「h.ope, love and gifts」+ zia...

By gsoline

46.2K 2K 3.6K

Projeto de 1s para aproveitarmos o fim de ano com muito amor, paz e os reis, Ziam Mayne. [ z.iam | 1shots ] ©... More

Notas
My Christmas Miracle
Dirty Little Secret
On A Night Like This
I'm Stuck On You
تزوجيني؟
Karma Is Not A Liar
Eden
Eden; part two
You Jump, I Jump. Right?
Guilty Innocent
For You
Relax
Real
drunk
Conto de Natal
Breathe
Christmas Magic
The Best Memory
Presente de Natal
My enemy, my ally

stress

801 58 12
By gsoline

Hey bebês, como vão vocês?

Antes de começar a one gostaria de dizer que eu acabei de postar um plot novo, que deveria vir para esse, mas acontece que aquela história ficou bem maior do que imaginei ayshausha

A história se chama até o fim do ano e eu ficaria muito feliz que dessem uma olhadinha.

Enfim, tenham uma boa leitura.

Autora: maynenaja

//

- Você sabe Zayn, eu não gosto de passar A virada do ano com sua família. Suas primas e tias são muito chatas! Sem falar no fato de que elas ficam dando em cima de mim. - Liam esbravejou enquanto andava de um lado a outro.

Zayn estava jogado em seu sofá enquanto olhava o noivo andar para todos os cantos da sala, nervoso. Um bufo em irritação fora ouvido, Zayn já não aguentava mais ouvir Liam falar e falar.

- Babe, eu já disse... Se acalme, você sabe que eu sou seu, uh? - Zayn garantiu. - Não precisa desse stress todo, e você sabe... é só por uma noite.

- Eu só irei porque você estará comigo o tempo todo, porque se não fosse por isso... - Liam fez um gesto obsceno com as mãos.

- Ei, ei... Calma aí garotão! Eu amo você, e amo ainda mais as minhas partes baixas. - Malik brincou.

O rapaz de olhos castanhos simplesmente revirou os olhos e saiu andando pela casa enquanto ainda resmungava. Zayn sorriu, ele amava tanto quando Liam ficava ranzinza, isso significava que mais tarde teria um sexo selvagem, com esse pensamento, Zayn se sentiu excitado, e mal via a hora doddo ano virar logo.

***

- Mãe, eu já disse... Não precisa disto tudo. - Zayn resmungou baixinho.

Zayn estava na cozinha da casa de sua mãe enquanto tentava inutilmente fazer com que ela parasse de encher o seu prato com as comidas típicas Árabes. Um bufo em irritação fora deixado dos lábios de Zayn ao que ele viu suas primas darem em cima de seu noivo na sala.

- O que pensa que está fazendo? - Zayn proferiu com raiva, observou sua prima formar um bico nos lábios e a pegou pelo braço a tirando do lado de Liam. - Aisha, saia daqui.

A raiva subiu pelo corpo moreno de Malik ao ver o sorriso convencido que a prima carregava em seus lábios cheios de gloss. Liam se sentia estranho, estavam todos da família alternando o olhar de Zayn para ele.

- Ora, Zayn. Pare com isso! - Aisha esbravejou. - É só o Liam, não tem nada demais, estávamos apenas conversando.

- Conversando? Aisha você estava com a porra da sua mão em cima da coxa dele.

- Se ele não estivesse gostando teria a tirado. - Rebateu.

Liam engoliu em seco, ele se via em maus lençóis, então ele apenas levantou-se do sofá e foi para trás de Zayn, o segurou pelo braço e o puxou para perto de si.

- Anjo, é o último dia do ano. Não vamos brigar, sim? - Liam sussurrou. - Por favor, bebê.

Zayn soltou uma respiração que ele nem sabia que estava presa, parecia que seu coração não bombeava seu sangue para veias, e sim, ódio. Os olhos cor de âmbar selvagens entrou em linha paralela com os de cor chocolate e depois de alguns minutos de abraços e sussurros, Zayn já via mais calmo. Ele se sentiu ameaçado vinte minutos antes, ele odiou ver o jeito que sua prima estava dando em cima de seu noivo. Poxa, aquilo era falta de respeito, e Zayn não podia nem confiar em alguém da própria família?

- Passou, uh? - A voz de Liam interrompeu os pensamentos de Zayn.

- Yeah, passou sim!

Liam se afastou um pouco de seu noivo ao perceber que ele estava mais calmo, as pessoas que estavam presentes ali ficaram só observando a cena de carinho que o casal gay trocava em frente a eles. Trisha tinha as duas mãos juntas, tampando sua própria boca ao ver a cena, e quando viu o casal se desfazer do abraço, ela se aproximou.

- Vocês são tão lindos juntos. Liam acalmando o meu bebê, isso foi tão lindo! - Disse extasiada. - Eu amo vocês dois.

Trisha passou seu braço direito pelos ombros de Zayn e o esquerdo pelos ombros de seu genro, logo os puxou e os apertou em um abraço caloroso enquanto murmurava 'lindos' ou 'perfeitos'. As tias, primas, e o pai de Zayn observavam tudo com atenção.

Yaser levantou-se de sua cadeira e caminhou a passos preguiçosos até a esposa.

- Querida, você estar apertando demais, uh? Deixe-os. - A voz de Yaser era amável e dócil, logo Trisha os soltou e Zayn pegou Liam pela mão e o arrastou até a cozinha.

- Eu realmente detesto essas garotas que se dizem minhas primas, que ódio dos infernos! Eu sinto vontade de bater na cara delas. - Zayn esbravejava enquanto andava ao redor da cozinha.

Liam ficou quieto somente ouvindo, ele sabia perfeitamente que se falasse algo ou discordasse, Zayn iria brigar consigo, e ele não queria aquilo, não ali, não naquela noite tão especial.

- Ei, babe! - Liam disse baixinho, roubando a atenção do noivo. - Sabia que eu te amo?

Os olhos cor de âmbar de Malik brilharam ao ouvir tais palavras, logo um sorriso se fez nos lábios bonitos e beijaveis dele, e a carranca e raiva que Zayn tinha se dissepara em um instante.

- Eu também te amo, meu Liam. - Diz possessivo e sorrir largo para seu noivo. - Volte para a sala, irei terminar de preparar o seu prato aqui e já vou logo atrás de você.

Liam apenas assente e sai caminhando da cozinha, deixando um Zayn Malik ciumento para trás.

Zayn termina de aprontar o prato cheio de comidas diferentes e leva para Liam, esse que ataca a comida sem relutância.

-x-

- Ai Harry disse... Como assim você ainda não o chamou para sair? Liam, você é idiota? - Payne contou e ouviu a risada de seus sogros. - Mas ai eu criei coragem e chamei o Zayn para sair.

A sala toda estava em silêncio. Somente Liam falava, toda a família Malik estava calada ouvindo o que o castanho contava sobre como ele e Zayn começaram a namorar.

- Vocês são tão lindos. - Waliyha disse. - Eu realmente queria achar alguém que me ame e que me olhe assim como o Liam faz com você, Zayn!

Malik estava meio distraído enquanto mexia em seu celular, ele ouviu o que sua irmã disse e simplesmente sorriu. Zayn não estava afim de falar nada e nem de conversar com ninguém.

As horas pareciam se passar extremamente devagar. Tudo o que Zayn mais desejava era que passasse logo da meia-noite e ele pudesse ir para o seu antigo quarto com seu noivo e aproveitar bastante o resto dauela madrugada. Mas não, ainda era dez e meia da noite, e ainda estava muito longe para a contagem regressiva começar.

O cenho do rapaz de cabelos negros se franziu ao que ele ouviu a risada escandalosa e ridícula de Megan, amiga de Safaa. As mãos de Megan estavam nos ombros de Liam, este que estava extremamente desconfortável.

- Eu realmente te acho uma pessoa muito engraçada, Liam! - Megan disse ao gargalhar novamente.

- Mas eu nem disse nada. - Confuso. Liam se sentia totalmente confuso diante daquela conversa estranha.

Os olhos cor de chocolate começaram a passear pela sala cheia a procura de seu noivo. Liam já se encontrava desesperado quando não achou seu amado, mas logo ele se acalmou ao ouvir a voz grossa de Zayn atrás de si;

- O que está fazendo, Megan? - Malik quis saber.

- Como assim, Zayn?

- Por que suas mãos estão em cima do Liam? - Zayn franziu seu cenho.

Mas isso era mesmo sério? Todos ali sabiam que Liam pertencia a Zayn. Mas que porra! Por que ninguém naquela casa respeitava isso? Eles estavam noivos caramba, suas alianças grossas estavam em seus dedos anelar na mão direita, elas eram cegas ou se faziam?

- Eu não entendi?! O que você quer com o Liam, Zayn? - Megan bufou.

As sobrancelhas grossas de Malik se arquearam. Que ousadia. Safaa que estava ao lado da amiga se espantou um pouco ao ouvir a pergunta da mesmo.

- Ele é o meu noivo, algum problema? - Liam resolveu interferir.

- Como assim seu noivo? E por que você estava dando em cima de mim?

- Mas eu não disse nada para você. Você que estava rindo sozinha que nem uma imbecil. - Payne esbravejou e tirou a mão da garota de cima dele.

Liam levantou-se do sofá e saiu pisando forte pelo chão da casa de seus sogros. Zayn que tinha um sorriso largo apenas ficou observando a cena. Logo o garoto moreno pediu licença a todos e saiu andando atrás de Liam.

- Babe? - Zayn chamou ao chegar nos fundos da casa e após não ver Liam ali ele foi para o andar de cima da, para seu antigo quarto.

A porta de madeira escura fora aberta lentamente. O tufo de cabelos pretos apareceu na porta do quarto e logo ele soltou um suspiro aliviado. Liam estava ali parado de frente para um mural cheio de fotos de quando Zayn era pequeno. Um sorriso largo adornava os lábios de Payne.

- Eu nunca me canso de ver essas suas fotos. - Liam se pronunciou.

- Elas são horriveis, eu era horrivel. - Zayn chiou e entrou no quarto, fechando a porta atrás de si.

- Não. Você era e é a coisa mais linda que já vi na vida.

Zayn sorriu para seu noivo e apenas deu de ombros, sem saber o que falar. Liam se aproximou de Zayn e o segurou pela cintura.

- Você precisa relaxar um pouco. - Liam sussurrou baixinho ao que levou seus lábios para o lóbulo da orelha de Zayn e o mordeu de leve.

- Me faz relaxar, Payne.

Liam sorriu levemente ao ouvir as palavras ditas por Zayn. Os lábios carnudos e róseos de Liam rasparam pelo maxilar de seu noivo lentamente. Zayn tombou sua cabeça para trás, dando mais espaço para que a boca gostosa de Liam explorasse mais de sua pele.

Um gemido baixo e arrastado escapou dos lábios de Zayn quando este sentiu Liam chupar seu pescoço dolorosamente.

Os olhos cor de âmbar se fecharam lentamente ao sentir a sensação gostosa se espalhar por todo o seu corpo quando Liam desceu sua mão para seu membro e o apertou de leve.

- Oh!

Foi só o que Zayn conseguiu dizer ao que sentiu as mãos de Liam subir por dentro de sua camisa e usar seus dedos indicadores para rodear os seus mamilos. Zayn tombou sua cabeça para trás, a encostando contra a porta e soltou mais um gemido ao que Liam roçou suas ereções uma na outra. O lábio inferior ficou preso em seus dentes ao que tentava inutilmente reprimir um gemido quando viu seu noivo se ajoelhar a sua frente.

Liam o olhou nos olhos e sorriu maliciosamente para Zayn. Sua mão foi ao cinto da calça de Malik, o desafivelando rápido e logo após baixar a calça do mesmo. O membro de Zayn já estava duro, pela boxer já se dava para ver a excitação do mesmo ao que seu pré-gozo melava o tecido de algodão.

A boxer cinza foi levemente puxava para baixo com os dentes de Payne, e logo o membro de Malik pulou livre para fora.

Liam salivou ao ver a glande inchada de seu noivo bater em sua bochecha e sem nem o tocar com as mãos, Liam abocanhou a glande de Zayn, fazendo com que o mesmo soltasse um gemido alto.

A boca rósea sugou todo o pré-gozo de Zayn, a língua quente rodeou a glande alheia e logo Payne fechou sua boca entorno de Malik e começou a chupa-lo rapidamente. Vez ou outra ele deixava alguns barulhos de sucção sair alto de mais, e para Zayn... Aquilo era música para seus ouvidos. Tudo o que envolvia Liam Payne era erótico e excitante. Zayn começou a gemer compulsivamente quando sentiu que estava perto de seu ápice.

Liam ao ver que seu noivo estava perto do orgasmo, aumentou a velocidade de suas chupadas, ele colocou o pau de Zayn todo em sua garganta e recebeu um urro de puro prazer e logo os jatos grossos e adocicados o atingiu o fundo da garganta e ele acabou por engolir tudo e ainda sim, chupava Zayn.

O rapaz moreno gemia manhoso ao sentir seu pau sensível ser chupado fortemente e sorriu com a atitude de Payne.

Liam limpou os cantos de sua boca com seu polegar e indicador e olhava para Zayn.

- Está mais relaxado?

- Ainda não! - Zayn respondeu.

Liam franziu seu cenho sem entender e em um rápido movimento, ele sentiu suas costas baterem contra a parede do quarto. Zayn levou suas mãos para a barra da camisa de Liam a tirando do corpo do maior, logo a desceu para o cós da calça do mesmo a desabotoando e abaixando.

O lábio inferior de Zayn foi preso por seus dentes superiores assim que ele avistou a boxer marcada pelo pau de Payne. A mão tatuada desceu para o membro rijo do maior e começou a toca-lo por cima do tecido fino, um suspiro baixo saiu da boca de Liam quando ele se sentiu preso naquele toque gostoso e ao mesmo tempo tortuoso.

- Vamos... Eu quero mais de você, Zayn! - Liam pediu.

O sorriso que se formou no rosto do rapaz de traços árabes não tinha mais tamanho, quase rasgava a lateral de sua boca. E como Liam o pediu... Zayn o daria.

Liam foi virado de frente para a parede brutalmente e ficou ali, prensado. Zayn ainda não satisfeito, levou sua mão esquerda contra o rosto do noivo e o pressionou ainda mais contra a parede.

- Assim, eu quero assim. - Zayn ordenou.

Logo a mão de Malik desceu para a boxer de Payne e a abaixou com uma só mão, sorriu ao ver a bunda de Liam para fora e encostou seus lábios próximos ao ouvido de Liam, sussurrando;

- Empina mais essa bunda gostosa para mim.

Liam fez o que lhe foi mandando automaticamente, ele estava excitado, ele queria tudo o que Zayn quisesse. Liam estava disposto a tudo, até se curvar contra a parede enquanto recebe Zayn atrás de si. Liam faria e faz tudo o que seu noivo o pede, e ele não tinha muitas escolhas, afinal, quem resiste a um pedido de Zayn Malik?

Payne foi tirando de seus devaneios quando sentiu o membro pulsante, quente, e melado de pré-gozo do noivo invadir sua entrada com urgência. A mão de Zayn saiu da lateral do rosto de Liam e foi para a boca do mesmo, a tapando para que não saísse nenhum ruído.

Liam ficou quieto enquanto esperava por um movimento de Zayn, movimento esse que não demorou muito para acontecer.

Os olhos cor de chocolate se reviraram no exato momento em que Zayn deu um movimento para trás e um pequeno impulso para frente. Liam queria gemer, mesmo que baixo, mas ele precisava gemer. O movimentos de Zayn no início eram graciosos, delicados, mas logo passou para violentos.

A mão de Malik apertava com força a boca alheia, seus olhos estavam fixados na entrada de Liam engolindo seu pau freneticamente. Um gemido rouco foi solto pelos lábios de Malik e logo ele desceu suas mãos para a cintura de Liam, cravando suas unhas na carne macia, enquanto se deliciava com a entrada dele apertando seu pau a cada estocada.

O rosto de Liam batia vez ou outra contra a parede, mas ele não ligava. Liam não estava ligando para aquilo, a única coisa que Liam ligava era como a sua entrada estava sendo judiada tão gostosamente pelo pau de seu noivo.

- É assim que você gosta, uh? - Zayn provocou. - Vamos bebê, geme baixinho pra mim.

Liam não aguentou ao ouvi-lo o provocar daquele jeito e começou a gemer baixinho freneticamente. Sua boca estava entreaberta, lufadas de ar saia dela, Liam não estava mais conseguindo se controlar, logo ele contraiu sua entrada e Zayn sorriu ao perceber que seu noivo estava perto de seu orgasmo.

Zayn parou de estocar Liam rapidamente e começou a ir devagar e forte, o provocando. Liam choramingou baixinho, o que fez o sorriso de Malik se alargar ainda mais.

O rapaz moreno começou a dar estocadas circulares e quando ouviu o gemido alto que saiu da boca de Payne, Zayn soube, ele tinha acertado a próstata do rapaz. Sua mão subiu para o topete de Liam, o bagunçando enquanto o puxava fortemente o fazendo se inclinar para trás e empinar ainda mais a sua bunda e voltou a estocar rápido no rapaz de cabelos castanhos. Os olhos cor de chocolate voltaram a se revirar, a boca rósea e seca começou a gemer baixinho novamente, logo seu corpo começou a tremer e Liam acabou gozando jatos fortes contra a parede do quarto de Malik.

Zayn saiu de dentro do rapaz e o pôs de joelhos a sua frente, começou a se masturbar encostando sua glande na língua de Liam enquanto o olhava nos olhos. Logo um gemido rouco saiu dos lábios de Malik e ele acabou gozando na boca de seu noivo.

As respirações estavam descontroladas, Liam e Zayn se olhavam com carinho e amor. Liam se levantou e segurou no rosto de Zayn, deixando um beijo casto nos lábios do mesmo.

- Agora estou relaxado. - Zayn comentou.

- Eu percebi, e ainda me relaxou. - Liam sorriu para o noivo e voltou a beija-lo.

- Vamos logo se vestir, já vai dar meia-noite. - Zayn saiu andando pelo quarto catando suas roupas e as vestindo rapidamente.

Liam após estar vestido, caminhou até o antigo banheiro do noivo e refez o seu topete, sorriu para si mesmo pelo espelho e voltou ao encalço de Zayn. Ambos seguraram as mãos e saíram do quarto como se não tivessem feito nada.

-x-

- Pensei que não iriam descer nunca mais. - Trisha falou. - Vamos... já está na hora.

Logo a contagem regressiva para o ano novo começou. A cada segundo Liam dava um selinho nos lábios de Zayn enquanto sorria e o olhava apaixonado.

Assim que o ano virou, Zayn virou-se para Liam e sussurrou;

- Eu te amo para sempre.

Liam sorriu largamente e segurou no rosto de seu noivo murmurando;

- Eu te amo por toda a eternidade.

Continue Reading

You'll Also Like

306K 27.5K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
339K 18.5K 93
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
199K 21.8K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
11.5K 693 20
♡ 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜: 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛 [𝑫𝒂𝒏𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔] Após Dani sofrer um desilusão amorosa, ela resolve apenas foc...