41

18.3K 1.7K 167
                                    

Eu estava deitado na minha cama, procurando meu celular com o olhar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava deitado na minha cama, procurando meu celular com o olhar. Merda, só falta eu tê-lo perdido. E do jeito que as coisas estão na minha família, Elena desacordada, vai ser ridículo eu sair pedindo para minha mãe um outro celular. Que saudades um emprego faz.

Procurando novamente com o olhar decido deixar isso para outra hora, está tarde e eu estou cansado. Arrumo meu travesseiro e jogo a camiseta para algum canto do meu quarto, pronto para dormir.

- Oi - ouço uma voz que me paralisou. Quais as chances de uma coisa dessa estar acontecendo? Meus olhos se arregalaram, talvez eu simplesmente não estava acreditando que ouvi uma voz. Olho para a porta do meu quarto, por que Meredith está vestida apenas com Lingerie?

- Que porra você está fazendo aqui? - Reclamei já levantando da minha cama pronto para expulsar ela, me xingo mentalmente por na época em que namorávamos eu ter ensinado ela a abrir a porta de entrada sem fazer barulho.

Merda, eu sabia que ela não iria sair do meu pé facilmente, Dylan inclusive havia me avisado, mas vir até meu quarto de Lingerie para quê?

- Calma, capitão - murmurou mordendo se aproximando de mim - Já que você me ignora no colégio eu quis te lembrar o que exatamente você está ignorando.

Soltei uma risada amarga

-É sério isso, Meredith? - pergunto frustrado e cansado

- Você se lembra de quando me pediu em namoro?

Me mantive em silêncio, passando as mãos pelo rosto.

- Foi durante meu treino de líder de torcida. Estávamos juntos meses antes, e quando você me pediu em namoro eu fiquei tão feliz.

- Onde você quer chegar?

Ela se aproximou mais, parando na minha frente

- Todos os jogos ruins, eu ia correndo no vestiario te ver. Toda vez que você estava louco por uma diversão, eu vinha aqui silenciosamente te visitar. A gente era um casal tão bom Seth, você foi o único cara que me fez tão feliz - Os olhos dela brilhavam, em lembranças e possíveis lágrimas. Me pareciam tão verdadeiras. - Eu sei que sou difícil, que sou uma vadia quando quero, mas era tão ruim assim ficar comigo?

- Ficamos juntos por mais de dois anos. - respondo

- Eu depositei dois anos da minha vida em você. Sempre foi eu e você, seja em festas, seja no Colégio, seja nas ruas... em qualquer lugar. A gente se amava tanto, o que mudou?

- Os sentimentos mudaram. - respondi. Não queria ser duro, porque eu estou vendo aqui na minha frente a garota que eu pedi em namoro, aquela que não fazia tudo para que fosse admirada, mas que fazia por si mesma.

Ela limpou lágrimas que caíram de seus olhos, rapidamente. Me olhando seria.

- Eu ainda sou tão apaixonada por você.

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora