23

29.9K 2.8K 464
                                    

  Ele joga muito bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Ele joga muito bem. Tipo, muito bem! Como é que eu nunca havia visto ele jogar ? Seth é incrível!

Não que eu já tenha vistos muitos jogar, eu nem assisto jogo nenhum. Seja pessoalmente, em televisão, em absolutamente nada. Aquele foi meu primeiro jogo. E eu digo que Seth joga bem não porque é ele, mas sim porque entre todos naquele Campo ele jogava bravamente, com toda emoção.

- Viu Katherine, valeu a pena largar os estudos um pouco, Não ? - Megan debocha mas seus olhos brilham ao olhar Dylan

- Vale.

Seth é incrível Jogando. Ele sabe jogar e comandar o time dele muito bem. É tão óbvio que se os olheiros não gostaram nem dele e de Dylan estão completamente errados. Sem contar que o time dele é muito Bom. O time adversário durante o jogo trocou dois jogadores pelos do banco, Já a nosso time não trocou nenhum, mesmo deixando óbvio o quanto estavam cansados. Eu não entendo muito de jogo, mas entendo que no momento que o Juiz gritou: Touch down, e as pessoas na arquibancada gritou que o jogo acabou, significava que Seth venceu esse jogo pelo time. Eles venceram. As pessoas levantaram praticamente correndo das arquibancadas e saíram correndo pro campo. Onde invadiram o campo e comemoram. O time San Diego levantaram Seth e Dylan enquanto as lideres de torcidas gritavam, : dithy, dithy, dithy.

Uau. É incrível assistir a esse jogo. É basicamente impossível você entrar aqui triste e não sair feliz, isso se o seu time não vencer.

- Seth foi incrível! - Elena ao meu lado exclamou - Ele é meu irmão, É difícil não ser incrível.

Devo admitir que eu não pensava em vir pra cá, afinal quanto mais tempo livre eu tiver mais tempo terei de estudar estudar e estudar. Porém, a irmã de Seth, Elena foi em minha casa pedir para meus pais para me deixar ir. Ela praticamente me arrastou para o carro dela dizendo para eu não sair do lado dela. Me senti uma criança na hora, mas tudo bem. Havíamos passado na casa de Megan para levá-la ja que ela sempre vem aos jogos assistir Dylan.

- SAN DIEGO! SAN DIEGO! SAN DIEGO! - O público gritava

- Vamos lá ? - Megan chamou

- Podem ir - Elena falou. Dei risada, ela parecia minha mãe - Vamos esperar lá fora.

saímos das arquibancadas com cuidado para não cair e não esbarrar em ninguém. Ao pisarmos no gramado fomos em direção ao nosso time, passando pelo SF que estavam cabisbaixo. Ao redor, as pessoas corriam comemorando a vitória.

- Opa! - Esbarrei em alguém

- Desculpe. - Pedi o olhando. Ele era do Time adversário. Acho que ja o tinha visto uma vez no baile da sétima série. Tenho a memória boa, então...

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora