Chapter Four-" Harry is not a man for to marry."

4.1K 423 49
                                    

E realmente foi uma grande noite quando Louis foi prensado contra uma parede gelada.

Harry distribuía beijos e chupões pelo pescoço do menor, que fechava os olhos amando tudo aquilo. Ele não se lembra como chegaram na casa de Harry, mas não fazia questão nenhuma de saber já que aquilo era a única coisa que menos o interessava no momento.

Louis sentiu uma das grandes mãos de Harry agarrarem sua coxa, o impulsionando pra cima e assim Louis fez, entrelaçou as pernas no tronco do maior e começou a trabalhar em tirar sua camisa. O corpo de Harry era perfeito. Ombros largos, um peitoral definido e músculos que chamavam muita atenção.

Harry caminhou às cegas pelo corredor de sua casa, derrubando várias coisas no meio do caminho, até finalmente encontrar o quarto. Assim que o fez, jogou Louis contra a cama e ficou por cima do corpo pequeno de Tomlinson. Louis tirou sua própria camisa e Harry lubrificou os lábios vendo o quão gostoso Tomlinson era.

Sem pensar duas vezes, Harry desceu sua boca até o mamilo esquerdo de Louis enquanto seus dedos brincavam com o direito. Louis soltou um gemido alto jogando a cabeça pra trás e grudando fortemente suas mãos no cabelo de Styles.

Sua calça estava pequena demais para seu membro completamente ereto e Harry estava na mesma situação. Depois de muito estimular Louis, Harry colocou uma das mãos no zíper da calça de Tomlinson, abrindo-a e tirando por suas pernas incrivelmente lindas. Louis trabalhava no pescoço de Styles e suas mãos trabalhavam nos mamilos. Harry gemeu alto e rouco ao sentir a língua do menor rodear seu mamilo direito e Louis se arrepiou com aquela voz divina.

Depois de se despir, Harry libertou seu membro da boxer e Louis molhou os lábios ao ver o quão grande e grosso era. Harry sorriu para o menor a sua frente e sem aviso, rasgou a cueca do mesmo.

—Vire.—Harry disse autoritário e assim Louis fez. Tomlinson segurava os lençóis da cama e de repente sentiu algo quente em sua entrada. Seu gemido saiu manhoso e ele ficou ainda mais excitado quando se deu conta de que era a língua de Harry trabalhando ali.

Imediatamente Louis abriu ainda mais as pernas, sentindo o suor escorrer por sua testa. Seus olhos estavam fechados e seus sentimentos estavam todos misturados. Ele sentia falta daquilo.

Harry parou com sua língua e se inclinou esticando seu braço até o criado mudo, abriu uma das gavetas tirando um preservativo e abrindo-o com os dentes. Louis ia protestar, mas foi interrompido por algo maior e mais grosso entrando lentamente em si. Ele não pôde deixar de gemer com aquilo. Era uma mistura de dor e prazer que ele estava amando a cada segundo que se passava.

Styles ficou um tempo parado sem se mover, até que Louis começou a impulsionar seu corpo contra o do maior. Harry deu um tapa forte na bunda do garoto e segurou sua cintura, começou a se mover fortemente, estocando sem dó o corpo pequeno a sua frente. Harry jogava a cabeça pra trás com os olhos fechados e Louis se segurava fortemente na cama, gemendo sem vergonha nenhuma.

Styles arranhava as costas de Louis, mordia e deixava chupões enquanto estocava Tomlinson rapidamente. O barulho da cama contra a parede era a coisa mais maravilhosa de ser escutada. O quarto estava quente e preenchido apenas com os gemidos de ambos, o barulho dos corpos se chocando contra o outro, a cama rangendo e os dois ofegando.

—Rebole em mim, Babe.—Harry disse em meio a gemidos, trocando de posição na cama e deixando Louis por cima. A quanto tempo Louis não tinha essa sensação fodidamente maravilhosa?

Harry segurou a cintura de Louis e o garoto começou a subir e descer no membro de Styles. Os dois gemeram alto quando Louis sentou com força, sentindo sua próstata ser acertada em cheio. Tomlinson continuou com os movimentos para que fosse acertada novamente. E assim foi, uma, duas, três vezes até que chegou um ponto em que ele perdeu as contas e parte do sentido.

Harry segurou o membro de Louis e começou a masturbá-lo. Louis gemeu alto e jogou a cabeça pra trás de olhos fechados, gozando na barriga de ambos e parte do queixo de Harry. Styles não durou muito quando o interior de Louis começou a se apertar em volta de seu membro.

Louis caiu ao lado do maior ofegante e sorrindo por depois de meses ter sido fodido como ele esperava por tanto tempo.

[...]

Louis e Harry trocaram os números dos telefones depois do que havia acontecido. Desde então vêem trocando mensagens e por mais que Tomlinson não queira, ele parece estar gostando de Styles. O que pode ser um grande problema já que Harry não é um homem para se casar.

Sua foda com Harry foi tão inesquecível que ele agora estava totalmente disposto em foder com a vida de Stanley.

Am I Wrong AU (Larry Stylinson)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt