Nícolas Narrando.

610 18 0
                                    

Entramos na minha casa. Subimos para o meu quarto, vejo Aliice indo no meu guarda-roupa e pega uma toalha e vai direto para o banheiro, e eu fico cagando pelo quarto guardando minhas coisas e vou para o banheiro. Entro no banheiro fico observando ela na banheira toda relaxada, como eu amo ela. Ela abre os olhos e leva um pequeno susto meu e fala:

  - Nunca mais me dá um susto desse amr.

Eu: Só estava ti observando , voce é muito linda

Ela: Para de besteira.

Eu: É sério, posso tomar banho ao seu lado?

Ela: Aqui não cabe você não!

Eu: Você não sabe.

Tiro minha roupa na frente dela, noto que ela fica inquieta desviando o olhar. Entro na banheira e fica de frente para ela, e começo a beijar ela.

Coloco minhas mãos em volta do corpo dela, toco o corpo dela suavemente. O nosso beijo começou a ficar tenso, eu começo a ficar excitado meu pênis fica ereto entre as pernas dela. Eu decido levar ela para minha cama, eu paro de beija-la, me retiro da banheira e pego ela colo e levo ela para minha cama. Deito ela com cuidado na minha cama e começa a alisar o seu corpo,  e começo a beijar os ceios,  acaricio eles  com cuidado e começa a chupar eles com muita intensidade. Ouço ela gemer, eu decidi descer com uma das das minhas mãos no clitóris dela, e começo a passar o dedos nele, ouço ela gemer alto. Eu olha para ele , estou nervoso será a primeira vez dela, será que devo fazer isso mesmo ? Será que ela está preparada? Pergunto pra ela:
 
      - Você deseja fazer isso mesmo?

Ela: Sim, amor!

Eu: Você está preparada?

Ela: Sim!

Eu: se começar a doer ou não querer mais você me avisa?

Ela: Ok

Eu começa a descer de vagar beijando ela, começo a chupar ela, ela começa a gemer alto, e vejo ela se contorcer de excitação. Quase esqueço de colocar a camisinha, não posso dar essa mancada, coloco a camisinha e vou em direção a ela perguntando:

- Quando doer você pede pra parar ok?

Ela aceno com a cabeça dizendo sim, começo a colocar a cabeça do meu membro e aos poucos vou colocando de vagar. Está muito excitante, eu devo me controlar pra não machucar ela. Começo a fazer movimentos vai e vem com rapidez.

Começamos a nos beijar, e continuo com a penetração, ouvindo ela gemer no meu ouvido, isso só me dá más tesão. O Nicolas vai me matar quando souber que tirei a virgindade da irmã dele. Eu saio de cima dela, ela está toda molhada e não é pouco, com isso não dá pra saber se a camisinha estourou ou não. Vejo ela se tocando , ela fez uma expressão tão assustadora. Olho para ela e falo:

   - Isso aí não é meu!

Ela fica quieta sem nenhuma reação.

Eu: Caralho você gozou muito.

Ela: Hahaha, o que qui tem?

Eu: Você é diferente!

Primeira menina que faço se molhar assim, ela é muito excitante.Ficamos em silêncio. Ela se levantou da cama e olha pro lençol sujou de sangue ficou com VERGONHA.

Eu: Amor não se preocupa com isso, é normal isso acontecer!

Ela: Más não deixa ser estranho!

Eu: Vem vamos tomar um banho.

Vamos para o banheiro, tomamos banho juntos. Terminamos e voltamos para o meu quarto. Deitamos na minha cama é era 14:00, ela coloca sua cabeça sobre o meu peito e faço cafuné nela, e ela adormecer no peito.

Era Apenas Uma Aposta (Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora