Am I Wrong AU (Larry Stylinso...

By little_dree

74.7K 6K 1.1K

AU onde Louis descobre que seu marido está o traindo. Para se vingar, ele começa a sair com Harry, um cara qu... More

Chapter One-"I'm capable of everything..."
Chapter Two-"If the problem is this,Swallow that fuck."
Chapter Three- "I thought i'd never meet you again."
Chapter Four-" Harry is not a man for to marry."
Chapter Five-"But knew that one hour this would go end."
Chapter Six-"Louis it seems one prostitute cockroach..."
Chapter Seven-"Coming Soon."
Chapter Eight-"You go scream Louis, but of other form..."
Chapter Nine-"Oh, Fuck me!"
Chapter Ten-"I Go Feel Your Lack."
Chapter Eleven-"Everything to depart from contraction of the day, go change."
Chapter Twelve-"Courage is one thing what i forever
Chapter Thirteen-"Goodbye Harry."
Chapter Fourteen-"I will not go of something that is Precious in this world."
Chapter Fifteen-"I Love You...Small."
Chapter Sixteen-"Now You do part her."
Chapter Seventeen-"I love you Bro!"
Chapter Eighteen-"Harry's Little Touches they did great effects in Louis."
Chapter Nineteen-"Oh Baby!"
Chapter Twenty-"I Love You."
Chapter Twenty One-"Of Course! I me accept Marry With You."
Chapter Twenty Three-"Only The Touches."
Eae?

Chapter Twenty Two-"Thank You Mom."

1.7K 117 22
By little_dree

—Caralho! O sexo de vocês é tão selvagem que o Louis saiu com o olho roxo!—Niall disse gargalhando e o menor continuou sério.

—Na verdade eu errei o buraco e acabei acertando o olho dele.—Harry deu uma piscadinha sorrindo.

—Porra! Pau de ferro esse! Além de vesgo tem pau doido.

—Pau doido!—Zayn disse gargalhando e Liam riu junto.

—Estou achando muito engraçado vocês fazerem piadinha como se eu não tivesse aqui.—Louis disse revirando os olhos e os três riram.

—Mas falando sério, você tá sofrendo violência doméstica?—Liam disse limpando o canto dos olhos parando de rir aos poucos.

—Então...

[...]

—Você quer parar?—Harry disse irritado.

—Só paro quando der meu chocolate. Você escondeu ontem a noite Harry, me dá!—Louis respondeu rindo e bagunçando ainda mais o cabelo do noivo. Harry levantou irritado, caminhou para fora do quarto e voltou com uma barra de chocolate em mãos, jogando-a contra Tomlinson.

—Engole essa merda e me deixa dormir!—Louis gargalhou e se lembrou de quando jogou dinheiro no rosto do ex marido.

—Você tá tão blavinho!Louis disse aproximando sua boca perto da orelha do maior que por impulso deu uma cotovelada no olho direito de Tomlinson.

[...]

—E foi isso...

—Quero ver se ele vai me irrirar agora.—Harry sorriu e levou um soco no braço resmungando de dor.

—Essa cara de safado de vocês dois não me engana, mas eu vou fingir que acreditei nessa história.—Niall disse sorrindo e Louis mostrou o dedo do meio para o amigo.

—Como andam os preparativos para o casamento?—Liam perguntou pegando um pote de sorvete na geladeira e desviando das mãos do marido.

—Bem! Já pensamos no local, na decoração, nas flores...—Louis disse sorrindo olhando para o noivo que apertou a mão do mais baixo retribuindo o sorriso.

—Temos que ir ver os ternos mas com toda essa coisa da adoção, fica tudo mais complicado.

—Vocês já viram o bebê?—Harry perguntou olhando para o casal a sua frente.

—Já, é um menininho de olhos castanhos, gordinho igual o Liam.

—Gordinho é meu pau!

—Credo, pau gordo.—Louis torceu o nariz e Niall riu vendo Liam bufar.

—Pior o do Harry que é doido. Sai metendo em tudo quanto é lugar...Amor, se a gente chegar na casa dos dois e ver uns buracos na parede, pode ter certeza que foi o pau do Harry.—Zayn gargalhou alto e Louis fez o mesmo. Harry revirou os olhos mas acabou rindo junto com os três.

—Mas voltando ao assunto, como ele se chama?—Harry perguntou tapando a boca do noivo.

—Leo.—Niall sorriu e Louis soltou um "awwnn" baixinho.

—Em breve vocês vão chegar aqui e vai estar cheio de brinquedos espalhados pelo chão.—Liam disse sorrindo largo.

[...]

Os preparativos para o casamento de Harry e Louis estavam indo as mil maravilhas. Anne estava muito empolgada, pois sabia que o filho havia feito a escolha certa. Gemma e as meninas combinaram de ir às compras para o evento. As irmãs de Louis estavam na casa de Anne. Algumas dormiram no quarto com a Gemma e outras dormiram no quarto que era de Harry.

Faltavam poucos meses para o casamento e as garotas iam pra casa de Anne todo final de semana.

A mãe de Harry as adorava e sabia que elas precisam de um alguém para se sentir, talvez próximo da mãe. Para fazer um pouco daquela saudade passar.

—Vocês não estão dando trabalho pra Dona Anne, né?—Louis perguntou do outro lado da linha.

—Não Lou, pela milésima vez não. Você está atrapalhando a gente sair!—Lottie disse revirando os olhos e Gemma riu pegando o telefone da mão da garota.

—Louis, está tudo sob controle, vá fazer filhos com o Harry e deixe a gente ir logo!

—Gemma!—Anne disse incrédula, tapando os ouvidos das gêmeas. Louis se despediu e desligou o telefone, deixando as garotas se divertirem.

O menor estava feliz por elas finalmente estarem se divertindo depois de muito tempo. As garotas não eram mais vistas brincando, rindo depois da morte da mãe. Louis temia por uma delas entrarem em depressão. A família Styles estava o ajudando muito, principalmente as gêmeas, que apesar da idade eram as mais novas. Os gêmeos eram os caçulas, óbvio, mas eles não entendiam tanto quanto elas.

Na verdade, ninguém da família Tomlinson entende a morte da mãe.

[...]

—Então, eu quero apenas rosas brancas. Não quero nada muito atrativo, quero algo simples. O local tem iluminação baixa, as rosas brancas e aqueles galhos secos vão deixar tudo perfeito.

—Concordo com você, não gosto de nada muito chamativo. Na mesa dos convidados podemos colocar toalhas com cores neutras. Acho que as pessoas se sentem mais confortável quando o assunto não é luxuria.—Harry disse beijando a cabeça do noivo.

—Verdade, mas independente de qualquer coisa, vai ser lindo.—Louis disse sorrindo e Harry concordou com a cabeça, dando um selinho no noivo.

—Me dá esse gordinho!—Louis disse pegando Leo dos braços de Liam e apertando a bochecha do garoto. O menino adorava Louis. Qualquer coisinha que Tomlinson fizesse ele caía na gargalhada.

—Eu estou tão feliz por vocês. De verdade, eu desejo muito a felicidade de vocês, vocês merecem.—Liam sorriu e Zayn abraçou o marido.

—Ah para! Eu vou chorar.—Louis soltou uma risadinha e continuou brincando com o bebê.

[...]

Os dias pareciam passar num piscar de olhos. Quanto mais perto do casamento estava, mais nervoso Louis ficava. Não só Louis, como Harry. Era a primeira experiência de Harry, mas era uma adrenalina maravilhosa que ele sentia nas veias.

Louis estava passando por aquilo pela segunda vez. O menor acordou chorando no dia de seu casamento, pois não acreditava que iria se casar com a pessoa mais especial do mundo, independente se era a segunda vez.

Niall havia chegado na casa do amigo bem cedo, para ajudá-lo a se preparar. Horan encontrou Louis sentado na beira da cama, de cabeça baixa e soluçando. Se aproximou lentamente, um pouco assustado pela forma que o amigo estava chorando e sentou-se ao lado de Louis, passando a mão de forma carinhosa nas costas do mesmo.

—O que está acontecendo, Lou? Era pra você estar feliz, huh?

—E-eu estou feliz mas é que...

—Você está com medo de passar por tudo aquilo de novo?—Niall perguntou baixo e Louis apenas balançou a cabeça negativamente. O menor respirou fundo e encarou seu reflexo no espelho, secando as lágrimas e parando de chorar aos poucos.

—E-eu estou muito feliz, Niall. Harry me completa de uma forma que o Stanley não fazia. Mesmo no dia do nosso casamento eu estava feliz mas fiquei em dúvida se ele era o homem da minha vida.—Louis deu uma pausa e o amigo esperou ele continuar.—No dia do nosso casamento...—O menor fechou os olhos, deixando uma lágrima solitária escorrer por sua bochecha e permaneceu de olhos fechados. Seu nariz estava vermelho e suas bochechas também. Niall observava cada movimento em silêncio.

—Minha mãe entrou no meu quarto, me acordou com um café da manhã muito bom. E-ela estava linda...O sorriso dela era tão perfeito que eu sorria junto apenas apreciando...Poucas horas antes do casamento eu comecei a chorar e ela também. Ela me dizia coisas maravilhosas, me fazendo chorar mais ainda.—As lágrimas voltaram com mais frequência. Louis fungava e soluçava ainda de olhos fechados como se estivesse assistindo toda a cena de alguns anos atrás e narrando para o amigo. Niall deixou uma lágrima escorrer por sua bochecha mas permaneceu imóvel, apenas escutando Louis.

—Ela começou a secar minhas lágrimas e eu as dela, mas hoje... Eu percebi que não posso secar as lágrimas dela porque eu tenho certeza que ela estaria chorando... É tão difícil... —Louis abriu os olhos e encarou o amigo que estava chorando. Niall apenas o abraçou. Abraçou bem forte. Queria de qualquer maneira que aquele abraço fizesse Louis se sentir melhor. Horan como melhor amigo, deixou Tomlinson chorar o tempo que quisesse em seu ombro. Talvez fosse aquilo que Louis precisava. Abraçar alguém e chorar até aquela saudade se esvair.

Harry havia acordado totalmente disposto. Anne estava em seu apartamento, fazendo um café da manhã especial para o filho. Harry ria de qualquer coisa, ele estava extremamente feliz. Ele e o noivo não se falaram o dia todo, queriam aquela expectativa para a hora do casamento. Gemma e as meninas foram no salão de beleza junto com Anne. Ambas queriam estar maravilhosas para a hora do casamento. Todas se divertiram muito no salão, muitas risadas e fotos.

Depois de consolar o amigo, Niall tinha que ir para sua casa, ajudar Zayn e Liam com o bebê para se arrumarem. Louis conversou um pouco com Fizzy e depois foi se arrumar. O menor estava vestindo sua calça quando a campainha tocou. Louis caminhou até a porta e abriu. Lá estava Anne com um sorriso enorme e um vestido perfeito. Anne o abraçou fortemente e disse que iria ajudá-lo já que Harry tinha a ajuda de Gemma e as meninas.

—Absolutamente o noivo mais lindo do planeta.—Anne disse sorrindo assim que ajeitou a gravata de Louis e pôde o olhar melhor.

—E o Harry? Como está?

—Perfeito assim como você.—Ela disse sorrindo.—Louis, você fez a cabeça do meu filho pra casar, você conseguiu mudar todos os conceitos dele sobre casamento sem dizer uma palavra sequer, até porque foi ele quem pediu e eu não tenho dúvida nenhuma que vocês serão felizes. Harry me contou como se conheceram, como tudo aconteceu, que você já foi casado...—Ela cutucou a barriga de Louis arrancando uma risadinha do menor e rindo junto.—Não sei como você era antes, mas você parece mesmo feliz agora...Não só eu como sua mãe, estamos orgulhosas de você querido.—Anne sorriu e beijou a testa de Louis.—Te espero no carro.

Louis respirou fundo, olhou no espelho uma última vez assim que Anne saiu do cômodo e olhou pra cima sorrindo.

—Obrigado mãe.

Continue Reading

You'll Also Like

wild By CarolLoL

Fanfiction

2.8K 286 17
Harry é um alfa lúpus selvagem, e Louis um ômegazinho indefeso que é sua alma gêmea
89.2K 9.8K 63
Faltam 4 dias para o Cio de Louis e ele resolve encontrar um companheiro para esse período em um aplicativo de encontros..... Harry está a dois dias...
2.7K 189 22
nj- ah eu preciso ir embora daqui e agora! yg- vc não vai ir embora!! nj- me deixa ir eu nem fiz nada pra vc!e qm é vc? yg- suga muito prazer e eu es...
46.6K 2.6K 48
Fanfic onde Louis Tomlinson sente tesão por Harry Styles, porém é 100% heterossexual.