Era Apenas Uma Aposta (Revisã...

By JessicaSantanaF

97.6K 4.1K 240

Allice Tarsis é uma jovem mulher ingênua que acaba conhecendo o Nicolas Albuquerque que marca sua vida e muda... More

Apresentação!
Apresentação!
Apresentação!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Pensamentos do Nícolas
Capítulo 10
Pensamentos de Nícolas
Nícolas Na Minha Casa
Nícolas
AVISO !!!
Aviso !!!
Nícolas
Nicolas
Atenção!!!
CONTINUAÇÃO...
voltei...
Continuação!!!
Continuação Nícolas
Continuação
Aliice
Levando ela pra casa
Aviso
Aliice
Continuação...
Nicolas
Nicolas E Erick
Aliice
ALIICE SELFI
Comunicado
Continuação...
Nicolas
Nicolas
Aliice
Capítulo da história sem título
Me desculpa
Nicolas Narrando
Narração de Nicolas.
Continuação Aliice ...
Oiee
Já se passaram nove meses.
Dia de compra
Nícolas Narrando.
A verdade é dita.
acidente
Aliice
A verdade é dita.
Notícias.
Dia seguinte
Nícolas

Minha primeira vez!!!

807 23 0
By JessicaSantanaF

Entramos na casa do Nícolas, não tinha ninguém na casa dele. Subimos para o quarto dele, eu vou no guarda-roupa dele e pego uma toalha e vou direto para o banheiro. Entro no banheiro e começo a tirar minhas roupas de vagar, entro cuidadosamente na banheira, e começo a tomar meu banho. Eu não noto a presença do Nicolas no banheiro me olhando. Quando o vejo levo um susto:

  - Nunca mais me dá um susto desse amr.

Ele: Só estava ti observando , voce é muito linda

Eu: Para de besteira.

Ele: É sério, posso tomar banho ao seu lado?

Eu: Aqui não cabe você não!

Ele: Você não sabe.

Vejo ele tirar a roupa na minha frente, sinto minhas bochechas queimarem, ele é tão gostoso! Eu desvio o meu olhar, mais não consigo por muito tempo, ele entra na banheira e fica de frente para mim, e começa a me beijar.

Sinto suas mãos pararem em volta do meu corpo, sinto cada toque suave que ele fazia no meu corpo. O nosso beijo começou a ficar tenso, eu começo a ficar exitada e sinto seu pênis ereto entre minhas pernas eu queria que ele estivesse dentro de mim. Nunca sentir isso por ninguém, com ele é diferente. De repente ele para de me beijar e se retira da banheira e me pega no colo e me leva para cama dele. Ele me deita com cuidado na cama e começa a alisar o meu corpo, e começamos a nos beijar de novo! Eu queria aquilo, ele para de me beijar e começa a beijar meus ceios, começa a acariciar eles e começa a chupar eles com muita intensidade. Começo a gemer de tesão, ele desce com uma das suas mãos no meu clitóris e começa a passar o dedos nele, não aguento e começo a gemer alto. Ele para e olha para mim e
Pergunta:
 
      - Você deseja fazer isso mesmo?

Eu: Sim, amor!

Ele: Você está preparada?

Eu: Sim!

Ele: se começar a doer ou não querer mais você me avisa?

Eu: Ok

Ele começa a descer de vagar me beijando, ele começa a me chupar e eu começo a me contorcer de excitação e eu queria mais aquilo.
Ele para e coloca uma camisinha, e me beija falando:

   - Quando doer você pede pra parar ok?

Eu aceno com a cabeça dizendo sim, ele começa a colocar a cabeça e aos poucos vai colocando de vagar, está doendo mais não muto. Ele começa a fazer movimentos vai e vem bem devagar e eu cada vez mais exitada.

Começamos a nos beijar, e ele continuava com a penetração. Não sentia dor nenhuma, só tesão que sentia. Eu já não estava mais sentindo o pênis dele dentro de min, más queria que esse momento nunca acabasse. Não queria que ele parasse e sim continuasse com mais força e rapidez. Mais fiquei queta é só gemia, nunca pensei que seria tão prazeroso perde a minha virgindade com alguém que eu amo. Ele saiu de cima de min, me sinto molhada e não é pouco, passo a mão na minha vagina e fico assustada enquanto ele tira a camisinha. Ele olha para mim e fala:

   - Isso aí não é meu!

Eu não tive nenhuma reação, estava assustada. Como assim eu gozei? Como isso é possível?

Ele: Caralho você gozou muito.

Eu: Hahaha, o que qui tem?

Ele: Você é diferente!

Ficamos em silêncio. Me levanto da cama dele é vejo que o lençol sujou de sangue ficou com vergonha, e ele ver o sangue.

Ele: Amor não se preocupa com isso, é normal isso acontecer!

Eu: Más não deixa ser estranho!

Ele: Vem vamos tomar um banho.

Ele pega minha mão e me leva para o banheiro, eu deixo ele me dar banho. Terminamos e voltamos para o quarto dele, eu visto uma blusa dele é uma cueca. Deitamos na cama dele é era 14:00, coloco a minha a cabeça sobre o peito dele é sinto ele fazer cafuné, acabo adormecendo no peito.
Acordamos com a mãe do Nicolas batendo na porta, chamando nos para tomar café. Olho as horas no meu celular era 16:40, levantamos e decemos. Tomamos café e subimos.

Eu: Amor daqui a pouco vou embora!

Ele: Porque você vai embora tão cedo?

Eu: Tenho que me arrumar, eu e as meninas marcamos de se arrumar juntas!

Ele: Coisas de mulheres, mais tá bom amor! Que horas você vai embora?

Eu: Umas 19:30

Ele: Tabom, está afim de comer uma coisa?

Eu: Claro, mais nós vai comer o que?

Ele: Se arruma e vamos dar um volta.

Eu Tabom amor!

Me arrumei, estava com um short jeans e um all star branco e vestir uma camisa do Nícolas. Fiz um coque no meu cabelo é passei um perfume é um batom.

Eu: Como estou?

Ele: Linda como sempre, vamos agora?

Eu:  Vamos!

Ele pega na minha mão e saímos de mãos dadas da casa dele. Ele para na minha frente e fala:

         - Acho que esquecir de algo!

Eu: O que?

Ele: Disso....

Ele me beija, o beijo dele me faz esquecer do mundo e pensar que só tem nós dois ali. Me sinto hipnotizada com o beijo dele. Terminamos e entramos no carro.

Eu: Posso ti fazer umas perguntas?

Ele: Sim amor!

Eu: Qual é o seu hobby preferido?

Ele: Jogar futebol.

Eu: Time de coração?

Ele: Nenhum...

Eu: Por que nenhum?

Ele: Acho perca de tempo ficar vendo futebol.

Eu: O primeiro homem que vejo que não gosta de futebol! Seu signo?

Ele: Não sei!

Eu: Tipo de música favorita?

Ele: Rap e eletrônica.

Eu: Acabou minhas perguntas.

Ele: Amor coloca uma música aí pra nós ouvir

Eu:  Calma ae!

Eu: Coloquei um 1kilo.

Ele: Não tem problema!

A música começa a tocar, e nos cantamos a música toda juntos.

"Ei amor eu tou contigo independente do caô"

Ele canta essa música olhando nos meus olhos e me dá um beijo na minha mão.        

Ele: Chegamos amor.

Eu: Nós vamos comer o que?

Ele: Eu quero comer um X-Bacon.

Eu: Eu vou querer Pizza, milkshake e açaí.

Ele: Pra onde vai isso tudo?

Eu: Ué para minha barriga

Ele: Barriga, buraco negro

Ele começa a rir, e eu também. Saímos do carro e entramos na lanchonete de mãos dadas. Sentamos e esperamos o garçom chegar, enquanto isso olhamos o cardápio. O garçom chega e fazemos os pedidos, esperamos os nossos lanches chegarem. Demora alguns longos minutos nossos lanches chega, caímos de cara no lanche. Enquanto nós estamos comendo o telefone do Nicolas toca, ele atende mais a ligação foi bem rápida que ele nem conseguiu responder a pessoa.

- Eu em pessoa doida!

Eu: Que foi amor?

Ele: Uma mulher liga e fala que hoje anoite vai acabar com a minha vida.

Eu: O quê? Como assim?

Ele:  Amor não se preocupa, não vai acontecer nada! E mesmo se acontecer nunca se esqueça que eu te amo e que Não Há Nada Que Possa Separar Nós Dois.

Eu: Amor eu te amo de mais, e mesmo se acontecesse algo é que você me magoaria eu te perdoaria.

Ele: Eu acho que não mereço o seu amor!

Eu: Para com isso, vamos terminar de comer!

Ele: Tábom!

Terminamos de comer, mais a expressão de preocupação no rosto dele não saí! Ele paga a conta e saímos da lanchonete, entramos no carro dele. Chegamos na casa dele, ele me pega no colo e me leva pro quarto dele.

Eu: Me sinto como uma princesa agora!

Ele: Mais você é a minha princesa.

Eu: Fico sem graça.

Ele abre a porta do quarto comigo entre os braços dele, e entramos ele me coloca sobre a cama com muito cuidado. Ele deita do meu lado, eu sentei em cima do seu quadril e começo a beijar ele, entre os beijos ele falava:

   - Não amor , para eu não vou resistir por muito tempo!

Eu: Qual é o problema?

Eu volto a beijar ele em cima dele, e ele começa a me beijar. Nosso beijo ficou tenso, tinha muita pegada e muito prazer.

Começo a tirar a roupa dele é ele tira a minha. Nós dois só ficamos com a peça de baixo da roupa, ele começa a chupar os meus ceios e eu começo a me contrair de tanto prazer que estava sentindo, ele me joga do outro lado da cama e começa a tirar minha roupa de baixo, ele tira a dele. Sim estamos nus e vamos transar. É uma sensação incrível é difícil de controlar eu cada vez queria mais, ele desce para baixo e começa a me chupar eu não conseguir me conter e começo a gemer alto, enfio a minha mão entre o cabelo dele e começo a puxar o cabelo.

Ele fica sobre mim, ele pega o membro dele e coloca dentro de mim fazendo a penetração com movimentos vai e vem. Eu começo a gemer cada vez mais alto sem se preocupar com que estava na casa, ele para e pede pra eu mudar de posição. Ele pediu pra mim ficar em cima dele e cavalgar sobre o membro dele rígido, eu apenas obedeço e começo a cavalgar e cada vez eu sentava com mais força e rebolava cada vez mais. E ele gemia muito, e cada rebolada que eu dava ele pedia pra mim não fazer isso, ele batia na bunda.

Eu não sentia mais o pênis dele dentro de mim, parecia que ele tinha gozado dentro de mim eu não dei ligança. Ele pede para ir de 4 eu não tenho receio e fico de 4 pra ele, ele começa a penetrar eu não aguento e peço pra ele ir cada vez aí, meus gemidos era altos e tensos, eu estava sentindo muito prazer, e ele cada vez indo com força e batendo na minha bunda, eu segurava firme o lençol da cama dele,eu estava de cabeça baixa, ele pega meu cabelo fazendo um rabo e faz eu levantar a cabeça.

D

e repente ele para, e tira o membro dele de dentro de mim, e sinto um líquido quente sendo jogado na minha bunda. Ele olha para mim sorrindo e fala:

- Você é incrível. Nunca tive uma relação sexual como a nossa. Você é única.

Eu fico sem o que falar.

Ele: Vamos tomar banho?

Eu: Vamos.

Fomos para o banheiro e tomamos banho juntos. Saímos do banheiro e visto uma blusa dele e fico sem calcinha, deçemos e de repente nós ver a galera na sala em silêncio, quando eles nos ver começa a conversa. Eu fico vermelha de vergonha.

Nícolas:  Vocês estão aqui já tem quanto tempo?

Yuri: Uns 20 minutos.

Nícolas: Vocês ouviram algo?

Bruno: Não que isso, os gemidos de vocês dava pra ouvir lá da rua.

Todo mundo joga almofadas no Bruno. Vejo meu irmão me olhar com um olhar de negação e fala:

- Vai vestir uma roupa descente Lice.

Eu: Já começou, mais tabom esperem aqui.

Subo pro quarto do Nícolas rapidamente, só coloco um sutiã e calcinha e um short e ajusto o meu cabelo. Desço e vejo eles conversarem.

Eu: Então o que vocês estão fazendo aqui?

Pedro: E que nós alugamos uma limosine e queríamos marca a hora de cada um para limosine pegar vocês.

Camila: As meninas vão se arrumar juntas então já adianta um pouco

Yuri:  Você quis dizer se atrasar mais ainda né!

Todos começam a rir dele.

Ele: Koe todos nós sabemos que vocês mulheres são muito enroladas para se arrumar.

Erick: Verdade, por isso que eu trouxe a sua bolsa Alice que a nossa mãe arrumou para você.

Eu: Sério? Muito obrigada.

Sofi: Tá mais a onde que nós vamos se arrumar?

Camila: Aqui mesmo, nós já estamos aqui!

Nícolas: E eu como fico?

Pedro: Koe, você se arruma junto com nós.

Erick: Combinamos de se arrumar na minha casa ou a de Pedro.

Nícolas: Tá esperam aí vou arrumar minha bolsa.

Nícolas sobe para o quarto dele, enquanto isso todos ficam me olhando.

Eu: Tá por que vocês estão me olhando assim?

Bruno: Nada ué.

Eu: Não parece, vou perguntar de novo.

Yuri: É por que nós achamos que vocês formam um casal tão lindo, cada um aqui sabemos como o Nicolas era antes de você aparecer! E ele mudar assim tão profundamente e por que ele realmente Te Ama.

Sofi: Hoje o Yuri está inspirado.

Erick: Más o que ele falou é verdade, maninha te desejo muitas felicidades. Cada um de nós tivemos dúvida se iria durar o namoro de vocês.

Sofi: Erick não precisa ser tão sincero assim não.

Eu: Está tudo bem, até eu pensei que não iria durar.

Nícolas desce com a bolsa dele.

Ele: Já estou pronto vamos?

Eu: Amor meu vestido no porta malas!

Nícolas: É mesmo já ia esquecer dele. Espera aqui já vou pegar ele.

Ele sai com as chaves do carro dele. Não demora muito pra ele voltar. Ele pega o vestido e coloca sobre o sofá com cuidado.

Ele: Eu vou no carro de quem? E quem vai levar carro? Por que vir dois carros ali!

E

rick: No meu então, então vai ser na minha casa ou a do Pedro?

Yuri: Vamos pra sua mesmo como de costume.

Nicolas: concordo.

Erick: Então vai ser na minha casa. Peguem a bolsa de vocês e colocam no porta malas do meu carro.

Os meninos saim de dentro de casa e começa a tirar a bolsas de um carro para passar para o outro carro. Camila pega o vestido dela no carro do Erick.

Nícolas vem até a min e me beija, os meninos começa a falar:

- Vamos casais tenho uma festa pra ir e pegar várias gatinhas.

Pedro, Erick é Nicolas se despede e saiam correndo para o carro, entram e começa a tocar um fank bem alto e saem abuzinando.

Continue Reading

You'll Also Like

205K 12.3K 92
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
120K 11.3K 34
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐀𝐂𝐎 e Esther se odiavam quando eram crianças ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 E Joaco se reencontram após seis anos. •ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ x ғᴇᴍ...
863K 73K 72
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
27K 6.4K 22
Jimin finalmente toma coragem para se declarar, e ainda pede seu melhor amigo alfa em namoro. No final, ele fica bastante feliz ao ter seus sentiment...