Amores Londrinos (2) - Uma Vi...

By Joysns

3.4M 311K 215K

O lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Com Amor e Música
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Epílogo
CAEM JÁ NA AMAZON
AGDQAL ebook

Capítulo 39

43.3K 4.4K 2K
By Joysns

Voltei até que rapído hehe

Não acho que conseguirei voltar antes da virada do ano, então já desejo todas as felicitações possíveis e que vocês tenham um ótimo 2019. 🎆🎉

Viajarei nesse réveillon para outra cidade aqui mesmo no Goiás, então não terei tempo de escrever até voltar (dia 02), prometo tentar. kkkkk

Alguém aqui é de Pirenópolis-GO? Porque se for, só digo uma coisa, domingo tô aí hehehehe 😎

🌞

🔴⭕🔴⭕🔴⭕LEIAM O RECADINHO NO FINAL, LÁ TEM NOVIDADE🔴⭕🔴⭕🔴⭕

🌞

Capítulo com 2000 mil palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar. 


🌞

Por Maria Júlia

Que homem bonito esse que eu arrumei, as vezes me belisco para ter certeza que tudo não é um sonho. Caio além de muito bonito por fora, é mais bonito ainda por dentro. Ele é incrível, sensível, engraçado e com um enorme coração, ele não sabe amar ninguém pela metade, ele ama por um todo e isso é o que me faz ama-lo mais do que já é possível.

- Hoje eu já disse que te amo?- pergunto enquanto o vejo se vestir em frente ao espelho, ele rir me olhando pelo reflexo.

- Disse, não tem nem quarenta minutos.- ele se vira para me olhar- Mas sei lá, eu posso ter dado uma certa amnésia nesse tempo e talvez tenha me esquecido que disse isso. Então eu recomendo caso eu realmente tenha esquecido, que você repita, para não ter o perigo de eu esquecer mais uma vez.- ele me faz rir. 

- Caio Harris Guilard, eu te amo, com todo o meu amor.- ele sorri e vem para perto de mim.

- Falou bonito hein!- gargalho e ele me faz deitar na cama mais uma vez e me beija levemente- Maria Júlia até que enfim Guilard, eu te amo, com tudo que tenho e sou.- ele me beija mais uma vez.

- Uau, você saiu melhor do que eu, não cansa de ser perfeito?- pergunto enquanto faço carinho em seu rosto e ele sorri nada modesto pelo elogio.

- Nasci perfeito, não consigo ser diferente disso.- rimos os dois.

Ele me beija mais uma vez, só que dessa vez o beijo não tem nada de leve, é profundo, que aos poucos me deixa pronta para me entregar em seus braços, mais uma vez. Mas somos interrompidos com o som da chamada de vídeo aparecendo na tela do meu notebook que está aberto ao nosso lado na cama, o empurro sem nenhuma cerimônia e pego o notebook em minhas mãos, ansiosa para conversar com minhas amigas.

A chamada de vídeo é coletiva, as primeiras que vejo aparecem em um dos quadros na tela, é Ariela, Cris, Mia e Lia, pelo fundo da imagem, reconheço a sala da casa de Ariela e Cris. Na próxima tela já surge Emma, Olívia, Sarah e Heloísa, rapidamente reconheço o lugar como a cozinha de Olívia. Elas não estão todas juntas lá, mas deram um jeito de conversarmos todas juntas e agradeço. 

- Conta logo!- Emma nem espera dizermos um oi.

Mandei mensagem para elas ontem á noite dizendo que tinha uma fofoca para contar para elas, elas marcaram de todas darem um jeito de ter tempo para uma chamada de vídeo e marcamos para hoje cedo. Sorrio pensando em um jeito de começar a fofoca, olho especialmente para Heloísa, porque sei que ela vai ser a primeira a gostar de saber que Mariana está com uma fama nada boa por aqui.

Caio se deita ao meu lado, sem aparecer na chamada e sei que isso é em propósito de nos dar certa privacidade para fofocarmos.  

- Isa, poucos dias depois que você foi para a Inglaterra, aconteceu uma fofoca tão grande, que todo soteropolitano daqui já sabem.- agora sim aticei totalmente sua curiosidade.

- O quê? Conta!- ela falta saltitar de tanta curiosidade.

- Samuel traiu Mariana com a neta do Manoel e nós duas a conhecemos, sabemos o quanto ela não sabe guardar nada, ela contou pra todo mundo.- ela fica chocada.

- Espera, Mariana é a sua irmã projeto de Vacaranha que noivou com o traste do seu ex?- Emma pergunta tentando capitar o devassidade total da fofoca.

- Sim, ele é o progenitor de Nicolas e alguns anos depois se tornou noivo dela, mas pelo visto não um noivo fiel.

- Se fosse meu namorado, eu arrancava o brinquedinho dele.- Mia resmunga- Hoje já vou alertar Marco mais uma vez, deixa ele.- a doidice dela nos faz rir.

- O coitado nem fez nada!- Lia defende o cunhado.

- Porque conhece o tipo de namorada que tem.- Mia resmunga mais uma vez e pobre Marco, ele nem fez nada e vai sofrer as consequências.

- Ainda bem que não me apaixonei por você.- Caio resolve se intrometer na conversa de mulheres e coloca sua cabeça em frente a tela, ocupando toda a câmera só para ele.

- Deu sorte, não sou doce que nem sua Maju.- agora ela conseguiu fazer ele ri. O empurro, o tirando de frente da tela e ele aponta de mim para a tela.

- Fala para elas o quão doce você foi ontem quando os viu.- ele pede.

- O quê? Você os viu?- um coro faz a mesma pergunta e troco um sorriso com Caio.

- Estávamos na praia e eles chegaram.- dou de ombros como se fosse nada demais.

- Você não sabe explicar, me dá!- Caio toma o notebook de minhas mãos- Eu tinha saído por uns minutos e a deixado conversando com o avó da Heloísa, quando voltei ela estava falando altos deboches para eles.- agora eu que tomo o notebook de suas mãos.

- Não foi altos deboches, foi só um pouquinho.- me defendo um pouco envergonhada, mesmo que as meninas sorriem orgulhosas de mim.

- Conta tudo que eu adoro uma briga.- Ariela logo se empolga.

Antes eu comece a contar o que realmente aconteceu, escuto um choro de bebê, olho para elas e vejo Emma fazer uma carinha de choro.

- Poxa Bê, acordou logo na melhor parte?!- ela se levanta da mesa- Fofoquem em voz alta, eu quero ouvir tudo!- ela pede enquanto se afasta para ir atrás de Bernardo, sabe se lá onde ele estava dormindo.

- Então, foi assim...- sou interrompida.

- Fala alto!- Emma grita e as meninas gargalham, Caio que também é uma criança super feliz, gargalha também.

- bom.- aumento o tom de voz- Eles não viram que Caio estava comigo, então logo supuseram que ele tinha me largado. Ficaram falando coisas de tipo "sabia que ele não te aguentaria por muito tempo" e blá blá. Eu deixei eles falarem, na verdade dei até corda, escondi minha mão e tudo. Estava doida pra ver a cara de idiotas dele quando soubessem que me casei.

- Meu orgulho, criei com muito leite ninho.- Heloísa me faz rir.

- Nosso orgulho!- Emma grita mais uma vez e volta com Bernardo totalmente acordado em seus braços- Gritei duas vezes, impossível do menino voltar a dormir desse jeito.- sorrio para a cara sonolenta do coitado.

- Continua Maju.- Cris pede também curiosa.

- Caio apareceu, eles ficaram chocados, joguei na cara deles sobre a parte "de que tinham certeza que ele não me aguentaria por muito tempo" e de xeque mate mostrei minha aliança.- elas gritam palavras como "lacrou", "rainha faz assim", "meu orgulho", "Vacaranhos não tem vez" e por aí vai.

- E a reação deles com tudo isso?- Olívia pergunta e olho para Caio que sorri voltando a pegar o notebook.

- Ficaram com cara de idiotas e ainda fizeram a pergunta mais nada a ver quando se ver duas pessoas usando alianças de ouro. "Vocês se casaram?". Deu vontade de responder que não, que encontramos aquelas alianças no chão e colocamos no dedo só para brincarmos de marido e mulher.- rimos todos.

- Isso é um tipo de pergunta idiota que só a lerdeza do meu marido seria capaz de fazer.- Caio ri junto com Emma e sinto dó de Bran, não o acho tão lerdo assim.

- E por fim, Maju ainda perguntou sobre o noivado deles e aconselhou Mariana a casar logo, antes que ele se deite na cama de outra mulher, mais uma vez.- Caio fofoca e agora sim as meninas vão a loucura, fico até envergonhada.

- Eu queria tanto ter presenciado isso!- Heloísa choraminga- Vou dar o mesmo conselho a ela quando chegar, não posso perder a cara de nojo dela.

- Ele a traiu e ela mesmo assim continuou com ele?- Sarah pergunta sem acreditar e assinto, deitando a cabeça no ombro de Caio, para elas poderem nos ver bem.

- Acho que ela prefere levar a fama de chifruda, do que ficar sem ele. Mariana é fraca, tem mente vazia.- posso não ter bom convívio com ela, posso até detesta-la, mas ela não deixa de ter o mesmo sangue que eu e no fim, sinto muita pena dela, por não enxergar o quanto sua vida a cada dia que se passa, se torna mais degradante.

Conversamos sobre isso e mais outras coisas, pergunto sobre Nick e Heloísa conta que o deixou brincando no quintal de Olívia, junto de Rafael e Melinda. Rafael sempre foi uma ótima babá e sei que as crianças estão se divertindo muito com ele.

Elas me contam que estão marcando de passar o próximo final de semana no chalé de Brighton, antes de Heloísa e Rafael voltarem e trazerem Nick junto com eles. E assim, quando vou perceber, estamos a mais de uma hora conversando pela chamada de vídeo, nos despedimos todas depois de muito riso, surgido de várias piadinhas sem sentido do quinteto da zuera.

🌞

- Aqui está a nova certidão dele, parabéns papai.- a moça que trabalha com esses tipos de documentos, entrega a nova certidão de Nicolas nas mãos de Caio. Contamos tudo certinho para ela, que Nick é meu filho biológico, mas que Caio o adotou como filho, demorou um pouco mais conseguimos, Nick agora também é um Guilard. 

- Obrigado.- Caio se emociona olhando para o papel e vira para mim, o levanta na altura dos meus olhos, para que eu também consiga lê-lo.

Nicolas Aguiar Guilard
Filho de Maria Júlia Aguiar Guilard e Caio Harris Guilard

Meus olhos se enchem de lágrimas assim que leio isso e ele me puxa para um abraço, choro protegida em seus braços e me recordo do quanto eu desejei que meu filho pudesse ter um pai que o amasse como dele. No fim isso aconteceu e não posso não chorar por isso. Me recordo do dia que contei a ele que Caio queria ser o seu painho e sorrio ainda com lágrimas descendo por meu rosto.

- Eu fui para você mainha e painho, fui as duas coisas. Mas não acho que precise mais.- sorrio- Você perguntou a Caio se ele era o seu painho?

- Perguntei, nunca tive painho e ele sabe cuidar de mim, pensei que fosse.

- E é, se você quiser, ele a partir de hoje será o painho do príncipezinho Nick.- digo a ele enquanto rezo por pensamento que Caio nunca nos abandone.

- Filinho de Caio? Eu quero mainha.

- Então é isso, Nick agora tem mainha e painho.

- Gostei mainha, gostei muitão.

Saio dos braços de Caio para poder olhar em seus olhos e vejo que ele também chora, ele ama Nicolas e ver seu sobrenome nos registros dele o deixa feliz e muito, muito emocionado.

- Nicolas Guilard.- ele diz ainda sem acreditar e o beijo levemente.

- Não menospreze meu sobrenome de pobre, ele também carrega ele.- rimos os dois e ele me beija mais uma vez- Amo você.- ele sorri com a testa colada a minha.

- Amo você, minha Sol Maju.- nos separamos e seguimos de mãos dadas para fora da sala.

Encontramos Nicolas do lado de fora, entre Heloísa e Rafael, seus padrinhos e meus melhores amigos para a vida toda. Caio levanta o papel mais uma vez e Heloísa grita antes de abraça-lo, Rafael também me abraça, depois trocamos, ele abraça Caio enquanto fico em um abraço esmagador com minha melhor amiga.

Caio se abaixa em direção a Nicolas que olha para nós sem entender o por que de tanta felicidade, Caio mostra o registro para ele e Nick olha para o papel sem qualquer interesse por ele, meu marido o puxa para um abraço apertado e nosso bebê fofo como sempre, retribui o abraço sem nem hesitar.

Nicolas é a melhor parte de mim e sempre será, ele é como o pai, não sabe amar pela metade, ama por um todo e me sinto feliz, por saber que ele crescerá em volta de tantas pessoas que o ama. No futuro ele saberá retribuir desse mesmo amor com alguém que mereça receber seu coração, como seu pai mereceu receber o meu.

🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞

Capítulo com 2000 palavras, poucas, eu sei. Mas enfim, não pude continuar mais nesse. Porque a história agora terá uma passagem de tempo e não será passagem de meses e sim anos. (segura esse spoiler)

História na reta final e quero dar finais dignos para essa primeira geração, teremos muitas novidades. Novos bebês, biológicos e adotivos (mais spoilers). Preciso terminar todo o enredo da primeira geração para entrar logo na segunda e começaremos com o Henry, como eu já contei antes.

Fiquei com dó de quem não tem facebook, então direi aqui o nome do próximo livro.

Será "Destinados ao Amor"

E deixarei um pedacinho da sinopse (o pedacinho que não contém spoilers.)

"O destino é inteligente e de várias formas possíveis, encontra amores verdadeiros. Por que a história deles seriam diferentes?

Embarquem na história dos nossos bebês e vejam com seus próprios olhos como o destino é maravilhoso para quem o merece."

Só isso mesmo, que o resto contém spoiler 😂😂😂😂😂😂

Deixei todo mundo curioso? Espero que sim!

Me sigam no Instagram 👇

@joooy.santana

No Twitter também 👇

@Joyce_SNS

Beijão e até logo. 💛💙💜💚

Continue Reading

You'll Also Like

75.9K 6.3K 46
Melanie que ao se acostumar com as pessoas a abandonando se acostumou com a própria solidão. Ela se muda de cidade e logo encontra Pedro, um garoto q...
17.5K 1.4K 63
HISTÓRIA SOBRE OS FILHOS DO NOAH E DA ELLE. Iniciada em : 30 de maio de 2020. Bonnie pode ser confundida com uma típica garota do colegial. É bonita...
149K 18.6K 59
Está Disponível no Dreame também Livro 2 Depois de 2 anos em coma, Allbert e Thomas acordam tendo a plena convicção de que, ao perderem 2 anos de su...
5.4K 355 57
Bem antes do tempo começar. Uma guerra entre homens, Lobos, Bruxas. Tornar-se um massacre com a criação de uma nova raça os Vampiros. Seres de podere...