2007

By Tamaragonc

1.5M 136K 39.8K

Ele entrava sorridente pelo corredor do colégio, a confiança destacada em seu olhar, a determinação estampada... More

AVISOS IMPORTANTES
P r ó l o g o
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
47
E p í l o g o
AGRADECIMENTOS

46

19.9K 1.8K 143
By Tamaragonc

   Os cabelos castanhos dela jogado para todos os lados, O sorriso tímido em seu rosto e o olhar parecendo desejar que aquele momento nunca acabasse.

Eu amei aquele momento, como amo todos os momentos que tenho com ela. Isso não é novo para mim, Amor, eu já amei antes. Mas com Katherine tudo é diferente, sentimentos, toques, carinhos, é tudo muito intenso.

Mas agora não é hora disto. Agora era hora de Foco, ação, força.

Eu devia me concentrar, afinal, era meu último jogo do Colegial e o qual me ajudaria a entrar numa Universidade.  Animado - Porém nervoso, Suspirei tentando me controlar. Era meu último jogo com esses caras, meu último jogo com esses caras que foram meus companheiros em campo por 3 anos. Puxei as orelhas deles, minhas orelhas foi puxadas juntas com as deles pelo treinador, mas isto Só irá ficar guardado em minha memória Nunca pensei nisto, mas do colegial a única coisa que sentirei falta é de jogar com essas mesmas pessoas. De correr pelo campo, gritar, ajudar, com essas mesmas pessoas.

- É isso ai pessoal, é o último jogo e o time de Los Angeles ja está em campo esperando vocês. - O Treinador falou na nossa rodinha - Quero que dêem duro, e mostre para esse público e para os olheiros que vocês são muitos bons e que merecem estar em ótimas universidades.

- ISSO! - Gritamos todos nós.

- Saibam garotos, que esses anos treinando vocês foram os melhores e os piores. De vários garotos que treinei na vida, vocês foram o que mais se esforçaram e os o que ficarão gravado em minha memoria, mas devo acrescentar que muitos de vocês me tiraram a paciência. Agora entrem naquele campo e mostre para todos aqui o que eu lhes ensinei!

Todos rimos, assentimentos e saímos aos poucos do vestiário. Conforme íamos saindo, o barulho do público entrava em nosso ouvidos. Suspirei nervoso e ansioso por esse último jogo com esses caras. Ao entrarmos em campo, meus olhos ja foram direto para as arquibancadas. E lá estava ela, Bonita, tão bela, torcendo por mim. Ao lado dela estava Megan, e minha família. Inclusive Elena que passava a mão na barriga dela que deixava óbvio sua gravidez. Todos ali me olhavam, orgulhosos. O que apenas me deu força para não deixar meu time na mão.

Antes do apito soar, o público gritava, alguns torcendo pelo time de Los Angeles e outros pelo nosso time. Alguns gritavam animados por Dylan e por mim.

- É isso pessoal, Nosso último jogo juntos - Falei vendo nosso time reunido em meio de Campo. Eles sorriam e bateram nas costas uns dos outros - Seja lá qual for o resultado está noite, eu estou satisfeito de ter sido capitão, companheiro e colega de vocês.

Eles tiraram seus capacetes e abaixaram as cabeças em forma de cumprimento, uma forma de respeito e concordância.

- Não importa qual faculdade vamos, ou se tem olheiros nos observando, Vamos botar para quebrar! - Exclamei e eles colocaram os capacetes decididos.

- Estão prontos? - Perguntou o juiz para mim

- Sim. - fui para junto do juiz fazendo cara ou coroa com o capitão do outro time para ver quem começa. Coroa, eles começam.

Me afastei, e ouvi o soar do Apito: O jogo começou.

" Dithy, Dithy, Dithy... " - Exclamavam as pessoas nas arquibancadas.

Olhei para Dylan sorrindo e fazendo joia com a mão. Talvez essa fosse o nosso último jogo juntos, sendo conhecidos como Dithy. Ou talvez não. Os jogadores de Los Angeles começaram a correr, o camisa 19 cometeu uma falta. A bola veio para nós, pulei bem alto e peguei aquela bola, no momento que vi três ou quatros vindo para cima de mim joguei a bola para Dylan que capturou

- AQUI, DYLAN. - Mike gritou vendo dois indo na direção de Dylan. Por reflexo, consegui me arquivar daqueles que me atacavam. Fui proteger Dylan junto com os outros. Dylan jogou a bola para um que infelizmente derrubou. Ponto para Los Angeles.

E assim o jogo continuou. Um ponto ali, um ponto aqui, fizemos vários pontos mas Los Angeles também fez.  Assim que o jogo reiniciou poucos minutos faltava.

- VAI SETH! - O treinador gritou.

Vi Hunter com a bola, alguns iam na direção dele.

- PROTEJAM HUNTER! - Gritei para eles.

Eles correram e o protegeu, Hunter em reflexo jogou a bola para Dylan. Caramba, falta pouco para acabar. 4 minutos.

Precisávamos Rápido de um Touchdown, Se não, Los Angeles iria vencer. Não pensei bem, ou talvez pensei bastante, Dylan correu com a bola. Os caras corria atrás dele.

-PROTEJAM ELE! - Gritei impedindo um dos Los Angeles atacar Dylan. Derrubei o cara, corri até a linha de TouchDown. Merda, a distância é muita. Será que daria?

- AQUI DYLAN! - Gritei com medo de a bola cair no chão

- 15 SEGUNDOS, SETH. É COM VOCÊ! - Gritou o treinador

Meus olhos voaram para a arquibancada, vendo Katherine torcendo por mim. Num impasse, Dylan jogou a bola na minha direção. Rapidamente, calculei em qual lado ela cairia, Corri até lá e por sorte ela caiu ali mesmo. Peguei ela e vendo um monte de caras adversários correndo atrás de mim, e que meu companheiros estavam muito distantes para me defender, saí correndo a toda velocidade.

Merda.

Merda.

Merda.

- DOISS MINUTOS! - O treinador gritou e o publicou clamava em empolgação.

Corri corri corri... Pulei e desviei de um cara, caindo depois da linha. PORRA!

- TOUCH DOWN! - O juiz gritou soando o assoviou. E assim, vencemos o jogo.

Vi os caras do meu time correndo até mim. Meus companheiros estavam felizes e eu também estava. Antes de eu ser carregado por eles olhei para a arquibancada vendo Minha família, todos me olhavam orgulhosos.

- Seth, Seth, Seth... - Aglomeravam o público.




- Meus parabéns. - August Montemour falou olhando para nós, sorrindo.

- Ele tá sorrindo? - Mike perguntou ao meu lado para Hunter. Dei uma disfarçada cotevelada nele.

- Vocês me impressionaram, Garotos. - Sorriu ele - Estou orgulhoso e satisfeito.

Todos suspiraram aliviados.

- Treinador, acho que gostaria de entregar isto a eles. - August falou lhe dando um monte de papel. Eram cartas?

- O que é isso? - Dylan perguntou confuso assim como eu e todos aqui.

- Quando perguntei qual Universidade queriam ir, eu anotei elas mentalmente. Espero que não se sintam invadidos, mais tomei a liberdade de pedir para eles - apontou para os olheiros atrás dele - fazerem cartas de recomendações, exaltando as melhores qualidades de cada um.

O treinador começou a distribuir as cartas pelo time, uma para cada um, no final, ficando eu e Dylan sem.

Suspiramos ao mesmo tempo. Pelo menos os caras ganharam.

- PORRA, BROWN ME ACEITOU! - Mike gritou lendo a carta

- Não acredito! - Hunter exclamou lendo a dele. Todos lia, e pelo que vi todos foram aceitos. Sorrio ao ver que meu time pelo menos conseguiu. Iria sentir saudades de jogar com eles, isso é fato.

- Vocês conseguiram meninos, parabéns. - August falou. - Mas prestem atenção, esse é só um passo na vida de vocês, vocês podem ser o que quiserem se tiverem muita garra e determinação.

Olhou para mim e Dylan, Sério.

- Podem sair um instante, quero conversar com Seth e Dylan.

Todos assentiram e saíram, inclusive o treinador e os outros olheiros sobrando Apenas eu, Dylan e August Montemour. Esse cara tem uma expressão assustadora.

- O que eu acabei de falar para eles serve para vocês também. Espero que não se incomodem, mas eu tomei a liberdade de enviar a carta de vocês no primeiro jogo no qual vi vocês.

Franzi a testa, surpreso.

- Vocês me impressionaram naquele momento. Eu não sabia qual universidade tinham interesse, torcia para ser Princeton - Ele riu e pegou algo numa mesa atrás deles, eram cartas - Eu não sei se aceitaram vocês, mais tomei a liberdade de informar que vocês são uma ótima dupla e que se não aceitasse os dois de um vez, não saberiam o que estarão perdendo.

Dylan e eu sem falar nada, pegamos as cartas das mãos dele. Peguei a minha e Dylan pegou a dele.

Abri ao mesmo tempo em que Dylan. Parecia até progamado, meu melhor amigo começou a ler a dele e comecei a Ler a minha

" É um prazer informar que, Seth Swardson Johnson sob indicação de August Montemour, foi aceito na Universidade de Princeton e no time da Universidade".

- Eu vou para Princeton. - Dylan sussurrou

- Eu também vou... - sussurrei



______________

Continue Reading

You'll Also Like

565K 49.2K 62
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
234K 20.8K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
37.1K 3K 30
Chega um professor novo em riverdale, tanto em sua idade quanto na profissão. Sem dúvidas, é o professor mais lindo que eu já vi! Ah! Eu me chamo Eli...