo atenção de Mia e sempre que Emma tem tempo, também dá atenção à ele.

No fundo, eu sei que Nicolas e Melinda levarão o legado do quinteto da zoeira adiante, eles são inteligentíssimos e incríveis para esse mérito.

Pego meu celular em cima da mesa e vejo pela milésima vez se Maju não mandou nenhuma nova mensagem. Ela já está no último ano de seu curso de Pedagogia e um pequeno acidente- cheio de amor, vale ressaltar- a fez adiantar os semestres, ela está estudando o sétimo semestre as manhãs e o oitavo semestre as tardes, tudo para terminar a Universidade a tempo.

Sua carga horária está bem pesada, mas foi a única solução que encontramos. Certo dia, repentinamente ela descobriu que estava grávida, não estava em nossos planos ter outro filho ainda, estávamos esperando para tentar quando terminasse a universidade, daqui dois semestres. Mas nosso filho quis vir agora e aceitamos, e o amamos, amamos por demais. 

Maju está grávida de cinco meses e é um menino, ficamos surpresos com o sexo, já que sempre esperamos nossa pequena Sun, demoramos alguns dias para escolhermos um nome para nosso filho. Nick deu a ideia de também ter a inicial N, para ficarem um pouco parecidos. Então escolhemos Noah

Nosso pequeno Noah.

Foi uma festa quando contamos que teríamos um bebê, o que não esperávamos é que no mesmo mês outro membro da família também descobriria mais uma gravidez. 

Emma e Bran pelo visto não se contentaram só com os gêmeos que daqui alguns meses, estarão completando quatro anos e agora estão esperando o terceiro filho, que também será um menino. Emma ficou tão contente, por poder também homenagear seu falecido pai de algum jeito, então ela conseguiu, agora está esperando seu pequeno Joseph, ou como ela gosta de chama-lo, Josh

Ela ficou apavorada no começo, com medo de vier bebês em dose dupla mais uma vez. Mas não, dessa vez é só um girassóizinho.

Nossa grande família não para de crescer. Sarah e Nathan tiveram a pequena ruivinha, Sophia, que agora está com mais de dois anos. Misha e Lia continuam somente com Michael, com quatro anos. Mas estão com planos de ter outro bebê logo logo. Ariela e Cris finalmente decidiram adotar e logo logo vão começar a visitar alguns orfanatos.

Ron e Olívia decidiram ter somente Melinda, já que o trabalho dos dois ocupa muito do tempo deles. Mia e Marco continuam na mesma, com vida de casados mas sem estar casados e com nenhum plano de ter filhos tão cedo. 

Já Heloísa e Rafael finalmente decidiram subir um novo passo, se casaram tem um ano e decidiram morar em definitivo na Bahia, compraram uma casa linda e que será nossa próxima hospedagem quando voltarmos a viajar, depois do nascimento de Noah.

Meu celular toca em minha mão e me assusto, estava tão concentrado em meus pensamentos que até esqueci que ainda estava com ele em mãos, olho para a tela e vejo ser Maju, atendo na mesma hora.

- Está tudo bem? Quer que eu te busque?- ela ri do meu desespero.

- Eu estou bem, homem.- fico aliviado- Só liguei para avisar que estou saindo mais cedo e vou ir ficar um pouco com a Emma.- agora não mais tão aliviado quanto antes.

- Vai sozinha?- pergunto, já que a deixei na aula mais cedo e ela está sem seu carro.

- Não, Bran está vindo me buscar. Na verdade ele já chegou, estou indo, te amo.- ela desliga apressada.

Está aí uma amizade que cresceu muito, parece que é carma na minha vida, logo o amigo que eu sentia mais ciúmes com minha mulher, se tornou seu melhor amigo. Ele é tão apegado com ela, que cuida da sua alimentação como cuida da alimentação da Emma. Ele diz que sou muito irresponsável e não confia em mim para isso. É cada uma que tenho que ouvir.

- Te amo.- digo para o nada, já que ela desligou à uns bons segundos e tento voltar a me concentrar no trabalho.

🌞🌞🌞

Por Maria Júlia

Noah é tão calminho, antes mesmo de tê-lo em meus braços, sei que ele será mais comportado que o irmão. Estar grávida pela segunda vez me mostrou que pode ser bem diferente gestações.

Na minha primeira gestação, Nicolas se mexia demais e vou nem comentar dos enjoos, sofri bastante. Já na gestação de Noah, não sinto nada. Meu bebê ainda é novinho demais para se mexer muito, só estou com cinco meses. Mas o mais interessante é que nessa gestação não sinto enjoo algum.

Se não fosse pela barriga crescer a cada mês, eu nem saberia que estou grávida. Não sinto enjoos, não sinto sono em excesso, não sinto fome em excesso ou mesmo desejos. Não engordei muito, só poucos quilos bem distribuídos, como Caio vive dizendo.

Falando em Caio, nunca vi um marido tão dedicado quanto esse. Não tive um homem presente para amar o crescimento do meu Nicolas quando eu estava o esperando, mas agora com Noah, vejo o quão importante e lindo é receber essa atenção. Caio a todo momento é atencioso comigo, vive preocupado com o que faço ou deixo de fazer, além do fato que ama ficar olhando para minha barriga todas as noites. Ele é o pai mais perfeito que meus filhos poderiam ter.

E estar grávida o deixou um pouco protetor demais, como agora, faltou se desesperar quando comentei que iria para outro lugar. Acho fofo, essa proteção toda, coisa que pouco tive antes de conhece-lo. Estamos casados á três anos, estamos juntos á quatro bons anos. 

Estou na melhor fase da minha vida, acho que nunca fui tão feliz como agora. Com um marido incrível, dois filhos que amo demais e uma família que se tornou vital em minha vida.

Vejo Bran parar em frente a universidade, não sigo até ele, porque sei que ele irá brigar comigo por carregar a mochila cheia de livros, então o espero. Ele é outro, que se tornou super protetor comigo. Ele tem o mesmo cuidado comigo como tem com Emma, sua esposa também grávida. Nossos bebês nascerão com poucas semanas de diferença e acredito que serão ótimos melhores amigos.

Bran me abraça assim que se aproxima e pega a mochila ao meu lado, levando ao seu ombro.

- Que obediente, já estava me preparando para brigar com você.- ele me faz sorrir.

- Eu sabia que brigaria comigo pelo peso, esperei.- ele beija minha testa antes de seguirmos para o carro- Como ela está?- preciso nem dizer de quem estou perguntando, ele logo entende.

- Está bem, a deixei com uma visita e vim busca-la e pegar os gêmeos na casa da minha mãe. Passaremos lá, tudo bem?- concordo.

Seguimos em direção ao bairro onde sua mãe mora com Henry, enquanto vamos conversando sobre as crianças, ele me conta o quão engraçadinhos eles estão a cada dia. Bernardo puxou o lado engraçado da mãe, ele me lembra muito Nick na sua idade.

Já Avalon, é mais quieta e fechada, não é de fazer muita graça, ela é séria e a achamos um pouco parecida com o jeito sério do tio, Ron. Claro que só o lado sério dele mesmo, o lado dramático foi para Melinda.

Fico no carro enquanto Bran desce para busca-los, sorrio quando vejo Bê vir correndo em minha direção enquanto Bran está com Ava dormindo em seus braços. Nunca vi irmãos tão parecidos por fora, como são diferentes por dentro. Desde pequenos deu para perceber o quão diferentes eram, Avalon sempre foi calminha ao contrário do furacão Bernardo.

- Oi titia Sol.- olho para trás quando escuto Bê me chamar assim. Bran o prende na cadeirinha assim que termina de prender Ava na sua própria cadeirinha, ela ainda dorme, enquanto o irmão fica saltitando, dificultando o trabalho de Bran em prende-lo.

- Girassolzinho, dá para ficar quieto só um pouco.- Bran pede e ele logo obedece.

Os apelidos logo pegaram de tanto Emma chama-los assim, todos os chamamos assim as vezes, menos Caio, ele chama Bernardo de Senhor Abacaxi e Avalon de Senhorita Melancia, tudo por causa da nossa festa de despedida de solteiro alguns anos atrás.

Seguimos para o apartamento com Avalon ainda dormindo e Bernardo tentando puxar assunto, esse jeito tagarela dele me dá uma saudade do meu bebê Nick, ele já está ficando grandinho e as vezes sinto saudade do meu bebezinho, que ficava corrigindo o jeito errado que Melinda conversava e que ficava trocando nossos idiomas e misturando gírias da nossa Bahia em frases inglesas.

Desço do carro segurando a mão de Bê, enquanto Bran carrega Ava, que está começando a acordar. Cumprimento o porteiro assim que Bê solta minha mão e corre para abraça-lo, essas crianças amam esse porteiro tanto quanto a mãe deles o ama, imagino como eles ficarão desolados quando ele resolver se aposentar, já que idade para isso logo ele terá.

- Vamos filho.- Bran o chama assim que entramos no elevador.

- Tiau camarada.- Bê se despede dele e corre para perto de nós.

Seguimos para seu andar e escuto risadas assim que Bran abre a porta para entrarmos, logo me lembro que ele contou que Emma tinha uma visita e me esqueci de perguntar quem era. Seguimos para a sala e sorrio quando reconheço sua visita.

- Que gravidinha mais linda!- Ruan se levanta do sofá para me abraçar.

Tive o prazer de conhecer esse fofoqueiro á alguns anos e depois disso, comecei a vê-lo bastante, Emma o adora e ele vive a visitando. Um dia os encontrei bêbados, cantando em um karaokê no meio dessa sala, foi engraçado vê-los assim, me fez ver que Emma confia nele ao ponto de não se importar com possíveis vergonhas alheias.

- Oi.- o abraço e depois abraço Emma que está em pé ao seu lado, mas logo Bê pede sua atenção para contar alguma novidade a ela, me volto para Ruan- Que novidade é essa? Não esperava encontra-lo aqui.- seguimos os dois para o sofá e nos sentamos.

- Vou viajar por um tempo e vim me despedir antes de ir, acabei ficando mais tempo do que previ e agora estou esperando o bolo que Emma fez ficar pronto, não vou embora antes de comer um pedaço daquela delícia de bolo.- sorrio e olho para Emma, que volta a se sentar no sofá.

- Bolo de cenoura.- ela diz praticamente babando de tanto desejo e sinto até um certo desolamento, por não sentir desejos assim.

- Não sinto desejos, infelizmente, mas isso não quer dizer que vou dispensar um pedaço desse bolo.- Emma comemora.

- Oba, comam e elogiem meus dons, não aceito elogios fracos.- rimos.

Avalon surge na sala poucos minutos depois e pede colo para a mãe, Emma a deita em seu colo e a pequena fica quietinha, ainda com preguiça por ter acabado de acordar.

- Mamãe, quero leite na mamadeira.- ela pede e Emma beija seu rostinho.

- Pede pro papai, ele está na cozinha.- Ava desce de seu colo e vai para a cozinha atrás do pai, que já está lá provavelmente fazendo o mesmo para Bernardo.

- Qual a sensação de ser responsáveis por esses pequenos monstrinhos?- Ruan pergunta assustado e nós duas olhamos para ele em interrogação- Meu gato está querendo subir mais uma etapa em nosso relacionamento e está com pensamento em adoção. Não vou negar que tenho medo, não sou bom com crianças.- ele faz careta e acho engraçado ele chamar o marido de gato, quem escuta de longe, realmente pensa que ele está falando de um felino.

- Tudo é questão de costume e dedicação. Eu acreditava que não conseguiria criar dois bebês e olha para eles, estão bem, saudáveis e felizes. Você pode não ser bom com crianças, ainda, mas poderá se tornar se se dedicar.- Emma o aconselha.

- Tive meu primeiro filho aos dezessete anos e eu consegui. Então você, um marmanjo de trinta, também conseguirá.- o incentivo e ele sorri para nós duas.

- Vocês acham que consigo mesmo?- assentimos- Ok, vou confiar na intuição de vocês, vou conversar com meu gato sobre esse assunto.- sorrimos para ele.

- Acho lindo adoção, Ariela e Cris irão conhecer um orfanato amanhã, elas finalmente decidiram adotar.- Ruan fica surpreso com essa novidade- Nada de escrever sobre isso no seu site, eu te mato se fizer isso.- Emma o adverte e ele revira os olhos.

- Eu, Ruan Anthony, prometo não fofocar sobre isso antes da hora!- ele levanta a mão, em sinal de comprometimento e aceitamos, já que ele sempre cumpriu sua palavra. 

Penso nas meninas, no quanto elas estão animadas e nervosas pelo dia de amanhã. Elas demoraram a decidir quando iriam querer adotar, mas no fim decidiram e agora, estão bem empolgadas pelas visitas. Fico contente por elas e feliz pela criança ganhará o coração delas, sei que será uma criança encantadora. 

Mais uma criança encantadora para essa família de loucos que tanto aprendi a amar.

🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞

Vem adoção!

Estou muito empolgada, muito mesmo, já tenho tudo orquestrado na minha cabeça e imagino que vocês irão se emocionar bastante no próximo capítulo. Eu já estou que nem manteiga derretida e olha que nem escrevi ainda...

Me sigam no Instagram 👇

@joooy.santana

No Twitter também 👇

@Joyce_SNS

Falando em Twitter, olhem uma parte da resenha que foi meu réveillon e riem comigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu irmão (o que Caio foi inspirado) é definitivamente a pessoa que mais me faz rir nesse mundo.

Eu juro que nessa hora eu não sabia se ria ou se terminava de matar afogado um ser humano desse. 👆 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão e até logo.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 80.1K 21
Bella acaba de ser despejada pelo internato após a morte de seu pai, a deixando apenas um fusca azul caindo aos pedaços que a abriga por alguns dias...
49.6K 3.2K 36
Luna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da su...
23.6M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
10.4M 800K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...