47

19.6K 1.8K 348
                                    

Uma grande decisão era o que devia ser tomada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma grande decisão era o que devia ser tomada. Eu estava feliz, Afinal, meu sonho de ir para Harvard estava se realizando. Eu fui aceita. E Seth foi aceito na qual ele queria ir.

Mas o que não pensávamos era na distância que era.

De Harvard até Princeton são exatamente 4 horas e alguns minutos de viagem de carro. Teríamos que ficar sem nos ver sempre por anos, apenas em fins de semanas, feriados ou férias que eram exceções. Eu estava com medo de não dar certo. Meu Deus e se não dar certo? - me perguntava.

Lembro da minha formatura. Foi incrível subir em palco para pegar meu diploma.

Foi incrível ouvir as salvas de palmas. Foi incrível ver todos a quem eu conhecia, me importava e amava me olhando com sinceros sorrisos em seus rostos. Mas a formatura ja foi, agora era conosco. Estava na hora de ir para a Universidade.

Seth, neste momento passou a mão por minha bochecha. O sol estava ardente, o céu um azul tão lindo. E ele me olhando, esperando minha resposta.

- O que me diz?

- O que?

- Eu acabei de te pedir em namoro, Katherine.

Passo a língua pelos lábios. Essa é a grande decisão, namorar a distância seria bom para nós?

Apesar de meu peito, meu coração e até mesmo meu cérebro gritar inúmeros sim, até porque é tudo que eu mais queria. Eu sei que não é certo, não nesse momento.

- Eu adoraria - sorrio triste- Mas não.

- Como é?

- Eu amo você, já falei isso? - pergunto pegando em suas mãos- Mas acho que devemos ter esse tempo separados, pra entender se é isso que queremos mesmo e se a resposta for sim, eu namoro com você até no espaço.

- Gostei desse fora, inovador.

- Não foi um fora, voce entendeu o que eu quis dizer - brinco. Ele me encarava sério, então de repente, quando achei que não, abriu um sorriso para mim. Acho que no fundo, bem no fundo, ele concordava com meu ponto de vista.

- Só você Katherine Vancouver para me deixar louco de todas as maneiras.

- Digo o mesmo pra você- sorrio. Seth se aproxima e me beija, céus, eu amo beijar esse cara.

- VEM LOGO KATHY! - Megan gritou do carro que seu pai deu a ela.

Soltei um riso me separando de Seth, peguei Minha mala indo colocar no carro dela. Megan também vai estudar na cidade de Boston então ficaríamos perto uma da outra.

- REPETE O QUE EU TE DISSE DYLAN! - Ela gritou para Dylan do outro lado da rua, que ajudava Seth a colocar suas malas no carro.

Vi ele revirando os olhos

- POSSO IR PARA AS FESTAS MAS SEM PEGAR NINGUÉM, EU DEVO TE HONRAR E TE RESPEITAR. E CASO EU NÃO FAÇA ISSO EU PERCO MEU PÊNIS.

Seth e eu rimos

Entrei no carro de Megan com ela no volante, Seth entrou no carro de Dylan com ele no volante.

Olhei para ele uma última vez, antes de Megan e Dylan ligar seus carros e irem para caminhos diferentes, acenei dando tchau para eles, só o destino sabe quando os verei novamente. Com os carros se distanciando e indo para caminhos opostos e possíveis realidades diferentes, meu celular vibra na minha mão.

"Você vai ser minha namorada, um dia, e nesse mesmo dia você vai ser tão feliz que mal vai caber em seu peito."



______________

______________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora