The Singer Kid

By lottiewinchester

8.3K 464 184

Piper, a filha de Bobby Singer, anda há anos à procura do pai. Finalmente encontra os Winchesters, que ela sa... More

Piper Singer
Hey there, Winchesters
Nerdy Rebel
Little Cowgirl From Texas
Tom and Becky VS Lyle and Becky
I learned that from the movies...
Should I Stay or Should I Go
Die like a prima donna
I'm your fan!
What? AC/DC?
My idjit
Hufflepuffs are particularly good finders
I'm not weak!
Your problem
My name is Castiel
Sell my soul
My saviors
Para sempre
You're drowning in alcohol, idjit
Make up
My first kiss
I'm moving to Kansas
I guess that's what I do
He isn't your hero
Exorcizamus te
Do you still love me?
We need to kill Dick
We hate small talk
Wrecked Impala
Thank you
Sorry
The angel in you
Looks like Slender
Cover
He's a prophet
You still love Dean
There ain't no me if there ain't no you (Photograph)
Deadly Deal
Livro 2

Don't look, kiddo

70 4 5
By lottiewinchester

Castiel's P.O.V.
-PIPER! PIPER!
-CAS! EU ESTOU AQUI! SOCORRO!
Corri uma colina acima e encontrei-a ao pé de um cadáver.
-O que é, Piper?
-Aquilo ali! É um Wendigo!-ela disse, a apontar para a nossa frente, mas não havia nada ali.
-Não há ali nada, Piper.
-Há sim! Cas! Quem é que te espancou?!-ela perguntou, em pânico, mas eu estava bem. O que é que lhe estava a acontecer? Tinha de ligar ao Dean ou ao Sam rápido.
-Eu vou tirar-te daqui, Piper. Não olhes em volta, eu estou aqui, ok? Vá, calma, não tenhas medo. Fecha os olhos.-eu disse, para tentar acalmá-la, mas estava a ser complicado. Peguei-a ao colo e levei-a até casa. Ela olhava em volta, assustada, como se viesse alguma coisa atacá-la.
-Cas, eu estou cheia de dores de cabeça. E estou mesmo maldisposta... O que é que se passa? AHHHH, CAS! Atrás de ti! Socorro!
Ela soluçava e gemia, cheia de medo. Estava toda encolhida, agarrada aos joelhos, a tremer. Cheguei ao pé dela de joelhos e abracei-a.
-Não há aqui nada, Piper. Eu vou tratar de ti, não tenhas medo. Eu estou aqui.
-Obrigada, Cas. Adoro-te.

Piper's P.O.V.
Ele saiu do quarto e deixou-me sozinha. As alucinações iam piorar até eu morrer de um ataque de coração. Eu sabia que era um Buruburu e tinha de contar ao Castiel, mas eu não estava em condições de o matar. Se o Cas pedisse ajuda ao Dean, ia ser uma boa desculpa para o voltar a ver. Se o Dean continuasse a mesma pessoa, o que era quase óbvio, já tinha arranjado outra namorada, e a visão disso partia-me o coração. Virei-me para o espelho e vi uns tentáculos a tentarem agarrar-me.
-AHHHHHHH!!!!
-PIPER! Calma, vamos para o Bunker.
Resultou!
Num segundo, estávamos no meu quarto no Bunker, onde estavam todos. Não podia deixar de olhar para o Dean. O seu olhar de arrependimento, aquele sorriso triste, apetecia-me correr para os braços dele e dizer que ainda o amava. Talvez eu nunca tivesse sentido nada pelo Castiel, mas precisasse de alguém. Eu estava errada. Eu estava a tentar encontrar o Dean que havia dentro do Cas, e isso era impossível. Era o Dean que, por mais que me partisse o coração eu queria ficar. Talvez eu estivesse a tentar enganar-me a mim própria, mas eu não ia deixar mais.
De repente, toda a sala ficou cheia de um nevoeiro preto e eu comecei a gritar.
-Calma, Piper. Está tudo bem.-disse o Castiel. Sorri, com a cabeça baixa, mas continuei a estar apavorada.-Eu, a Charlie e o Sam vamos curar-te. O Dean vai ficar aqui contigo para ver se estás bem.
Para quê aquilo? Estaria o mundo a dar-me uma segunda hipótese com ele? Eram as alucinações, o Dean e as dúvidas na minha cabeça. Porquê agora?
Eles foram-se embora e o Dean sentou-se do outro lado da cama, com medo que eu dissesse alguma coisa sobre o outro dia. Levantei-me do meu lugar e sentei-me ao pé dele, o que o fez sorrir um bocadinho.
-Ummm, podemos falar?-ele perguntou, timidamente. Assenti e encarei-o, à espera do que ele pudesse dizer. Devo confessar que estava um bocado nervosa.-Piper, eu... Eu sei que estraguei tudo. Sei que não devia ter feito nada daquilo e que te magoei. Não sei se algum dia me vais perdoar, mas eu tinha de te pedir desculpa.
-Eu já te perdoei, Dean.
-A sério?
-Sim, muito a sério. Eu...-comecei, mas depois vi o Dick Roman a entrar no quarto. Ele ria-se, e vinha para me matar.-NÃO! POR FAVOR, NÃO!
-Calma, kiddo. Não olhes.
Abracei-me ao Dean e encostei a cabeça  ao peito dele. Ele também me abraçou, e senti-me muito mais protegida. Eu estava cheia de medo, e comecei a chorar.-Piper. Olha para mim.
-Não posso.-disse, ainda de olhos fechados.-Ele ainda está aí.
-Não há nada aqui. Vá lá, confia em mim.
-Não, Dean! Eu sei que ele está aí! Foge também, Dean, salva-te.
-Não, kiddo. Abre os olhos. Olha para mim, não olhes para ele. Eu não sou o Dick Roman, pois não?
-Não. És o Dean Winchester.
-Exato. Tens medo de mim?
-Não.-eu disse, soltando uma gargalhada. Que ideia mais estúpida, eu a ter medo do Dean.
-Então olha para mim, não olhes para mais nada.
-Ok...-disse, cética, abrindo os olhos. Era só o Dean ali, mais ninguém. De repente, apareceu atrás dele uma das coisas que sempre me traumatizou: bonecas de porcelana. Aqueles olhos assustadores, aquela cara quebrada... Causavam-me arrepios.
-DEAN! ATRÁS DE TI!
-Não há ali nada. Não olhes, ok?
-S...sim. Desculpa.
-Não peças desculpa, não fizeste nada.
Bateram à porta. Uma vez. Duas vezes. Tinha um som sinistro, mas era só o Castiel.
-Já descobrimos quem é. Já voltamos, fica aí com o Dean, Piper, ok?
-Sim. Adoro-te, sabes?-eu disse, dando-lhe um beijo rápido.
-Eu também.
O Dean ficou ali espantado, a olhar para a situação sem saber o que fazer. Notava-se que ele estava triste, de coração partido. Eu tive de fazer aquilo, senão também seria injusto para o Castiel, mas eu não gostava de ver o Dean assim.
-B...bem, parece que seguiste em frente rápido...-ele disse, desapontado.
-S...sim, e-eu...-comecei, mas nem tive coragem de acabar. Como é que eu ia acabar com o Cas, que esteve sempre lá para mim? Ia ser tão complicado... Nem éramos oficiais, sequer.

___________________________
Hola hunters! Então, Castiel ou Dean? Isto está complicado na cabeça da Piper... Com quem é que acham que ela vai ficar? Adeus e obrigada❤️!

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 68.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 64.1K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 66.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...