Vivendo estações : Inverno ®...

By ugh95s

230K 17.6K 3.4K

#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tu... More

Livro 2- Uma vida sem Violet era uma vida com problemas
Livro 2- Minha mãe eternamente
Livro 2- Um dia ela irá me matar
Livro 2 - Chloe e suas histórias
Livro 2- Passeio
Livro 2- Orlando
Livro 2- Festa privada
Livro 2- Mas quem diria
Livro 2- O trato
Livro 2- A família mais estranha do mundo
Livro 2- A viagem
Livro 2- Explicação
Livro 2- Surpresas
Livro 2- Bebês vem de um saco
Livro 2- Surpresas parte 2
Livro 2- Casa (de praia) da mãe Joana
Livro 2- O aviso foi dado
Livro 2- As pessoas mais malucas do mundo
Livro 2- Encomendas
Livro 2- Apenas um pesadelo
Livro 2- Onde cabem 2 cabem 3
Livro 2- Piquenique
Livro 2- A culpa é de vocês
Livro 2- O momento mais feliz da minha vida
Livro 2- Parque de diversões
Livro 2- A melhor mãe do mundo
Livro 2- Quando as coisas parecem se acertar
Livro 2- Em perfeita paz
Livro 2 - Ainda não havia acabado
Livro 2- Será uma grande surpresa
Livro 2- Vida e Morte
Livro 2- A morte mais desejada de todas.
Livro 2- Apenas aproveitar

Livro 2- A festa

6.6K 576 129
By ugh95s


● Bom diaaa
● Já estamos com quase 190 views, mais de 80 votos e 50 comentarios  ❤❤❤❤❤❤
● Muito Obrigadaaaa
● Boa leitura

※※※●●●●※※※●●●●※※※●●●

P.D.V Violet

Eu estava no meu quarto de hotel. Era a suíte presidencial que ficava no último andar. A minha indisposição para poder participar da festa era visível, que por ironia era a minha própria festa de vinte e três. Eu encarava pela parede de vidro escura aquela multidão lá embaixo se divertindo. Algumas pessoas pulavam na piscina super animadas, outras se remexiam, algumas estavam sentadas nos resorts bebendo, várias luzes coloridas iluminavam a festa que estava linda! Tudo obra de Charlotte e Heidi.

—Eu deveria cancelar a festa ? — perguntei a Heidi que estava sentada no divã vermelho que ficava de frente a cama enquanto eu estava me preparando psicologicamente para poder participar da festa.

Ela estava atenta mexendo no Tablet. Pelo visto estava resolvendo alguns problemas sérios,pois estava atenta demais e séria. Assim que a perguntei a mesma largou o tablet em seu colo e olhou para mim. Seus lindos olhos verdes me encaravam analisando , centímetro por centímetro do meu corpo.

Ela sorriu .

—Sim, eu acho que deveria . — se levantou colocando o Tablet na mesinha de vidro escuro e temperado ao seu lado, arrumou seu vestido cinza que estava colado em seu belo corpo o definindo perfeitamente. — A senhora está muito indisposta . — completou vindo até mim e massageando meus ombros enquanto eu me sentada na cama já pronta . Tirei meu salto e me deixei relaxar com sua massagem que estava me deixando mais sonolenta.

Ela parou de me massagear e saiu para dentro da pequena cozinha que havia no meu quarto de hotel . Joguei-me na cama me afundando entre meio aos travesseiros esparramados na nela, pois antes de me arrumar eu estava me deliciando em um longo cochilo.

Comecei a escutar o som que estava abafado ,por causa das enormes janelas de vidro que poderiam ser considerada paredes, das músicas eletrônicas que estavam tocando lá embaixo.

—Força Violet, você nunca perde uma festa. — falei a mim mesma criando coragem para me levantar.

Levantei-me por fim, depois de alguns segundos.

—Qual colar irá usar essa noite? —ela perguntou vindo até mim com uma taça que parecia haver licor.

Heidi me entregou a taça e eu a peguei. A mesma seguiu até uma maletinha prateada onde estavam algumas das minhas jóias que se encontrava em cima de um balcão também de vidro escurecido. Tomei um pouco da bebida que estava com um gostinho delicioso de limão.

— Posso lhe fazer uma pergunta? É meio estranha, mas ainda continua sendo uma pergunta.— se virou para mim rindo e assentiu.

— Sim.

Respirei fundo assim que o quarto se cobriu por um enorme silêncio.

— O que você faria se amasse uma pessoa e essa pessoa não te merecesse porque ela não aparenta ser fiel a você? —á perguntei enquanto eu me dirigia ao divã onde ela estava anteriormente, me sentando no mesmo cruzando as pernas ainda com a taça na mão. A levei na boca novamente tomando mais um pouco. Eu estava muito ansiosa.

Ela veio até mim com a caixinha de jóias e se sentou ao meu lado. Olhou para mim com um sorriso um pouco fraco, mas pelo visto sincero.

—Eu deixaria essa desconfiança de lado e me entregaria a essa pessoa,pois se eu a amasse e vice versa , nós continuaríamos juntos. Eu faria tudo que eu quisesse e tivesse direito com essa pessoa, pois eu não saberia por quanto tempo nós ficaríamos vivos. — assumo que fiquei um pouco com a consciência pesada. Abaixei o olhar encarando o chão. — Ainda mais se fosse o Senhor Hale.

— Vou querer o colar de diamantes . —tentei trocar de assunto pois aquele estava acabando comigo, ainda mais quando o nome dele foi tocado.

Heidi se levantou colocando a caixinha de joias em cima da cama e indo para trás do sofá . Levantei meu cabelo e a mesma passou o colar que escorregou um pouco sobre o decote do vestido, o prendendo em meu pescoço. Assim que ela voltou à cama pegando a caixinha eu soltei meu cabelo que estava com lindos cachos largos e pesados nas pontas e caiam perfeitamente sobre o decote do vestido preto com alguns detalhes em diamante em volta do decote. Eu estava com um vestido preto, justo e um pouco curto que eu mesma havia desenhado.

Levantei-me puxando a barra do vestido que havia subido um pouco e comecei a andar em direção ao banheiro .Heidi me seguiu levando a caixinha de joias em uma mão e meus sapatos preto de salto na outra .Encarei-me contra o espelho enorme que refletia minha imagem. Eu realmente estava indisposta. Terminei de beber e coloquei a taça no balcão.

Bati as mãos no balcão de granito esbranquiçado, apoiando minhas mãos nele. Joguei quase todo meu corpo para frente ainda apoiada no balcão pelas mãos, enquanto eu me analisava. Eu estava com uma enorme vontade de arrancar meus cabelos, pois eu já estava surtando. Eu queria paz, um pouco de tempo só para mim .

—Não acha melhor a senhora descer agora? Já são quase dez horas. —Colocou a caixinha ao lado da minha mão esquerda.

Virei o rosto em sua direção a analisando e a mesma estava me olhando ereta com os sapatos nas mãos, provavelmente esperando uma reação minha.

Respirei fundo novamente.

Arrumei minha postura e peguei os sapatos de suas mãos. Os pus no chão e os calcei rapidamente. Dei mais uma olhada no espelho e sai caminhando para fora do banheiro e segui até a porta a abrindo. Os seguranças já estavam lá me esperando.

Passei por eles e dois deles apressaram o passo passando por mim, andando pelo corredor que era preenchido por um tapete vermelho por onde passávamos. Assim que virei o corredor vi Charlotte na porta do elevador conversando ao telefone.

Continuamos a andar sem pressa até o elevador. Minha querida amiga  estava com um vestido lilás e um pequeno microfone que ficava desde preso a sua orelha até em frente sua boca. Era como se fosse um microfone simples que você não necessitava de segurar.Olhei para ela que parecia estar nervosa ao telefone.Assim que a mesma me viu chegar ela largou o telefone e apertou o botão do elevador.

—Algum problema? —perguntei a ela que negou escondendo o telefone atrás de si.

Escutei o som do ponto eletrônico que estava em sua orelha, mas só conseguia ouvir zumbidos. Algum segurança da entrada estava se comunicando a ela.

Ela olhou para mim um pouco insegura.

—Sim, ela assinou a lista e eles podem entrar sem problemas. Não está vendo as pulseiras? Quer que eu vá esfregar a lista na sua cara?—se comunicou através do microfone e eu olhei um pouco sem entender para ela.

— O que está acontecendo? — cruzei os braços a espera da resposta.

— Na-nada. — gaguejou.

Isso era mal sinal. Ela estava aprontando algo escondido de mim.

O elevador soltou um bipe e a porta se abriu. Olhei para ela um pouco séria e com os olhos estreitos. Dois dos meus seguranças entraram ficando de frente para as duas partes da porta, para que não fechassem e me esmagasse.

Entrei passando entre eles e me posicionei.  Heidi entrou logo após mim. Todos os seguranças entraram cada um ficando em uma ponta do elevador e um na minha frente. Eu me sentia uma anã perto deles e Heidi que tinha um metro e setenta sem salto.

Esperamos um pouco e novamente o elevador soltou um bipe e as portas se abriram. Novamente dois dos seguranças que já estavam nas pontas ficaram entre as portas e eu saí .

Comecei a caminhar sobre a recepção aonde haviam algumas pessoas sentadas nos assentos pretos de espera, eram sofás quadrados de capacidade de uma pessoa.

Continuei a andar até chegar a porta que continha um sensor que se abriu . O som imediatamente se aumentou e o barulho de várias pessoas rindo , gritando se misturavam com a música alta. Olhei para os seguranças e para Heidi.

—Noite de folga de vocês, divirtam-se . — eles me olharam sem entender e eu comecei a rir da cara deles.

Comecei a andar entre meio várias pessoas que se mexiam ao som da música. Um garçom passou por mim,   me ofereceu uma taça de vinho e eu aceitei.

— Pensei que não iria descer . — Hannah falou vindo até mim com Kenedy e me abraçou . — Feliz aniversário Violet.

— Obrigada . —a apertei contra mim. Se afastou de mim e sorriu. — Aliás amei o anel de Rubis. — falei a ela que sorriu .

Logo depois foi a vez de Kenedy que tirou meus pés do chão.

—Parabéns nanica. —ele me disse e eu comecei a rir enquanto ele me punha no chão.

— Minha mãe mandou te desejar feliz aniversário, ela não veio por que está se sentindo  animada. Aproveitei e deixei Kelly com ela, Chloe mandou Nessie para lá, ou seja, ela deve estar louca. — comecei a rir.

— Agradeça a ela. — pedi e ela assentiu.

— VIOOOOLET QUERIDA. — Chloe, que visivelmente estava alterada, veio até mim e se jogou em meus braços me enchendo de beijos. A segurei e tentei colocá-la ereta enquanto a mesma se mantinha totalmente desengonçada.  

Seu vestido já estava amarrotado. Era um vestido vermelho, não muito chamativo super decotado que combinava com seu batom.

— É Hoje que pego um grandão . —  Luke veio logo após ela com duas taças na mão. O mesmo estava de vestido justo azul, salto uma peruca loira que ia até o meio das costas e com um óculos colorido com as lentes em formato de estrelas.

— O meu você pode tirar da sua lista Luke. — Hannah ordenou abraçando Keny que a abraçou de volta.

Luke bufou e abaixou um pouco óculos olhando Kenedy sobre ele.

— Tudo bem eu encontro outro. — falou saindo rebolando puxando Chloe com ele.

— Hey Violet. — Escutei a voz de Demetri que me abraçou por trás . — Feliz aniversário. — cochichou no meu ouvido e eu comecei a rir.

Ele havia me ajudado muito depois do que aconteceu. Sempre esteve ao meu lado e me dava o maior apoio. Estavamos quase sempre juntos já que ele era chefe dos meus seguranças.

— Até mais Violet. — Hannah falou olhando um pouco triste para mim assim como Kenedy.

Talvez estivessem pensando que eu e Demetri estaríamos namorando.

— É seu dia de folga. — falei a ele que riu enquanto mexia nossos corpos em sincronia e lentamente.

— Se é meu dia de folga então será que hoje poderíamos... — beijou meu pescoço e eu me afastei um pouco dele .

— Mais tarde, quem sabe. — brinquei com ele que mordeu meu pescoço e me soltou. —Me deixe agora , curta sua noite e mais tarde caso me encontre... — não falei mais nada e apenas saí andando o deixando entre meio a outras pessoas.

Fui direto para a boate do hotel que estava bombando . Várias pessoas entre eles meus vários funcionários amigos de faculdade entre outras pessoas dançavam animadamente me causando inveja.

— Violet, que festa em! —  Luke apareceu enquanto eu estava me sentando em uma das cadeiras perto do balcão de bebidas. —Lindos bofões. — ele me disse e eu comecei a rir . — Duas doses de Uísque por favor . —  Luke pediu e eu olhei para ele terminando de esvaziar a taça e a colocando em cima do balcão.

— Não dê mais bebida para Coko por favor, ela já está bêbada o bastante . — pedi a ele que riu.

— Eu sei, está tão bêbada que até viu o Thomas e Mason. — ele me disse e eu quase enfartei.

— O que? Eles estão aqui? — perguntei desesperada e ele deu de ombros.

— Não sei, ela disse que os viu, mas como está bêbada deve estar apenas vendo demais. — me assegurou bebendo um pouco de Uísque em seu copo enquanto meu se encontrava de frente a mim.

Não seria possível eles estarem aqui. Eu mandei barrar os dois e eu não coloquei o nome deles na lista em que assinei em baixo. A não ser que…

É  claro! Agora tudo fazia sentido.

Olhei para  Luke que me olhava calmo e bebi toda a bebida de uma vez. Peguei o copo de  Luke e o virei de uma vez.

— Tenho que achar a Charlotte . — falei um pouco zonza.

A bebida havia feito efeito rapidamente. Sai andando e bebi mais três copos cheios de vodka que estavam no balcão e as pessoas que eram donas me olharam sem entender.

Comecei a andar entre meio a várias pessoas que estavam se parecendo malucas. Coloquei a mão na cabeça quando me senti muito tonta. Acabei

esbarrando em alguém que me segurou para que eu não caísse.

Abri os olhos e  quando olhei para cima eu estava quase dando a louca. Pisquei várias e várias vezes tentando acordar daquele sonho.

— Como entrou aqui ? — perguntei a ele que riu e se encurvou um pouco colocando a boca em meu ouvido.

— Fui convidado por você Violet. —cochichou em meu ouvido e eu o empurrei.

— Não te convidei.

— Convidou sim, meu nome está na lista de convidados que você assinou, tenho como provar. — levantou a barra da manga do terno  mostrando a pulseira prateada com seu nome em letras maiúsculas. " MASON HALE ".  Olhei para ele que estava sorrindo travesso. — E aí, o que tem a dizer? — me perguntou. Sai de perto dele, mas ele me puxou para mais perto colando nosso corpo e eu o empurrei novamente. — Precisamos conversar Violet, enquanto você não me escutar eu não te deixarei em paz. —avisou e me soltou.

Afastei-me dele e olhei para o mesmo sobre o ombro ainda de costas para ele.

— Não. — falei autoritária e fui curtir o resto da festa.

Voltei ao bar e continuei a beber.  Eu, Chloe e Luke ficamos um pouco na boate dançando enquanto bebíamos muito. Eu estava tonta o bastante para surtar naquela festa junto a Coko que não conseguia parar em pé e parar de rir.  Eu já estava quase assim, mas eu ainda conseguia andar.

—Tenho que ... — comecei a rir olhando para meu salto que estava sujo de bebida . — Trocar os sapatos — cai na gargalhada junto a Chloe que estava quase deitada no balcão .

— Você vai na casa de  Luke e o sabonete tá puro glitter . — ela insistiu na piada e continuou a rir descontroladamente a acompanhei . — Luke é um pônei . — riu mais alto .

Ele escorou cada uma de nós em seus ombros.

— Vocês tem que trocar de roupa . —olhou para Coko— e de sapato . — olhou para mim .

Começamos a andar pelas piscinas onde Chloe que estava perto demais da borda de uma, caiu levando  Luke com ela. Cai na gargalhada vendo  Luke arrasta ela para a escada. Ambos encharcados.

— Vamos, vamos ninguém viu isso . — ele falou me puxando e eu o segui. Vi Charlotte de longe.— Deixa pra reclamar depois . — ele me disse e eu continuei a andar.

Subimos pelo elevador e  Luke me deixou em meu corredor e eu continuei a seguir. Senti alguém me puxando e prendendo na parede.

— Precisamos conversar Violet. — Mason me disse e eu olhei assustada para elen

— Não quero . — falei a ele que me segurou ainda contra a parede.

Prendendo meus braços para cima, como fez na ultima vez que nos vimos.

— Eu não tenho coragem de te trair porque eu te amo. Nunca amei ninguém como amo você, acho até que a única pessoa que amei verdadeiramente foi você. Só não direi agora o que aconteceu naquele dia, porque quero que esteja sóbria quando conversarmos. Só quero que me perdoe, porque eu preciso de você. — ele me disse e eu continuei a olhar paralisada para ele.
※※※※●●●※※※※●●●※※※※

● Ate mais tarde haha ❤❤❤
● Proximo capitulo é praticamente um capitulo novo, pois sera diferente ❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

13.8K 1.6K 32
No ano de 1852, na Inglaterra vitoriana, Helene White enfrenta a dura realidade da vida após a perda de seus pais e o distanciamento de suas irmãs ma...
4.3K 483 23
A Paixão impossivel entre uma jovem missionaria e um indio navajo. Lady Elsie Griffiths em seu desejo missionario de ajudar o povo nativo,embarca em...
5.8K 751 31
Hunter conhece Thomas, o Duque de Danvas, desde que nasceu, eram vizinhos e seus pais eram grandes amigos, e por isso que quando Thomas o disse que p...
107K 8K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...