Chapter Fourteen-"I will not go of something that is Precious in this world."

3.6K 248 59
                                    

Naquela noite, Louis saiu do carro de Harry e pegou um táxi. O maior se sentiu um monstro por ver Tomlinson tão frágil daquela forma. Por mais que Louis estivesse se vingado da forma talvez errada, Harry era apaixonado por ele. O primeiro homem que ele se apaixonou profundamente.

A questão é que agora, Louis com certeza iria deixar de ir atrás de Harry para esquecê-lo. Ele lembraria daquelas palavras talvez todos os dias.

E Harry tentaria de tudo para mostrar ao menor que podia ser mil vezes melhor que seu ex marido. Mostraria para Louis que ele pode fazer o menor feliz, do jeito dele. Louis não sabe, mas Harry largaria qualquer coisa para viver ao lado dele. O problema é que, Louis agora se sente machucado pelas palavras rudes de Styles, mas o maior não desistiria tão fácil. Ele ia lutar pela pessoa que despertou um sentimento raro nele.

[...]

—Pesado.—Niall disse e Louis suspirou.—Olha, não fica assim. Super apoio vocês dois, mas acho que cada um precisa de um tempo pra cabeça, sabe? Mas quando se reconciliarem, dá pra ele, okay?

—Não é porque o Liam disse que pareço uma prostituta barata que eu tenho que agir como uma.—Louis respondeu dando uma risadinha.

—Sabemos mas estamos falando de Harry Styles. Até eu daria pra ele.—Zayn se manifestou.

—ÔH! Eu tô aqui, viado filho da puta!—Liam disse batendo sua mão várias vezes contra a parede, chamando a atenção dos três.

Zayn ignorou o namorado que bufou de raiva e Louis riu de como a relação de ambos era doida e linda.

[...]

Louis havia pensado a respeito sobre o que Niall lhe disse. Talvez ele esteja deixando seu orgulho falar mais alto ao invés de ir atrás de quem deseja. Porém ele se lembrou, de que a pessoa que ele deseja jogou tudo contra ele e isso o machucou muito, por mais que ele estivesse errado.

Tomlinson estava sentado no banco de uma praça sozinho. Pensando a respeito de tudo o que havia acontecido e tudo o que estava acontecendo. Havia mais de duas semanas que Harry e ele não conversavam e nem se viam.

Seus olhos vagaram para o céu como se ele pedisse ajuda. E ele estava pedindo. Pedindo mentalmente para que sua mãe o ajudasse, desse uma luz na cabeça dele para encontrar uma saída, encarando aquelas nuvens negras e carregadas.

Começou a chover e Louis levantou de seu lugar. A chuva começou fraca e rapidamente ficou bem forte. Louis começou a correr, quase não enxergando o que havia em sua frente, até se esbarrar em alguém.

—Me des... Ah, é você.—Ele disse suspirando.

—Fiquei muito feliz em te ver também Tomlinson.—Harry disse sarcástico. Louis revirou os olhos e ia continuar seu caminho, mas Harry o segurou.

—Qual é o seu problema? Eu decidi te deixar em paz porque sou um sem caráter mas você também não colabora Harry. Me deixa ir embora.— Louis disse suspirando e Harry continuou segurando seu braço.

—Você é o meu problema e minha solução...Você bagunça minha mente e você organiza ao mesmo tempo. Eu não vou deixar ir embora algo que é precioso nesse mundo. Algo que merece ser cuidado e não machucado de tal forma. Louis, eu estou querendo você e não é de hoje. Foda-se o que o Stanley fez com você, foda-se o que você fez comigo...Foda-se o que eu disse pra você naquela noite...Desapega do passado e viva o presente e futuro, só que comigo...—Os lábios de Louis foram atacados pelos lábios de Harry. O maior segurou forte na cintura de Louis e o menor passou os braços pela nuca de Harry. Louis não queria admitir em voz alta, mas ele sentia falta daquele homem.

Am I Wrong AU (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now