Capítulo da história sem título

754 30 9
                                    

A banda da faculdade entra em campo fazendo a apresentação deles, depois o nosso mascote entra no campo e começa a dançar, logo em seguida chegam as líder de torcida representando a nossa faculdade. Elas estavam lindas e maravilhosas fazendo a coreografia elas terminando e o diretor entra no campo batendo palmas pra elas e fala:

— Parabéns pra nossas líder de torcida, parabéns pelo trabalho que eu sei não é fácil. Vamos bater palmas pra elas merecem. O grande dia chegou, todos nós estamos sonhando com essa final, e ela será hoje. Parabéns a todos nós. Uma salva de palmas pro nosso Harvard.

O time entra e nós entramos em eforia, todos nós levantamos e começamos a gritar e bater palmas a banda da escola batem no tomboures. E la estava ele, o meu coração se tranquiliza. Vejo o meu irmão, estou muito orgulhosa dele. Vejo ele falar no ouvido do diretor, o diretor entrega o microfone pra ele. As meninas abraça-me e ele pega o microfone e começa a fala:

— Essa noite é muito especial pra cada um de nós, mas ele e mais especial ainda pra mim. Há mais ou menos 3 meses que conheci uma mulher incrível e diferente das outras. Ela faz-me uma pessoa melhor, faz-me sentir como se eu fosse único na vida dela. Gostaria de dizer: Quando, daqui um tempo, estivermos com uns anos a mais, talvez olharemos pra esse momento com nostalgia, amor, ou talvez até repulsa, depende de como as coisas andarem agora, depende de você. Eu conheci-te na faculdade, éramos como água e vinho, nada a ver, não combinávamos em nada, exceto pelo fato de ser irmã do meu melhor amigo. Eu estou aqui, dizendo que eu estou amando você, que você não sai mais da minha cabeça, eu sei que está surpresa, pela sua cara se nota isso. Mas não me odeie, deixe-me terminar. Eu estava com medo de amar alguém, você foi a luz para eu perde esse medo. Eu quero construir algo com você, pode durar uma semana, ou uma eternidade, você decide. Podemos ser o casal mais feliz do mundo, podemos levar para o resto da vida memórias disso aqui, passar pros nossos filhos, se quiser claro, as nossas experiências, eles saberão o quanto amei a mãe deles desde o momento que a vi pela primeira vez. Então, Aliice Tarsis Ramos, aceita compartilhar os melhores momentos da sua vida comigo, ser minha companheira nas horas boas e ruins, fazer alguns bebês comigo, ou um só (risos) daqui alguns anos, ser eternamente o amor da minha vida, a razão de eu acordar todos os dias, o motivo mais forte do meu sorriso ?

Eu fico paralisada chorando. As meninas mandão eu descer. Começo a descer chorando e a faculdade toda olhando pra mim. Chego até ele, ele está com um burquê de flores e a caixinha de alianças, se ajoelha e diz:

— Então você aceita ser minha namorada?

Eu: Aceito.

Ele: Não ouvir direito você pode falar no microfone?

Ele aproxima o microfone da minha boca e eu falo:

— Sim aceito ser sua namorada.

Ele poem a aliança no meu dedo e eu coloco a dele no dedo dele.

Ele: Ela aceitou

Todos começam a gritar e bater palmas, ele pega-me no colo e beija-me.

Nicolas pega o microfone e fala:

— Que começa o jogo.

Eu saio acompanha com a mascote e volto pro o meu lugar. As meninas estavam muito feliz.

Sofi: Bem-vinda a família

Eu: Obrigada.

Rafa: Nicolas superou todos nós.

Eu: Meninas tem uma festa hoje, vamos?

Rafa: Claro!

Sofi: Vai ser a onde?

Era Apenas Uma Aposta (Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora