ONE AND ONLY ✴ byun baekhyun

By perriela

15.3K 1.9K 585

3°TEMPORADA DE THEY NEVER KNOW ━ 1° E 2° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS ━ NECESSÁRIO LER AS DUAS ANTERI... More

Sinopse e Perguntas
01 # We are twelve
02 # Mimados
03 # Bonito e Jongdae
04 # Tio Jun
05 # Primeira Aula
06 # China Viagem
07 # Férias
08 # Distância
09 # Novo Começo
10 # Positivo
11 # Herói Sehun
12 # Proteção
13 # Eixos
14 # Resfriado
15 # Namorados
16 # Dois?
17 # Ansiedade
18 # Sensações
19 # Longo dia
20 # Acordada
Epílogo
Agradecimentos
♛ Park Chanyeol ♛

21 # One and Only

603 75 66
By perriela

Acordei me sentindo um pouco melhor horas depois do médico ter me contado sobre os acontecimentos, pensei que estava sozinha então fiquei encarando o teto só que nesse momento ouvi uma tosse e alguém reclamando. No sofá ao lado da minha cama Baekhyun estava deitado com os olhos fechados e mantinha o corpo abraçado parecia que estava com frio.

-Baekhyun -chamei baixo para não assustar mas mesmo assim ele continuou dormindo- Baekhyun! -saiu um pouco mais alto que o esperado e ecoou pelo quarto que era praticamente vazio.

-Hum? -levantou e reclamou do sofá antes de chegar perto de mim- Você está bem?

-Estou melhor e você, parece cansado -eu vi ele fazer bico- como estão as coisas?

-Estamos precisando de você, somos quatro dependentes de Katherine. Por favor volte logo pra casa -ele fez drama- e eu espero que essa cama seja melhor que o sofá...

-O médico já fez alguns exames e disse que a minha melhora é boa...

-Isso é bom, mas ainda me sinto ofendido com ele não me pedir permissão para todas as coisas -ele falou enquanto eu puxava a sua camisa que estava toda amassada.

-Eu tenho um responsável que ficou ciente de todos os procedimentos... -eu ri e ele me encarou esperando a resposta, continuei puxando sua camisa pra tentar desviar a sua atenção- Kim Jongdae...

-O que? Mas eu sou o seu... -ele parou de falar e eu ri tentando fazer ele não pensar sobre o assunto casamento.

-Eu quero ver os nossos filhos -mudei de assunto- mas só vou poder quando sair, não quero que eles venham aqui apesar do médico falar que não tem problema.

-Não sei se é pior eles virem a um ambiente hospitalar ou passar mais de vinte e quatro horas com o Chanyeol -ele riu e eu acompanhei imaginando como Baekhyun não muda ao reclamar dos outros.

-Bom, então você pode voltar e buscá los já que eu ainda ficarei aqui -ele concordou.

-Sim, queria ficar aqui mas preciso encomendar um caixão e buscar eles -fiquei o encarando sem entender, ele se aproximou deixando um beijo no canto dos meus lábios antes de se virar para ir embora- vou caçar Jongdae

Eu ri imaginando a briga que ia acontecer e completei

-Antes, agradeça por ele te preocupar menos enquanto cuidava das crianças.

-Farei isso florzinha, volto logo -mandou um beijo no ar e saiu rindo.

Esperei por quase uma hora até o médico vir e fazer os exames que ele disse ser necessário, dormi pelo resto da tarde.

Três semanas depois e o médico estava me liberando para continuar com a medicação em casa, apesar de curada da infecção eles achavam melhor que eu continuar com o tratamento por mais algum tempo.

-Vamos? -Baekhyun perguntou depois de pegar minhas coisas e estender a mão.

-Você parece muito feliz... -falei enquanto saiamos do hospital.

-Sim, estou com minha vida completa de novo -falou quando já estávamos no carro indo para casa.

-Hum, e quem ficou com os meninos dessa vez? -perguntei ansiosa para rever meus bebês. Já que a uma semana atrás Baekhyun apareceu com os gêmeos no hospital enquanto Kwan estava na escola.

-Com o Sehun -ele falou quando teve que parar em um sinal vermelho- acho que ele sabe cuidar melhor dos gêmeos do que eu.

-Bem a cara do Sehun, ele é bem cuidadoso com crianças -falei rindo e ele fez careta concordando- você é muito agitado e pode se atrapalhar...

-Não precisa ficar me lembrando que eu esqueci eles na casa do Jongin toda hora, ok? -ele reclamou mas riu também.

-Como você conseguiu esquecer duas crianças?

-Eles estavam dormindo com o filho do Jongin e Kwan estava comigo, então apenas peguei ele e fomos embora ue -ele estacionou o carro na garagem e eu percebi que finalmente tínhamos chegado a nossa casa.

-Você é demais, Baekhyun -ri e sai do carro quando ele saiu.

-Bem vinda de volta -ele falou antes de abrir a porta, todos que estavam na sala se viraram e começaram a gritar, os gêmeos com agora dois meses começaram a chorar no colo de Minseok e Yixing e eu ignorei todos indo direto até eles e Kwan que agarrou minha cintura.

-Aigoo, como você está grande -dei vários beijos no rosto de Kwan e ele me abraçou forte.

-Essa casa fica tão barulhenta sem você, omma -Kwan reclamou e eu ri imaginando a correria que foi, falei que depois iríamos conversar sobre e peguei Baekhee do colo de Yixing que estava mais perto.

Cumprimentei os meninos e depois me sentei com Minseok para falar com os gêmeos que agora já estavam mais calmos e só olhavam para tudo.

-Como é bom estar em casa... -falei enquanto sorria e vi as crianças brincando do lado de fora- saudade de vocês.

Quando chegou a hora da janta, só restou eu, Baekhyun e nossos filhos, dei mamadeira para os gêmeos e os troquei para dormir, deitamos no nosso quarto com Kwan no meio.

-Posso dormir aqui Appa? -Kwan perguntou quando Baekhyun apareceu só de moletom pronto para dormir.

-Poxa filho, assim tu estraga os esquemas né -Baekhyun falou colocando as mãos na cintura e eu ri.

-Pode dormir aqui sim, o único esquema do seu pai é deitar e dormir -falei puxando Kwan para dormir abraçado comigo.

-Todos contra mim nessa casa, até os gêmeos dormem mais rápido com você e eu tenho que dormir sozinho -fez drama e Kwan riu. Baekhyun deitou e apagou a luz antes de abraçar Kwan e deixar sua mão na minha cintura.

-Boa noite bebês -falei brincando e os dois responderam rindo, estava quase dormindo quando senti Kwan se mexer e virar o corpo para Baekhyun.

-Appa? -ele falava muito baixo e eu fiquei esperando ele falar algo.

-Hum? -Baekhyun resmungou provavelmente já quase dormindo.

-Você acha que a omma vai gostar mais dos gêmeos do que de mim agora? -ele perguntou e eu senti meu coração doer um pouco por Kwan pensar sobre isso.

-Logico que não -Baekhyun respondeu e ficou em silêncio até eu escutar como se alguém estivesse chorando, me sentei e liguei a luz ao lado da cama me virando para vez Kwan se enfiando no pescoço do Baekhyun.

-Kwan -chamei e ele negou com a cabeça- Byun Kwan, olhe para mim -Baekhyun abriu os olhos e suspirou antes de puxar Kwan do seu pescoço.

-Kwan, nós já tínhamos conversado sobre isso quando você ajudou o Appa, já expliquei que nós amamos você incondicionalmente, assim como amamos seus irmãos só que agora eles são bebês e precisam de cuidados especiais -Baekhyun falou enquanto encarava Kwan que concordava com a cabeça mas ainda chorava.

-Não chora, vem aqui no colo da mamãe -puxei ele que se sentou nas minhas pernas e abraçou meu pescoço- a mamãe ama muito você meu bebê, me desculpe por dar mais atenção aos gêmeos hoje. Sei que você sentiu minha falta mais que eles, por isso você vai dormir comigo e seu pai hoje, ok? -Kwan concordou parando de chorar- Você não ama os gêmeos?

-Amo.

-Não ama o papai e a mamãe? -perguntei.

-Amo muito.

-Então, todos nos amamos, agora vamos dormir juntinho -falei e ele pulou para o meio e se deitou de novo, nos arrumamos novamente para dormir e apaguei a luz.

-Boa noite minhas preciosidades -Baekhyun falou abraçando Kwan e me puxando para perto- amo muito vocês.

-Eu também amo vocês, boa noite -falei.

-Baekhee, Kihyun e Kwan também amam omma e appa -Kwan falou por todos e Baekhyun e eu rimos antes de apertamos ele no abraço.

Realmente, aquele era o melhor lugar onde eu sabia que sempre existiria um amor único.

THE END

••∆••

Música: "EXO - One and Only - EX'ACT 'The 3rd Album'"

Continue Reading

You'll Also Like

184K 11.5K 131
invenções loucas da minha mente
294K 19.8K 79
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
1.2M 160K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...