37

21.7K 2K 983
                                    

- Ela não precisa que eu defenda ela, está claro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Ela não precisa que eu defenda ela, está claro. Apesar de que eu estava louco para socar aqueles dois, só precisei olhar para ela para entender que só queria que tudo acabasse logo - Falo para minha irmã, deitada na cama do hospital ainda desacordada - Elisa está gostando demais da companhia deles. As meninas distraem ela quando começa a pensar demair em você.

Silêncio, de dias e algumas semanas. Suspiro, é cansativo pensar que nunca saberemos quando Elena vai acordar.

aperto a mão dela, seca e pálida.


- Dylan está começando a me irritar, antes ele vivia falando de garotas agora ele só fala de uma garota em especial e 10x pior. Estou considerando a hipótese de fingir que ele não existe, é chato pra caralho.

Silêncio de novo

- Desculpa, eu sei que não gosta que falemos palavrão. Mas você também fala, nunca entendi essa idiotice sua.

As máquinas continuam a soltar seus sonhos, baixos e estáveis. Ela está viva, só não acordada. Mordo o lábio com força, queria muito poder mudar essa situação toda, mas quem sou eu diante dessas situações grandes e irreversíveis?

Sinto um leve aperto em minha mão, me fazendo assim olhar diretamente para ela. Nenhum sinal, nenhuma mudança.

Foi apenas uma impressão. Suspiro pesadamente, sinto o ar entrando nos meus pulmões com força.

Encaro seu rosto sereno antes de continuar

- Eu tenho o penúltimo jogo amanhã, Depois tem o maldito baile e por fim o último jogo que vai definir para qual Universidade eu vou. Tem também a formatura, eu quero você acordada até lá Elena, é no fim deste mês e falta apenas duas semanas, por favor, acorde. Eu quero você me olhando com aquele seu sorriso orgulhoso.

Não sei ao certo se eu esperava que ela acordasse neste exato momento e me dissesse que iria, e que estava orgulhosa de mim. Não sei o que eu espero pra ser honesto.

Suspirei e aproximei meu rosto do dela, lhe dando um beijo.

- A respeito de Dylan estar me irritando, sei que você está debochando de mim nesse exato instante, e tem um motivo. Eu entendo ele, ao que parece Katherine Vancouver está me deixando mais louco do que o normal. Estamos muito próximos nesses ultimos dias, como jamais estivemos. Isso me faz pensar em tudo, principalmente que quero ela pra mim, em um baita relacionamento sério. - soltei uma risada possivelmente com um olhar perdido - Tô me sentindo tão idiota mas ao mesmo tempo cheio de vontade de tomar certas atitudes. Tá na hora de você acordar para me aconselhar.

A máquina continuou apitando, em seu som habitual. Levantei da cadeira sabendo que meu tempo aqui já acabou.

- Estamos te esperando.

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora