Vivendo estações : Inverno ®...

By ugh95s

230K 17.6K 3.4K

#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tu... More

Livro 2- Uma vida sem Violet era uma vida com problemas
Livro 2- Minha mãe eternamente
Livro 2- Um dia ela irá me matar
Livro 2 - Chloe e suas histórias
Livro 2- Passeio
Livro 2- Orlando
Livro 2- A festa
Livro 2- Festa privada
Livro 2- Mas quem diria
Livro 2- O trato
Livro 2- A família mais estranha do mundo
Livro 2- A viagem
Livro 2- Explicação
Livro 2- Surpresas
Livro 2- Bebês vem de um saco
Livro 2- Surpresas parte 2
Livro 2- Casa (de praia) da mãe Joana
Livro 2- O aviso foi dado
Livro 2- As pessoas mais malucas do mundo
Livro 2- Apenas um pesadelo
Livro 2- Onde cabem 2 cabem 3
Livro 2- Piquenique
Livro 2- A culpa é de vocês
Livro 2- O momento mais feliz da minha vida
Livro 2- Parque de diversões
Livro 2- A melhor mãe do mundo
Livro 2- Quando as coisas parecem se acertar
Livro 2- Em perfeita paz
Livro 2 - Ainda não havia acabado
Livro 2- Será uma grande surpresa
Livro 2- Vida e Morte
Livro 2- A morte mais desejada de todas.
Livro 2- Apenas aproveitar

Livro 2- Encomendas

7K 487 153
By ugh95s

● CHEGAMOS A 2,16K NO LIVRO 2 CARAAAAI
● CHEGAMOS A 317K NO LIVRO 3 KARAAAAI

Livro 1: #116 em Romance
Livro 2: #220 em Romance
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

● SEUS BRILHOSOS.

BOA LEITURAAAAAA

GRUPO NO WHATSAPP? CHAMA A TIA NO PV DO WATTPAD Q NOS POE ❤

※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V. Violet

Depois de passar alguns dias no hospital eu voltei para casa. Passei alguns dias em repouso na outra casa junto a Mason que ia todos os dias com Mellanie. Às vezes as cicatrizes que acabei ganhando com o acidente ardiam um pouco, mas era coisa pouca. Falei a eles que seria melhor se fossemos para a outra casa onde eu morei por todo esse tempo, pois era mais segura e ninguém tinha acesso a ela sem minha permissão.

Mason no começo não queria ir, mas fizemos um trato. Cada semana passávamos em uma casa. Esse ele aceitou, demorou um pouco, mas acabou cedendo. Essa semana estávamos em sua casa, havíamos acabado de chegar da outra casa. Eu estava separando algumas das minhas roupas que não serviam mais em mim. As ultimas semanas que passei no hospital me fizeram emagrecer bastante, perdi quase cinco quilos em quase duas semanas no hospital e isso me fez perceber que hospitais são melhores do que academias caso você queira perder peso.

Além de ter perdido bastante sangue a comida do hospital estava me deixando enjoada. O remédio que tive que começar a tomar acabou com meu estômago, eu não aguentava mais a comida do hospital, além de ser sempre o mesmo cardápio todos os dias então eu evitada sempre de comer. Perder cinco quilos, que e ainda seriam recuperados, era uma coisa bem difícil apesar que eu precisava ganhá-los em no mínimo um mês e meio.

Um mês e meio... Me olhei no espelho novamente e estava bem visível a minha perda de peso. Me assustei assim que meu telefone começou a tocar em cima da cama. O peguei e olhei o número. Era Heidi. Atendi no terceiro toque.

— Violet me pediram para avisar que os novos vestidos estão prontos. Pediram para que se possível, você e Chloe dessem uma passadinha no ateliê para ver se as medidas estão corretas.

—Tudo bem. — falei pegando minha bolsa.— Estamos ai em meia hora.— avise a ela calçando minha sapatilha bege que combinava com o meu vestido estampado com pequenas flores em amarelo e azul.

Corri até o banheiro e passei um batom vermelho para melhorar a minha cara de cansaço. Assim que me virei e corri em direção a porta esbarrei com Mason que me segurou pelos braços para que eu não caísse esparramada no chão.

—Aonde pensa que vai? — perguntou me olhando de cima em baixo.

Olhei para ele que estava vestido com um conjunto de moletom escuro. De onde ele estava tirando tanto frio assim? Sorri para ele e logo depois Mellanie  apareceu atrás dele vestida com um vestido azul simples, mas que a deixava linda.

—Iremos experimentar os vestidos  que acabaram de chegar.—avisei a ele olhando para Mell que sorriu entusiasmada. —Agora. —falei a ele que me soltou após me dar um beijo rápido.

—Eu também vou ?—Mell me perguntou e eu concordei com a cabeça passando por Mason e segurando em sua mão.

—Sim.—falei a ela que largou minha mão e saiu correndo. —Até mais. — falei a Mason antes de sair do quarto.

—Até mais. Tomem cuidado. — pediu se virando para nós duas.

—Os seguranças irão com a gente não se preocupe.— o olhei sobre o ombro.

—Tudo bem.— seu “tudo bem” estava um pouco tenso, mas mesmo assim eu não poderia deixar de ir.

Depois do que aconteceu Mason dobrou seu cuidado comigo. Não sabíamos por onde Maria andava então isso significava que estávamos em perigo. Se fosse possível ele colocaria as tropas armadas me escoltando vinte e quatro horas por dia.

Continuei a focar no que eu estava fazendo, entrei no corredor e Mellanie veio correndo calçando uma sapatilha azul semelhante a de uma bailarina.

—Está pronta?—concordou com a cabeça. —Então vamos. — segurei em sua mão e começamos a descer as escadas em direção a garagem. Após chegarmos a garagem, peguei o meu Porsche e fui em direção a casa da Coko , na verdade a casa de Thomas, para buscá-la junto a minha sobrinha. A viagem não demorou muito , rapidamente avistamos a rua da sua casa e eu estacionei de frente ao prédio. Desci junto a Mell , fomos até o portão e apertei o numero do seu apartamento.

—Boa tarde, centro de macumba para viciados em cocaína.—comecei a rir com o que Luke acabava de dizer. — Vou te mostrar onde é o centro de macumba na hora que eu atravessar o tambor do batuque no meio da tua cara. — escutei Chloe dizer do fundo como sempre sem paciência nenhuma com Luke. —É a Violet, o piranha. — falou a ela e o portão deu um estalo.

Entrei junto a Mell e subimos pelo elevador até o andar de Thomas. Assim que cheguei no corredor Lillyan estava me esperando na porta sentada brincando com Lolly.

—Titia. —correu até mim e eu a peguei na colo. —Senti sua falta. — me disse me dando um beijo na bochecha.

—Eu também. —falei entrando com ela e Mell para dentro do apartamento de Thomas que era enorme,pois era duplex, apesar que para ser apenas um apartamento de ex-solteiro.

Avistei Thomas e Luke que estavam sentados no sofá encarando a televisão que passava um jogo de futebol americano. Ambos estavam com os olhos cravados no jogo até que Luke deu um grito fazendo Thom cair de susto do sofá.

—Vai lá delícia, que popozão gostosooooooo. — arregalei os olhos e Thomas bufou.

—Luke para de olhar a bunda do meu futuro marido.— Coko pediu aparecendo na sala colocando um brinco.

—Quem disse que estou olhando a bunda dele? Querida olha que homem perfeito. — apontou para a televisão onde um jogador desfilava pelo campo. — Meu sonho de consumo. Vou chamar ele pra sair. —falou rindo.

—Vamos logo Chloe. —a chamei e ela assentiu pegando a bolsa que estava ao lado de Thomas, deu um beijo nele e um tapa nas costas de Luke.

—Nada de agarra ele. —avisou a Lukenan  que revirou os olhos.

—Ciumenta. Lembra que Deus dividiu o pão.

—Mas eu não divido o Thomas. — piscou para ele.

Comecei a rir enquanto eu colocava Lilly no chão, pois comecei a sentir algumas dores em algumas das cicatrizes que eram quase invisíveis.Peguei a mão de Mellanie e seguimos pelo corredor .

— Mamãe por que o Luke não vai com a gente ?— Lillyan questionou a Coko, já que sempre que saímos Luke ia com a gente.

— Porque ele é homem e homens não vão ver vestidos.

— Mas ele fala que é uma diva.

—Por que ele é doido.

— Por isso que o meu papai e tio Mason também não irão ir. — Chloe concordou.

— Dexter também não pode ir então.— Mell comentou e eu concordei.

— Dexter?— Coko perguntou sem entender.

— Meu amiguinho. — Mell respondeu a ela que me encarou. Ergui minha mão que estava livre e comecei a rir.

— Ah que lindo! — Chloe murmurou.

— Também tenho um amiguinho. Ele chama David. — Lillyan nos contou sorridente.

— Fala isso perto do seu pai que ele vai atrás desse David até no inferno.— ri concordando com ela.

— Mas eu não vou me casar com ele, vou me casar com o Luke. — Lilly nos informou.

—Meu amor entenda. Luke não namora com mulheres.

— Se ele pode ser mulher eu posso ser um homem.— arregalei os olhos.

Lillyan estava muito pra frente.

— Nada disso. Assunto encerrado. — Chloe falou a ela saindo do elevador.

Fomos em direção ao meu carro e de longe avistei os seguranças parado atrás dele em um Mercedes.

— Não se preocupe. Seu carro não irá explodir como uma bomba relógio.— um deles me informou.

Comecei a rir e concordei abrindo o carro. Entrei nele e Chloe se sentou ao meu lado.Seguimos a viagem falando de várias coisas pulando de assunto a assunto.

Assim que chegamos estacionei o meu carro de frente ao Lar da Noiva, ateliê da marca Brandon especializado em vestidos de noiva.Me arrepiei assim que vi os vários vestidos de noiva que estavam expostos em meio às flores.

Eu estava super feliz com o casamento. Nos dias que eu estava no hospital, Jasper aproveitou a presença do meu pai e pediu novamente minha mão em casamento, mas dessa vez para meu pai. Claro que papai ficou super feliz e eu me desabei a chorar de emoção. Desde então estávamos fazendo os preparativos para o casamento. Mell estava quase surtando de felicidade. Aquele era o grande sonho dela e ele estava se realizando.

Enquanto eu e Chloe estávamos paparicando os vestidos nos manequins, por um momento avistei Heidi que já estava nos esperando na porta. Fomos até ela, a cumprimentamos e entramos dentro do local que era bastante vivo em cores, por causa das flores. Passamos pelo jardim e seguimos até uma casa que de fora lembrava um castelo, e por dentro parecia ainda mais com os detalhes em ouro. A escada com o final do corrimão banhado de ouro na forma espiral com ondas largas até o chão. As cadeiras com estofados macios e detalhes em ouro lembrando a era medieval.

Mell e Lillyan ficaram loucas com o local. Seguimos por vários corredores até chegarmos em uma sala de espelhos com um puff Rosa enorme no meio.

— Bom dia.— uma mulher vestida com um terninho vermelho vinho nos saudou entrando na sala.

— Bom dia.— Respondemos a ela.

—É um prazer tê-las aqui. — sorri para ela.— Estamos com os vestidos prontos e precisamos tirar as medidas para vermos se ele está na proporção certa para vocês.— assentimos.

— O nosso já está pronto?-—Lilly perguntou com os olhinhos brilhando.

A mulher sorriu e se virou de costas para nós.

—Meninas.— as chamou e alguns dos espelhos se viraram mostrando os cinco vestidos, inclusive o de madrinha de Heidi, vestidos em manequins.

Naquele momento vomitei arco íris assim como as outras cinco que estavam comigo.

— Oh Céus! VIOOOLET VOCÊ ARRASOU. — Chloe gritou correndo e abraçando o manequim com seu vestido de noiva.

O vestido de Coko como ela mesmo pediu, era simples. Não era muito justo para não poder matar o bebê sufocado, apesar de que ela queria um bem justo. Eu não estava dando tanta atenção para Chloe, pois meu vestido estava conseguindo me fazendo ir pelas alturas. Oh céus! Era tão perfeito e ficou do jeito que eu havia desenhado.

Experimentamos os vestidos e para minha má sorte o meu ficou bambo. Já o de Chloe não fechou, pois sua barriga estava um pouco visível. Minha querida amiga ficou desesperada e chorou aos montes e foi consolada por todas nós inclusive por Lillyan.

—Mamãe não fique assim.—abraçou a mãe. — A senhora não tá tão gorda. — arregalei os olhos segurando o riso.

Pensei que Coko fosse surtar,mas a mesma só continuou chorando. Provavelmente ela não havia contado sobre sua gravidez para ninguém a não ser para mim.

— Chloe. — a chamei e ela me encarou.— Você está perfeita não se preocupe, até o dia do casamento o vestido estará servindo. Olha o meu , ficou largo. Isso é normal! Não é você que tem que entrar na medida do vestido é o vestido que tem que entrar na sua medida. E você sabe que a partir de agora terá que folgar mais e mais. — completei. Ela sorriu e veio até mim e me abraçou quase me matando de dor pois eu estava cheia de alfinetes para poder colocar as novas medidas no vestido.

— Obrigada amiga. — me soltou e subiu em cima do pódio circular preto para que as costureiras pudessem colocar os alfinetes para pegar as medidas.

Heidi estava deslumbrante em seu vestido vermelho vinho justo com as mangas rendadas.

Lillyan e Mell pareciam peões, pois não paravam de rodar com seus vestidos que estavam bem rodados por causa das anáguas.

Logo depois de tirarmos as medidas eu já estava faminta. Talvez nem fosse preciso apertar o vestido pois eu iria acabar engordando do tanto que eu iria comer hoje.

Após sairmos de lá as levei para um restaurante ainda escoltada pelos meus seguranças. Quando chegamos no restaurante nos sentamos bem no fundo e pegamos uma mesa a janela que dava uma vista linda para o fundo do lote do restaurante onde havia umas hortas lindas e suculentas.

Quando o garçom nos entregou o cardápio escolhi um prato com camarão, pois havia semanas que eu não comia camarão. Chloe pediu almôndegas ao molho bolonhesa e Mell quis o mesmo. Lillyan já queria ir para a sobremesa, mas Coko a vez comer um prato cheio de saladas e com carne magras, pois minha querida sobrinha estava engordando aos poucos e não queríamos que ela acabasse com problemas de saúde. Heidi começou a rir com a cara da pequena assim que viu que comerei apenas "mato" como Lilly mesmo disse e para acompanhá-la Heidi pediu o mesmo.

Assim que terminamos de comer pedimos como sobremesa um pouco de sorvete e eu pedi para acrescentar um bolo, uma gelatina colorida, um mousse de limão e outro de brigadeiro.

— Violet não acha isso demais ?— Coko me perguntou e eu neguei.

— Eu parei de beber quando fico nervosa e acabou que meu outro vício voltou. — falei a ele que concordou.

— Seu vício de doces.— assenti. — E sua glicose?

— Fiz uns exames no hospital e eles pediram para que no mínimo uma vez por mês eu fizesse para controlar o açúcar no meu sangue.— expliquei a elas que concordaram.

Assim que o garçom chegou todos atacaram seus sorvetes e ainda me ajudaram a comer os meus incrementos super doces. Não demorou muito e já estávamos empanturradas de tanto comer. As coisas estavam perfeitas até que o garçom veio até nós e deixou um papel em cima da mesa.

Não daria nem para tomar mais um sorvete, a conta deveria estar estourando!

— Não pedimos a conta. — Chloe falou a ele e eu peguei o papel que na verdade não era apenas um papel.

Era um envelope com meu nome.

Meu coração parou naquele momento e meu sangue gelou. Aquilo não poderia estar acontecendo novamente. Com as mãos trêmulas abri o envelope e li o que estava escrito.

" Como meu querido amor pediu, fiz questão de entregar a encomenda diretamente na casa dele. Espero que não fique com ciúmes do meu simples presente. "

Algumas lágrimas começaram a escorrer enquanto eu estava sendo torturada imaginando o que ela faria agora. Peguei meu telefone e disquei o numero da casa de Mason.

Primeiro toque… segundo… terceiro... quarto… quinto… sétimo… décimo primeiro... Eu já estava ficando agoniada.

— Alô ?— suspirei aliviada assim que escutei sua voz do outro lado da linha.
— Amor, como você está ?

— Bem... — respondeu sem entender.— Algum problema? — perguntou.

— Saia de casa Mason, vá para a outra. Maria irá fazer algo e será aí.

— Violet o bairro há seguranças , ela não irá entrar e nem... — a chamada caiu.

Senti um aperto no coração… Aquilo não poderia estar acontecendo!

Ficou bom? Ou eu posso encerrar por aqui mesmo?

※※※※※※※※※※※※※※

ATEEE AMANHAAAAAAA

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 175K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
516K 4.5K 4
Livro com edições e partes bônus disponível na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B07PB5BWM7 Aurora Devonne é uma jovem espirituosa e cheia de vid...
86.2K 933 3
Irmãs Coleman - Livro 2 Claire Coleman definitivamente tem o temperamento mais intempestivo de toda Londres. Ao se envolver em inúmeros escândalos, a...
13.8K 1.6K 32
No ano de 1852, na Inglaterra vitoriana, Helene White enfrenta a dura realidade da vida após a perda de seus pais e o distanciamento de suas irmãs ma...