The Truth Untold

By 50shadesofMalik

1.9K 546 2.8K

Zayn vivendo uma vida dupla, de um lado, armas, drogas, brigas de outro um pequeno anjo que o torna um ser hu... More

Trailer
00#1. O fundador
00#2 A revolta
01
02
03
04
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
Bônus especial de Natal

05

78 23 120
By 50shadesofMalik

Foi uma longa tarde de produção. Na casa havia pessoas pra cuidar do meu cabelo. Da minha pele. Do meu visual. Eu estava tendo um dia de príncipe, em torno de 5 horas, eu estava com um visual totalmente outro. Esta até mais Bonito, mais limpo, cheiro. Meu cabelo tinha saído longo fios negros para os fios curtos e tingido de um leve tom loiro ou castanho claro,  levemente raspado na lateral. Minha barba bem feita e desenhada. Pele macia e bem hidratado. Dou uma girada olhando meu visual completo, não sei que marca de roupa estou usando, mas amei cada pedacinho de pano em mim. Totalmente preto, calça e camisa preta. Uma jaqueta preta com detalhes dourados nos bolsos e fivela. Estou me achando um o homem mais lindo do mundo. Posso dizer que sei o que uma mulher sente quando sai do salão de beleza depois de ficar horas lá dentro fofocando e tudo mais.

—Senhor, me siga por favor — um homem que carregava uma câmera nas mãos me chama atenção, me tirando do meu devaneios enquanto me olhava no espelho. Admirando o novo eu.

Me viro seguindo o homem que me leva ate um cômodo maior, o que eu acho que devia ser, o salão de festas da casa de Liam. O lugar esta com vários equipamentos espalhados. Um pano grade , para o fundo, Erguido no fundo do salão com câmeras e um projetor de luz tudo direcionados ao pano, e fio estendido no chão se ligando ao aparelhos. Eu ficaria confuso com tudo isso. Estávamos em cinco pessoas dentro daquele salão, um homem com a aparência musculosa, cabelo comprido me puxa me colocando na frente do pano. Uma mulher baixinho, um pouco mais baixa do que eu, chega passando mais pó na minha cara. Tusso um pouco.

—Certo, vamos começar a tirar fotos suas para por no seu perfil

—Perfil? — Franzo o cenho olhando o câmera arrumar a câmera.

— Vamos lá. Relaxe o corpo. Você tem belas mãos, mostre às! Junte elas a frente do corpo

E ignorando totalmente minha pergunta o cara começa a me fotógrafa, inicialmente não estava muito seguro disso, era ordem demais pra mim que não gostava. Mas admito com passar das seções fui relaxando e acabei gostando.

Tudo que eu ouvia era ,”vire-se”, “olhe naquela direção” “isso, só mais algumas” , “ coloque isso, coloque aquilo” “tire”.. e assim foi o restante do dia, perdi as contas das vezes que vestia alguma peça de roupa, ou tirava. A posição para as fotos eram todas as possíveis, o câmera fotografava sem parar, cada segundo era um clique, uma foto, um ângulo, uma posição.

Quando finalmente tudo acabou, o relógio no meu pulso marcava 19:58 pm, o pessoal começou a recolher os fios e câmeras, meu estômago estava roncando, passei o dia sem comer e só agora que tudo acabou e que estou encostado na janela do salão olhando pro jardim dos fundos da mansão do Liam, foi que meu estômago resolveu de dar sinal de vida. Porém logo e esquecido pelo pensamento preocupante que vai até minha pequena. Aquele aperto no peito, esmagando meu coração, sem noticias dela, minha cabeça lateja a cada pensamento ruim, mesmo Liam, dizendo que daria um jeito, e que a manteria em segurança, ainda sinto que algo está errado. A janela começa a ficar embaçada pela minha respiração acelerada. Fecho os olhos e logo os abro quando uma voz masculina me chama. Me viro e caminho em direção ao fotógrafo e Liam que estão olhando pra câmera, provavelmente analisando qual seria a melhor. Sendo que eu ainda não sei qual o motivo pra ter toda essa produção toda comigo.

—As fotos ficaram incríveis Zayn. Vai chover pedido no seu perfil. —Com o dedo Liam aponta pra fotos sendo passada uma por uma pela câmera. Sigo meu olhar para a pequena tela da câmera onde várias das várias fotos tiradas passava.

—Você tem muito jeito pra isso. Você é o perfil certo pra foto. E como se você tivesse uma química com a câmera, e a câmera te desejasse. Olha, essa maxilar, sorrio. Suas mãos. Meus Deus você é... — assim como eu, Liam também estava olhando pro fotografia o encarando com aquela ar querendo pergunta “se apaixonou foi?”. Nego e volto minha atenção pra câmera. Senti o suspiro de admiração do fotógrafo contra meu ombro— um deus grego. —por fim terminou ele.

Tinha milhares de fotos, ele captou cada detalhe chamativo que nem eu mesmo havia, algum dia, reparado. As fotos séria era mais o meu estilo, eles mandavam eu sorrir, mas foi difícil tirar sorrisos meus. Mas não podem reclamar. Meu eu sério e magnífico. As fotos sem camisa, revelando minhas variáveis tatuagens, me fizeram ficar com inveja do meu próprio eu.

A única parte em que não me senti avontade, foi quando me pediram pra ficar nu, em meio a tantos homens,sendo que só havia duas mulheres ali, a maquiadora e a estilista. Mas olhando agora para a foto que me obrigaram a fica nu, até que não foi tão ruim. Eu seu tivesse que escolher um homem com quem iria passar alguns dias juntos, sem dúvidas que eu escolheria eu mesmo. Esse moreno gostos não é desperdício. Rio mentalmente olhando a foto.

—  E melhor vocês não fazer nenhum comentário a respeito dessa foto. — digo rindo quando percebo a cara que os dois estavam fazendo, pronto pra soltar qualquer piadinha a respeito.

Aquele trabalho todo durando o dia inteiro, tiveram ótimos resultados. A maquiagem cobriu bem meus hematomas após a briga com Liam.

Lembrando de como o dia foi corrido, solto um leve sorriso, ergo meu olhar pelo locar grande que era o salão, Sophia iria amar, iria me deixar louco se estivesse aqui. Projeto a imagem dela correndo pelo salão, se metendo em frente a câmera, perguntando sobre tudo, meus olhos marejados com a imagem dela sendo levada, Liam me dá um tapinhas nas costa oque me faz rapidamente piscar e “engolir” novamente as lágrimas. Olho pra câmera e depois para o fotógrafo que me olhava, esperando , talvez, alguma resposta minha pra uma pergunta que eu não tinha prestado atenção.

—Zayn, então oque achou das fotos? — Liam questiona

— É... Eu... Eu gostei, humm — olho para os dois a minha frente— ficaram incríveis. Ótimo trabalho — digo e recebo um leve sorriso apertado do fotógrafo que logo se afasta deixando a sós Liam e eu.

Continue Reading

You'll Also Like

313K 14.9K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
635K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
66.1K 8.6K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
4.4M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...