ONE AND ONLY ✴ byun baekhyun

By perriela

15.2K 1.9K 583

3°TEMPORADA DE THEY NEVER KNOW ━ 1° E 2° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MINHAS OBRAS ━ NECESSÁRIO LER AS DUAS ANTERI... More

Sinopse e Perguntas
01 # We are twelve
02 # Mimados
04 # Tio Jun
05 # Primeira Aula
06 # China Viagem
07 # Férias
08 # Distância
09 # Novo Começo
10 # Positivo
11 # Herói Sehun
12 # Proteção
13 # Eixos
14 # Resfriado
15 # Namorados
16 # Dois?
17 # Ansiedade
18 # Sensações
19 # Longo dia
20 # Acordada
21 # One and Only
Epílogo
Agradecimentos
♛ Park Chanyeol ♛

03 # Bonito e Jongdae

791 94 31
By perriela

4 anos depois (5 anos Kwan)

Acordei sentindo um peso sobre as minhas costas, virei só a cabeça vendo Kwan subindo nas minhas costas e começando a reclamar com Kath que estava no banheiro.

-Kwan... -chamei ainda meio grogue por causa do sono.

-Finalmente Appa! Daqui a pouco vou me atrasar no primeiro dia na escolinha -ele reclamou quando tirei ele de cima de mim.

-Seria bom se essa animação fosse todos os dias, mas aposto que amanhã você já vai estar reclamando... -falei enquanto me sentava e puxava ele para um abraço de bom dia.

-Ainda bem que sabe, Kwan é uma cópia sua... Agora levantem os dois e vão tomar banho que já estamos atrasados -Kath chamou nossa atenção saindo do banheiro completamente arrumada.

-Ta linda Omma, mas Kwan não quer tomar banho com o Appa... -ele saiu da cama e correu até a Katherine.

-Aigoo, foi só uma vez que eu esqueci de te segurar na banheira tá e hoje nem vamos usar a banheira porque estamos sem tempo -me levantei e passei levando Kwan comigo para o banheiro.

-Você tem 10 minutos Byun... -ouvi Kath gritar do quarto e entrei com Kwan pensando que se eu me atrasasse provavelmente seria morto duas vezes, por Katherine e por Kwan.

Chegamos na nova escola em que deixaríamos Kwan pela primeira vez e não demoramos muito para voltarmos para o carro, Katherine estava com um bico nos lábios e reclamava de porque eu não dei um filho normal a ela. Kwan diferente da maioria das crianças que chegavam e tentavam de qualquer maneira ir embora com os pais, saiu andando falando somente um "Até mais tarde Omma e Appa" deixando apenas um aceno.

-Você já sabia que o Kwan estava animado, então não entendo o bico... -falei a olhando de relance enquanto dirigia.

-Meu bebê está tão independente -ela lamentou- precisa parar de dar muita confiança a ele, talvez se ele se decepcionar seja pior desse jeito.

-Eu não estou pagando caro para ele se decepcionar, estou pagando para ele ter amigos e brincar.

-É, só que você não pode forçar as outras crianças a gostarem dele. Você prometeu a ele que todos iriam querer ser amigo dele...

-Ele supera... -respondi enquanto estacionava o carro em um restaurante.

Descemos do carro e fomos até o restaurante, Katherine me olhou como se não entendesse, mas assim que entramos no local JongDae gritou chamando a atenção de todos ali.

-Não conheço, vamos pedir outra mesa Baek... -Kath brincou falando alto e fazendo JongDae gritar novamente, já que ainda estávamos parados na porta.

-Você me conhece muito bem Byun Katherine, não se esqueça que você ainda me deve uma chance quando o seu marido ficar feio... -ele gritou, fiz careta enquanto chegávamos perto da mesa e eu acertei um tapa em sua testa- Aigoo, já estamos a 4 anos sem nos vermos e é assim que vocês me tratam? Família ingrata.

-Você não mudou nada Dae oppa -Kath falou se sentando ao lado dele e eu me sentei de frente para eles- Por onde andou?

-Eu fiquei um ano na casa dos meus pais -fizemos nossos pedidos e ele voltou a falar- faz três anos que comprei a minha casa, mas me sinto muito sozinho... Andei tentando falar com os outros, eles estão bem ocupados ultimamente.

-Nós só temos falado com Sehun que sempre visita o Kwan, os outros ligam as vezes mas nunca mais nos vimos -falei vendo ele concordar- me chamou aqui pelo que exatamente?

-Ah sim, tenho uma proposta! -ele falou animado, mas antes que ele pudesse completar os nossos pedidos chegaram, fazendo com que mudássemos de assunto rapidamente.

Assim que terminamos de almoçar e a Kath se levantou falando que precisava ir ao banheiro, Jongdae me encarou e começou a falar.

-Queria saber se não gostaria de montar uma escola de música comigo, nós somos bons sabe... E todos os outros já estão trabalhando em outra área -ele suspirou e então mudou a sua expressão, ele estava fazendo aegyo- E quem sabe, eu não poderia passar um tempo com o hyung?

Comecei a rir e vi que ele fez careta, continuei rindo por um tempo até me engasgar e Kath chegar na mesa perguntando o que tinha acontecido.

-Acho... -tomei água e ri mais uma vez antes de falar- Jongdae fez a coisa mais engraçada que um homem de 30 anos pode fazer...

-Byun... -ele falou com raiva e eu parei de rir.

-Calma Kim, só foi engraçado. Já estamos um pouco velhos para fazer aegyo em lugares públicos -segurei o riso e olhei para os dois antes de completar- Eu aceito a sua proposta, mas quanto a casa você tem que falar com a Kath, a última vez que o Sehun passou uma noite em casa... Tivemos que trocar de carro.

-O que? Quer ficar lá em casa? -Kath perguntou e ele acenou concordando- Ah não, imagina dois Byun e Kim Jongdae fazendo bagunça na minha casa? Só aceitaria isso se ficasse louca por algum motivo... -Jongdae arrastou a cadeira para mais perto dela e ela fez careta.

-Prometo não fazer bagunça, não muita... -ele falou e ficou sorrindo para ela- eu te empresto o meu cartão de crédito.

-Não, só uso dinheiro do meu marido -ela falou vendo ele colocar o cartão na frente dela.

-Ela não quer, mais eu quero -peguei o cartão e guardei no meu bolso- quando você vai?

-Ya! Me devolve o cartão, Byun -ele reclamou mas eu neguei- Vou amanhã, e não pense em gastar muito aí em...

-Gastar? Eu? Só estou precisando renovar minhas roupas... -falei enquanto saiamos do restaurante e já estávamos perto dos nossos carros- Relaxa, até amanhã!

-Até amanhã Byun, cuide bem da minha Kath -eu ri acenando e entrando no carro, vendo a Kath se arrumar colocando o cinto e com as bochechas coradas.

-Pensei que já estivesse acostumada... -falei ligando o carro e começando a dirigir.

-Ja estava mas ele mudou, não acha? -ela falou e eu a olhei, ela continuava corada.

-Só está mais bobão, acho que quanto mais fica velho mais bobo fica -ri e levei um tapa no braço.

-Ele parece mais bonito e maduro, só que continua o mesmo no fundo -ela também riu, só que se engasgou logo depois.

-Você está bem? -perguntei ignorando o que ela disse e a olhando rapidamente enquanto entravamos na rua do nosso condomínio.

-Acho que estou com alergia, tinham nozes naquele pedaço de torta...

-Quer ir até o hospital? -perguntei estacionando antes de entrar no condomínio e levando minha mão até sua testa vendo se estava com febre.

-Não, foi pouco... Logo passa.

-Ok -voltei a dirigir e chegamos rápido em casa.

~~

REVISADO

Por favor, não se esqueçam de curtir e comentar o que estão achando é muito importante sempre saber o que estão achando.

Continue Reading

You'll Also Like

(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.8K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
417K 799 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
181K 1.4K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
304K 14.4K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...