She Analyses Me

De loveljauregui

712K 47K 17.1K

Lauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a peq... Mai multe

Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 3.
Capítulo 4.
Capítulo 5.
Capítulo 6
Capítulo 7.
Capítulo 8.
Capítulo 9.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Capítulo 23
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Capítulo 30.
Capítulo 31.
Capítulo 32.
Capítulo 33.
Capítulo 34.
Capítulo 35.
Capítulo 36.
Capítulo 37.
Capítulo 38.
Capítulo 39.
Capítulo 40.
Capítulo 41.
Capítulo 42 - FINAL

Capítulo 14

20K 1.3K 507
De loveljauregui

OLÁ GENTE

As meninas do Crazy For Fics no twitter reuniram 13 autoras com 15 fics para um dia com várias atualizações. Está rolando sorteio de caneca e CD 7/27 para quem participar e comentar com a tag #CrazyDay no twitter. Participem e não deixem de conferir as outras fics que vão atualizar na sequencia.

É isso, espero que vocês gostem!

......................................

Narrador POV

Lauren acordou naquela manhã e sabia que tinha algo de diferente, a casa estava silenciosa, Samaha não a havia acordado ainda então quando abriu seus olhos viu que ela estava ali, Camila estava bem ali do seu lado, com o braço esquerdo jogado sobre seu corpo. Ela não conseguiu segurar o sorriso que preencheu seu rosto e a vontade de abraçar a mais nova com todas as suas forças, mas se conteve para não acordá-la. Então somente fez um carinho delicado em seu rosto e deu um beijo na bochecha de Camila antes de se levantar da cama com o máximo de cuidado.

Lauren chegou na cozinha e começou a separar as coisas para o café da manhã, ela até cantarolava uma música baixinho quando Samantha entrou na cozinha somente com a camiseta do pijama e de calcinha.

-Oi. -A garotinha disse simplesmente ao se sentar a mesa com a maior cara de sono do mundo e colocar Nala em cima da mesa.

-Oi meu amor! -Lauren foi até ela e deixou um beijo em seus cabelos.

-Mamãe...-Ela bocejou. -Você pode fazer salada de frutas?

-Sim, claro! -Lauren que já estava tirando da cafeteira seu café, abriu a geladeira para pegar alguns morangos. Ela queria levar café da manhã para Camila, mas não sabia como fazer isso de uma forma que não fosse estranha. Samantha provavelmente ainda não sabia que Camila havia dormido ali.

-Por que a Nala sempre cai? -Samantha desceu da cadeira para pegar a pelúcia que havia caído no chão e quando se levantou bateu a cabeça na mesa. -Aaaaaaiiii. -Ela começou a chorar e Lauren se virou assustada para ver o que tinha acontecido.

Samantha chorava sentada no chão com a mão sobre a cabeça onde tinha machucado e Lauren correu até ela.

-O que foi, bebê? Onde machucou? -A mulher perguntou ao pegar sua filha no colo.

-Eu bati... bati a cabeça ali na mesa! -Ela falou chorando ao apontar a mesa.

-Aqui, deixa-me ver onde foi. -Lauren se sentou na cadeira ainda com a menina em seu colo que ainda chorava.

-Aqui... mamãe! -Sam apontou para a parte de cima de sua cabeça onde ela tinha se chocado contra a mesa.

-Não foi nada bebê, já vai passar. -Lauren disse deixando um beijo em sua cabeça. Samantha não quis desgrudar de Lauren ficou abraçada a mãe até que seus soluços diminuíram.

Enquanto isso Camila tinha acabado de acordar e estava morrendo de vergonha de aparecer na cozinha com as roupas de Lauren. Ela foi até o banheiro, lavou o rosto e prendeu o cabelo em um coque antes de finalmente ir até lá.

-Bom dia... -Ela disse o mais baixo possível e se não estivesse o maior silêncio no cômodo realmente ninguém teria ouvido.

-Bom dia, Camz! -Lauren respondeu com um grande sorriso se virando em sua direção com Samantha em seu colo, esta que olhou espantada para a mãe como quem dissesse: "por que eu não sabia que ela estava aqui?"

-Por que você estava chorando, baby? -Camila perguntou ao se abaixar e ficar na direção da menina.

-Eu bati a cabeça na mesa! -Samantha exclamou com um bico enorme em seu rosto.

-Que droga de mesa dura hein! -Camila fingiu dar um soco na mesa e sentir dor por isso. O que fez com que Samantha risse.

Lauren observava as duas não conseguia acreditar em como elas se davam tão bem, parecia que Camila sabia exatamente do que Samantha precisava em cada momento. E ela não conseguia afastar o pensamento de que Camila seria uma mãe maravilhosa, extremamente cuidadosa, carinhosa e engraçada.

-Filha, fica aqui com a Camila por um minuto enquanto eu termino nosso café da manhã, pode ser? -Passou Samantha para o colo de Camila.

E então elas tomaram seu café da manhã e começaram a planejar o que poderiam fazer naquele sábado. Camila sugeriu que elas fossem conhecer o novo parque onde elas poderiam alugar bicicletas para andar juntas.

-Eu quero! Eu quero! Vamos no parque por favor! -Samantha pedia ao ficar de pé em sua cadeira.

-Ei, ei! -Lauren exclamou pegando o braço de Samantha para que ela não caísse. -Sam, senta se não cai e machuca de novo, filha! -Camila que estava do outro lado da garota estava igualmente alarmada com os braços estendidos para que protegessem uma eventual queda da garotinha.

-Ta bem... -Samantha se sentou. -Mas podemos ir andar na bicicleta de família? - Eu não sei pedalar sozinha e não da para eu ir na cadeirinha da bicicleta da mamãe porque eu já sou grande! - Samantha disse apontando seu corpinho.

Lauren e Camila ficaram um momento em silêncio devido a palavra que Samantha havia mencionado: "família", as duas estavam em choque e não conseguiram responder imediatamente e se encararam rapidamente.

-Hein? Podemos? - Samantha insistiu.

-Sim... sim, claro! -Lauren respondeu olhando Camila para ver sua expressão sorridente. -Por que  não vai indo procurar uma roupinha e eu já vou lá te ajudar, filha?

-Ta bom! -Samantha respondeu e foi saltitante em direção a seu quarto.

-Camz... -Lauren começou chamando a atenção de Camila e pegando sua mão em cima da mesa. -Você acha que temos conversar com ela... Sobre a gente?

-Lo, fica calma ok? Camila fez um carinho em sua mão. -Essas coisas tem que acontecer naturalmente. Quando ela quiser ela vai perguntar o que ela quiser perguntar. Ela é uma criança, não uma adolescente que percebe as coisas que os adultos tentam esconder. -Selou seus lábios, Lauren segurou seu rosto e devolveu o beijo.

-Quer dizer então que você é super experiente em namorar pessoas com filhos? - Lauren provocou.

-Na verdade... -Camila começou tímida. -Eu nunca namorei....

-Nunca namorou ninguém com filhos? -Eu sei, to te zoando. -Lauren a interrompeu.

-Não Lauren, eu nunca namorei de verdade... -Camila estava envergonhada e por isso abaixou o olhar. -Eu saia... Com algumas garotas quando eu estava na faculdade, mas nada que tenha durado. Eu tive um rolo por muito tempo com uma pessoa, mas não foi um namoro de verdade!

Lauren estava sem reação e não sabia nem o que responder, ela sabia que Camila tinha dito sempre "esperar pela pessoa certa em sua vida" quando elas se beijaram pela primeira vez, mas não imaginava que fosse assim. Camila agia tão naturalmente com ela e as coisas fluíam tão bem que ela não tinha nem parado para pensar que elas não eram namoradas oficialmente, elas simplesmente estavam juntas sem dar um nome ao que elas tinham.

-Ah! -Foi tudo o que Lauren conseguiu dizer depois de um tempo.

-É idiota, eu sei.

-Não! Não é idiota Camz! Nada que envolva nossos sentimento é idiota. Você me ensinou isso! -Lauren fez um carinho em seu rosto e não resistiu a beijando mais uma vez.

-MÃÃEE! Posso por o shorts verde? -Samantha gritou do quarto.

-Deixa eu ir lá ver, se não ela coloca o guarda-roupas de ponta cabeça. -Lauren disse se levantando.-A gente passa na sua casa para você trocar de roupa antes de ir, o que acha?

-Ok! -Camila se levantou indo junto com Lauren ajudar Sam a se vestir.

Elas fizeram conforme combinado, passaram no apartamento de Camila para que elas trocasse de roupa e foram em direção ao parque. Chegando lá não é que realmente havia a "bicicleta da família" onde as três puderam andar juntas. Elas se divertiram tanto dando voltas no parque até que tiveram que devolver a bicicleta.

-Mamãe, eu quero aprender a andar de bicicleta de verdade. Eu já sou grande! -Samantha pediu.

-É verdade filha! -Lauren disse pegando a mão de Samantha para que ela não saísse correndo e sentindo uma imensa vontade de segurar a mão de Camila também, então ela decidiu que não iria mais se privar de coisas boas, ela sabia que uma hora ou outra Samantha iria ter que ficar sabendo e entender. Então Lauren segurou a mão de Camila que a direcionou um olhar preocupado. A psicóloga sabia do receio da mais velha e não entendeu o porquê daquela decisão agora, mas aceitou de bom grado.

-Então eu posso ganhar uma bicicleta? -Samantha perguntou curiosa.

-Vamos ver, filha.

-Meu pai sempre falava "vamos ver". -A garotinha disse ao ficar emburrada. Lauren olhou para Camila como se perguntasse o que ela deveria fazer. Ela estava assustada com o fato de Samantha estar falando do pai, uma coisa que ela não fazia há muito tempo.

Camila puxou as duas até um banco e sussurrou no ouvido de Lauren: -Pergunte se ela não está feliz agora... Faça ela perceber que está tudo bem. Eu vou até ali tomar uma água, ok!

Após assistir Camila se afastar e ficar com suas palavras reverberando em sua mente, Lauren se abaixou de frente para a garotinha sentada no banco.

-Filha, olhe ao redor. -Lauren pediu e a menina o fez. -Não está tudo bem? Nós não estamos bem? -Samantha olhou para baixo e concordou. -Eu sou a sua mamãe, e eu te amo mais do que o mundo inteiro. É isso que importa, não é?

-Sim, mamãe. Mas eu queria aprender a andar de bicicleta. -Ela fez um biquinho.

-Então porque você não pede uma bike de aniversário? -Camila que havia acabado de volta sugeriu e piscou para Sam.

-Isso! Mas o meu aniversário vai demorar muuuuuito. -Fez uma carinha de entediada. -Eu posso pedir um bicicleta de aniversário mesmo assim?

-Claro que pode, meu amor. -Lauren lhe deu um beijo na cabeça. -Agora acho que nós devíamos ir almoçar, vocês não acham?

-Eu to morrendo de fome. -Comentou Camila.

-Então vamos! Mas temos que comer algo saudável! Vocês duas já me fizeram comer besteira ontem. -Lauren disse ao entrar no carro.

-Ahhhh mãe, mas hoje é sábado! - Samantha reclamou.

-Lo! Eu já te disse que você não está gorda! Será que dá para parar com essa paranoia?

-Não é paranoia, ta bem Camila!

-Eu acho que você está linda assim! -Assim que as palavras foram proferidas pela boca de Camila seu olhos arregalaram. -É...

-Eu também acho mamãe! Você é linda! -Samantha completou.

-Vocês estão jogando sujo! Vamos fazer assim, vamos para o restaurante lá perto de casa e cada uma pode comer o que quiser, ok?

-OK! -As duas concordaram comemorando.

Depois de almoçarem as três voltaram para o apartamento de Lauren e passaram mais um tempo juntas se divertindo. Depois de muita insistência Samantha conseguiu convencer Lauren a deixar que ela brincasse de massinha.

-Mas só quero massinha em cima da mesa e é para guardar tudo quando terminar. Entendido? -Lauren dizia com os braços cruzados na porta da cozinha.

-Sim, mãe... -Samantha concordou entediada.

-E você, o que está fazendo aí? -Lauren perguntou para Camila que estava sentada no sofá, concentrada no celular e se assustou.

-Nada, só estava vendo... Instagram.

-Hm. O que acha de continuarmos aquela série nos minutinhos de folga que temos enquanto Sam está brincando? -Lauren sugeriu segurando a mão de Camila e depositando um beijo ali.

-Ótima ideia. Mas pelas minhas experiência com crianças e conhecendo a Sam acho que nós temos no máximo 15 minutos. -Camila falou e riu beijando a bochecha da mais velha.

-Ah é, senhorita expert? Então me dá um beijo. -Lauren puxou a gola da camiseta de Camila grudando seus lábios e sentiu a menor afagar os cabelos de sua nuca. Elas não queriam se separar, era tão bom estar assim, uma tão perto da outra.

-Mãe, eu só deixei cair... - Samantha entrou na sala e logo parou com uma mãozinha sobre a boca e a outra segurando um pedaço de massinha roxa ao perceber que estava interrompendo algo que não devia.

Lauren e Camila ficaram igualmente surpresas com a entrada não esperada da garotinha. Nenhuma das duas sabia o que fazer ou falar. Caramba elas estavam se beijando, não tinha nem o que explicar.

-Mamãe, você estava beijando a Mila? -Samantha perguntou curiosa.

-É, estava filha...Vem cá. -Lauren a chamou para que se sentasse ao seu lado no sofá. Camila preferiu ficar em silêncio e deixar que Lauren lidasse com a situação, apesar de ela ser muito apegada a Sam, Lauren que era a mãe dela e portanto Lauren tinha essa responsabilidade naquele momento.

-Mas vocês são meninas, duas meninas podem se beijar? -Questionou intercalando seu olhar entre as duas mulheres ao seu lado.

-Podem. Se elas se gostam! Assim como um menino e uma menina. É a mesma coisa, meu amor!

-Então vocês se gostam? -Samantha olhou para as duas com seus olhinhos brilhando.

-Sim! Camila respondeu.

-Muito! Lauren completou segurando a mão de Camila.

-Ah, eu já sabia!

-Sabia? - As duas perguntaram chocadas

-Sim! Você e a Mila estão sempre juntas e se abraçando. É claro que vocês se gostam dããã! Mas eu só vim dizer que só deixei cair uma massinha no chão mas já peguei. - A garotinha disse tudo isso e saiu voltando para a cozinha enquanto as duas observavam boquiabertas.

-Você acredita no que acabou de acontecer? -Lauren perguntou espantada. -Ela nem ligou, ela... aceitou, de boa!

-Eu disse para você que sairia tudo bem, amor! -Camila disse segurando o rosto de Lauren com carinho e a felicidade brilhando em seus olhos.

-Eu adoro quando você me chama assim, fico toda derretida. -A mais velha acariciou a bochecha de Camila.

-Assim como? -A latina se fez de desentendida, só porque queria ouvir Lauren falar aquilo.

- Amor! -Lauren disse se aproximando grudando seus lábios de forma urgente. Era um beijo diferente, parecia que havia ainda mais sentimento e carinho envolvido. É claro que elas sabiam que Samantha ainda poderia aparecer a qualquer momento, mas desta vez, pelo menos dessa vez, Lauren não estava receosa em explorar a boca de Camila com sua língua. E sabe quando o beijo termina em sorriso? Foi exatamente o que aconteceu.

-Amor, amor, amor... -Camila repetiu brincando só para receber um sorriso de volta.

Elas estavam felizes, mais do que felizes na verdade. Aquele sentimento de quando um dia acaba e ele foi maravilhoso, que você só queria poder dormir e repeti-lo no dia seguinte e no outro, e no outro pelo resto da sua vida. Porque o sorriso não larga seu rosto por mais que sua bochechas já estejam doendo.

........................................

twitter: @ loveljauregui

BEIJO!

Continuă lectura

O să-ți placă și

82.7K 8.7K 34
Lauren Jauregui tinha 10 anos quando foi encaminhada para o hospital psiquiátrico Philippe Pinel Center, em Porto Rico após supostamente assassinar s...
133K 8.5K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
6.2K 518 31
Sempre vou amar o Fifth Harmony do fundo do meu coraçãozinho, por isso resolvi compartilhar com vcs Harmonizers lindxs alguns memes que eu ri genuina...
112K 7.8K 22
Lauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos...