2007

By Tamaragonc

1.5M 136K 39.8K

Ele entrava sorridente pelo corredor do colégio, a confiança destacada em seu olhar, a determinação estampada... More

AVISOS IMPORTANTES
P r ó l o g o
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
E p í l o g o
AGRADECIMENTOS

36

22.5K 1.8K 419
By Tamaragonc

   
    As pessoas gostam de me julgar mas não me conhecem, e nem chegam perto.

Qual a droga do problema de gostar de atenção? Todos nós gostamos de sentir que somos invejados e desejados. Eu gosto de ser quem sou, gosto das minhas companhias e amizades, apesar de não serem sinceras.

Honestamente, eu não sou tonta. As pessoas  que andam comigo estão atrás de status. Em uma cidade pequena, em pleno ano 2007 ainda vivemos como no filme "As patricinhas de Bervely Hills" lançado em 1995 quando eu tinha apenas cinco anos de idade, mal sabia eu que se tornaria meu filme favorito e uma influência de vida. Não a parte tosca em que Cher se vê apaixonada pelo ex meio irmão dela, Josh, mas a parte em que ela gosta de atenção.

Enfim, estamos todos atrás de status, de visão, de ser notados e principalmente como eu disse anteriormente, desejados e invejados.

Entre "amizades sinceras" e a pessoa que gosto de ser mesmo que cercada de gente estúpida, eu sempre vou me escolher.

E é uma pena que meu belíssimo namorado me trocou por uma nerd que não chega perto de quem eu sou. O que ele vê naquela garota?

Eu estive aqui sempre. Eu estive ao lado dele nas vitórias. Eu consolei ele depois de jogos perdidos e frustrantes. Em todos os momentos do ensino médio, dos bons aos ruins sempre foi eu que estive ao lado dele.

Onde é que está o desejo que Seth tinha por mim? Onde é que está o amor que ele expressava toda vez que me via? É errado eu querer a porra do meu namorado de volta?

É como eu disse, as pessoas olham pra mim e pensam que sou uma vaca. Eu sou uma vaca, superficial, falsa, e não ligo. Gosto de ser assim. Ele me conheceu assim, me pediu em namoro assim, então qual é a porra do problema?

O problema é aquela menina. Reviro os olhos. Independente do sexo, se alguém me incomoda, homem ou mulher, faço da vida dessa pessoa um inferno.

bato minhas unhas na mesa da cafeteria, odeio esperar as pessoas mas infelizmente é preciso. Preciso da ajuda daqueles idiotas.

Lembro da cena mais cedo que eu presenciei no vestiário, ninguém me viu claramente, mas eu vi tudo. Dois idiotas zombando de outra idiota, ela deu um tapa neles e meu querido ex - que voltará a ser meu atual a qualquer momento - ameaçou tirar eles do time.

Ele nunca faria algo do tipo por mim, e isso só me deixa mais enfurecida. Em dois anos de namoro Seth nunca levantou ao menos a voz para outra pessoa só para me defender.

O primeiro garoto entrou, Wilson entrou com uma expressão tranquila, já Roberto estava bem irritado.

- Por que nos chamou aqui? - Wilson sentou preguiçosamente na cadeira a minha frente.

- Não tenho tempo pra perder, seja rapida - Rosna Roberto sentando

eu sorrio, irônica.

- Vocês estão um horror - comento - Me poupe, sei que estão fora do time e obviamente estão com à tarde livre para fazer mais merda do que o normal.

- Quem disse que estamos fora do time? - Roberto pergunta

dei de ombros

- Vocês sabem a influência que Seth Johnson tem no treinador de vocês. Ou melhor, ex treinador.

- Se você nos chamou aqui para zombar da gente...- Wilson começa

levanto o dedo indicador, pedindo silêncio.

- Eu nem comecei a falar o que quero, então sejamos rápidos.

Eles me encararam, possivelmente pensando em ir embora e me deixar falando sozinha. Mas não fizeram.

- O que quer? - Roberto encostando na cadeira de braços cruzados

- Propor um acordo. - dou ênfase

- Qual? - Perguntou Wilson

- Seth e Katherine estão juntos, de alguma maneira. Andam juntos, ele defende ela, está sempre ao lado dela e sinceramente isso me irrita muito. Eu quero meu namorado de volta, já dei uma de louca pra cima daquela menina e apesar dela parecer uma medrosa não hesitou um segundo.

- O que nós temos a ver com isso?

- Tudo. Vocês estão fora do time, por que não se vingam do capitão destruindo o relacionamento dele? - abri minha bolsa, pegando meu gloss e passando sem ao menos olhar em algum espelho, anos de experiência. - Além do mais, Wilson tem um interesse a mais nisso, tenho certeza.

- Como é? - ele pergunta confuso

- Você é apaixonado pela garota, é tão óbvio.

- Sério? - perguntou Roberto pra ele, rindo com deboche

Revirei os olhos

Wilson ficou em silêncio, seu olhar me queimando. Não negou, Touche pra mim.

- O coração escolhe quem quer, Roberto. Infelizmente. - Digo olhando minhas unhas perfeitas - O acordo é o seguinte, vocês me ajudam a separa-los, eu fico com Seth, Wilson fica com Katherine e você... - observo Roberto que está com uma sobrancelha erguida - Você apenas se diverte, está óbvio que ama ser ruim com as pessoas, e ainda se vingam dele, não podemos esquecer desse detalhe.

Ficamos os três em silêncio. Para mim já está tudo certo, eu ja tenho um plano, só preciso do sim dos dois idiotas. Eu obviamente posso colocar o plano sozinha em ação, não preciso de ninguém para conseguir o que quero, mas não tem graça quando é sozinha.

- Fechado? - pergunto irritada com a enrolação em responder

- Fechado. - Assentiram e estenderam a mão para que eu apertasse. Revirei os olhos, que ridículo.

- Não precisamos dessa besteira - Digo com expressão de desgosto - Amanhã eu falo tudo direito para vocês, agora tenho que ir.

____________________

Continue Reading

You'll Also Like

517K 54.7K 42
Lyra resolve passar seus preciosos 2 meses de férias na casa de sua tia, que ela tem certeza de que é macumbeira. Ela só não sabia que seu primo e os...
Espinhos negros By Sarah

General Fiction

11.1K 1.1K 47
Hyacinth fugiu do Palácio no dia do Casamento. Deixou para trás tudo que havia acreditado durante toda vida. Deixou seu coração. Deixou Hyacinth Ptol...
166K 10.6K 57
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
939 89 5
eu tinha que deixá-la ir. só não sabia que deixando ela ir, ela levaria minha felicidade junto com ela. - pequena fic herophine - escrita em letras...