Chapter Twelve-"Courage is one thing what i forever

2.8K 248 119
                                    

—Ele não pode fazer isso!—Stanley se exaltou.

—Senhor, acalme-se!—Um dos juízes falou e o advogado de Stanley o puxou para se sentar novamente.

—Assinem aqui, por favor.—O juíz passou um papel a Louis e ao contrário de Stanley, ele leu aquilo que estava escrito antes de realmente assinar.

—Depois disso podemos dividir os valores que cada um vai ficar.—Stanley disse assinando o papel com raiva.

—Sinto muito senhor Stanley, você não tem mais nada a ser divido. Todos os seus bens estão no nome de seu ex marido, Louis.—Stanley o olhou com raiva e Louis apenas desviou o olhar. Louis se sentia um pouco mal pois passou cinco anos com aquele homem. Amou aquele homem por cinco anos. É um tempo curto de duração de casamento mas a questão é, até quando Louis ia aguentar ser chifrudo?

—COMO ISSO?!—Ele gritou furioso. Seus olhos transpareciam um ódio mortal de Louis. O menor balançava as pernas nervosamente e fitava a mesa com receio de olhar em Stanley.

—Você assinou os papéis, nada mais é seu.

—Eu não me lembro de ter assinado nada!— Stanley disse confuso e olhava para Louis bufando.

—A casa de praia... —Louis disse baixo e suspirou olhando para Stanley. Seu ex marido literalmente voou em Louis, mas o menor colocou as mãos na cabeça para se proteger.

Niall havia levantado de seu lugar para arrebentar Stanley, mas os seguranças o impediram, segurando o homem raivoso a frente de Louis e segurando Niall também, o fazendo se acalmar novamente.

—Louis, você....Louis, como fez isso? A gente se amava, eu dei tudo de mim por você Louis! Como você teve coragem?!

—Coragem é uma coisa que tenho sempre.

—Você não tem dó de mim? Não tem nenhum pouco de pena? Sua consciência não fica pesada por ter feito isso com a gente?—Stanley disse se referindo à ele e seu amante. Louis riu internamente de tudo o que seu ex marido estava dizendo.

—Quem tem dó é violão e quem tem pena é galinha, de vocês eu só tenho raiva.—Louis disse seco para o ex marido que ficou em silêncio.

O julgamento se encerrou minutos depois. Stanley podia se jogar naquele chão, podia espernear, gritar com Louis e todos daquela sala, mas nada ia mudar. Louis já tinha feito, não ia e nem podia voltar a trás.

Louis sempre disse a Stanley que traição é uma coisa que ele não admite. O incrível de tudo é que seu ex marido concordava com tudo aquilo.

Stanley teria que pagar uma indenização a Louis, pois o menor o denunciou por danos morais. Agora a empresa de Stanley é de Louis, as casas, os carros e tudo de valor que era de seu ex marido passou a ser seu.

[...]

Duas semanas se passaram depois do julgamento. Para dizer que Tomlinson não é um coração de pedra assim como pensam, ele decidiu dar emprego a Stanley. Pode-se dizer que Stanley até que faz uma boa faxina no escritório.

Louis podia estar feliz. Ele tinha uma casa grande, linda e incrivelmente cara, tinha sua própria empresa, muito dinheiro só pra ele, mas não tinha o que ele mais queria. Harry.

Harry sumiu desde aquele dia. Nunca mais Louis tentou ligá-lo, ou tentou enviar uma mensagem. Ele sabia que ia ser ignorado. O menor apagou o número de Styles e tentou deletá-lo de sua mente.

Tomlinson decidiu sair. Ir pra qualquer lugar que ele pudesse beber todas e esquecer aqueles lindos olhos verdes, e aquelas pegadas fortes.

Louis pegou um táxi e foi a uma boate na qual era diferente da que costumava ir. Pelo menos assim não ia correr o risco de encontrar Harry lá e poderia encontrar alguém que o atraísse, assim como Styles.

Louis chegou ao local e respirou fundo antes de entrar. Agora ele não tinha mais problema em ter que chegar em casa ou até mesmo dizer que iria dormir na casa de Horan.

Como de costume, Tomlinson sentou-se perto do bar e pediu uma bebida. Uma bebida muito forte. Uma bebida que se possível o fizesse esquecer até seu nome. Louis olhava as pessoas dançando, balançava os pés talvez um pouco entediado e logo encarava o balcão.

Se pelo menos Niall estivesse aqui, ele ia ter com quem conversar.

Louis olhou mais uma vez para as pessoas dançando. Um canto lhe chamou a atenção. Havia um rapaz alto e uma loira, se pegando no canto da boate. Os dois estavam quase fodendo ali mesmo, então Louis revirou os olhos se desligando da cena.

No mesmo instante, o casal parou de se beijar e Louis acabou reconhecendo aquele homem. Seus olhos desviaram lentamente para seus pés, assim que os verdes de Styles encontraram com os azuis de Louis.

Louis ergueu seu olhar mais uma vez e Harry sorria para o garoto. Não da forma que Louis queria. Harry sorria debochadamente, diabolicamente. A garota agora estava de costas para o peitoral de Styles, o peitoral que Louis um dia arranhou com tanto prazer. Louis sentia seu coração se despedaçar com aquele sorriso de Harry e tudo isso era sua culpa influenciada por Stanley. Se Stanley fosse fiel o suficiente, nada disso teria acontecido.

Styles começou a descer sua mão até a cintura da garota, depois colocou as mãos dentro da blusinha da mesma, e subia lentamente. Seus olhos não saiam de Louis e o menor estava ficando irritado.

O destino provavelmente odeia Tomlinson.

Por mais que estivesse sido um idiota com os sentimentos de Harry, Louis estava arrependido. Ele pediria desculpa quantas vezes fossem precisas, mas Harry não dava oportunidade ao menor.

Harry criou uma raiva tão grande dentro de si, que agora provavelmente ninguém conseguiria "descongelar" seu coração. Mas Louis faria o possível e impossível para conquistar o maior novamente.

Ambos pegaram uma amizade linda, mas por conta da discussão, Harry não quis mais olhar na cara do menor. Tudo poderia ter terminado bem, mas a pergunta que gira na cabeça de todo mundo é, se Stanley não tivesse visto os dois juntos, quando Louis contaria? Até quando Tomlinson ia levar aquela mentira a diante?

Harry também se pergunta a mesma coisa e se pergunta o porquê de Louis ter feito aquilo com ele. O maior odiava admitir mas ele queria Louis pra ele. Ele precisava de Louis. Dependia dos toques e beijos do menor.

A garota virou-se para Harry e os dois começaram a se beijar novamente, só que dessa vez, Harry a beijava olhando diretamente pra Louis.

Tomlinson bufou e levantou-se de seu lugar, andando furioso na direção de Styles.

Am I Wrong AU (Larry Stylinson)On viuen les histories. Descobreix ara