2007

Tamaragonc

1.5M 136K 39.8K

Ele entrava sorridente pelo corredor do colégio, a confiança destacada em seu olhar, a determinação estampada... Еще

AVISOS IMPORTANTES
P r ó l o g o
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
42
43
44
45
46
47
E p í l o g o
AGRADECIMENTOS

41

18.4K 1.8K 167
Tamaragonc

Eu estava deitado na minha cama, procurando meu celular com o olhar. Merda, só falta eu tê-lo perdido. E do jeito que as coisas estão na minha família, Elena desacordada, vai ser ridículo eu sair pedindo para minha mãe um outro celular. Que saudades um emprego faz.

Procurando novamente com o olhar decido deixar isso para outra hora, está tarde e eu estou cansado. Arrumo meu travesseiro e jogo a camiseta para algum canto do meu quarto, pronto para dormir.

- Oi - ouço uma voz que me paralisou. Quais as chances de uma coisa dessa estar acontecendo? Meus olhos se arregalaram, talvez eu simplesmente não estava acreditando que ouvi uma voz. Olho para a porta do meu quarto, por que Meredith está vestida apenas com Lingerie?

- Que porra você está fazendo aqui? - Reclamei já levantando da minha cama pronto para expulsar ela, me xingo mentalmente por na época em que namorávamos eu ter ensinado ela a abrir a porta de entrada sem fazer barulho.

Merda, eu sabia que ela não iria sair do meu pé facilmente, Dylan inclusive havia me avisado, mas vir até meu quarto de Lingerie para quê?

- Calma, capitão - murmurou mordendo se aproximando de mim - Já que você me ignora no colégio eu quis te lembrar o que exatamente você está ignorando.

Soltei uma risada amarga

-É sério isso, Meredith? - pergunto frustrado e cansado

- Você se lembra de quando me pediu em namoro?

Me mantive em silêncio, passando as mãos pelo rosto.

- Foi durante meu treino de líder de torcida. Estávamos juntos meses antes, e quando você me pediu em namoro eu fiquei tão feliz.

- Onde você quer chegar?

Ela se aproximou mais, parando na minha frente

- Todos os jogos ruins, eu ia correndo no vestiario te ver. Toda vez que você estava louco por uma diversão, eu vinha aqui silenciosamente te visitar. A gente era um casal tão bom Seth, você foi o único cara que me fez tão feliz - Os olhos dela brilhavam, em lembranças e possíveis lágrimas. Me pareciam tão verdadeiras. - Eu sei que sou difícil, que sou uma vadia quando quero, mas era tão ruim assim ficar comigo?

- Ficamos juntos por mais de dois anos. - respondo

- Eu depositei dois anos da minha vida em você. Sempre foi eu e você, seja em festas, seja no Colégio, seja nas ruas... em qualquer lugar. A gente se amava tanto, o que mudou?

- Os sentimentos mudaram. - respondi. Não queria ser duro, porque eu estou vendo aqui na minha frente a garota que eu pedi em namoro, aquela que não fazia tudo para que fosse admirada, mas que fazia por si mesma.

Ela limpou lágrimas que caíram de seus olhos, rapidamente. Me olhando seria.

- Eu ainda sou tão apaixonada por você.

- Escuta, Meredith  - apertei seus ombros - O nosso relacionamento foi bom enquanto durou, mas quando ambas ou uma das partes não está feliz, é hora de terminar. Você marcou minha vida, entenda isso. Mas está na hora de nós seguir em frente.

- Você não entende, eu não consigo ter olhos para outra pessoa além de você!

- Então que tal olhar para si mesma? Se apaixone por você, viva o momento e se tiver que entrar em outra relação entre quando souber que o sentimento é recíproco.

Ela ficou em silencio, me observando. Os olhos lacrimejando, pronta para chorar a qualquer momento. Então parece que lembrou de alto, então me olhou arrependida.

- Desculpe, Seth, desculpe - disse se afastando de mim, nervosa

- Pelo o quê? - pergunto confuso

- Eu sou tão filha da puta que... - Ela pisou na minha camiseta, escorregando para frente. Agarro seu corpo impedindo que me derrube, mas não foi a tempo. Eu acabo caindo na cama e Meredith em cima de mim.

Não tinha como ficar pior. Ela levantou a cabeça rápido, sorrindo sem graça e então levantando e saindo de cima de mim.

Em anos que a conheço essa é a primeira vez que vejo Meredith vermelha.

- Eu tenho que ir embora, me desculpa mesmo - limpou as lágrimas apressada, como quem precisava fazer algo. - Obrigada, Seth.

- Pelo o que?

- Por me fazer perceber que o que tinhamos foi bom enquanto durou mas eu tenho que seguir em frente, não dá pra forçar sentimentos.

Assinto, ela sai do meu quarto e fecha a porta.

Acho que finalmente estávamos os dois seguindo em frente.

Como todos os dias, esperei Katherine do lado de fora da casa dela para irmos a escola juntos.

Mas ela não apareceu.

Eu pensei que ela teria acordado atrasada, ou talvez estivesse dormindo. Toquei a campainha e a mãe dela atendeu.

- Katherine ainda está dormindo? - perguntei olhando as horas em meu pulso

Ela me olhou confusa

- Katherine saiu há meia hora. - disse

- como assim? - Agora quem estava confuso era eu

- Ela saiu há meia hora. - repetiu

- Foi para a escola? -perguntei querendo confirmar

- Sim. - Ela confirmou - Vá indo, talvez encontre ela no caminho.

Assenti e comecei a andar.

Hoje, vou chamar Katherine para o baile, e contar a ela o que houve ontem. Falta dois dias, e nem eu nem ela havíamos tocado no assunto. E hoje, todos iremos descobrir se terminamos ou não o colegial. Mas eu tenho certeza que Katherine passou. Ela vai ser uma ótima medica, o que ela não sabe é que pretendo estar com ela a cada passo que ela der. Pretendo continuar com ela. Mesmo que a faculdade imponha distância.

Pretendo assisti-la realizando o sonho de se tornar médica. A realidade que é Katherine me faz sonhar acordado e eu quero realizar cada um desses sonhos.

Ao chegar na escola já vou direto procurando ela pelos corredores. Procuro em todos os lugares possíveis e não a encontro. Tento novamente ligar e ligar para ela.

Onde Katherine está?

Vejo Meredith a distância, ela se aproxima apressada sob seus saltos altos e nervosa.

- Temos que conversar!

- Agora não, Meredith.

- Seth, por favor, é urgente!

Continuo olhando pela corredor os alunos tentando encontrar Katherine. Isso é tudo muito estranho, porra. Estou começando a ficar preocupado.

- Depois, ok? Eu tenho que ir agora.

Antes que Meredith diga alguma coisa eu saio andando. O sinal soou, o que significa que terei que ir para minha aula. O corredor ficou vazio rapidamente, como todos os dias. Indeciso sobre ir na aula de Katherine que era inglês ver se ela estava lá ou ir em direção a minha aula e depois procurar, resolvo ir ver se ela realmente veio.

Depois eu dava uma desculpa a professora de história. Viro mudando minha direção e esbarrando em alguém.

Era ela.

- Finalmente - Falei olhando seu rosto - Por que não me esperou?

Ela se manteve em silêncio, sua face estava séria. O que apenas me deixou preocupado e confuso

- O que foi? - perguntei

- Eu não quero mais saber de você - murmurou calma

- O quê? - perguntei intrigado e confuso sobre o que eu realmente ouvi. Ela deu de ombros

- não quero nunca mais te ver na minha vida. - disse totalmente calma, Tentou passar por mim que estava extremamente confuso

- Katherine... - segurei seu braço, ela virou em minha direção com raiva

- Me deixa em paz! - exclamou e saiu andando com pressa.

___________________

Продолжить чтение

Вам также понравится

Melhores Amigos? Tales Vinhais

Подростковая литература

47.1K 3K 29
Mary e Jonatan são amigos de infância. Juntos, eles já vivenciaram várias aventuras. No ensino médio, porém, esse sentimento de amizade é substituído...
158K 10.8K 41
Austin e Luke são melhores amigos que sempre sonharam em entrar na Academy of Art da Vinci, em Londres, após o ensino médio. Agora, tendo concluído a...
APENAS NOSSA AndreaSantosfemme

Любовные романы

1.1M 99.4K 85
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
308K 25.7K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...