12

32.5K 3K 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


       - Katherine ? - Chamei mas não obtive resposta. Ela estava simplesmente desmaiada.

- Eu vou chamar a enfermeira da escola - Disse Dylan levantando e correndo para fora da quadra. Naquela altura já tinha uma roda de meninas ao meu redor enquanto eu tentava acordar e chamava pela garota em meus braços.

- Katherine - chamou Megan, se ajoelhado na frente da amiga. A expressão de preocupada.

Eu estava preocupado também. Mas eu sentia a porra do meu sangue naquele instante ferver.

- Apoia a cabeça dela mais pra cima, Seth - A professora das meninas falou e suspirou irritada - Quando eu descobrir quem deu essa bolada vai se ver comigo!

- Pra que tanto drama, professora ? - Meredith se pronunciou, com a voz inocente. Coisa que ela não é nem em um milhão de anos. - Está óbvio que foi um acidente.

- Até mesmo os acidentes tem consequências, Meredith.

- Não seja estúpida minha filha! - Megan levantou irritada fuzilando Meredith com o olhar - Ninguém nessa merda é cego, você está com a bola, era sua vez de jogar e você que jogou nela de propósito!

- Eu não sei do que você está falando, Megan - Disse Meredith ofendida

- Não sabe, é ? Você é uma vaca! Viu Katherine de papo com seu namorado e em vez de ser madura foi totalmente ao contrário. Cresça garota!

- Já chega, Megan. -A professora disse. As meninas ao redor cochichavam. 

Megan tirou o óculos da amiga e guardou.

Eu suspirei irritado com tudo aquilo,  Com Meredith, com a porra da bola, Com Katherine que não acorda e com a enfermeira que não chegou. Meus olhos estavam no rosto corado de Katherine.

É incrível o fato que mesmo assim, indefesa, desligada de tudo a sua volta, Katherine tinha um incrível potencial de ser linda de um jeito, único. Foi instintivo, minha não acariciava sua bochecha quente e corada enquanto eu analisava suas feições.

- Cheguei - A enfermeira da escola pronuncionou. Dylan estava ao seu lado. - Seria bom que vocês saíssem de cima da menina.

As garotas se afastaram, não muito longe, ainda muito perto. A doce mulher se aproximou de Katherine, colocou a mão em sua testa e a analisou.

- Eu não fico sem ver sua cara até mesmo nessas situações, Sr.Johnson - Ela Disse a mim, ainda com os olhos em Katherine.

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora