The Last ❁ Suga

By taeume

737K 78.5K 111K

;todos nós somos um pouco loucos pequena, não tenha medo; ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 16/08/2016✧ ✧Concluíd... More

+01+
+02+
+03+
+04+
+05+
+06+
+07+
+08+
+09+
+10+
+11+
+12+
+13+
+14+
+15+
+16+
+17+
+18+
+19+
+20+
+21+
+22+
+23+
+24+
+25+
+26+
+27+
+28+
+29+
+30+
+31+
+32+
+33+
+34+
+35+
+36+
+merry christmas [q&a]+
+37+
+38+
+39+
+40+
+41+
+42+
+43+
+44+
+45+
+46+
+47+
+48+
+49+
+50+
+51+
+52+
+54+
+55+
+final+
+epilogue; moonchild+
+epilogue; so far away+
+LIVRO FÍSICO+
LIVRO FÍSICO ALIVE + VENDAS

+53+

10.7K 1K 1.5K
By taeume

✿Amorinhas postei uma fanfic Yaoi chamada Seven Sins. Se puderem dêem uma olhadinha nela por favor >< eu irei ficar muito feliz, espero que gostem <3 ✿

A garota de mexas roxas pulava feito uma criança quando ia ao parque de diversões, assim que soube que o irmão e o melhor amigo iriam fazer parte do grupo do garoto dos roxinhos.

Sabia o quanto Jimin e Taehyung queriam debutar, se lembrava de quando os dois deixavam de sair ou por vezes dormir, para ficarem treinando. Houve uma época que convenceram o dono da academia de dança que frequentavam, lhes dar uma cópia da chave do lugar, para que pudessem ficar treinando antes mesmo do ensaio.

Assim que assinaram o contrato com a BigHit Entertainment, o garoto Park e Kim tiveram que se mudar para o dormitório, ao qual os outros garotos já estavam morando.

O que causou um pânico em Jimin, como ele poderia se mudar? E Linzy? Ficaria sozinha? Não podia deixar Linzy sozinha, e se tivesse uma crise, ou algo do tipo, a garota poderia estar muito melhor de seu transtorno de bipolaridade, mas ainda assim, ela poderia ter uma crise há qualquer momento.

-Aigoo Minnie.-A garota Park exclamou empurrando o irmão pelos ombros, o fazendo passar pelo batente da porta.-Eu vou ficar bem, hm? Eu não sou mais criança.

Bufou com um biquinho em seus pequenos lábios, mesmo ouvindo aquilo, Jimin ainda assim tinha uma expressão preocupada em seu rosto, ficando mais preocupado ainda quando viu o tamanho daquele lugar.

Taehyung que vinha logo atrás dos dois, carregava sua bolsa de couro marrom de mão, e a mochila preta de Jiminnie em suas costas. Levou o dedo indicador ao próprio rosto, abaixando a máscara preta que cobria sua boca, rodando o corpo para encarar a sala, que não era tão grande assim...

-Jinjja...-O mais novo entre eles suspirou, levando uma de suas mãos até o topo de sua cabeça, bagunçando os próprios fios de cabelos pretos.-Como sete pessoas poderão viver aqui? Hm?

Jungkook arqueou uma de suas sobrancelhas, inflando as bochechas, e levantou o rosto, encarando Namjoon que estava ao seu lado com os braços cruzados e as costas apoiadas na parede.

-Yah eu não sei.-Riu fazendo as covinhas surgirem no meio de suas bochechas.-Eu sou apenas o líder, quem vê essas coisas é a empresa. Bom, pelo menos já nos mandaram as beliches novas.

Estavam todos no dormitório dos meninos, Yoongi assim que avistou Lin adentrar a sala com o irmão, abriu um sorriso doce, que poucas vezes os membros viam. Levantou-se do sofá, se perguntando como a garota ficava mais bonita à cada dia.

Os traços do rosto da mais nova estava amadurecendo, se tornando mais delineados. Os cabelos na altura dos ombros possuindo mexas roxas. Os lábios estava rechonchudos numa coloração rosa claro.

O Min era completamente apaixonado por Park Linzy, por vezes se perdia apenas a observando.

-Vocês têm certeza de que isto é uma casa?-Taehyung perguntou chamando a atenção de todos para si, esbarrando na estante atrás de si, e batendo o pé sem querer na mesinha de centro.-Não dá nem para se mexer aqui!

Arregalou os olhos, arrancando risadas de Jimin que estava ao seu lado.

Linzy acenou para os garotos, e sentiu braços enlaçarem sua cintura, o calor do corpo atrás de si fez seu corpo inteiro se arrepiar, lhe fazendo sorrir, abaixando o rosto minimamente. Yoongi apoiou o queixo sobre seu ombro, lhe olhando pelo canto dos olhos, e selou a bochecha da mesma rapidamente.

O mais velho tinha uma certa vergonha de mostrar afeto na frente dos outros, até ali para os meninos, mas se fosse para demonstrar seu carinho por Linzy, ele fazia aquele esforço.

-Aigoo não é tão ruim...-O Park disse tentando parecer positivo, afinal, com todos ali na sala, realmente não havia espaço algum para se mexer.

-É por que você não viu onde vamos dormir.-Hoseok disse sentado sobre o chão, com as pernas cruzadas em posição de índio.

-Já dividiram os quartos?

O garoto de sorriso quadricular perguntou se abaixando para deixar a mochila do amigo, e sua bolsa no chão.

-Iludido.

Jungkook falou balançando a cabeça negativamente, emitindo um "tsc, tsc", recebendo um tapa leve em seu ombro, da parte de Seokjin, que tentava segurar o riso.

-Eu mostro para vocês onde irão dormir.

O garoto dos roxinhos exclamou rindo fraco, sem tirar os braços da cintura da namorada, guiou os dois, pelo corredor pequeno, levando uma de suas mãos até a maçaneta da porta de madeira, a abrindo, e adentrou o cômodo, entrelaçando seus dedos aos de Linzy.

Tae e Jiminnie entre abriram os lábios ao adentrar o quarto, se deparando com três beliches de madeira, uma ao lado da outra, e uma cama no canto do quarto, ao lado da janela.

A garota Park passeou com seus olhos o cômodo, percebeu que não havia guarda-roupa algum ali.

-Tá brincando comigo né hyung?

Taetae levou uma de suas mãos contra o peito, fingindo estar ofegante.

Yoongi balançou a cabeça de um lado para o outro, mordendo o lábio inferior, tentando não rir, e Lin lhe deu um peteleco sobre o ombro. O mais velho dobrou o corpo para frente, acariciando o lugar que fora atingido, fingindo que o peteleco havia sido forte.

As vezes se assustava quando se dava conta da criança que se transformava quando estava com Lin. Fazia de tudo para vê-la rir.

Linzy riu enlaçando seus braços sobre os ombros do maior, selando os lábios finos, rapidamente, ganhando uma risada do garoto dos roxinhos.

-Já vou avisando.-Min inclinou a cabeça para o lado, encarando os dois mais novos que estavam lado a lado, parecendo um tanto perdido.-O Hobi tem mania de limpeza.

Linzy no mesmo instante levou a mão até os lábios, tentando não rir. Sabia o quanto Taehyung tinha dificuldade em guardar as coisas. E que tinha a mania de deixar suas coisas todas esparramadas pela cama.

-Eu ainda acho que devo ficar com a Lin, eu não posso deixar ela sozinha.

Jimin tinha um biquinho manhoso em seus lábios carnudos, chamando a atenção de Taehyung. O Kim achava aquilo tão fofo, a maneira como o menor ficava parecendo uma criança quando fazia aquele bico. Só Deus sabia quantas vezes se segurou para não tentar sentir os lábios do melhor amigo sobre os seus.

A pequena grande Park, inclinou a cabeça para o lado vendo o irmão mordendo o lábio inferior, e soube imediatamente que estava preocupado, pois essa era uma mania que Lin também tinha.

Yoongi entre olhou para a pequena, e acenou com a cabeça na direção de Minnie. O Min também achava que não era uma boa idéia Linzy ficar sozinha, mas aquilo fora no começo. Ela não era mais uma criança, sabia se virar sozinha, e a garota não ficaria totalmente sozinha, sempre que tivesse tempo, iria lhe ver.

-Acho melhor você falar com ele.-Levou os lábios até a orelha da garota de mexas roxas, sussurrando aquelas palavras, e a mesma balançou a cabeça positivamente.-Tae.-Chamou pelo maior, que lhe olhou rapidamente -Vem, eu vou te mostrar onde vai guardar as suas coisas.

Taehyung deu de ombros caminhando até o mais velho, passando um de seus braços em volta dos ombros de Yoongi, que lhe olhou sem expressão alguma fazendo Tae se afastar com medo de apanhar, e o hyung ali revirou os olhos passando seu braço pelos ombros do Kim o guiando para fora do quarto.

A garota Park sorriu observando os dois saírem do quarto, aquilo lhe deixava feliz, ainda se lembrava de quando seu garoto dos roxinhos não conseguia nem falar na frente de Taehyung e Jimin.

Caminhou até o irmão gêmeo, que estava de costas para a menor, olhando pela janela com os braços cruzados.

A garota de cabelos curtos saltitou até o maior, ficando ao lado do mesmo, apoiando a cabeça sobre o ombro de Jiminnie, que suspirou no mesmo instante.

-Linzy já disse que não precisa ficar assim.-Murmurou brincando com os nós dos dedos do garoto.-Eu vou ficar bem Chimchim.

O Park coçou a nuca se afastando um pouco de Lin, para encarar a mesma, olhando em seus olhos.

-Eu tenho medo Linlin.-Levou uma de suas mãos gordinhas até o rosto da mesma, acariciando uma de suas bochechas.-Tenho medo de lhe acontecer alguma coisa, e eu não estar lá para lhe ajudar...-Percebeu que a menor iria falar algo.-E se você tiver uma crise hm?

-Minnie.-Levou suas mãos até os ombros do maior, olhando no fundo dos olhos do garoto.-Lin não é mais criança. Eu sempre tomo os meus remédios.-Sorriu fraco, dando de ombros. Prefiria não os tomar, mas KyuHyun lhe receitou os comprimidos quando se mudou para Seoul.-Se acontecer qualquer coisa, eu irei ligar para você, ou para o garoto dos roxinhos.

Jimin desde pequeno, quando percebeu as mudanças rápidas de humor, ou quando a irmã lhe batia sem motivo algum, criou um vínculo maior do que já tinha com Linzy. Como se fosse seu irmão mais velho, sendo que tinham a mesma idade. Para o garoto quando os pais lhe perguntavam de que personagem ele queria que fosse sua festa de aniversário, sempre perguntava a Linzy, o que ela preferia. As vontades, e bem estar de Lin, sempre foram prioridades do Park.

-Jiminnie não precisa mais se preocupar tanto comigo.

Park Linzy sorriu fazendo seus olhos virarem dois risquinhos, enquanto Jimin tinha seus olhinhos brilhando, percebendo o quanto sua irmã havia crescido, não de altura né...

-Aish sua chata, não me faça chorar assim.

Murmurou levando suas mãozinhas até o próprio rosto, tentando não deixar as lágrimas escaparem de seus olhos.

A Park balançou a cabeça de uma lado para o outro, passando seus braços pelo tronco do irmão, o abraçando forte, sentindo os braços do garoto lhe rodearem os ombros.

Lin ficara o dia inteiro no dormitório dos garotos. Ajudou Yoongi e Seokjin a prepararem o almoço, ficando com o rosto cheio se molho do Kimchi que o Min espalhou sobre seu rosto, correndo de Jin, que queria lhe bater por ter sujado a bancada inteira da cozinha com molho.

Ficaram conversando sobre quando debutassem, e por conta da recém entrada doa vocais no grupo, programaram o debut para o ano seguinte.

[...]

-Tem certeza de que isto vai dar certo, Yoongi oppa?

Linzy arqueou uma de suas sobrancelhas, enquanto apertava os dedos de leve do maior, já que tinham as mãos entrelaçadas subindo as escadas do prédio.

-Wae?-O garoto de cabelos negros, e um tanto bagunçados exclamou tornando suas expressões confusas formando um biquinho em seus lábios avermelhados.-Você tem que confiar mais no oppa, hm?

Lin adorava quando seu garoto dos roxinhos fazia aquela expressão, o achava uma completa criança.

-Nee.-Balançou a cabeça positivamente, pensando na idéia que ele havia tido para juntar Jimin e Taehyung.

Girou as chaves entre os dedos, e abriu a porta do o apartamento ao qual iria passar a morar sozinha.

Adentraram o apartamento, fechando a porta atrás de si, acendeu as luzes, revelando a sala totalmente arrumada, apenas com alguns cobertores dobrados sobre o braço do sofá.

-Aqui fica muito quieto.

Murmurou bocejando, torcendo a face. Os ensaios de dança o deixavam com todos os músculos doendo, o fazendo ficar com mais sono do que já sentia normalmente.

Lin se sentou sobre o sofá, inclinando a cabeça para o lado, fazendo seus cabelos curtos balançarem assim como a franja lateral que tinha. Tinha um pequeno sorriso em seus lábios, enquanto apoiava a lateral de sua cabeça entre suas mãos.

Pensava no Yoongi que havia conhecido no corredor do psicólogo. E no Yoongi ali a sua frente. Era a mesma pessoa, com algumas mudanças, mas mudanças boas. Sabia o quanto ele havia melhorado do transtorno de fobia social. Que sua depressão ainda era existente, mas com a ajuda dos remédios que tomava, era possível amenizar.

-Wae.-Piscou seus olhinhos com a voz do Min passando por seus ouvidos, tendo a visão do mesmo sentado ao seu lado, com uma de suas mãos apoiadas sobre o joelho da garota Park -Você me da medo quando me olha assim sabia?-Encarou os olhos castanhos claros de Linzy.-Parece que consegue ler a minha alma.

-Aigoo mas eu consigo.-Fechou as pálpebras de seus olhos, pressionando a mão contra o centro do peitoral do garoto, fazendo-o rir.-Linzy vê que por mais que vida tenha sido doce e amarga, com o garoto dos roxinhos.-Ela abrira os olhos sentindo a respiração do maior se misturar com a sua, por estarem próximos de mais.-Ele tem se mantido firme. Tem sido ele mesmo.

Os olhos do garoto focaram apenas no rosto de Linzy à poucos centímetros de distância. Teve momentos que ele não se reconhecia, quando descobriu seus transtornos, quando sua mente se auto destruía, odiando a si mesmo. O medo que sentia de machucar Lin.

Acho que sempre iriam lhe julgar, que nunca iriam lhe entender. Mas tudo mudou quando conheceu Park Linzy, quando ela se disponibilizou a entendê-lo e ajudar, ao invés de lhe tacar pedras como a sociedade fazia.

Ela o ajudara, a descobrir quem realmente era Min Yoongi.

O garoto dos roxinhos levou uma de suas mãos até a nuca da menor, estendendo os dedos ali, explorando os de fios de cabelos prendendo entre os dedos, empurrando se leve o rosto da mesma para frente, chocando ambos os lábios.

Linzy sorrira contra os lábios finos do namorado, enlaçando os braços em torno do pescoço do Min, apoiando os cotovelos sobre os os ombros do mais velho.

Gostava da maneira como os lábios do de cabelos pretos, entravam em sincronia com os seus.

Yoongi suspirou selando os lábios novamente, sentindo ambas as línguas entrarem em contato uma com a outra, a sensação de ter seu peito aquecendo ais poucos, as mãos sem controle algum deslizando pelo corpo da garota, até pararem na cintura da mesma, apertando os dedos ali.

Linzy sentiu o garoto impulsionar sua cintura para cima, fazendo com que a mesma sentasse sobre o colo do garoto dos roxinhos, sem apartar o beijo, fazendo com que os dois deixassem um suspiro pesado se esvair por entre os lábios.

-Linzy...-Exclamou com a voz um tanto rouca, resultando na pele arrepiada da mais nova.

A Park não deixou o mais velho terminar o que tinha para dizer, apenas deslizou as duas mãos até a nuca de Yoongi, prendendo os dedos em seus fios de cabelo, encostando sua testa na do outro, e o garoto tivera que apertar ainda mais a cintura de Lin, para descontar o êxtase que sentia alastrar seu corpo aos poucos.

Tanto Yoongi quanto Linzy, não tinham experiência com aquele tipo de coisa, eram mais reservados, e não falavam tanto sobre aquilo, bom, nunca falavam sobre tal assunto. Mas nas condições que estavam naquele momento, sozinhos, o que era um milagre, e com todas aquelas sensações. Não tinha mais o por que adiarem.

O mais velho relutou para abrir seus olhos, e puxou o lábio inferior da garota entre os dentes, enquanto deslizava as mãos pelas coxas de Linzy que eram cobertas pelo tecido da calça que usava. Pegando-a no colo, só então soltando seu lábio inferior.

-Linzy...-Ia dizendo até a mesma lhe cortar a fala, olhando em seus olhos.

-Eu quero ser do garoto dos roxinhos.

[+++]
annyeong minhas amorinhas ><

Como vocês estão? Espero que bem.

Eu acho que alguns de vocês viu notificação da fanfic mais cedo...MIANE MEU DEDO BATEU SEM QUERER NO BOTÃO DE PUBLICAR. Mas o capítulo não estava pronto ainda, então tive que tirar a publicação rápido. Miane adhahshsjahddjh.

Então gente ao total, serão mais cinco capítulos. Três capítulos normais+Dois epílogos.

Teve gente que perguntou, se não ler o Hot, vai afetar alguma coisa para o entendimento da história.
Não gente, não irá afetar em nada, okay? Okay ^^

Pra quem gosta do gênero Yaoi, eu espero que vocês leiam Seven Sins, eu estou amando escrever ela, sério :3

O que acharam do capítulo?  Espero que tenham gostado.
Comentem pois a opinião de vocês é muito importante.

E votem pois me incentiva muito.

Nós chegamos à 200K....200K!!!!
AAAAAHHHHHHH
4FESTAAAAASSSS.
Eu ainda meio anestesiada, parece que não é real sabem?
Eu sou muito grata a vocês, se eu pudesse eu iria fazer 4 Festas mesmo para vocês.
Eu irei ver se vou fazer um especial, ou alguma outra coisa, para agradecer vocês.
Muito obrigada.

Sério gente, eu sei que, todos aqui temos alguns problemas, ou coisas que nos afligem.
Vocês podem contar comigo sempre, pois eu amo vocês, e sempre irei querer cuidar de vocês.
Eu amo vocês meus bolinhos de amoras.

Glamorous8women muito obrigada por acompanhar a fanfic, por dedicar parte do seu tempo lendo a história. Você é um dos motivos para eu sorrir. Saranghaeyo  <3

Me sigam no Twitter: @sad_miwme , falem um "OI PANDAAA" pra mim. Eu quero seguir todos vocês.

"Ouça carinhosamente agora, revelarei tudo.
O mal que está se escondendo sob uma máscara de bom.
Usarei suas ruínas como um sacrifício numa grande rocha.
Quebrarei tudo hoje, você nunca vai me derrubar."
Can't Bring Me Down, EXO.

Bjinhos Panda do Tae ♡

Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 225 8
Ardência com nosso guitarrista favorito! Pra você sentir seu corpo incendiar com provocações e cenas de sua imaginação. Histórias que podem ou não...
50K 5.4K 62
┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.0...
4K 494 12
(Concluída) [ShortFic] "Eu amava ver o sorriso em seu rosto, amava ver o quão feliz você era, mas não sabia as provações e medos que você enfrentava...
62.8K 1.4K 60
♡♡☆onde vcs se iludira com alguns personagens da série teen wolf série inaugurada em 2011 uma série de lobos e etc enfim uma série de seres sobrenatu...