We Don't Talk Anymore [Jelena]

By _picklesstrong

58K 3.5K 3.1K

Nós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda... More

Está Contratada
É Bom Saber Que Certas Coisas Não Mudam
Acho Que Só Vamos Nos Encontrar Assim
Vocês Vão Ficar Juntos
Eu Vou Com Você
Amanhã Isso Vai Mudar
O Que Ele Vai Fazer Na Sua Casa?
Você Tem A Minha Promessa
Você Confia Em Mim?
Você Ainda Quer Ser Minha Amiga?
O Que Você Fez Selena?
É Tempo O Bastante...
Quero Ir Devagar Com Você Morena
Francia, Me Leva Para Casa?
Eu Voltei Por Que Ainda Quero Cuidar De Você.
Posso Distrair Você Por Essa Noite?
Eu Falei Que Ficariam Juntos!
Você Não Precisa Fazer Isso Justin
O Que Vai Acontecer Agora?
Ele Não Veio, Sel.
Eu Não Quero Conversar, Justin...
Não Banque Stefan Salvatore
Por Favor Não Vai Embora.
O. Que. Estão. Fazendo?
Pode Chorar A Vontade, Selena
Não Gosto De Ver Minha Irmã Chorar
Isso Não Vai Acontecer
Fraqueza
Eu Não Quero Saber De Justin Bieber
Você É Digna De Todo O Amor Do Mundo
Cantar No Seu Casamento Já É O Suficiente.
Eu Disse Que Sabia Cantar.
O Que Aconteceu Comigo, Pattie?
Eu Não Sou Um Rolinho.
Não Se Afasta Mais De Mim, Charlie.
Como Vai Ser O Nome Dela?
Ela Nasceu...
Katherine Marie Gomez
Isso Se Chama Amor, Francia.
Você Ainda É Meu Bebê
Minha Garota!
É Inútil Esperar Pela Felicidade
Eu Vou Pensar Em Algo Legal.
Eu Só Queria Ver A Sua Cara, Selena
É O Seu Pai.
É A Moto Do Justin.
Em Seis Meses
SURPRESA!!!
Do Outro Lado Da Rua, Amor.
Eles Se Parecem Tanto.
Eu Amo Você.
É Assim Que Se Faz Jaxon!!
Feliz Aniversário Outra Vez.
Não Acredito Que Meu Primeiro Bebê Vai Casar.
Eu Estou Grávida.
Você Está Pronta, Selena?
Eu Amo Você, Selena.
Isso É Para Sempre.

É Uma Princesa Pronta Para Ser Rainha

682 47 19
By _picklesstrong

Pov Selena

- Por favor, Francia, não pira, Alfredo está te esperando a mais de uma hora.

- Não Selena! Eu estou tremendo, não quero descer assim, meu Deus, eu preciso de água!

Reviro meus olhos enquanto ela abana as mãos rapidamente, não sei o motivo dela estar tão assustada, Francia está linda, seu vestido longo marca sua cintura na parte de cima em um tomara que caia, enquanto a de baixo cai em modo degradê, seu cabelo está preso em um coque que imita uma flor, alguns cachos chegam a cair no seu rosto, sua maquiagem é marcante porquê nada em relação a Francia é sofisticado, está tudo em seu devido lugar.

- Não acredito que está enlouquecendo no dia do seu casamento.

- Eu vou desmaiar, Gomez!

- Moma, o moço pediu para mim trazer isso.

Kath entra no quarto segurando um copo d'água e o buquê de Francia sem dificuldade nenhuma, já que Charlie havia aberto a porta para ela.

- Ah meu Deus, Selena, ela está linda! - Ela murmura levando as mãos ao rosto.

- Não chora, Gérald vai voltar e gritar com você.

Dou um leve tapa em seu braço enquanto ela tenta segurar as lágrimas, em seguida engole em segundos a água. Ouço Charlie gargalhar e dizer que Alfredo está bem pior, isso foi o suficiente para Francia se acalmar e ter coragem de sair do quarto. Seu pai a espera no final do corredor junto com Theo, os dois estão vestidos praticamente iguais. Ele segura a mão da filha, com certeza pedindo calma e eu desço na frente segurando a barra do meu vestido vermelho e a mão de Kath que segura a de Theo, minha filha está uma gracinha com um vestido branco com rosa no estilo do de Francia, o que muda são as alças nos seus ombros pequenos.

Solto a mão dela e explico que os dois têm que esperar a noiva, ambos concordam e eu entro ao lado de Charlie. Alfredo parece ter sentido um grande alívio quando me viu, já que​ eu estava cuidando mais de Francia do que qualquer um, sorrio para Justin quando me coloco ao seu lado, Charlie faz o mesmo com uma prima do casal, Meghan não está gostando nada disso, mas ela não fez nenhuma tempestade em copo d'água. A marcha nupcial é iniciada e em segundos Francia está atravessando o quintal de sua avó com seu pai ao lado, Katherine e Theo estão tão lindos, eu com certeza quero as fotos desse casamento.

- Não vejo a hora de ser você vindo até a mim. - Justin sussurra com a boca colada no meu ouvido, dando um leve aperto na minha cintura, sorrio com isso, talvez ele esteja mais ansioso do que eu.

- Oito meses, Justin, oito meses vão passar rápido.

- Por mim seria mês que vem.

Mordo meu lábio sorrindo e aperto sua mão, a cada minuto que passa dessa cerimônia eu me sinto mais emotiva, porém não deixo que lágrima alguma caia, isso é apenas meus hormônios bagunçados. Dou muita risada com os votos de Alfredo, foi romântico, porém extremamente engraçado, não muito diferente do de Francia. Quando ela está para dizer sim, Alfredo parece ter um surto interno, ela não diz o que ele quer ouvir de primeira, apenas realiza sua surpresa, que para mim não é mais surpresa.

- Está brincando?!

- Não estou, vamos ter outro filho e sim, eu aceito ser sua para sempre.

Alfredo não espera que o padre diga que ele já pode beijar a noiva, ele já está grudado em Francia antes do mesmo planejar a frase, todos ali parecem realmente surpresos, até mesmo o loiro atrás de mim, talvez eu seja a única que soubesse.

- Você não parece surpresa. - Justin volta a sussurrar no meu ouvido.

- É porquê não estou, eu já sabia.

- Faz sentido. - Sorrio e lhe dou um leve selinho enquanto o casal assina o papel com o padre.

- Você vai me fazer essa surpresa também?

- Eu não pretendo. - Suspiro sorrindo levemente, eu sei o que ele pensa quando o ouço suspirar também.

- Queria poder te ver grávida sem ser em fotos, queria acompanhar tudo que não pude com Katheri...

- Eu sei, Justin, mas eu não acho que seja o momento certo.

Ele assente me dando um beijo na testa, em seguida me puxa sorrindo para jogar arroz no mais novo casal. Assim como a cerimônia, a festa está sendo no quintal enorme, Francia troca seu vestido de noiva por um mais curto e leve, porém da mesma cor, dizendo que não iria dançar com aquela coisa, ela ainda desfila com seu buquê e depois de minutos cumprimentando os convidados, decide subir no palco improvisado, dizendo que todos tinham que escutar suas palavras. Mandona como sempre. Assim como eu, todos a olham confusos, ela me disse que não jogaria o buquê, então o que vai fazer?

- Eu quero dizer umas palavras rapidinho. - Theo segura sua mão, agora ele está sem o blazer, apenas o smoking, eu sinto vontade de morder suas bochechas.

- Selena, você pode subir aqui?

Junto minhas sobrancelhas em completa confusão e sinto Justin me dar um empurrãozinho, Kath está em seu colo, então não me preocupo, subo no palco ainda confusa. O que ela vai fazer?

- O que você est...

- Quieta, quero que escute. - Levanto minhas mãos em forma de redenção e sorrio esperando, Francia ergue suas mãos e me entrega seu buquê, abro minha boca surpresa e a olho incrédula.

- Porquê está fazendo isso? - Pergunto sussurrando, não quero suas primas doidas atrás de mim por causa de um buquê de flores.

- Porquê eu amo você, não é somente porquê você vai ser a próxima a se casar, eu te admiro muito, Selena, você é uma guerreira, eu não sabia se aguentaria o que você aguentou, não aguentaria deixar o amor da minha vida ir embora e permanecer forte, mesmo pelo meu filho, o criar sozinha sem saber que meu amor voltaria ou não, você é a segunda mulher mais forte que eu conheci e que hoje é uma princesa pronta para ser rainha, isso é para você.

Quando ela fecha a boca eu já estou chorando, não consegui mais segurar, Francia não está tão diferente, não sei se é culpa dos nossos hormônios ou não, apenas a abraço forte agradecendo por tudo, principalmente por ser minha amiga e estar a todo momento do meu lado, olho para Justin e ele está sorrindo para mim, Alfredo, Charlie e Ryan estão ao seu lado fazendo o mesmo, desço do palco segurando o buquê e a mão de Francia, Theo saltita até seu avô e eu sigo em direção ao meu futuro marido.

- Tudo bem, Moma, não precisa mais chorar. - Katherine diz sorrindo, secando minhas lágrimas.

- Certo, a Moma não vai mais chorar. - Murmuro baixinho, Justin da risada e me abraça.

A festa contínua ótima e animada, eu danço com Francia, Justin, Charlie e agora danço com Katherine e Theo, minha filha não aguenta mais a sandália com um salto pequeno e a retira, me fazendo dar risada, mesmo com pouca idade ela já faz coisas de gente mais velha.

- Selena, eu quero o vestido da Kath para mim! - Sorrio com as palavras de Meghan.

Minha filha está realmente uma fofura, deixo os dois vão brincar com as outras crianças e seguro a mão da ruiva, a levando até os meninos no bar improvisado, Justin e Charlie fazem uma dancinha estranha, eu queria estar com meu celular para gravar tudo isso.

- Vocês são tão esquisitos! - Meghan afirma dando risada.

Faço o mesmo pegando uma bebida, nós ficamos ali bebendo e rindo de cada palhaçada e piada contada, Alfredo e Francia aproveitam o momento deles e de vez em quando me pego os observando, está tudo incrível, mas é quase três da manhã e eu já me sinto cansada. Procuro por Katherine quando o final da festa é anunciado, ela está sentada no chão com uma garotinha de cabelos castanhos, seu rosto não engana o sono e eu estou surpresa por ela ainda estar acordada, já que Theo dorme no colo do pai de Francia, caminho até ela segurando meu vestido, esses saltos também já estão me incomodando ao extremo.

- Vamos Kath, já está acabando.

- Vão jogar arroz de novo, Moma?

- Vão sim.

Ela se despede da menina e segura minha mão, porém eu a pego no colo quando percebo seu sono extremo, também me despeço de Francia e Alfredo, eles vão passar a lua de mel em alguma cidade conhecida, porém eu não sei onde, Theo ficará com seus avós, já está tudo programado, eles somente têm que ir. Jogamos mais uma vez arroz no casal enquanto os observamos ir embora, depois de minutos eu e Justin estamos voltando para casa, Kath dorme em sua cadeirinha e eu estou quase seguindo seu ato.

- Está cansada, não é?

Desvio meu olhar da janela do carro e encaro Justin, ele está tão lindo com aquele smoking e gravata borboleta vermelha, sorrio fraco assentindo enquanto o admiro.

- Sabe, eu faço das palavras de Francia as minhas também, sem tirar nem por, você é uma guerreira e minha quase rainha que cuidou tão bem da nossa princesa.

- Não me faz chorar, Justin. - Ele sorri e passa a marcha do meu carro, não estou com muitas condições para dirigir.

- Não é minha intenção, eu amo você, Selena, obrigado por tudo.

- Não tem que agradecer, eu também amo você.

Sorrimos um para o outro e minutos depois eu sou rendida pelo sono e cansaço, apenas acordo quando Justin está me tirando do carro e mesmo assim eu volto a dormir, sabendo que estou segura ali, nos seus braços.








**************

EU ODEIO MUITO A MINHA INTERNET, SEI QUE DEMOREI, MAS É TUDO CULPA DELA, tá, também foi culpa do meu bloqueio de final, eu sei o que quero, mas não consigo escrever, ódio disso também.

Mas eu queria agradecer pelos 14k ❤❤❤, Obrigada mesmo, vcs são muito filhos da puta (eu sempre falo isso no bom sentido tá, significa que vcs são fodas)

#Doiscapitulosprofinal 💔

Continue Reading

You'll Also Like

198K 30.5K 60
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
225K 16.2K 54
{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada pa...
84.8K 9K 20
Marinette e Adrien eram melhores amigos e adoravam ir para a casa um do outro todos os sábados para assistirem seu seriado de televisão favorito: As...
407 81 8
Um príncipe e uma princesa com linhagem de bruxo, e que por estarem todos eles sendo caçados, tiveram que manter isso em segredo. Ambos queriam a mes...