Minha primeira vez!!!

806 23 0
                                    

Entramos na casa do Nícolas, não tinha ninguém na casa dele. Subimos para o quarto dele, eu vou no guarda-roupa dele e pego uma toalha e vou direto para o banheiro. Entro no banheiro e começo a tirar minhas roupas de vagar, entro cuidadosamente na banheira, e começo a tomar meu banho. Eu não noto a presença do Nicolas no banheiro me olhando. Quando o vejo levo um susto:

  - Nunca mais me dá um susto desse amr.

Ele: Só estava ti observando , voce é muito linda

Eu: Para de besteira.

Ele: É sério, posso tomar banho ao seu lado?

Eu: Aqui não cabe você não!

Ele: Você não sabe.

Vejo ele tirar a roupa na minha frente, sinto minhas bochechas queimarem, ele é tão gostoso! Eu desvio o meu olhar, mais não consigo por muito tempo, ele entra na banheira e fica de frente para mim, e começa a me beijar.

Sinto suas mãos pararem em volta do meu corpo, sinto cada toque suave que ele fazia no meu corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinto suas mãos pararem em volta do meu corpo, sinto cada toque suave que ele fazia no meu corpo. O nosso beijo começou a ficar tenso, eu começo a ficar exitada e sinto seu pênis ereto entre minhas pernas eu queria que ele estivesse dentro de mim. Nunca sentir isso por ninguém, com ele é diferente. De repente ele para de me beijar e se retira da banheira e me pega no colo e me leva para cama dele. Ele me deita com cuidado na cama e começa a alisar o meu corpo, e começamos a nos beijar de novo! Eu queria aquilo, ele para de me beijar e começa a beijar meus ceios, começa a acariciar eles e começa a chupar eles com muita intensidade. Começo a gemer de tesão, ele desce com uma das suas mãos no meu clitóris e começa a passar o dedos nele, não aguento e começo a gemer alto. Ele para e olha para mim e
Pergunta:
 
      - Você deseja fazer isso mesmo?

Eu: Sim, amor!

Ele: Você está preparada?

Eu: Sim!

Ele: se começar a doer ou não querer mais você me avisa?

Eu: Ok

Ele começa a descer de vagar me beijando, ele começa a me chupar e eu começo a me contorcer de excitação e eu queria mais aquilo.
Ele para e coloca uma camisinha, e me beija falando:

   - Quando doer você pede pra parar ok?

Eu aceno com a cabeça dizendo sim, ele começa a colocar a cabeça e aos poucos vai colocando de vagar, está doendo mais não muto. Ele começa a fazer movimentos vai e vem bem devagar e eu cada vez mais exitada.

 Ele começa a fazer movimentos vai e vem bem devagar e eu cada vez mais exitada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Era Apenas Uma Aposta (Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora