Vivendo estações : Inverno ®...

By ugh95s

231K 17.7K 3.4K

#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tu... More

Livro 2- Uma vida sem Violet era uma vida com problemas
Livro 2- Um dia ela irá me matar
Livro 2 - Chloe e suas histórias
Livro 2- Passeio
Livro 2- Orlando
Livro 2- A festa
Livro 2- Festa privada
Livro 2- Mas quem diria
Livro 2- O trato
Livro 2- A família mais estranha do mundo
Livro 2- A viagem
Livro 2- Explicação
Livro 2- Surpresas
Livro 2- Bebês vem de um saco
Livro 2- Surpresas parte 2
Livro 2- Casa (de praia) da mãe Joana
Livro 2- O aviso foi dado
Livro 2- As pessoas mais malucas do mundo
Livro 2- Encomendas
Livro 2- Apenas um pesadelo
Livro 2- Onde cabem 2 cabem 3
Livro 2- Piquenique
Livro 2- A culpa é de vocês
Livro 2- O momento mais feliz da minha vida
Livro 2- Parque de diversões
Livro 2- A melhor mãe do mundo
Livro 2- Quando as coisas parecem se acertar
Livro 2- Em perfeita paz
Livro 2 - Ainda não havia acabado
Livro 2- Será uma grande surpresa
Livro 2- Vida e Morte
Livro 2- A morte mais desejada de todas.
Livro 2- Apenas aproveitar

Livro 2- Minha mãe eternamente

8.3K 647 82
By ugh95s

● Muito obrigada pelos 10 votos e 19 comentarios ❤❤❤❤

● E 25 Views❤ Obrigada ao pessoal q está acompanhando  ❤❤❤❤

●Bom eu queria pedir para que vocês não abandonacem a história por favoooooooooooor. A Violet está sim um pouco mudada , mas isso acontece com muitas pessoas quando elas passam por momentos dificei, mas rápidamente ela irá voltar ao normal.

● Vamos a mais um capítulo :D
● Boa leitura

Ah cena nova? Yep...
●●●●●●●●●●●●●●○●●●○●●○○○○○

P.D.V Violet

“É apenas mais uma jornada Violet, mais um ano, mais um ano de conquistas mais um ano para chatear a Chloe.”

Aaaah Coko ...Minha querida amiga que nesses anos difíceis sempre esteve comigo me incentivando. Talvez se não fosse por ela eu não teria conquistado tudo o que tenho hoje .

“Um, dois, três.”

Contei assim que percebi que a limusine havia parado. Olhei para o lado externo sobre o vidro escuro do carro, colocando meus óculos escuros para ver se haviam muitas pessoas, mas a calçada estava pouco movimentada. Retoquei meu batom vermelho e dei uma ajeitada no vestido azul escuro liso, justo, com duas linhas brancas nos lados o que definia mais o meu corpo.

Digamos que antigamente eu não tinha muito corpo eu era magra até demais, mas como eu fiz um tratamento para uma doença, o remédio  que continha hormônios acabou me dando mais curvas.

Vi que os seguranças estavam se posicionando em volta da porta do carro para que eu saísse. Peguei meu copo de whisky e tomei mais um pouco. A porta se abriu e um dos seguranças ergueu a mão para me ajudar a sair já que eu estava de salto tamanho 15. Segurei na mão dele com a minha mão esquerda que estava vazia já que a outra se encontrava meu copo que ainda tinha uma quantidade boa de bebida. Assim que saí do carro em um pulo, olhei para a rua que realmente estava pouco movimentada. Algumas pessoas passavam pelo carro e olhavam. Olhei para cima e havia prédios enormes com um Design inovador.

Era um pouco irritante me ver refletida sobre os vidros das entradas dos prédios. Eu estava me sentindo mais decidida ,talvez porque eu havia crescido muito psicologicamente ou talvez porque agora eu sabia que eu poderia conseguir tudo o que eu queria com um estalar dedos. Sorri com esse pensamento, a menininha insegura havia se tornado uma mulher decidida! Ajeitei meus óculos, bebi um pouco de minha bebida e lambi os lábios. Me aprumei empinado o nariz e sentindo um cheiro bom e puro. Olhei pra todos os lados mas não havia nada. Até que algo me chamou a atenção. O cheiro deveria vim de um restaurante francês que estava do outro da rua.

—Senhora Brandon temos apenas que seguir a rua para que avistamos o estúdio. —Minha braço direito me disse tentando me animar e eu sorri no canto da boca.

Eu adorava aprontar com Chloe.

Assenti para ela e olhei para os homens que me rodeavam.

—Ok vamos. — falei erguendo a cabeça e começamos a andar rapidamente até o estúdio aonde Bella gravava o programa. O vento estava calmo e delicioso. O dia estava extremamente quente, então qualquer ventinho me deixava feliz .

Havia seis seguranças ao meu redor . Dois do lado esquerdo , dois do direito um na frente e outro atrás, tudo isso para me manter segura. Todos de preto e óculo escuro.

As pessoas na rua olhavam e acenavam eu apenas sorria, mas era impossível sorrir para todas já que minha percepção era uma bosta.

Até que eu já estava acostumada com a ideia de ser conhecida, era até bom ver o tanto de pessoas que veem você como exemplo, mas também era ruim pois você não possui nenhuma privacidade. Seria como se você estivesse presa em uma gaiola, caso você não se comportasse bem você seria penalizada. Era algo meio complicado.

—Até que para uma mulher que se diz ser estabanada ao andar de salto, a senhora até que consegue correr bem de salto. —Um dos seguranças me disse e eu comecei a rir junto a eles.

Desacelerei meus passos olhando para cada um deles que andavam de acordo com a minha velocidade. Eu me sentia minúscula perto daqueles homens que deveriam ter quase dois metros, eram fortes e tentavam ficar a maior parte do tempo sérios, mas quando estavam do meu lado era quase impossível se segurar de um deboche.

—Amanhã eu quero vocês todos de salto, só para vocês sentirem como é ter que passar o dia todo em cima disso, é algo terrível!— falei os apavorando.  Comecei a rir tirando meus óculos e entregando a um deles para que segurasse.

—Sério que a senhora irá fazer isso com a gente? —o outro me perguntou e eu neguei. Seria pecado com eles tadinhos, eram tão cuidadosos comigo.

—Claro que não, já não basta ter que fazer vocês usarem essas roupas quentes independente do inferno que o dia esteja. —parei dando meia volta levantando o copo e eles pararam junto a mim. — Aliás – olhei para o rosto de cada um deles — me deem isso. — pedi apontando para os paletós. Eles olharam sem entender para mim. —Andem, andem. — pedi apressada. —Olha que calor do inferno. —apontei para o sol que estava radiante até demais. —Minha bebida já está até evaporando. — falei bebendo mais um gole. Eles me entregaram os paletós um pouco desconfiados. Talvez eles estivessem pensando que era uma brincadeira.— Pronto! Agora estão mais arejados. —entreguei meu copo que já estava vazio a um deles e continuei a andar com todos os seis paletós nas mãos. Andamos mais um pouco e entramos no set de filmagens.

—Senhorita Violet a senhora por aqui? — A diretora do programa me perguntou animada me fazendo rir.  Joguei os paletós em cima do sofá que ficava na entrada onde os seguranças estavam em pé de braços cruzados me escoltando.

—Cadê a minha  pequena? — perguntei a ela e escutei risadas.

Senti algo prendendo em minha perna direita. Olhei para baixo e ela estava sorrindo olhando para mim . Eu amava acordar todos os dias com aquela risada gostosa dela, ela era animadora. Claro que havia herdado aquilo de mim. Pelo menos isso…

—Oi tia Violet. —  sua voz era animada.

Abaixei-me a pegando nos braços. Ela sorria de orelha a orelha , seus olhos verdes estavam com uma cor mais intensa, seu cabelo estava solto e sua franjinha cobria suas sobrancelhas que assim como o cabelo possuíam uma cor castanha acobreada. Ela estava com um vestido rosa rodado e sapatilhas de bailarina pratas. Provavelmente a secretaria de Chloe havia a trago para mim.

—Está linda meu bem! — falei para ela que começou a rir e pegou no meu cabelo que escorreu em sua mão.

— Po que o meu cabelo não é peto? — me perguntou e eu comecei a rir

Ela sempre perguntava para mim e Chloe independente da resposta, enquanto ela não conhecesse o seu pai, ela não entenderia o porque.

— Por que você tem o cabelo de seu pai querida. — respondi e ela sorriu novamente.

—Eu pareço com meu papai? — perguntou e assenti para ela que começou a bater palminhas.

Eu tinha pena dela,  o sonho dela era conhecer o pai, mas Chloe dizia que o pai dela não a amava e que só quando ela atingisse uma determinada idade ela iria conhecer o pai dela por conta própria.  Thomas não sabia dela, vários paparazzis a cercavam para tentar pelo menos ver o rosto dela , mas Chloe não saia com a mesma para passear por causa disso ou quando saia tampava o rosto da mesma e vestia roupas que não dava para saber se era uma menina ou menino. Mas hoje isso mudaria a pequena não poderia viver assim, escondida do mundo .

— Se quiser esperar no camarim da Chloe, é por aqui. — a diretora avisou e concordei a seguindo com Lillyan no colo.

O nome foi escolhido em homenagem a Lillyan, a vó de Thomas que faleceu pouco tempo depois que ele se formou na faculdade.

Entramos dentro de uma sala enorme aonde tinha uma mesa repleta de doces e frutas encostadas ao canto, e havia um sofá vermelho que ocupava duas paredes.

— Sinta-se à vontade. — ela nos disse e Lilly pulou do meu colo e correu para a parte dos doces aonde havia bastantes coisas a base de chocolate.

—Por isso que sua mãe está gorda. — brinquei com ela que já estava sujando a boca com os doces.

Ela virou a cabeça em minha direção colocando as mãozinhas na cintura.

— Minha mamãe não tá golda . —falou nervosa me fazendo rir.

Ela tinha o mesmo ímpeto da mãe. Era o xerox psicológico só que fisicamente com um tom de ruivo. Levantei-me pegando um pouco de vinho que estava em uma mesa separada com bebidas. Coloquei um pouco na taça de vidro e me sentei no sofá cruzando as pernas. Assim que encostei um pouco daquele líquido na boca a porta se abriu.

— Com licença senhora Brandon. — minha secretária entrou na sala para a minha surpresa. Ela se chamava Heidi, tinha longos cabelos ruivos que estavam presos a um coque. Estava com um saia social e uma blusa branca com mangas. Usava óculos e estava com um tablet na mão junto a sua agenda.

—Aconteceu algo? — perguntei e ela assentiu. Levantei-me colocando a taça em cima da mesa indo até ela.

—Ultimamamente não andei checando os spans do email da senhor há quase um ano e quando resolvi olhar haviam inúmeras massagens de Hannah e Mellanie. Incluindo uma enviada hoje.

A encarei surpresa. Elas não haviam me esquecido. Mellanie não estava com raiva de mim. Não havia me esquecido…

— E sobre o que são? — perguntei assim que ela me entregou o tablet.

— Hannah manda a mesma de sempre precisam de você. As coisas na mansão Hale não estão boas. Ela está desesperada. — senti uma pontada de desespero. O que havia acontecido? —Mellanie mandou um vídeo e seria legal se a senhora assistisse.

Entrei em meu Email  e havia várias mensagens, e primeiro entrei no de Hannah, já que eram as mesmas mensagens.

—“ Oi Violet, eu sei que é chato eu ficar te mandando mensagens pedindo que se comunique com a gente.  Bom eu acho que não há mais soluções para resolvermos o problema de Mellanie, a única forma de resolvermos e com você, mas você anda muito ocupada.

Eu só queria lhe pedir que pelo menos ligue para Mell caso você ainda a ame. Ela sente sua falta, não consegue viver sem você.

Mellanie está fazendo várias sessões com a psicóloga,  mas não está fazendo efeito. Já trocamos de profissionais várias vezes, mas não adianta, ela sempre repete que você pediu para que ela ficasse no quarto, até que você deixasse ela sair e como você nunca mais voltou e não disse nada a nós, ela quer continuar enfurnada no quarto até que você a libere .

Violet as coisas estão saindo fora de controle, por favor nos ajude.  Melanie não tem nada haver com o que aconteceu entre você e Mason. Por favor Violet, nos ajude.”

Joguei meu corpo no sofá não acreditando no que estava acontecendo. Eu não fazia ideia de que aquilo era real. Mellanie estava mal? Por minha causa? Eu pesava que talvez ela estivese com outra babá sendo feliz com ela. Ou seu pai poderia ter arrumado outra, já que nada para ele era difícil. Na minha cabeça eu nem existia mais pra ela.

Olhei para meu tablet e criei coragem para reproduzir o vídeo de Mellanie. Quando por fim me senti segura, dei play.

“—Oi Violet. — senti meu coração acelerar assim que a vi. Estava tão crescida! E tão linda! Ah que saudade que eu sentia daquela pequena. —  Eu estava até digitando só que achei melhor gravar um vídeo. — disse  decidida. — Eu sei que amanhã é seu aniversário e queria te dar um abraço, mas você é ocupada, está trabalhando muito, então não tem como a gente se ver…. Infelizmente. — ela se calou por alguns segundos. Ela encarou a câmera e seus olhos se encheram de água. — as lágrimas escapuliram. — Eu só queria te abraçar de novo. Você disse que iria vim me visitar, mas não veio. Sua viagem está sendo muito longa! Só queria que soubesse que eu ainda te amo e que você vai ser minha mãe eternamente. —sorri deixando algumas lágrimas escorrerem. — Mellody ande logo, está na hora de ir para o Balé. —era a voz de Mason. Senti meu coração quase parar de tanto que estava pulsando. —Tenho que ir agora. Beijos Violet, espero que assista esse video. — sorriu assim que o video se encerrou.

Eram coisas demais para um só dia, respirei fundo me sentando no sofá.

—Quem era tia Violet? — Lilly me perguntou e eu olhei para ela que estava com a mão suja de doces.

Havia feito uma bagunça e pelo visto seu vestido estava correndo um grande risco.Continuei olhando para a garotinha e sorri procurando o número de Hannah. Eu precisava encontrá-la.

—Minha filha. —respondi para ela que arregalou seus lindos olhos verdes, mais verdes que o meu.

— Você também é mamãe? — me perguntou e eu concordei limpando o rosto com cuidado para não borrar a maquiagem, pois algumas lágrimas haviam escapado.

Olhei para Heidi que ainda estava em pé esperando uma reação minha.

— Eu quero que você vá até a casa de Mason e diga a ele que eu irei buscar Mellanie amanhã para que ela passe o dia comigo, quero que desmarque todos meus compromissos amanhã caso tenha . Tirarei o dia com ela, que se não me engano é quinta pois sábado eu darei uma festa na casa de praia em Malibu. — falei a ela que assentiu. — Não, não. — coloquei a mão em sua agenda impedindo que ela escrevesse mais algo. Eu havia mudado de ideia, não queria viajar por esses dias. Eu estava morando dentro de um avião ultimamente. — Acho melhor fazer no hotel Stars aqui perto, assim mais pessoas virão, será uma festa na piscina que começará às dez da noite. Eu quero que você o alugue para mim em meu nome sábado e domingo,  pode deixar os hóspedes que estão no hotel continuarem lá e participarem da festa. Ligue para Charlotte e peça para que ela faça uma lista de convidados para mim e depois me traga para que eu dê uma olhada. — pedi e ela assentiu escrevendo na agenda. —Vou resolver esses problemas hoje. —respirei fundo.

—  Tia Violet, eu sujei minhas mãos. — Violet me disse e eu me levantei a pegando no colo e a levando para o banheiro para que eu pudesse limpar sua boca e suas mãos.

A Levei para dentro do banheiro e a coloquei em cima do balcão da pia. Havia um enorme espelho que ocupava uma parede inteira. Analisei se meu rosto estava borrado, mas para minha sorte não.

—Quem é Meany? —ela me perguntou me fazendo rir com o "Meany".

Sorri para ela limpando suas mãozinhas que brincavam com água que escorria por toda a pia branca quadrada.

—Minha filha de coração, e ela irá passar o dia com a gente amanhã. — contei fazendo com que ela começasse a bater palminhas pingando água em mim.

Comecei a rir me afastando dela que ria com sua façanha. Sacudi minhas mãos fazendo a água, que estava em minha mão, respingar nela que ria animadamente.

—Desculpe interrompê-las, mas se querem pegar uma peça em Chloe eu sugiro que entrem agora que ela irá fazer a receita. — uma mulher de preto cheia de cabos na cintura e um ponto de comunicação na orelha nos informou.

Peguei Lilly no colo seguindo a mulher que nos mostrava o caminho.
Entramos por vários corredores até chegarmos em um lugar que lembrava uma casa no meio do mato. De longe se via Chloe de costas mexendo nas coisas no balcão de frente as várias câmeras.Ela estava distraída o bastante para não perceber a nossa presença . A mulher que parecia ser uma das câmeras do programa entregou a mim e a Lilly uma vasilha cheia de farinha.

—Depois nós adicionamos um pouco de farinha. — Chloe, que ainda estava de costas, começou a olhar em todas as vasilhas de vidro a procura da farinha. — PRODUÇÃO CADÊ A FARINHA? AINDA BEM QUE NÃO ESTAMOS AO VIVO! — Gritou um pouco nervosa e batendo a mão no balcão.

Levantei Nessie a colocando no meu ombro e ela virou a vasilha cheia de farinha em cima da mãe. Começamos a rir ao ver Coko cuspindo a farinha que havia caído em sua boca.

— Mas que... —se virou limpando o rosto e quando viu que éramos nós revirou os olhos. — Corta, produção.

— Violet, sabe que Lilly não pode aparecer na mídia. — pegou sua filha nos braços.

Aquilo deveria dar um basta.

— Chloe,  pare com isso. Deixe as pessoas a conhecerem, um dia ela irá ser descoberta mesmo. Está perdendo seu tempo. — a avisei. — Aliás, se a revelar para o mundo você será capa de vários noticiários e seu programa ganhará mais telespectadores. — completei. — A coloque para te ajudar no programa pelo menos uma vez por semana. Vai ser uma grande novidade.

— Tudo bem. — olhou para  a filha.— Podemos voltar. — Colocou Lilly em uma cadeira para dar altura no balcão.

As câmeras foram focadas em ambas e eu fiquei do outro lado sem muito foque.

— Voltamos do intervalo e hoje teremos uma grande surpresa. — Olhou para a pequena. — A partir de hoje todas as quartas feiras eu terei uma ajudante especial. Minha querida filha Lilly.

— Olá, meu nome é Lillyan e eu tenho tles anos. — falou nos fazendo rir. —E eu sou filha de Thomas Kendall. —  Completou e Chloe arregalou os olhos.

Ela odiava que dissessem isso..

— Não, você não é. — a repreendeu a pegando no colo novamente.— O que mamãe te disse Lillyan Makena Simpson’s?— Coko perguntou e ela abaixou a cabeça. — Ótimo! — Chloe disse a levando para atrás do balcão junto a ela. — Olha só quem veio também. — falou apontando para mim e eu sorri .—  A dona da marca Brandon. —comecei a rir e neguei. — Que veio hoje apenas para tacar farinha em mim.
— Lhe mandei um beijo.

— Sim, e para quem não sabe amanhã é o aniversário dela. — escutamos sons de  aplausos e eu voltei a rir. — E como todo aniversário tem que ter um bolo,  hoje nos iremos preparar um bolo de aniversário especialmente para Violet. — deu uma risada um pouco diabólica, pelo visto ela iria aprontar comigo .

—Não precisa Chloe. — falei agradecida,  mas ela negou.

—Não, não. Nós somos amigas e eu quero fazer um bolo para você. —  amarrou o cabelo que estava cheio de farinha. — E Lilly será minha ajudante. — falou olhando para sua filha que estava sentada em cima do balcão. Ela puxou minha cadeira colocando entre ela e minha sobrinha. — Como sabemos todo bolo vai ovo. — ela disse pegando dois ovos e sua filha fez o mesmo.

— Coko, cadê a vasilha? — perguntei com medo do que ela faria com aqueles ovos.

A mesma sorriu lindamente para mim e quebrou os ovos em minha cabeça. Appenas fechei os olhos e senti mais três coisas gélidas escorrendo pelo meu cabelo e depois começou a pingar em meu rosto. Tentei evitar passar a mão sobre meu cabelo que estavam com o cheiro de ovo insuportável.

—Depois colocamos um pouco de manteiga. —abri os olhos e vi a mesma enchendo uma colher enorme de manteiga e logo depois pegou com a mão e jogou em meu cabelo. — Então adicionamos um pouco de farinha e mais ovos  — quebrou o resto em minha cabeça junto a filha. — Querida me dê aquela vasilha. — pediu e eu senti um liquido branco escorrendo sobre minha roupa. —e o leite. Podemos acrescentar chocolate— Derramou uma calda sobre mim. —  Agora mexemos tudo. —Massageou meu cabelo fazendo com que entornasse, mais coisas em mim.

—Argh... Chloe que coisa nojenta é essa? —resmunguei rindo pegando um pouco daquela gosma que havia se formado em meu cabelo e taquei em coko que olhou para mim assim que seu avental e um pouco de seu cabelo foi atingido.

Começamos a rir ao ver que bagunça que havíamos feito.

[...]

Assim que terminamos de gravar o programa peguei Lily e Coko e fomos embora. Fomos até o aeroporto escoltadas para que pegássemos o Helicóptero e fossemos para casa onde a forma mais fácil de entrar lá, era com helicóptero.  Parecesse uma coisa idiota de se fazer, mas para quem já foi assaltada quase cinco vezes, aquilo era uma ótima opção. Assim que chegamos em casa, eu Coko e Lillyan,que morávamos juntas para que tivéssemos a companhia uma das outras, seguimos cada uma para uma direção. Eu fui para o meu quarto jogando meu vestido no cesto de roupas que ficava dentro do banheiro. Decidi tomar um banho no chuveiro para que depois eu relaxasse na banheira que já estava preparada para mim.

[...]

Peguei uma taça de vinho que estava ao lado da banheira espumada, relaxando com a deliciosa água quente que aquecia meu corpo. Amanhã seria meu dia de folga . Maravilhoso! Pensei empolgada viajando na paz que estava dentro daquele banheiro

Escutei batidas na porta e abri os olhos .

— Entre. —ordenei e escutei os passos apressados e estalados vindo até mim. Provavelmente deveria ser Heidi com seu salto super irritante.

—Eu irei a casa de Mason agora e eu sugiro que a senhora me acompanhe porque caso ele pense que aquilo era um tentativa de sequestro terei a senhora lá para provar que não passa apenas de uma pedido. —  me disse e me virei para ela.

— Tudo bem, eu irei vestir uma roupa e te encontra lá em baixo. Se quiser ir à frente eu estarei logo atrás de você.  — Falei a ela que assentiu.

— Sim senhora. —saiu me deixando na paz e no silêncio novamente. Peguei a toalha que estava dobrada em cima da borda da banheira debaixo da minha taça de vinho

Assim que peguei a taça na mão um rápida lembrança passou por minha cabeça. Lembrei-me da noite em que Mason  havia dito que me amava. Fechei os olhos respirando fundo e me levantei da banheira vestindo meu roupão que estava abaixo da toalha e enrolando a toalha para que meu cabelo não molhasse o quarto.

◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎

E ai o que irá acontecer ???? Alguem faz ideia ???? Por favor não abandonem a história , tudo irá se resolver pode ter certeza KKKKKKKKKKKKK Até maaaaaaaaaaaaaais <3

Continue Reading

You'll Also Like

2.5K 61 10
Nosso objetivo, ao elaborarmos um Manual Simplificado de Numerologia, foi colocar ao alcance dos leitores um instrumento de consulta com o máximo pos...
462K 38.4K 43
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
949K 50.7K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
310K 18.9K 75
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...