Vivendo estações : Inverno ®...

By ugh95s

231K 17.7K 3.4K

#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tu... More

Livro 2- Uma vida sem Violet era uma vida com problemas
Livro 2- Minha mãe eternamente
Livro 2- Um dia ela irá me matar
Livro 2- Passeio
Livro 2- Orlando
Livro 2- A festa
Livro 2- Festa privada
Livro 2- Mas quem diria
Livro 2- O trato
Livro 2- A família mais estranha do mundo
Livro 2- A viagem
Livro 2- Explicação
Livro 2- Surpresas
Livro 2- Bebês vem de um saco
Livro 2- Surpresas parte 2
Livro 2- Casa (de praia) da mãe Joana
Livro 2- O aviso foi dado
Livro 2- As pessoas mais malucas do mundo
Livro 2- Encomendas
Livro 2- Apenas um pesadelo
Livro 2- Onde cabem 2 cabem 3
Livro 2- Piquenique
Livro 2- A culpa é de vocês
Livro 2- O momento mais feliz da minha vida
Livro 2- Parque de diversões
Livro 2- A melhor mãe do mundo
Livro 2- Quando as coisas parecem se acertar
Livro 2- Em perfeita paz
Livro 2 - Ainda não havia acabado
Livro 2- Será uma grande surpresa
Livro 2- Vida e Morte
Livro 2- A morte mais desejada de todas.
Livro 2- Apenas aproveitar

Livro 2 - Chloe e suas histórias

7.6K 631 45
By ugh95s

Estamos com quase 80 views <3 Obrigadaaaaa <3 

/////////////////////////////////////////////

P.D.V Violet

As coisas pareciam que não sairiam da forma como deveriam ocorrer,Heidi estava demorando demais. Respirei fundo e peguei um pouco de champanhe que estava ao meu lado. Chloe me olhou com o os olhos estreitos e puxou a garrafa da minha mão.

— Violet para com essa mania de ficar bebendo toda vez que as coisas parecem dar errado. — pediu eu enfiei os dedos no cabelo, puxando a raiz com força e joguei a cabeça entre meus joelhos que estavam separados. O que eu estava fazendo? Eu deveria ter ficado em casa. Eu jamais iria entrar naquela casa, eu não queria e eu não devia. — Você ainda o ama Violet. —Chloe tirou suas próprias conclusões e eu balancei a cabeça negando o que ela havia dito .

Aquilo era loucura! Eu não o amava mais. Eu não poderia sentir o mesmo que eu sentia quando nós dois estávamos juntos, aquilo seria injusto, se ele me amasse realmente ele jamais teria me traído. Levantei a cabeça. Eu não podia me abalar com aquilo. Encarei meu reflexo no vidro do carro e esfreguei as mãos no rosto. Me sentei ereta e arrumei meu vestido e meu cabelo o jogando para trás. Me tornei a minha mais querida personagem. A Violet tão, tão fria.

Sai do carro batendo a porta com força descontando todo o meu ódio naquela merda.

—Aonde vai? — Chloe me perguntou e eu me virei para ela que estava com Lillyan que dormia em seu colo. Olhei para a casa que estava com algumas luzes acesas.

—Vou eu mesma resolver isso!

[...]

Tentei controlar minha respiração assim que saí da casa. Caramba! Eu estava a ponto de infartar. Havíamos nos encontrado depois de anos, e ele não havia arrumado ninguém para me substituir.

— Maluca! Não sei de onde tire essa ideia de sair do carro. Precisava arrumar aquela baderna? — Coko vinha logo atrás de mim xingando a filha. — Viu o que você arrumou pra mamãe agora? Aquele pé no saco do seu pai preso em mim. — olhei para ela que vinha apressada arrastando a pequena pelo gramado. — Vai ficar de castigo! CASTIGO! — Lilly riu.

Ela estava pouco se importando para o que sua mãe dizia.

—Gostou de conhecer seu pai Lilly? — perguntei para ela que sorriu.

Coko me encarou com uma cara nada boa parando de andar junto a filha. Ela estava fula da vida! Ter que dividir Lillyan com seu pai seria um grande desafio.

— Sim, sim, sim .— respondeu animada dando pulinhos.

— "Sim, sim, sim. Meu pai é o máximo! Até pôs chifre na minha mãe". — Chloe a imitou me fazendo segurar para não rir.

—Chloe, Thomas não te traiu, você sabe disso. Ele já te disse . –falei para ela que começou a rir forçadamente. —Ou melhor ele te provou. —corrigi.

—AH, TÁ! Eu cheguei no quarto e ele estava rolando na cama com aquela loira dos inferno, dois igual besouro rola-bosta. — não consegui me conter e comecei a rir.

Coko era terrível!

Fomos para o carro e quando olhei para a casa Mason estava me olhando da sacada de seu quarto. Olhei para ele e o ignorei colocando uma blusa de frio que estava em cima do banco do carro. Assim que Mellanie chegou ela entrou no carro saltitante algo que me deixou feliz, antes de entrar olhei para a sacada e Mason ainda estava debruçado sobre ela. Balancei a cabeça e entrei no carro logo após sua filha.

—Mas mamãe, ele não é mau. — Lilly insistia para Chloe que estava na outra ponta da Limusine olhando séria para a filha que estava em seu colo.

Me sentei na ponta ao lado de Mellanie que não conseguia esconder seu sorriso. A puxei para mais perto a colocando em meu colo de frente para mim.

— Ainda faz aula de balé? — concordou. — Quero que guarde um ingresso para mim na sua próxima apresentação.

— Claro. —Me abraçou encarando Lilly que estava emburrada.

—Lilly, essa que a Mellanie . –a apresentei para a pequena que cerrou os olhos.Deveria estar com ciúmes porque teria que disputar minha atenção com outra criança.

Olhei para Chloe que ergueu a sobrancelha e olhou para a filha que encarava a loirinha que estava em meu colo. Fiquei preocupada ,com a ideia de que provavelmente Lilly daria seus ataques de ciúmes.

—Oi. — Falou sorrindo de orelha a orelha me fazendo suspirar aliviada.

—Oi. —Mell respondeu acenando com a mão .

Escorei minhas costas no banco macio e comecei a acariciar o cabelo dela. Eu estava cansada, e quando eu chegasse em casa eu deveria somente tomar um banho, comer algo e dormir. Fechei os olhos e respirei fundo .O carro estava calmo e o único barulho que se dava para escutar era os sussurros de Chloe para a filha. Abaixei um pouco a luz do carro e olhei para Mell que estava quase dormindo .Me encostei novamente fechando os olho. Adormeci no carro e acordei somente na hora que chegamos em casa, de carro mesmo .Ele deveria ter ido pela estrada escondida que dava acesso a minha casa que era totalmente cercadas por muros altos e todos diziam que a única forma de entrar em minha casa era por Helicóptero. Bom eles não sabiam da estrada secreta então isso valia como verdade .

Assim que chegamos Chloe me acordou e um dos seguranças pegou a mala de Mellanie enquanto eu mesma fiz questão de leva-la nos braços para não acorda. Ela não estava tão pesada, ela havia crescido pouco e continuava linda .

Desci do carro descalça sentindo a deliciosa grama entrar entre meus dedos fazendo cócegas. Andei com ela até a porta que estava fechada e um dos meus seguranças veio correndo para abrí-la para que eu entrasse com ela. Passei pelo Hall e avistei algumas empregadas que trafegavam na sala com algumas cobertas, cestas de roupas suja entre outras coisas. A sala era enorme! Tinha um sofá em formato de "U" quadrado que ficava de frente a uma grande TV de plasma, preto e um tapete felpudo cinza. O chão era de porcelanato branco o que deixava a sala ainda mais clara, já que o lustre de cristal já estava encarregado disso .Passei por elas e subi as escadas indo em direção ao meu quarto que ficava no segundo andar .

— Ela é linda Senhora Brandon ! —uma das empregadas me disse e eu assenti olhando para Mell que dormia calmamente em meus braços.

Continuei a subir as escadas e assim que subi o último degrau entrei no enorme corredor, tendo acesso a segunda porta a esquerda aonde ficava meu quarto. A coloquei na cama calmamente para que ela não acordasse. Tirei seus sapatos e o coloquei do lado da cama .
Olhei para ela que dormia como um anjo e sorri. Eu sentia falta da época que eu chegava em casa, se é que eu ainda poderia chamar aquilo de casa , e todos os dias a via dormindo.

Segui em direção ao banheiro e tirei meu vestido o tacando no cesto de roupas sujas. Me olhei no enorme espelho do banheiro e debrucei sobre a pia . Senti um vento batendo em minha nuca me fazendo arrepiar. Olhei para trás e era apenas o vento que balançava as enormes cortinas violetas da sacada do quarto.

Me virei novamente para a o espelho .Eu estava cansada daquilo tudo .Eu queria um pouco de paz. Eu precisava de um pouco de paz .Eram coisas demais. problemas demais para resolver, eu precisava de um tempo só para mim. Talvez não seria má ideia sair uns dias da cidade e ir para minha casa de praia em Malibu. Eu dispensaria os empregados pois não havia perigo pois era uma ilha fechada.

O que minha vida havia virado?

—Idiota . — xinguei olhando minha imagem horrível no espelho. Peguei um jarro de vidro e o taquei no espelho fazendo com que ele se despedaça-se em milhões de pedacinhos.

Por sorte o espelho do banheiro não se quebrou. Esfreguei o rosto com as mãos e me sentei em um canto onde não haviam cacos de vidro. Escondi meu rosto entre minhas pernas .

O que minha vida havia virado?

—Violet. — Escutei a voz de Mel e levantei o rosto.Ela deveria ter acordado com o barulho que eu havia feito. Sorri para ela que estava na porta do banheiro,, tento demonstrar que tudo estava bem. —Está tudo bem?—perguntou e eu afirmei me levantando e indo até ela.

—Está sim, só deixei o vaso escorregar de minhas mãos. —falei e uma das empregadas entrou e olhou para o chão que estava cheio de caquinhos de vidro, segundos depois ela saiu deixando apenas eu e Mellanie novamente.

—Quer conhecer a casa? —perguntei e ela assentiu com a cabeça sorrindo de orelha a orelha.

—MADIIIIIINHA MINHA MÃE TÁ TE CHAMANDO. — Lilly assim com Chloe era escandalosa.

Peguei na mão de Mellanie e a levei comigo até o corredor aonde provavelmente ela estaria. Assim que saí dei de cara com Chloe que estava de roupão de seda rose com a filha do lado.

—Precisamos conversar. — Falou seria e eu concordei.

—Por que vocês duas não vão dar uma volta pela casa. — sugeri para as duas que saíram de mãos dadas deixando apenas eu e Chloe que entramos em meu quarto.

—Acho que estou grávida. —arregalei os olhos. Como assim ? Não tinha lógica naquilo! —Estou enjoando demais. —colocou a mão na barriga e eu comecei a rir.

Chloe era muito boba .

—Chloe, o único homem que eu vejo com você é o Luck, que é gay, só se no caso você embebedou ele na festa da sua filha e estuprou ele. Ou talvez engravidou dos seus sonhos com o Thomas. —Falei prendendo o cabelo em um coque e entrando no banheiro aonde empregada recolhia os caquinhos com uma pá.

—Haha Violet...—revirou os olhos. —Muito engraçado, até parece que você está pegando geral. — a ignorei.

—Tome cuidado pelo amor de Deus , não quero que se machuque com a minha idiotice. —Pedi para a empregada que começou a rir. —Olhe aqui Chloe, cale a boca ,pois eu não pego porque não quero. E eu não tenho essa sua abstinência por homens compulsiva. — expliquei a ela enquanto eu me despia.

—Digo o mesmo. — virei o rosto para ela e comecei a rir.

— Ok grávida. — falei entrando na banheira que estava pronta para mim.

—Violet. Você não se acha idiota demais não? —Ela me perguntou entrando dentro da banheira e colocando o roupão em cima da borda.

—As vezes eu me acho idiota. —assumi.

—Tipo hoje na hora que estávamos na casa do Hale e você não parava de encarar as calças dele?— perguntou enquanto fechava os olhos e relaxando o corpo na banheira.

—Que horas você me viu fazendo isso? — perguntei assustada.

—Às vezes seu olhar estava baixo demais.— respondeu e eu taquei água na sua cara fazendo com que ela abrisse os olhos e se segurasse na borda da banheira assustada . —Ficou Maluca?

—Não, foi você que ficou maluca. Caso você não percebeu eu sou baixa então obviamente meu foco de visão será um pouco baixo. —me defendi e ela começou a rir. — Ele estava com uma calça da coleção masculina da Brandon, ficou bem nele. Eu estava apenas analisando isso.

—Violet. e suas desculpas. —revirei os olhos e relaxei o corpo.

—O que estão fazendo? —Mell perguntou e eu olhei para as duas que olhavam curiosas para mim e Coko.

—Querem entrar? —perguntei e elas assentiram alegres. —Então tirem a roupa. — pedi me sentando na banheira, já que eu estava quase deitada dormindo enquanto Chloe enchia meu saco.

Mentira! Ela não estava enchendo meu saco, eu gostava da companhia dela .

—Isso daqui vai ficar igual mar, bem agitado. — Chloe se sentou também . —Em falar em mar, Violet, amiga, lembra da última viagem pra praia que fui com Luke, uma praia bem movimentada ... —Chloe e suas histórias. — Aí ele disse que queria ter um dia como uma pessoa normal. Não falei nada, acabei topando. Chegamos lá, eu e Lilly avistamos ele com uma caixa de isopor enorme com uma sunga mais colorida que bandeira de parada gay. Eu sinceramente pensei que ele iria vender algo, ou havia levado lanche. Eu fiquei com minha filha em uma distância confortável dele, enquanto ele ia para a beira do mar. Ele pegou a caixa e se sentou em cima dela bem próximo de onde as ondas quebravam — balancei a cabeça já prevendo a desgraça que aconteceria. — O mar estava até bem agitado porque as ondas estavam bem grande, te tampavam tá. — me avisou e eu assenti — Ele começou a olhar para os lados e se virou para trás e viu a gente,na hora que ele virou para acenar para eu e el. — apontou para a filha que entrava na banheira. — ele não viu a onda que veio igual um tsunami e saiu arrastando ele e a caixa para o meio do oceano de tão forte que veio. — comecei a rir com seu exagero. — Eu fiquei assustada e corri até ele.Na hora que eu estava no meio do caminho, lá vem o aquele viado doido com as pernas pra cima arrastado pela onda e caindo na areia igual um leão marinho.

—Ai Chloe. — falei rindo enquanto as lágrimas escorriam.

Chloe era ótima!

—O que é viado mamãe?— Lilly perguntou a Chloe enquanto nadava até ela, sim era possível nadar naquilo já que ela era pequena e a banheira tinha a capacidade de quase seis pessoas.

Mellanie veio para meu lado e eu a abracei a colocando sentada no meu colo de frente para mim. Prendi seu cabelo para que não molhasse, fazendo um coque assim como o meu.

—A água está deliciosa! — concordei.

—SEU PAI É UM VIADO SIM. — Chloe gritou e eu olhei para ela assustada.

—MEU PAPAI NÃO É VIADO NÃO! — gritou para a mãe que estava em sua frente.

Comecei a rir ao ver as duas gesticulando com a mão e sacudindo a cabeça enquanto discutiam desnecessariamente. Passamos um bom tempo na banheira e depois nos secamos e vestimos pijamas. Mellanie se deitou enquanto eu me arrumava para deitar.

—Aonde você estava por esse tempo? —Mell me perguntou e eu me virei para ela.

Segui para ela e me deitei ao seu lado a abraçando.

— Bom.... eu estava viajando muito então eu nem ficava muito aqui. — respondi e ela virou o rosto para mim.

— Posso te fazer uma pergunta ?

— Sim.

— Você ainda ama meu pai? — foi direta e eu a abracei fortemente .

— Talvez sim. — assumi e ela sorriu virando o rosto se acomodando para dormir.

Eu não podia aceitar que eu ainda o amava.

///////////////////////////////////////////////

Amanha volto <3 

Continue Reading

You'll Also Like

296K 18K 75
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...
460K 38.3K 43
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
12.2K 1K 23
EEEEEEEEE Vcs gostam de ler fanfics? Vcs gostam de falar de coisas estranhas de fanfics? ENTÃO TU TA NO LIVRO CERTO bora ler? Esse livro também est...
2.6M 232K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...