Amores Londrinos (2) - Uma Vi...

By Joysns

3.4M 311K 215K

O lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Com Amor e Música
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Epílogo
CAEM JÁ NA AMAZON
AGDQAL ebook

Capítulo 17

75.8K 6.9K 4.7K
By Joysns

Como um pedido de desculpas pela demora de uma semana. Capítulo antes mesmo de completar 24horas do anterior publicado, espero que gostem.❤

🌻

Com quase 3000 palavras ❤

Não esqueçam de votar ⭐⭐⭐

🌻

Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos 23 anos
E estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão

Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que estou apaixonado...

- Ed (mozão) Sheeran.

🌻

Por Emma

Eu não imaginava que ficaria tão apaixonada pela minha barriga de grávida, está tão redondinha e isso me deixa perdidamente louca de amores, porque estou carregando meus dois girassóizinhos dentro de mim.

Os chamo assim por pensamento e sorrio por imaginar, que se for dois meninos, eles devem odiar esse apelido.

Estou tão ansiosa para descobrir se são meninos ou meninas, ou até mesmo um casalzinho. Não sei como meu irmão e Olívia aguentaram esperar seis meses para saber o sexo de nossa Mel.

Bran está ansioso tanto quanto eu, ou se duvidar mais ainda. Como eu sempre imaginei que estaria, ele é louco por esses bebês, não tem uma noite sequer que ele não queira conversar com eles em minha barriga e dizer o quanto os ama. Sinto vontade de chorar em todas as vezes, não vou negar.

- Amor, vamos?- ele pergunta assim que entra em nosso quarto e sorri quando me ver acariciando minha barriga- Ansiosa?- pergunta e assinto.

- Muito.- digo e ele se aproxima, me envolvendo em seus braços.

Bran me beija carinhosamente e sorri quando se afasta.

- Henry pediu para ir conosco.- ele diz e sorrio.

- E ele vai.- digo a ele que faz uma careta.

- Você faz tudo que Henry quer.- Bran me acusa e isso me faz rir.

- Você bem que queria estar no lugar dele né?!- o provoco o fazendo revirar os olhos.

- Vamos logo estranha!- ele sabe que odeio que me chame assim.

Mas já entendi que ele faz isso, só para eu poder ameaça-lo com um divórcio, que sabemos que nunca acontecerá, porque nos amamos demais para isso acontecer.

- Eu vou pedir divórcio.- digo enquanto olho em seus lindos olhos azuis- Amo você Bran, divórcio é algo que espero que nunca exista em nosso futuro.- digo sendo o mais sincera possível e em resposta, ele que me beija mais uma vez.

- Amo você e eu prometo que nunca mais cometerei qualquer erro, que a faça querer me deixar.- ele diz sincero e assinto emocionada- Agora temos que ir, nosso Bê e Josh querem que nós os veja mais uma vez.- sorrio.

- Não sei de onde tirou essa certeza que são dois meninos.- digo enquanto saímos de mãos dadas do quarto.

- Não é uma certeza, é que imagino o ciúmes que vou sentir se for meninas.- ele diz e o olho chocada.

- Que machista!- o acuso- Se for meninos, beleza, podem pegar geral. Mas se for meninas vai ficar de olho nelas?- pergunto e ele assente- Não vai mesmo! Direitos iguais, conhece?- ele revira os olhos.

- Emma, menina é diferente de menino.- sinto vontade de bater nele.

- Não mesmo! Mas rapaz, agora só de pirraça, espero que tenha pelo menos uma menininha na minha barriga e quero ver você vir de machismo pra cima dela!- resmungo me soltando dele.

Sigo pisando duro de raiva e o deixo para trás, vejo Henry nos esperando na sala e ele corre para fazer um carinho em minha barriga.

- Eles estão mexendo?- nego sorrindo para ele.

- Agora estão dormindo.- digo a ele que assente um pouco decepcionado.

Foi uma algazarra nessa casa quando os bebês se mexeram pela primeira vez, Bran e Henry ficaram eufóricos, já eu só sabia chorar de tanta emoção. A gravidez me deixou mais emotiva do que já sou.

Seguimos os três para a clínica, enquanto Henry vai nos contando sobre o aniversário de 11 anos da Érica, que acontecerá no próximo final de semana e que claro, que eu vou para comer docinhos.

- Emma, é festa de jovem, você não pode ir.- Henry acaba com a minha felicidade somente com essa frase.

- Espera aí, você me chamou de velha?- me viro no carro o suficiente para olha-lo no banco de trás- E como você assim festa de jovem? Na minha época festa de 11 anos, tinha docinhos e crianças correndo de um lado para o outro.- ele ri.

- Vai ser baladinha.- ele responde e olho para Bran que está surpreso tanto quanto eu.

- Baladinha? Como assim? Na minha época baladinha era aos 16 e olhe lá.- eu e Bran começamos a rir e olho mais uma vez para Henry.

- Emma, você não pode ir.- ele diz mais uma vez.

- Vai ter docinhos?- pergunto me importando somente com os docinhos.

- Acho que vai, tia Suzy gosta dessas coisas.- ele responde dando de ombros.

- Então eu vou, mas rapaz!- Henry revira os olhos- Ainda mais agora que descobri que vai ter baladinha, amo uma baladinha.- Henry faz um olhar assustado enquanto Bran falta chorar de tanto rir.

- Emma, você tem que me prometer que não vai dançar, por favor, eu tenho uma reputação a zelar!- Henry praticamente suplica e sinto medo de Bran bater o carro de tanto que está rindo.

- Henry, você tem vergonha de mim?- faço um ar ofendido e ele nega.

- Não, há não ser que comece a dançar numa festa de jovens e acabe me fazendo passar vergonha, já que é minha cunhada.- agora sim ele me ofendeu.

- Seu pequeno pedaço de gente, eu tenho só 25 anos! EU SOU JOVEM!- grito e tanto ele quando Bran gargalham com esse meu rompante.

- Gente chega, não aguento mais rir.- Bran se intromete e olho para ele que está literalmente chorando de tanto rir.

Cretino!

Quero é ver alguém me proibir de ir nessa festinha, quero é ver. Mas rapaz, me chamando de velha na maior cara de pau, que abuso, ainda sou um bebê!

Ficamos a viagem toda até clínica somente brigando por causa dessa festinha, com Henry dizendo que não é pra eu ir e comigo somente dizendo que eu irei sim, porque ainda sou jovem.

Claro que Bran ficou calado na dele, somente rindo de tudo isso.

Assim que chegamos na clínica, Henry desse do carro e antes que eu desça, Bran me para e olho para ele que ainda está com um ar risonho.

- Cadê a mulher que fazia tudo que Henry pedia?- reviro os olhos- O quê? Henry pediu para você não ir.- ele sorri debochado e respiro fundo para não dar um tapa nele.

Desço do carro enquanto inspiro e expiro, contando até dez e mentalizando qualquer coisa que não seja esganar o pescoço do meu marido.

Ficamos alguns minutos esperando, até que a doutora filha de vampiros nos chama para a sua sala. No começo ela nos atendia no hospital, mas como as consultas são pré-natais, achamos mais prático serem feitas na clínica que ela também trabalha.

Sigo com a enfermeira para a salinha ao lado e pouco minutos depois, meus rapazes estão ao meu lado, para finalmente descobrirmos o sexo dos meus girassóizinhos.

- Prontos?- a doutora pergunta e assinto olhando para Bran ao meu lado, que sorri antes de me beijar a testa.

A primeira coisa que vejo ou escuto, é os corações dos meus bebês, fortes e determinados. A doutora vai passando a máquininha (que sempre esqueço o nome) pela minha barriga enquanto vamos assistindo as formas deles, ela sorri em um determinado momento e aponta para um dos bebês.

- Olhem, aqui temos um menininho.- olho para Bran assim que ela diz isso e ele sorri emocionado, totalmente perdido de amores pelos nossos bebês que estão aparecendo na pequena tela ao meu lado.

A doutora continua por alguns instantes até que sorri enquanto se vira para nós, fico na expectativa por longos segundos, até que ela diz:

- Parabéns, terão um casal.- sorrio enquanto transbordo em lágrimas.

Olho para Bran que agora está olhando para mim e não consigo nem fazer uma piadinha sobre machismo de pai de menina, já que estou emocionada demais para isso.

Meus olhos seguem para Henry que ainda está olhando encantado para a telinha, me volto para Bran que me beija rapidamente nos lábios e sorri assim que se afasta.

- Um casal está ótimo para mim.- ele diz e sorrio para ele- Bernardo e Avalon?- assinto.

- Bernando e Avalon.- confirmo e me volto para a doutora filha de vampiros- Eles estão bem?- pergunto receosa e ela assente para meu completo alívio.

- Ótimos, estão com exatos dezesseis semanas.- ela vai dizendo mais alguma coisa sobre eles enquanto me perco na imagem dos dois na tela.

Observo meu girassóizinhos por todo o momento, até que a telinha é desligada para minha grande tristeza. Bran me ajuda a limpar o gel melequento da minha barriga e me levanto enquanto escuto as mil recomendações que a filha de Edward Cullen passa sobre a gravidez.

Não se esforce demais, não coma demais, não sei lá o que demais e blá blá blá...

Pegamos uma foto e um vídeo da ultrassom, Bran olha com tanta devoção para o disco, que sinto que assistiremos essa ultrassom várias vezes.

- Agora que sabemos o sexo dos bebês, podemos arrumar o quarto deles.- Bran diz radiante e abre a porta do carro para mim.

Paramos em frente ao shopping e preciso nem perguntar o por quê de estarmos aqui, Bran ansioso como sempre sai me puxando em direção a uma lojinha de coisas de bebês e Henry nos segue animadíssimo.

Decidimos que o antigo quarto meu (antes da aposta em que eu peguei a suíte), será o quarto deles, bem ao lado do nosso. Como não sabíamos o sexo dos bebês, pintamos o quarto em tons claros de amarelo, para me lembrar mais ainda dos meus girassóizinhos.

Henry sai a procura da área que tem berços e sorrio do seu entusiasmo enquanto vou observando o tanto de roupinhas que tem a minha volta, nós o seguimos instantes depois e foi uma luta para escolhermos os berços, já que Bran adorou os mais horríveis do lugar.

- Eu gostei do berço do Mike.- Henry diz e sorrio me lembrando do quarto do pequeno.

Misha o decorou todinho com coisas de super heróis, nas paredes tem pinturas e plaquinhas de tanto de heróis das marvel como da DC, os travesseiros e a colcha do berço também são de super heróis e vou nem comentar no quanto de ursinho de heróis tem. O quarto é uma graça de tão fofo!

No fim decidimos por dois bercinhos brancos, com colcha de ursinhos e alguns lacinhos, um em tons de amarelo e outro em tons de um azul meio acizentado.

Compramos um tapete, uma poltroninha para amamentar, alguns ursinhos e várias outras coisas para enfeitar o quarto.

(Vai ficar mais ou menos assim 👇)

Também compramos algumas coisas sobre Harry Potter, porque claro que o casal mais potterhead que tem, vai colocar coisas de HP no quarto de seus bebês.

Descobrimos também que a loja faz plaquinhas personalizadas com nomes e claro que compramos duas com o nome dos bebês e claro que foi personalizado com detalhes de Harry Potter.

Alguns são loucos por super heróis, outros loucos por bruxos. E é isso aí, vida que segue!

Vou escolhendo roupinhas e mais roupinhas, umas mais fofa que as outras. Bran sai para pagar tudo e passar o endereço de entrega enquanto eu e Henry seguimos em direção a praça de alimentação.

Henry pede um sanduíche enquanto eu peço somente um milk-shake para mim e aproveito para pedir o mesmo pedido de Henry para Bran. Bran aparece antes mesmo de nossos pedidos chegarem e se senta ao meu lado, o abraço bem carente dele (algo que depois de grávida, começou a acontecer com grande frequência, mesmo que ele não saia do meu lado) enquanto escutamos Henry contar sua versão sobre ver os sobrinhos pela telinha do ultrassom.

Nossos lanches ficam prontos, Bran e Henry saem para busca-los e fico os esperando na mesa. Fico observando as lojas ao redor e levo um susto quando vejo a Vacaranha saindo de uma das lojas.

Mas essa coisa voltou quando?!

Ela vem andando em direção as mesas sem nem perceber que estou em uma delas, ela passa ao meu lado enquanto vê alguma coisa em seu celular e nem repara em mim. Amém Deus!

Mas ela acaba vendo Bran assim que ele se vira para vir em minha direção, eles se olham um pouco assustados e alguns segundos depois, Bran a ignora e vem para perto de mim.

Ela se vira e fica surpresa quando me vê, dá para ver em seus olhos que ela realmente não tinha me visto. Imaginava que ela diria algo, mas ela simplesmente se virou e continuou o seu caminho, indo para o lado oposto de onde estamos.

- Eu estou meio maluco ou aquela era a Bianca?- Bran pergunta e assinto- Ela está com um enorme anel de noivado no dedo.- olho para ele assim que ele diz isso.

- Vacaranha está noiva?- pergunto surpresa e ele dá de ombros.

E eu como a pessoa mais curiosa desse mundo, pego meu celular as pressas e entro no Instagram dela que por sinal nunca a segui, vou olhando suas fotos até que vejo uma foto dela com um homem mais velho, tipo uns quinze anos mais velho do que ela.

Abro a foto e vejo pela legenda que ele realmente é algo dela e se Bran viu um anel de noivado, provavelmente foi esse homem que deu a ela.

- Eu conheço esse cara.- Bran diz e olho para ele- Ele é ator, ele fez aquele filme que assassinam toda a família dele e ele vai atrás de vingança.- faço uma careta confusa.

- Amor, existem tantos filmes assim, não dá pra lembrar só com isso.- ele revira os olhos.

- Aquele filme que tem a cena que o protagonista taca fogo no cassino de um ricaço que foi o mandante do assassinato da família dele.- olho surpresa para Bran.

- Lembrei!- fico em choque- A atuação dele é uma merda.- Bran gargalha.

- É famoso, pra Bianca é o que importa.- Bran diz e assinto por ser verdade.

- Já estou esperando a matéria do Ruan.- Bran ri.

Ruan ultimamente está tendo muita coisa para escrever. Primeiro foi Caio curtindo o Brasil e Mia curtindo a Colômbia, depois o mistério para saber quem era Maju e Nick, depois a novidade de Caio publicar uma foto deles com a legenda "Amo vocês".

Aí veio a matéria de Maju e Nick em solo inglês, depois sobre o nascimento de Michael e agora terá sobre o sexo dos meus bebês, que ele me fez prometer que contaria a ele antes que a internet descobrisse por outros meios e agora isso, Vacaranha noiva.

Aproveitando que lembrei de Ruan, vou avisar logo a ele antes que eu me esqueça e ele enlouqueça. Saio do Instagram da Vacaranha e mando uma mensagem para Ruan.

Ruan maravilhoso Anthony: Confirmado, um lindo casalzinho Bremma. Meu Bernardo e Avalon❤
Obs: Faça um ótimo proveito dessa informação.

🌻👧

👦🌻

🌻🌻🌻🌻💑🌻🌻🌻🌻


Milagres acontecem, eu sei. É um milagre eu voltar tão rápido assim 😂

Próximo já voltamos para narração do casal Caju ❤

Me sigam no Instagram 👇

@joooy.santana


Beijão e até logo 💙💜💙💜

Continue Reading

You'll Also Like

180K 8.9K 73
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
55K 2.7K 33
Luciana tem 17 anos,mora em um orfanato em São Paulo desde seus 5 anos. Não quer se adotada pois já se acostumou com seu lar. Mas,de repente vem uma...
165K 13.1K 55
Ela: fugindo de um pai adotivo abusivo. Ele: fugindo de uma guerra milenar entre dois clãs inimigos. Ela: a procura de um lar e uma familia que a am...
27.3K 3.5K 58
Direcionados pelo próprio Deus, Isabela e seus pais se mudam para Granville, uma cidade aparentemente pacata e tranquila. Porém, nos últimos cinco an...