Notícias.

284 12 2
                                    

Eu acordo depois de 3 horas , olho para os meninos e o semblante deles diziam que não tinham notícias do Nícolas. Erick vira para mim e fala:

- Acho melhor você ir para casa descansar.

- Não! Eu não irei, quero ficar aqui para receber notícias do meu noivo!

Sofia: Aliice será o melhor para você.

- Eu eu irei ficar ! É a única coisa que me resta!

Erick: Pelo menos passa em casa para toma um banho e volta para cá.

- Eu não vou!

Sofia: Acho uma boa idéia, até porque o Nícolas irá precisar de roupas, Borá eu irei junto com você Aliice.

Rafaela: Nós irá manter contato com você.

Eu: Tabom, eu vou lá galera! Qualquer coisa me manda mensagem por favor.

Bruno: Pode deixar.

Todo mundo me abraça bem forte, e eu saio do hospital junto com a Sofia. Chegamos na casa do Nícolas e eu vou direto para o seu quarto, sinto o cheiro dele e começo a chorar. Sofia me braça e me consola. Ela coloca suas mãos sobre o meu rosto e seca minhas lágrimas falando:

- Você tem que ser forte Aliice, ele precisa de você mais do que nunca. Então vamos parar de chorar e começar a sorrir, dias melhores virão lembre-se sempre disso.

Eu: Obrigada Sofia.

Ela: Vamos arrumar a mala dele.

Pego uma mala em cima do guarda-roupa dele , e ela começa a separar as mudas de roupa. Ficamos em silêncio enquanto arrumamos as coisas dele.

Eu: Vou ir tomar banho tá? Você termina aqui?

Ela: Claro , pode deixar vai lá!

Eu me retiro do quarto e vou para o banheiro, sinto cada gota do chuveiro cair sobre o meu rosto e meus olhos não aguentam e eu começo a chorar. Meu mundo está acabado, não vejo nenhuma esperança para nós, me sinto culpa por tudo que está acontecendo. Sento no chão do banheiro e começo a chorar, a gritar, a me bater , não aguento tudo isso! Me recompondo e lembro das palavras de sofia. Me levanto e término o meu banho, e volto para o quarto do Nícolas sinto o cheiro dele, sinto a presença dele é como se ele estivesse ali conosco. Me visto e pego a minha bolsa pequena de couro e desço as escadas, a Sofia está no carro esperando por mim, olho para ele noto que seus olhos estão vermelhos. Entro no carro e ficamos a viagem toda sem falar nada. Ela estaciona o carro, pego a mala no banco de trás e vou para o elevador junto com ela. Chegamos na sala de espera todos estão dormindo exceto o Erick! Estamos todos esgotados.

Eu: Alguma notícia?

Ele: Nenhuma!

Sofia: Essa espera está me matando ao poucos.

Yuri: Não só com você.

Eu me sento e abaixo a cabeça colocando as mãos sobre ela. Começo a chorar, essa dor não passa, a cada minuto sinto ela aumentar. Sinto a mão da Rafael no meu ombro dizendo:

- Calma tudo vai ficar bem!

Eu: Não, não vai ficar bem.

Sofia: Não diz isso Liice!

Eu: É a verdade, tudo é culpa minha. Era pra mim está na sala de emergência e não ele, se eu não tivesse saído correndo e ter parado no meio da rua nada disso iria acontecer.

Era Apenas Uma Aposta (Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora