Capítulo 4

2.6K 146 7
                                    

Entrei na minha sala, era continuação da matéria do professor Leo, ms dess vez ele vai explicar Sistema cardiovascular, Sistema nervoso , Aparelho reprodutor, Aparelho respiratório dos animais.  O professor explica de um forma divertida más que deixa a matéria interessante. Ele passou alguns exercícios, que respondemos em sala de aula, sinto que a Sofia começou a me olhar e  então ela resolveu me fazer umas perguntas.

- O que esta achando das aulas? E dos amigos do seus irmão?

- As aulas são bem legais, gostei da faculdade. Os amigos do meu irmão são legais,divertido e também um pouco ousados. Por que me pergunta isso?

- Há por nada não! Você tem amigos ou amigas?

- Tenho sim, minha melhor amiga está viajando, ela foi pro Canadá! Eu tenho um amigo más ele mudou para itália junto com a mãe dele ai fica um pouco difícil de eu falar com ele, más conversamos mesmo que seja pouco. E Você tem amigas ou amigos?

- Tenho sim, más hoje nenhuma das 3 veio hoje a faculdade. Seja bem vinda Aliice!

- Obrigada...

Depois de horas as aulas acaba, então sigo rumo ao meu armário quarda uns livros, de repente aparece alguem atrás de min, quando viro pra trás levo um susto era o Erick.

- Nunca mais faz isso seu idiota!

- Você tinha que ver sua cara de susto Liice!

- Ah ah ah! Não teve graça nenhuma, tem medo não de ter um olho roxo?

- Você não seria capaz de fazer isso, em você vai com a gente na festa?

- Nunca duvide do poder femenino maninho, bem eu não sei! Você sabe que não gosto de festas.

- Vamos? tenho certeza que você vai gostar.

- Não sei! Vou pensar chato.

- Tabom! Então vamos embora.

Eu: Vamos.

Nós dois estavamos indo pro estacionamento quando uma menina chama meu irmão, eu fico parada observando-os. Ela era baixa e magra, mas era bonita ela chama meu irmão pra conversa no canto e ele foi atrás dela. Fiquei que nem uma idiota no meio do corredor esperando ele. De depende ele aparece com a boca só o batom vermelho,e ela fala:

Me liga Erick...

Más meu irmão fingiu que não ouviu ela.

Nós chega no estacionamento e entramos no carro, ele ligou o som do carro e ficou ouvindo David Gueta- Play Hard N-Y. Ficamos a viagem toda sem falar nada até que eu falo pra quebrar o silêncio e pergunto:

-Quem era aquela moça que você beijou?

- Só era uma conhecida minha e nada mais.

- Se ela era só uma conhecida e nada mais por que você não respondeu quando ela falou "Me Liga Erick"?

- Por que ela sabe que não vou ligar pra ela e nem ficar com ela de novo Liice.

- Uhumm

Depois da nossa conversa nós não falamos mais nada e finalmente cheguei em casa! Más meu pai e minha mãe estão no trabalho. Eu subo as escadas  e vou pra meu quarto jogo minha bolsa no pé da cama e tiro minhas botas, resolvo ir tomar banho. Entro no banheiro e coloco a música Fernando e Sorocaba- Lágrimas Negras e tiro toda a minha roupa e entro de baixo só chuveiro! A água estava ótima, visto uma bermuda e uma blusa sem manga branca, faço um coque com o meu cabelo e desço as escadas e vou para cozinha comer algo e depois vou pra sala assistir desenho. Ouço alguém bater na porta, e vou na porta ver quem é. Abro a porta e vejo Pedro mais Rafael.

Eu: Oi!

Eles respondem em coral: Oi!

Pedro: Cadê o Erick?

Eu: Não sei! Calma aê, vocês não querem entrar não?

Rafa: Tabom!

Os dois entrar e eu subo as escadas e vou até no quarto do Erick chamar ele. Eu bato na porta e depois chamo ele, más ninguém responde! Entro em seu quarto e vou até o banheiro, más a porta estava aberta.

Deço as escadas, Pedro e Rafa me olhem eu olho pra eles e falo: O Erick não está  em casa!

Rafa: Tudo bem a gente espera ele.

Pedro: Eu conheço seus pais. Por que nunca ti vir aqui?

Eu: E que eu morava com meus avós na zona rural desde dos meus 10 nos de idade, meus pais tinham que mudar por cusa do serviço deles más eu não queria ai decidir morar com eles, meus avós são produtores aglicultores e eu os ajudava. Más como terminei o ensino médio tive que vim para a cidade para estudar medicina veterinária para poder cuidar da fazenda dos meus avós. 

Pedro: Agora entendi tudo.


Era Apenas Uma Aposta (Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora