Vivendo estações : Inverno ®...

By ugh95s

230K 17.6K 3.4K

#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tu... More

Livro 2- Uma vida sem Violet era uma vida com problemas
Livro 2- Minha mãe eternamente
Livro 2- Um dia ela irá me matar
Livro 2 - Chloe e suas histórias
Livro 2- Orlando
Livro 2- A festa
Livro 2- Festa privada
Livro 2- Mas quem diria
Livro 2- O trato
Livro 2- A família mais estranha do mundo
Livro 2- A viagem
Livro 2- Explicação
Livro 2- Surpresas
Livro 2- Bebês vem de um saco
Livro 2- Surpresas parte 2
Livro 2- Casa (de praia) da mãe Joana
Livro 2- O aviso foi dado
Livro 2- As pessoas mais malucas do mundo
Livro 2- Encomendas
Livro 2- Apenas um pesadelo
Livro 2- Onde cabem 2 cabem 3
Livro 2- Piquenique
Livro 2- A culpa é de vocês
Livro 2- O momento mais feliz da minha vida
Livro 2- Parque de diversões
Livro 2- A melhor mãe do mundo
Livro 2- Quando as coisas parecem se acertar
Livro 2- Em perfeita paz
Livro 2 - Ainda não havia acabado
Livro 2- Será uma grande surpresa
Livro 2- Vida e Morte
Livro 2- A morte mais desejada de todas.
Livro 2- Apenas aproveitar

Livro 2- Passeio

7.5K 611 92
By ugh95s

● CHEGAMOS A 100 VIEWS E 50 VOTOS ❤❤❤❤❤

● Obrigada a todos q estao me ajudando.

● Boa leituraaaa( tem uma ceninha nova mais pro final do capitulo haha)

※※※※※※●●●●※※※※※※●●●●

P.D.V Violet

Eu estava dormindo calmamente ao lado de Mellanie quando senti a cama balançando. Abri os olhos vagarosamente me espreguiçando. Olhei para Mell estava sentada em minha barriga e sorria animadamente. Ela estava radiante pelo visto .

— Bom dia Violet.

— Bom dia meu anjo.  — sorri para ela que se deitou do meu lado.

— Madinha minha mamãe não que acodar. —  Lillyan entrou no quarto e pulou na cama emburrada e se deitou ao lado de Mell.

Me virei para o lado olhando as duas. Meus dois amorzinhos.

— Estão acordadas desde que horas? — perguntei acendendo a luz do abajur pois o quarto estava um pouco escuro.

Olhei no relógio e eram oito da manhã. Nós tínhamos que nos arrumar logo para que pudéssemos chegar cedo em nosso destino .

— Sete horas. — Mell respondeu e eu olhei assustada para as duas. — Ficamos na sala de brinquedos. —  completou e eu assenti.

Depois que compramos aquela casa, há quase um ano e  meio, eu havia mandado fazer uma sala com brinquedos bastante espaçosa para acomodar um escorregador, tobogã, piscina de bolinhas e as bonecas que ficava em prateleiras nas paredes. Tudo foi totalmente adaptado para que Lilly não se machucasse. As paredes eram macias, descoradas, assim como o chão com tapetes de borrachas em formato de quebra cabeças, com letras e números estampadas. Tudo para que ela pudesse se divertir.

— Acordaram cedo em mocinhas. —  falei a elas que começaram a rir.

— Ooh Viooooolet eu vou cooomer seeeeu boooolooo… – Chloe entrou cantando animadamente e desafinadamente me fazendo rir enquanto eu me sentava na cama. Ela veio até mim desfilando com seu pijama rendado curtíssimo  e me abraçou. —  Feliz aniversário amiga. Te desejo tudo de bom. —   a abracei fortemente .

— Obrigado Chloe.  —  a agradeci e as meninas olharam para mim.

Elas iriam aprontar pelo visto .

— FELIIZ AAANIVERSÁRIO VIOLET. —  a,bas pularam em cima de me tacando na cama novamente. Comecei a rir ainda com as duas em cima de mim. Eu não vivia mais sem aquelas duas.

— Obrigado Meninas. —   as agradeci e as mesmas saíram de cima de mim o que possibilitou que eu levantasse da cama em um pulo.  — Daqui a pouco eu desço para tomar café. —  avisei as meninas que  saíram correndo e Chloe foi atrás das duas andando vagarosamente.

Enfim fiquei no quarto sozinha e fiz minha higiene matinal. Quando  terminei vesti meu roupão e desci as escadas vagarosamente para que eu escutasse o que eles estavam conversando.

—  Violet vai ficar pé da vida quando ver isso. — era a voz de Chloe.

— Charlotte que me entregou hoje de manhã e disse que apenas a Violet poderia abrir, mas não foi ela que deu. —  era Heidi.

Quando colocava o nome de Charlotte no meio poderia saber que daria confusão na certa. Sinceramente esses dias eu estava um pouco cismada com ela, a mesma nem havia me entregado a lista ainda e tínhamos que fazer os convites da festa, eu teria que vistoriar a lista e assiná-la.

Apressei meus passos e quando pus o pé na sala Heidi estava com um baú ao seu lado. Lembrava, um baú de princesa bem grande.Era na cor salmão  e tinha as borda com pequenos traços dourados. Estava com uma fita vermelha amarrada em volta e com um laço enorme. Era perfeito!

— O que é isso?— perguntei apontando para o baú.

Coko  e Heidi se viraram em minha direção .

— Chegou para a senhora. — Heidi respondeu.

Andei até o baú que sua largura correspondia ao meu tamanho .Eu caberia deitada naquela coisa e eu não conseguiria carregar aquilo.

— Veio junto com esse buquê de flores. —  disse o entregando a mim. —  Era de rosas roxas, as minhas preferidas.

Eu estava querendo saber o que havia dentro daquela caixa linda e também queria saber quem havia me enviado aquilo. Fui até a porta do Hall e olhei para os dois lados procurando meus seguranças. Assim que os avistei sentados em uma mesa redonda de baixo de uma árvore e estavam pelo que parecia jogando algum jogo de cartas. Coloquei dois dedos na boca e assobiei chamando atenção dos cinco que se viraram em direção onde eu estava.

Apenas entrei novamente.

— Mande os levar para meu quarto. —  pedi a Heidi que assentiu.

Segui em direção a sala de jantar para que eu tomasse café me juntando a Chloe e as meninas.

—  Vamos tomar café arrumar e ir para o aeroporto, temos três horas de viagem de ida e de volta. — falei e elas arregalaram os olhos.

— Para onde vamos? —  Coko perguntou enquanto comia suas panquecas.

—  Vocês irão ver. — garanti a elas que se entreolharam. — Vocês vão gostar.

Tomei meu café em dez minutos, quando terminei as deixei sozinhas e subi para o quarto para arrumar as malas. Subi as escadas assim que cheguei o baú já estava lá em cima. Fechei a porta, mas não a tranquei.  Puxei o laço rapidamente sendo surpreendida pelo grande presente que  quase pulou de dentro do baú. Abri um enorme sorriso e algumas lágrimas começaram a escorrer. Um enorme urso de pelúcia,  que era um pouco maior que eu  sentado dentro da caixa. Era fofo, branco e tinha um laço rosa no pescoço. Ele era perfeito! Eu amava ursos de pelúcias.

Quando eu era mais nova eu tinha um que também era maior do que eu, meu pai havia me dado, mas minha mãe o queimou na minha frente . Eu fiquei triste e depois nunca mais ganhei um urso, pois eu não havia visto meu pai também .

O Tirei do baú o colocando em um canto do meu quarto e o abracei fortemente caindo sobre ele. Eu estava apaixonada pelo urso. A pessoa que havia me dado acertou direitinho no presente. Mas quem poderia ser?

Pensei por alguns minutos assim que a ficha caiu de quem havia me dado, me afastei dee e me sentei na cama . Olhei para o grande urso e depois olhei para a caixa. Uma coisa no baú me chamou a atenção. Era uma carta.

Me ajoelhei na frente da grande coisa rosa pegando o envelope vermelho.

“Não sei se gostará do presente, eu sei que você, depois do que aconteceu com seu urso antigo, não ganhou mais nenhum. Esse é especialmente pra você. Se descer o zíper na parte de trás dele encontrará outra coisa dentro do mesmo. Eu só queria que você me desse a chance para eu te explicar o que houve naquele dia, acho que as coisas ficariam mais fáceis. Só queria te desejar um feliz aniversário.

Beijos,

Mason”

Revirei os olhos tentando conter meus sentimentos em relação a ele. Óbvio que era coisa do Hale .Fui até o urso enfiando atrás do mesmo e descendo o zíper. Um coração caiu do urso que estava cheio de enchimento. Fechei o zíper e peguei o coração no chão que estava escrito “Eu te Amo”. Taquei o coração longe e ele voou em cima da cama .

Óbvio que era Mason, só ele e Chloe sabiam da história do urso.

—  Merda!—  eu estava irritada com aquilo.

Como ele ainda era capaz de provocar aquela sensação em mim ? Ele não podia fazer aquilo. Mason havia me traído e eu não queria amá-lo ou me sentir atraída pelo mesmo.

Respirei fundo e fui até meu closet,  Peguei meu biquíni, uma saída de praia e um vestido longo azul claro. Fui até o banheiro e me abaixei no balcão pegando dois protetores solares e duas toalhas. Peguei minha bolsa de praia que estava no fundo. Assim que pus o pé no meu quarto dei de cara com Mellanie que estava sentada na cama. Me estremeci de susto. Ela havia me pegado de surpresa!

— Para onde vamos ?—  me perguntou enquanto eu ia até ela com a bolsa transparente com algumas estampas de conchas e coqueiros coloridos. Coloquei tudo na cama e me sentei na mesma para que arrumasse as coisas dentro da bolsa.

— Traga sua mala para mim por favor. — pedi e ela se levantou em um pulo indo para dentro do closet.  Deixei apenas o biquíni e o vestido para fora para que eu o vestisse antes de sair.

Escutei as rodinhas da mala de  fazerem barulho enquanto rodavam pelo piso laminado claro. Ela veio correndo com a sua mala e colocou ao meu lado. Peguei a mala a colocando na cama e a abri . Procurei por um biquíni e Rose havia colocado um rosa com babadinhos roxos na parte de baixo que lembravam uma saia e em cima era metade lilás e metade rosa. Era uma das minhas peças de roupas infantis. Assim como o vestidinho verde água. Peguei as duas peças de roupas e as coloquei na sacola. Peguei mais uma blusa de frio e uma calcinha para ela .

—  Vamos a um clube ? —  me perguntou já quase matando a charada.

—  É quase isso. —  falei e ela começou a bater palminhas. —  Vamos a um parque aquático. —  ela ficou histérica e pulou no meu colo. Me levantei com ela no meu colo.  — Ok! Agora temos que nos arrumar. — falei a ela que assentiu balançando a cabeça freneticamente.

Tomamos um banho e trocamos de roupa. Vesti meu vestido longo que era fresco, pois o sol lá deveria estar fritando as pessoas do lado de fora. Vesti o vestido que eu havia separado para Mell, depois calcei uma sandália e fiz o mesmo com Mellanie. Pegamos nossos óculos de sol e os colocamos. Peguei a bolsa a levando em uma mão e peguei na mão de Mell com a outra a conduzindo para fora do quarto. Descemos as escadas e nós sentamos no sofá a espera de Coko e Lillyan que eu não sabiam aonde estavam.

— O jatinho já está no aeroporto. — Heidi me informou e eu assenti. —  E o Helicóptero já está á sua espera.—  assenti novamente.

— CHLOOOOOOOEEE. —  Gritei e a mesma veio correndo com a filha com a mão cheia de biscoitos.

— Desculpa amiga,  eu só estava me alimentando e alimentando minha cria. —  falou com a boca cheia de biscoitos e eu olhei para a pequenininha que concordou com as bochechas gordas cheias de biscoito.

— Cheguei. — Era ele. —  FELIZ ANIVERSÁRIOOO VIOLET AMIIIGAAA. —  Luke falou aparecendo na porta . Comecei a rir assim que o vi com uma bolsa quase igual a minha , uma bermuda e uma camiseta. —  Achei que eu estaria atrasada, mas vejo que Chloe bateu o meu recorde. —  falou soltando aquela sua risada que parecia mais uma hiena com dor de barriga.

— Olha aqui seu quenga. — Coko soltou a mão da filha e apontou o dedo na cara do mesmo sacudindo suas pulseiras. Balancei a cabeça e coloquei a bolsa no ombro. Ninguém merecia aqueles dois quando começavam a brigar.

Peguei a mão de Lillyan enquanto Mell estava segurando a outra . As levei para fora para entrarmos no Helicóptero.

— Violet eu não acredito que essa quenga vai pra afogar igual aquele dia na praia para minha pessoa passar vergonha novamente. —  Chloe  apareceu na porta empurrando Luke e eu me virei olhando para os dois.

— Parem de brigar e andem logo . –—  xinguei os dois que se entreolharam. — Luke não ira se afogar novamente. —  assegurei e Luke olhou indignada para ela .

— Você contou pra ela o incidente sua vaca? — perguntou olhando para Coko que veio na sua frente rindo de sua cara. — Você vai se ver comigo Chloe. — a ameaçou .

Entramos no Helicóptero e colocamos os protetores de ouvido com os microfones. Olhei para Mell que estava sorrindo enquanto o piloto do Helicóptero dava partida .

Não demoramos muito para que chegássemos no aeroporto onde meus seguranças já estavam me esperando. Várias pessoas estavam dentro do aeroporto, eu teria que atravessá-lo para que eu pudesse ir até meu jatinho que estava do outro lado. Assim que o Helicóptero pousou os meus seguranças e pelo que parecia metade dos seguranças do Aeroporto vieram para nos escoltar.

Descemos com a ajuda deles que eram doze pelas minhas contas e fizeram uma roda entre nós cinco. Vários fotógrafos apareceram e eu coloquei meu óculos escuro. Eu odiava os paparazzi.

Olhei para Mell que acenava para eles que tentavam penetrar sobre os seguranças.

Começamos a seguir para dentro do centro do aeroporto para que fossemos para o outro lado. Andamos bastante e várias pessoas tiravam celulares e câmeras das bolsas ou bolsos de calças e acenavam para nós. Eu apenas sorria para eles pois estava com as duas mãos ocupadas.

Olhei para trás e Luke estava gritando .

— AMO VOCÊS TODOS MEUS BISCOITINHOS CROCANTES.

—  Para de gritar  praga. —  olhei para Chloe que estava nervosa enquanto carregava a filha que estava com as mãos nos olhos por causa dos flashs das câmeras.  

Continuamos a andar e entramos dentro do aeroporto que estava uma barulheira.

— Peguei uma calcinha. — Luke falou e eu me virei para ele que estava com uma calcinha fio dental na mão. —  Tacaram para mim. — começou a se abanar com a calcinha rendada em vermelho .

— Primeira calcinha que Luke ganha de uma mulher. — Chloe começou a rir. — Que emoção . – sua risada ficou escandalosa. — Vai usar na sua noite de núpcias? — perguntou a ele que revirou os olhos.

— Sim, eu irei usar na minha noite de núpcias com o Thomas. —  falou e eu olhei para Chloe que havia parado de andar .

Ela começou a ficar vermelha e cerrou os olhos.

— Vamos Coko. — a chamei e a mesma começou a andar com os olhos ainda estreitos fixados em Luke.

— Faça bom proveito.—  avisou  passando por ele.

Continuamos a andar,  até que conseguimos atravessar o aeroporto e entramos no jatinho enquanto uma multidão de pessoas nos seguiam.

— O seu é igual ao do meu papai . —  Mell me disse e eu concordei .

Ela se sentou na janela e me sentei ao seu lado enquanto Chloe e Lilly estavam em nossa frente.

—  Baby can’t you see. I’m calling… — Luke começou a cantar passando pelo corredor fazendo suas “performaces artísticas” — A guy like you, shold wear a warning. It’s dangerous. — rebolou até o chão. — I’m falling.

— Visão do inferno.—Chloe reclamou encarando o mesmo.

— TANANANANÃAAAAAA. — cantarolou na cara dela. — Pelo amor de Deus viada, nunca dançou toxic  da Britney Spears em um avião?

— Vai demorar muito? —minhas duas pequenas perguntaram e eu neguei.

—Três horas. — falei e elas arregalaram os olhos.

— E enquanto isso. —Chloe estava com uma caixa nas mãos . — vamos jogar “Detetive” —colocou o jogo de tabuleiro em cima da mesinha que ela havia puxado a colocando entre nós.

—UHUUUL.  Luke também vai jogar. — falou se levantando e parando no meio do corredor.

—Luke…. eu acho melhor... —antes que eu pudesse terminar a frase o avião decolou fazendo com que Luke caísse no meio do corredor e saísse rolando para o fundo do jatinho.

—Mas é um jumento mesmo.— Coko falou batendo a mão na mesa. — Finjo que nem conheço. — Chloe falou se levantou indo até ele. A mesma como é muito equilibrada caiu também rolando igual a Luke.

Eu, Mell e Lilly riamos dos dois que rolavam no chão do avião.  Eu me sentia bem em vê-la sorrir. Pelo que eu sabia por muito tempo ela não sorria da mesma forma de antes. A puxei para mais perto de mim e peguei um tic-tac para que eu prendesse sua franga que estava caída em seu rosto.

— Obrigada. — Agradeceu e eu sorri também prendendo a minha. —Para onde vamos? — perguntou novamente.

—Surpresa. —falei a ela que fez bico. —Você irá gostar eu tenho certeza. — animei a mesma que sorriu e pulou em meus braços, a abracei tirando seu cinto e a colocando em meu colo.

—Gostou do urso que meu papai te deu? — perguntou me pegando de surpresa.

— Por que você não me disse que era do seu pai?

— Porque era surpresa. — respondeu. — Não gostou?

Respirei fundo.

— Sim eu gostei. —assumi e ela abriu um grande sorriso. — Mas isso não muda nada. — avisei a ela que começou a rir.

—É claro que muda. —me disse e eu neguei.

Cerrei os olhos a analisando enquanto ela ria da minha cara. Comecei a fazer cócegas na mesma que se contorcia no banco.

— Ai. — tentou fazer cócegas em mim enquanto se sacudia de tanto rir.

Depois que ela se acalmou um pouco ela acabou dormindo, quase a viagem toda, e quando faltavam quase quinze minutos ela acordou. Já Lillyan, ficou duas horas da viagem acordada comendo bobagens com a mãe dela.

Assim que chegamos o piloto pousou no aeroporto da cidade. Esperamos um pouco dentro do jatinho.

— Não pode ser. — Chloe colocou a cara na Janela. — ORLANDO? — gritou e eu assenti. — AAAI CÉUS! QUE SAUDADE DESSE LUGAR. — falou desesperada me fazendo rir.

— Orlando ?— Mell me perguntou e eu assenti para a mesma que estava pulando de alegria. — Eu não acredito . – falou rindo . Quando menos esperei ela pulou no meu colo me abraçando. — Obrigada Violet .

A porta do jatinho abriu e os seguranças já estavam posicionados assim como Heidi. Comecei a descer as escadas depois de Mellanie que desceu na frente. Entreguei minha bolsa para Heidi e peguei Mell no colo . Haviam poucos fotógrafos o que estavam me animando. Mas mesmo assim teriam fotógrafos no parque.

Andamos um pouco até que chegamos em um carro particular. Entrei no banco do motorista,  Chloe entrou no do passageiro e Luke entrou atrás ficando entre as meninas que estavam em seus assentos.

— Agora é hora de... —me virei para eles.

—nos divertir. — Falamos em coro.

●●●●●●※※※●●●●●●※※※●●●●●

E ai? Luke arrasou na sua performace? Até eu sonho em dançar Toxic em um avião kskakkakakaa

● Até maais pessoal! Votem e comentem na história pra ela subir haha ❤❤❤❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

292K 24.8K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
3M 260K 169
Somos aliança, céu e fé.
100K 8.2K 113
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
145K 10K 29
Avery é um prodígio, desde criança é muito inteligente e avançada mas tem coisas que ela ainda não sabe. Desde os seus 18 anos Avery foi muito despre...