Chapter One-"I'm capable of everything..."

6.8K 489 120
                                    

Hey pessoas! Como estão? Espero que estejam bem! Bom, essa história foi escrita um pouco corrida demais e está passando por uma revisão, para melhorar a escrita, os detalhes e tudo mais. Pra quem já leu, espero que continue gostando e pra quem está lendo pela primeira vez, boa leitura! xx

Louis sempre sonhou em casar com alguém que realmente o amasse. Alguém que fosse capaz de realizar todos seus sonhos juntamente com ele, alguém que aceitasse amá-lo até o último dia de sua vida. Bom, isso aconteceu, parte disso aconteceu, o que ele não esperava era que seu marido, o que jurou amor eterno estava o traindo.

Tomlinson encarava paralisado a tela acesa do celular do marido e se perguntando o que ele fez de errado para seu marido preferir um qualquer do que ele. O chuveiro foi desligado, anunciando o término do banho do marido, o que fez Louis pular na cama e deixar o celular exatamente onde o marido havia largado. O menor pegou um livro, fingindo concentração na leitura e se ajeitou na cama, no mesmo instante em que a porta do banheiro fora aberta.

—Nunca mais vi você lendo.—Stanley disse em um tom risonho, o que fez Louis ajeitar seu óculos no rosto e continuar a falsa leitura.

—Talvez seja porque você passa mais tempo fora de casa.—E então Tomlinson tirou o óculos deixando em cima da mesinha de cabeceira, largando o livro no mesmo lugar.

Stanley era um homem muito rico, tinha sua própria empresa e podia ter o que quisesse, onde quisesse, na hora que quisesse sem nenhum problema. Seus olhos derramavam dinheiro por onde passava. Ele era um homem muito desejado por muitas pessoas, mas jurava de pé junto que seu coração era de Louis Tomlinson. Seria uma pena acreditar que o famoso ditado de que quem jura mente fazia todo sentido agora.

—Você sabe que...

—Que você trabalha muito? Sei sim, aliás estou até cansado dessa conversa.—Louis disse arqueando uma de suas sobrancelhas e olhando o marido desafiador. Virou seu corpo de costas para o marido, com a intenção de não olhar para o mesmo, que antes lhe causava suspiros profundos e agora só lhe causa nojo e desprezo.

—Mas eu pensei que íamos... Sei lá... —Stanley disse colocando uma das mãos sob a coxa direita do menor, distribuindo beijos por sua nuca.

—Pensou errado.—Louis disse por fim, tirando a mão do marido de sua coxa (se é possível que ele ainda seja seu marido) e saiu do quarto deixando-o sozinho.

Louis queria vomitar com a voz de seu marido no seu ouvido e por pouco ele não soltou seu jantar na cara de babaca de Stanley.

Foi a época em que Louis contava as horas pra esperar o marido chegar em casa.

[...]

—Não creio!

—Grita mais alto, idiota.—Louis disse revirando os olhos para o amigo que estava a sua frente com as mãos na boca, o olhando assustado.

Horan é o melhor amigo de Louis e nunca foi com a cara de Stanley, quando soube da suposta traição queria ir atrás do marido do amigo, mas foi impedido pelo mesmo. Suposta traição porque Louis tinha apenas uma conversa em suas mãos, podia ser e não ser verdade.

—Desculpa, mas o que vai fazer agora? Quando descobriu?

—Ontem.

—E ele ainda queria transar com você na cara de pau?—Niall perguntou incrédulo.—Eu sei que você por sexo não perde uma, não me diga que...

—Não, porra! Eu estou com nojo dele e para de falar como se eu fosse um obcecado por sexo, eu só tinha minha vida sexual ativa.—Louis sorriu cínico para o amigo que gargalhou colocando a mão na boca.

—Okay, e quer que eu faça o que agora?

—Você vai me ajudar.

—Nem fudendo. Mentira, pode falar, eu adoro sacanagens.—Horan tomou um gole de seu suco enquanto Louis pensava a respeito.

—Ainda não sei, por isso vim pedir sua ajuda. Você é a pessoa mais encapetada que conheço Niall, precisa me ajudar.—Louis implorou ao amigo que o olhava com as sobrancelhas erguidas.

—Não quero me meter no meio desses chifres, posso levar uma chifrada e o pior, no meio da bunda.—Niall disse calmo, bebendo seu suco. Louis apenas bufou, mandando-o se foder e saiu de perto do amigo.

—Lou, eu estou brincando!—Niall disse correndo atrás do corpo pequeno, marchando em qualquer direção que fosse a oposta de Horan.

Horan sabia que Louis estava sendo cem porcento sincero com ele sobre a descoberta, mas sabia que o amigo estava totalmente machucado com tudo aquilo, só não demonstrava.

—É que... Com esse rostinho lindo, Stanley não imagina que você seja capaz de fazer mal a uma mosca se quer.

—Eu sou capaz de tudo Niall, inclusive fazer da vida dele um inferno.

Am I Wrong AU (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now