Chapter Two-"If the problem is this,Swallow that fuck."

4.3K 464 164
                                    

Cheguei novamente! Vocês vão perceber a mudança radical que eu fiz, mas é por que eu particularmente também prefiro Ziam rs. Boa leitura! xx

Liam é namorado de Zayn e assim como o moreno, Louis também o considera como melhor amigo. Niall é amigo de ambos e conseguiu juntar Zayn e Liam, mas no caso de Louis, ele sempre odiou Stanley e não fez esforço nenhum para formar o casal. A questão é que só Louis gostava de Stanley. Niall havia contado para Zayn e Liam toda a história, mas pediu que eles mantivessem em segredo, pois poderia magoar o menor.

Os garotos combinaram de sair na noite seguinte em que Louis havia descoberto sobre a traição do marido. Eles iriam a uma boate para que Louis esquecesse um pouco tudo aquilo que estava acontecendo.

—Onde você pensa que vai? Pediu pra mim por acaso?—Stanley perguntou parado na porta, observando Louis ajeitar sua roupa.

—Oh por favor!—Louis deu uma risadinha em deboche se olhando no espelho e vendo o reflexo do "marido".—Você demora tanto pra chegar em casa todos os dias e nem por isso eu fico perguntando onde estava, até porque sei que meu marido é um bom homem e estava trabalhando para sustentar nossa casa, não é mesmo?—Louis arqueou uma de suas sobrancelhas ainda olhando o reflexo do marido e o mesmo começou a corar e gaguejar.—Aliás...Eu sou maior de idade, dono do meu próprio nariz.—Tomlinson continuou se olhando no espelho enquanto ajeitava seu cabelo.—Pedir é uma coisa que eu não faço nem com a minha mãe, muito menos com você.

—Mas em relação a dinheiro você não vê nenhum problema em pedir né?—Stanley retrucou erguendo uma de suas sobrancelhas. Louis mexeu nos bolsos, pegando uma boa quantia em dinheiro, virou furioso para o marido e jogou no rosto do mais alto.

—Se o problema é isso, engole essa porra então.—Stanley se assustou com o ato enquanto Louis saiu do quarto sem olhar para trás.

X

Os quatro seguiram rumo a boate e Louis estava divido entre se divertir e esquecer seus problemas ou em pensar numa boa vingança para o marido.

—Se você for dançar, dance seduzindo mesmo. Não deixe a timidez tomar conta de você.

—Mas eu não gosto de dançar...

—Vai aprender a gostar.—Niall interrompeu o amigo descendo do carro. Louis revirou os olhos mas riu fazendo o mesmo. Ajeitou sua roupa e os quatro adentraram o local. Estava parcialmente cheio. Zayn segurava a mão do namorado e Louis seguia os dois, juntamente com Niall, olhando ao redor para se certificar de que poderia ter uma possibilidade de alguém ali o encantar.

Os quatro sentaram-se nos bancos em frente ao bar e pediram suas bebidas. Minutos depois estavam prontas, Louis deu um longo gole como se aquilo fosse o encorajar a algo.

—Louis tira essa porra do dedo!—Zayn disse desesperado e Louis se deu conta de que ainda estava com a aliança. Rapidamente o menor tirou-a de seu dedo, guardando no bolso.

As horas foram se passando. Louis não havia visto ninguém que realmente chamasse sua atenção, então começou a beber descontroladamente. Sua visão começou a ficar embaçada, as coisas a sua volta começaram a ficar lentas e ele ria de coisas bobas que muitas vezes não fazia sentido.

Tomlinson levantou-se de seu lugar indo a procura de um banheiro, saiu esbarrando em todo mundo, mas as pessoas pareciam estar na mesma situação que ele, pois nem se importavam com o esbarrão.

O menor bateu em algo, um alguém pra ser mais preciso, e pediu desculpas rindo como retardado.

—V-você sabe onde tem banheiro?—Tomlinson perguntou aproximando seu rosto do rosto da pessoa, pois queria ver melhor em quem havia esbarrado.

—Ali.—Uma voz grossa pronunciou apontando para o banheiro ao seu lado. Louis podia estar completamente bêbado, mas aquela voz era extremamente sexy, o que causou um efeito muito gostoso no garoto.

—Oh, obrigado...Você tem lindos olhos.—Tomlinson disse ao conseguir processar apenas duas esmeraldas verdes. O homem a sua frente era o típico cara fodedor, que promete a lua e te dá as estrelas, mas some no dia seguinte.

—Obrigado, aliás...—Ele se moveu para olhar a parte de trás do corpo de Tomlinson.—Lindo corpo.

Louis queria beijar tanto aquele homem, queria dar tanto para aquele homem, que suas pernas pareciam não aguentar o peso de seu corpo. Ele não sabia se saía correndo ou se agarrava o cara ali mesmo, então optou pela segunda opção.

O homem cujo ele não sabia o nome, segurou firmemente sua cintura e o puxou para perto de si. Louis instantaneamente colocou as mãos em volta do pescoço do rapaz, puxando-o para mais perto e colando seus finos lábios nos dele.

O beijo era quente e cheio de segundas intenções. O homem, até o momento presente taxado como desconhecido, desceu as mãos até a bunda de Tomlinson e a apertou com tanta força, que provavelmente no dia seguinte iria ficar marcado.

Louis estava com as mãos dentro da camisa do outro e quase a tirava em alguns momentos, até que Liam e Zayn chegaram para interrompê-los, dizendo que era hora de ir embora.

Essa foi a única coisa que Louis lembra antes de sua visão ser apagada. Ele só queria saber quem era o dono daquela maravilhosa voz e daquela pegada viciante.

Am I Wrong AU (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now